[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Além de poder re-sumonar eles pra segunda fase do Radahn....boss bem fdp
Eu nem tinha me ligado que dava pra summonar os NPC na luta contra o general Radahn, tava tentando no lvl 60, quase matei duas vezes mas morri um monte aí deixei pra depois. Fui lá e comecei a summonar a rapaziada e matei de boa :ramon:
Eu tentei por um tempinho matar ele sem nenhum summon mas resolvi deixar esse desafio pra depois quando tiver mais experiente no jogo haha. No fim usar os npcs faz parte da luta normal.

Ta usando os npcs?
Mano sim e ta foda... Sumonei um maluco no multiplayer deixamo com 15% de vida ou menos e morri pro meteoro, quase soquei o monitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas zueiras a parte, fazem umas 2 horas que to nele e não vou desistir nem fodendo, hoje eu vou matar querendo ou não

A intro da segunda fase da Rennala é foda demais, vou até colocar como papel de parede do desktop.

Vou colocar a imagem em spoiler, porque muita gente não chegou ainda:

20220302224138-1.jpg

Última edição:
Eu tentei por um tempinho matar ele sem nenhum summon mas resolvi deixar esse desafio pra depois quando tiver mais experiente no jogo haha. No fim usar os npcs faz parte da luta normal.
Eu até tentaria mais vezes sem summon, mas eu acho que a luta não é muito boa sem os summons. No melee a visibilidade é ruim e é ruim de se posicionar com o cavalinho dele bloqueando o caminho. Aí se for montado ele não dá muitas aberturas pra atacar e acaba ficando uma luta muito longa que o cara tem grandes chances de levar hitkill pra alguma coisa na fase 2.

Eu sinto que vários bosses no jogo foram feitos pensando nos summons/ashes, aí se o cara não usa cria uma dificuldade artificial semelhante a alguns bosses do Dark Souls 2 (apesar que no DS2 os bosses eram mais fáceis com essas dificuldades).

Mano sim e ta foda... Sumonei um maluco no multiplayer deixamo com 15% de vida ou menos e morri pro meteoro, quase soquei o monitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas zueiras a parte, fazem umas 2 horas que to nele e não vou desistir nem fodendo, hoje eu vou matar querendo ou não
O meteoro é subir no cavalo e correr pra qualquer direção. Depois tem uns ataques chatos de desviar mas é só prestar atenção e continuar chamando npcs quando der.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até tentaria mais vezes sem summon, mas eu acho que a luta não é muito boa sem os summons. No melee a visibilidade é ruim e é ruim de se posicionar com o cavalinho dele bloqueando o caminho. Aí se for montado ele não dá muitas aberturas pra atacar e acaba ficando uma luta muito longa que o cara tem grandes chances de levar hitkill pra alguma coisa na fase 2.

Eu sinto que vários bosses no jogo foram feitos pensando nos summons/ashes, aí se o cara não usa cria uma dificuldade artificial semelhante a alguns bosses do Dark Souls 2 (apesar que no DS2 os bosses eram mais fáceis com essas dificuldades).
Exatamente. Eu cheguei a ficar bom na primeira parte da luta, mas os hit kill na segunda parte tavam chatos já. Ele causa tanto dano porque a luta é balanceada em torno dos npcs.

O meteoro é subir no cavalo e correr pra qualquer direção. Depois tem uns ataques chatos de desviar mas é só prestar atenção e continuar chamando npcs quando der.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente. Eu cheguei a ficar bom na primeira parte da luta, mas os hit kill na segunda parte tavam chatos já. Ele causa tanto dano porque a luta é balanceada em torno dos npcs.
isso que fiquei pensando vc pode ir lvl 150 full equip que ele ainda vai dar uns hit violento

Saindo do trampo vou entrar no game e só ir dormir quando matar
ou ir dormir depressivo <- tem essa opção também :crycat:

Ontem tava ajudando um amigo a matar uns bosses e mini-bosses que deixou pelo mapa e numa das idas um cara invadiu, o maluco veio correndo pra cima e eu já fiquei com a katana embainhada e meu amigo carregando o kame hame ha, quando o maluco pegou a distância soltei a katana e tomou a skill, o bicho foi pulverizado de primeira, foi até engraçado.

Consegui matar esse Radahn, segunda tentativa hoje:incri1: ontem foram +20 :incri2:

Segui a tática de apenas ficar no cavalo dando flechada e summonando a galera kkkkkkkkk, confesso que quase pipoquei no final, ele ficou com um teco de vida, e veio pra cima de mim enquanto eu tava summonado alguém. Daquele golpe dele onde ele pula duas vezes em você energizado, eu escapei do primeiro, e tomei o segundo, e EU que fiquei só com um teco de vida, que nem dava pra notar olhando pra tela, mas ai algum dos npcs deu o golpe final. Que sufoco e que batalha épica, parabéns From.

A intro da segunda fase da Rennala é foda demais, vou até colocar como papel de parede do desktop.

Vou colocar a imagem em spoiler, porque muita gente não chegou ainda:

20220302224138-1.jpg
Boss fight foda pra caralho

Po, nem cheguei em Leyendell ainda e já passei do nvl100.. O jogo parece q ficou mto fácil :limo:

MATEI O RADHAN CARALHO VAMO PORRA

Mano depois de muito experimentação eu decidi encantar a arma com raio e com fogo....
Pronto solucionou tudo, tava ritando quase 1k e qnd o efeito era aplicado nele ele perdia boa parte da vida

Virou easy mode

Deixo a recomendação para encantarem a arma melee com elementos

MATEI O RADHAN CARALHO VAMO PORRA

Mano depois de muito experimentação eu decidi encantar a arma com raio e com fogo....
Pronto solucionou tudo, tava ritando quase 1k e qnd o efeito era aplicado nele ele perdia boa parte da vida

Virou easy mode

Deixo a recomendação para encantarem a arma melee com elementos
como funciona esse encantamento? é temporario ou permanente? tava querendo buffar minha Uchigatana...

PASEEEEiiiii pohaaaa, Radahn sua vagabunda kkkkkkk achei que não ia conseguir, o jogo só fazia ele spawnar aqueles meteoros fdp, mas dessa vez não deu tempo, sangramento demorou mas matou kkkkk, putz só compartilhando alegriade ter superado esse monstro kkkk

PASEEEEiiiii pohaaaa, Radahn sua vagabunda kkkkkkk achei que não ia conseguir, o jogo só fazia ele spawnar aqueles meteoros fdp, mas dessa vez não deu tempo, sangramento demorou mas matou kkkkk, putz só compartilhando alegriade ter superado esse monstro kkkk
Isso ai manolo!

Esse é o sentimento que vicia e faz a gent amar esse genero!

Users who are viewing this thread

Voltar