Atualiza o steam, ué.Meu jogo começou a dar um erro do nada.
Quando tento entrar, aparece isso aqui...
Testei com outros jogos, e todos abrem normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?
![]()
O erro não é na steam, está tudo abrindo normalmente, e a steam está atualizada.Atualiza o steam, ué.
A mensagem diz que precisa ser atualizado. Abra um ticket.O erro não é na steam, está tudo abrindo normalmente, e a steam está atualizada.
Ta estressado em.A mensagem diz que precisa ser atualizado. Abra um ticket.
Ou desinstale e baixe a última versão.
apareceu aqui também, reiniciei a steam no próprio botão dessa mensagem, ele atualizou, e entrei no jogo.Meu jogo começou a dar um erro do nada.
![]()
Não, somente sendo objetivo.Ta estressado em.
Começou o mesmo erro aqui, clicar no botão pra atualizar ali da propria steam só te leva a um loop, vou tentar mudar o client.
O erro não é na steam, está tudo abrindo normalmente, e a steam está atualizada.
ME SUGA, MAGOLA DO CACARAIO, só vai de magiazinha quem se não garante no soco pae.esse jogo eh pica, eh jao . mostrar o video do meu maguin jogando pedra na cabeça do segundo boss tu n mostra ne
criei outro char e ja te passei hihihihiME SUGA, MAGOLA DO CACARAIO, só vai de magiazinha quem se não garante no soco pae.
Logico, se não ta nem trabalhando pra jogar. Easy disgraça.criei outro char e ja te passei hihihihi
Aqui acabou de dar isso. Pra resolver eu tive que atualizar duas vezes pelo menu em cima Steam>Verificar atualizações do client steam... até ele falar que a steam tava atualizada.Meu jogo começou a dar um erro do nada.
![]()
Tudo att e já coloquei em alto desempenhoDriver de vídeo atualizado?
Põe o jogo em modo Alto Desempenho no Windows também.