essa é minha dúvida se é em tempo real ou foi alguem que passou antesSão jogadores online, creio que é em tempo real também.
Ajuda muito junto com as mesagens para ver caminhos secretos.
essa é minha dúvida se é em tempo real ou foi alguem que passou antesSão jogadores online, creio que é em tempo real também.
Ajuda muito junto com as mesagens para ver caminhos secretos.
Se não me engano, apenas as poças de sangue que representam alguém que passou antes (e morreuessa é minha dúvida se é em tempo real ou foi alguem que passou antes
Se não me engano, apenas as poças de sangue que representam alguém que passou antes (e morreu).
Achei interessante que agora tem aqueles grupos de multijogador, então o jogo deixa bem claro que é a poça de sangue de alguém daquele grupo, fico vendo uns amigos morrendo direto aqui kkkkk.
Esse lance das almas me lembra Death Stranding também, curto essa vibe de você saber que as pessoas estão ali ao mesmo tempo, mesmo sem ter um lobby dedicado.
Inclusive, o virtuality já tinha falado, coloquem um grupo multiplayer com o nome : Adrena. Ou era Adrenaline ? Aqui tá Adrena mesmo kkkk, lembra aí qual era @Virtuality .
Enfim, coloquem para a gente ver mortes dos outros.
O maior problema desses era que não tinha muito pra onde correr dessa desgraça aíhahahaha muito bom mas nada supera esses fdps do Dark SOuls 1
![]()
Uma das coisas mais OPs que achei no jogo é a baforada de podridão (é assim em PT-BR?). Tem alguns bosses e dragões onde até mesmo a Sword of Night and Flame não faz muita coisa. Mas essa baforada é muito poderosa, principalmente se pegar a versão melhorada ao matar o dragão branco de Caelid.É por causa desses arqueiros do Dark Souls 1 que eu aprendi a sempre levar umas poison arrow comigo. Teve vários momentos no Elden Ring que eu passei envenenando todo mundo.
Realmente esses caras fanáticos por qualquer coisa é uma coisa cômica.O cara faz um post depois do meu, praticamente respondendo meu post ao qual eu falo que o jogo está ficando cansativo "PARA MIM" (e mesmo assim ainda estou jogando bastante).
Em seguida vem com uma marra PRÓ PLAYER fodão falando que "Não me importa a sua experiência". A seita não tem coerência mesmo, não atoa que estava afastado desse tópico, coisa de fanático louco.
Parabéns ao mestre virjão que me ignorou (UI) que mata boss sem Upar. HAHAHAH
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não cara, aqui só tem PRO PLAYER, ninguém vê mapinha interativo, nem vídeo no Youtube, maioria aqui zera o jogo sem Upar. Todos já estão na quinta RUN correndo pelado pelo Mapa.
E a lei da seita é NUNCA UPAR para matar um Boss, senão vc é um indigno.
A regra é clara.
Tem que matar Boss pelado.
Tem que se dedicar 500 ou 1000 horas ao jogo, em uma primeira RUN, matar o Boss final sem Upar.
Tem que deixar a mulher (transar não dá Runas), amigos e a vida de lado para ser apenas um Souls Likeiro, decorar cada canto do mapa e cada movimento e dar orgulho a sua seita querida.
E se vc tiver algo a falar sobre o jogo sem ser elogios profundos ao amado e perfeito jogo, guarde para você, senão um fanático surgirá das trevas para bancar o fodão querendo te diminuir em um post patético e incoerente. Para demonstrar sua indignação com os indignos, eles mandam o "foguinho" abaixo. HEHEEH
Aqui é só PRO.
O PC arrebentou. Os japoneses vão ver esses números e agora mesmo é que não ficarão de fora da plataforma.
Espero que com todo esse lucro eles troquem de engine e coloque uma com mais recursos.
Não faça isso. Pedir algo melhor do já perfeito e sagrado Elden Ring é uma heresia. Logo invocará alguém que vai impor que vc está errado e que o jogo não precisa de tecnologias de nova geração pois é pensado para ser assim, tanto graficamente, quanto física, quanto qualquer outro aspcto, a perfeição não precisa de mais recursos.Espero que com todo esse lucro eles troquem de engine e coloque uma com mais recursos.
Engine boa poxa.
O PC arrebentou. Os japoneses vão ver esses números e agora mesmo é que não ficarão de fora da plataforma.
As travadas aleatórias discordam.
Ou podem renovar ela também, mais um jogo desse jeito não vai dar não.
Curto bastante essa forma sutil do jogo de dar dicas de onde ir, eu esqueci de tirar print disso com meu primeiro char, mas lembrei agora.
Basta explorar que tudo se encaixa, dar uma olhada no mapa e tal, muito divertido o nível de exploração desse game.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo com essa engine datada o jogo tem uma arte incrível e muito detalhada. Se você aproximar a câmera das armaduras, escudos e armas, percebe até os riscos de uso. Esse jogo precisa de um modo fotografia.
Essa armadura do Rage Wolf foi a melhor que achei até agora pra samurai.
Essa armadura de bacon ficou hilária. Invadir os caras usando isso só pra trollar deve ser divertido.
Acho que perdi de pegar essa armadura também((((
Também estou explorando. Mas tem a ver com a ordem das coisas. Até comentei em outra página, no volcano manor não aparece aquele cara de armadura na outra sala, aparece só a menina. E a armadura do rage wolf, a princípio, é antes de tocar fogo em lyondell. Só que fiz volcano manor depoisEstou demorando mais a zerar porque exploro tudo e coleciono armas e armaduras. Só vendo os repetidos ou sem nenhum poder especial ou parte importante do lore.
Sim o bafo do dragão é ótimo. Tenho vontade de fazer uma build arcane, mas a Sword of Night and Flame é muito boa. Além de dar um bom dano, tem dois especiais excelentes, fogo em área ou aquele absurdo de raio q derruba até boss! Ela usa fé e int, teria q abdicar de um deles em detrimento do arcane. Dizem q as cinzas seppuku é um dos melhores do game, quando pegar ele mais no final certamente vou mudar.Uma das coisas mais OPs que achei no jogo é a baforada de podridão (é assim em PT-BR?). Tem alguns bosses e dragões onde até mesmo a Sword of Night and Flame não faz muita coisa. Mas essa baforada é muito poderosa, principalmente se pegar a versão melhorada ao matar o dragão branco de Caelid.
Ao finalizar a quest da Ranni
Um dragão se materializa na entrada da igreja onde ela se encontra. Como eu queria matar muito ele, fiquei usando a construção como cobertura e usando a magia da espada. O problema é que não dava pra acertar a magia inteira, ele desviava com frequencia e acabava o mana sem ter como matar ele.
Então tive a ideia de usar a baforada de podridão e fiz um teste. Usei a magia até esgotar a barra de mana e fiquei apenas aguardando. O dot da magia arrancou 70% do HP dele. Depois só usei outra baforada e esperei ele morrer. E essa espera foi muito, mas muito mais rápida do que as tentativas com a espada e na porrada com armas de Faith.
É simplesmente um jogo foda demais.
Eu tb, fica em raia lucária perto de um abismo, tenho q voltar.Acho que perdi de pegar essa armadura também((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também estou explorando. Mas tem a ver com a ordem das coisas. Até comentei em outra página, no volcano manor não aparece aquele cara de armadura na outra sala, aparece só a menina. E a armadura do rage wolf, a princípio, é antes de tocar fogo em lyondell. Só que fiz volcano manor depois![]()