[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
fiz a quest do Kenneth Haight e o fdp nao voltou para o castelo, preciso matar ele para pegar uma semente dourada

alguem tinha postado uma forma de converter o save do pirata pro original , alguem tem ae o link?

Achei o set definitivo pro meu char :magico:
20220304232317-1.jpg

Chegou a 3070Ti ontem, mas mal deu pra jogar, hoje dei uma jogadinha mais sincera e encontrei um boss, gravei e ta ai no SPOIL, NÃO ASSISTAM quem não quiser spoiler, apesar de ainda dar umas lagadinhas, deu pra ultrar em 1440p, quando eles arrumarem todos os bugzinhos, vai ser MUITO LINDO, to com 30 horas de jogo e só agora fui encotrar esse bixo ae, maneirão.

No Reino Unido, Elden Ring já bateu recorde de vendas no lançamento, se comparado ao COD e FIFA.

Realmente o jogo flopou como o troll disse em outro post...😁

O erro não é na steam, está tudo abrindo normalmente, e a steam está atualizada.
A mensagem diz que precisa ser atualizado. Abra um ticket.
Ou desinstale e baixe a última versão.

A mensagem diz que precisa ser atualizado. Abra um ticket.
Ou desinstale e baixe a última versão.
Ta estressado em.

Começou o mesmo erro aqui, clicar no botão pra atualizar ali da propria steam só te leva a um loop, vou tentar mudar o client.

Meu jogo começou a dar um erro do nada.
Quando tento entrar, aparece isso aqui...
Testei com outros jogos, e todos abrem normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?

apareceu aqui também, reiniciei a steam no próprio botão dessa mensagem, ele atualizou, e entrei no jogo.

Ta estressado em.

Começou o mesmo erro aqui, clicar no botão pra atualizar ali da propria steam só te leva a um loop, vou tentar mudar o client.
Não, somente sendo objetivo.
Pela imagem, a descrição direciona para o que eu disse de atualizar, agora se for um bug então, fale com o suporte deles ou tente re-instalar, simples.
Sem drama.

Dei respec pra full faith e to usando o scythe com god seal

pronto agora aquietei e vou jogar assim full game

Não tava muito feliz com STR, sentia falta de mais magia/elementos/incantations

esse jogo é perfeito meu deus

esse jogo eh pica, eh jao . mostrar o video do meu maguin jogando pedra na cabeça do segundo boss tu n mostra ne

esse jogo eh pica, eh jao . mostrar o video do meu maguin jogando pedra na cabeça do segundo boss tu n mostra ne
ME SUGA, MAGOLA DO CACARAIO, só vai de magiazinha quem se não garante no soco pae.

Meu jogo começou a dar um erro do nada.
Quando tento entrar, aparece isso aqui...
Testei com outros jogos, e todos abrem normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?

Aqui acabou de dar isso. Pra resolver eu tive que atualizar duas vezes pelo menu em cima Steam>Verificar atualizações do client steam... até ele falar que a steam tava atualizada.

Nossa vei, passei 5hrs pra conseguir derrotar o Maliketh
Puta boss chato do caralho

Acabei de matar um boss que me deu um gancho e me jogou do barranco mas ele pulou junto enquanto eu tava no ar e morremos nós dois ao mesmo tempo :bwahaha:
Ainda bem que o jogo é bem programado, quando peguei minhas runas de volta as deles vieram junto.

Enquanto to jogando esse jogo sempre lembro dessa música, até pela capa do disco:

:mr:

Ontem teve uma hora que estava explorando o mapa e começaram a cair uns raios aleatoriamente no campo onde eu estava. Não lembro exatamente onde foi, só sei que era perto da área inicial do jogo, mais ou menos a leste daquele caminho onde passa o comboio com os dois gigantes puxando a carruagem (acho que é aquela que tem um baú com machado) e a ponte onde spawna um boss Night's Cavalry.
Simplesmente começaram a cair, parei, fiquei rodando o ambiente pra ver se acontecia algum evento ou aparecia algum boss secreto e nada, caiu um raio em mim e nem fez dano (ou foi tão pouco que nem percebi). Só aconteceu uma vez.
É normal do jogo isso tipo um efeito de clima a/ou ambientação ou foi um evento que acabei moscando e perdi????

Users who are viewing this thread

Voltar