Mas em Elden Ring eu faço a mesma coisa em locais diferentes tb e passei 20 horas grindando e upando char para matar o primeiro Boss, e ainda tem o fato que os mobs estão sempre no mesmo lugar, nem fator surpresa tb. Então se eu estou com quase 60 horas é pq gostei do jogo de fato, mesmo não achando essa perfeição toda.
Agora o que tem de tão "variado" em Elden Ring? Nós apenas exploramos mapa, matando mobs, indo em cavernas, castelos, catacumbas (várias repetidas) e matando bosses (vários repetidos), ai vem o grind, pega item, pega armas, pega armaduras....e repete tudo quando enfim juntamos runas para upar.
O jogo é basicamente um quest única e repetitiva onde podemos ou não fazer algo a mais no caminho, muitas vezes sem nem saber o motivo. Ou será que perdi alguma coisa mega variada além do que citei?
Eu acho que tenho o direito de achar isso cansativo depois de 55 horas...Não basta gostar? Tem que babar ovo, idolatrar e não ter o direito de "cansar" do jogo.
E o que AC tem a ver com meu post? Bait fraco hein rapaz. HAHAHA
Acho que não preciso dizer isso, mas absolutamente tudo que escrevo é a minha opinião e eu não me importo com a sua experiência.
Joguei todos os jogos da série, já zerei mais de uma vez cada um, então é ÓBVIO que não vou me cansar disso aqui por muito tempo. Estou literalmente apenas MOSTRANDO COMO EU GOSTO DO JOGO para os coleguinhas do tópico, mas aparentemente isso é uma ofensa a você.
E a minha comparação é justamente pelo tamanho do mapa e do jogo, algo que VOCÊ citou. Que foi burrice minha, pois realmente, AC não tem nem comparação.
Todos os assets parecem ser gerados por algoritmo, idêntico aos mapas, NPCs, missões principais, secundárias, armas, equipamentos, absolutamente tudo parece que foi criado por um robô, enquanto Elden Ring é objetivamente o contrário disso.
Você sente que tudo foi colocado pensando em como você ia ver e reagir.
É uma franquia que desde os primórdios te instiga a explorar por conta própria, atiçando sua curiosidade pra continuar derrotando boss, conquistando suas almas, lendo suas histórias e etc, pra partir daí formar sua posição dentro do mundo.
Mas se você precisou de
VINTE FUCKING HORAS FARMANDO RUNAS PRA DERROTAR O PRIMEIRO BOSS (!!!), eu acho que foi realmente uma experiência bem repetitiva e dolorosa e eu só posso sentir muito por você, pois eu derrotei ele sem quase upar.
E nem adianta responder pq já ignorei você.