estranho, eu nao achei esse pumpkin head tao bom, eu tava usando bastante o ancestral follower, agora achei o do marionette soldier e upei pra +5, fui enfrentar a rennala ontem e acho que eles solavam ela huahuaha, tao muito fortes e quem ja usou sabe a doideira que é eles atirando flechas huahauha
aliás, de longe o boss mais facil até agora, a primeira parte da luta nem se fala, ridicula de facil, ai começou a segunda e eu esperando ser comido sem dó como de costume, mas foi facil igual, acho que upei demais pra ela, primeiro boss que matei sem morrer huahauha
eu gosto de usar o
interactive map, seleciona All na parte direita e ele vai mostrar tudo que tem pra encontrar huahuaa
video de boss eu concordo, mas pro resto eu sou o contrario, eu gosto de fazer o maximo possivel logo de cara, pq eu nunca jogo o mesmo jogo em seguida, começar outra run logo após zerar nao é pra mim, entao nao gosto de sentir que to deixando algo legal de lado ou que poderia estar me divertindo mais se soubesse de tal coisa que ficou pra tras
cara, pra quem ta jogando com build de faith, o jogo mudou pra mim depois que achei a spell lightning spear (da pra pegar bem cedo até, só não sabia dela antes), o range dela é extremamente longo, o cast acho que é um dos mais rapidos de todas as spells, o dano é alto tbm e por fim o custo de fp nao é tao absurdo, ai vc junta com os talismans que reduz cast das spells, outro que aumenta dano das incantations e um que aumenta faith, ta muito ridiculo... ah, o honed bolt, que vc desbloqueia junto com o lightning spear, eu tinha achado meio paia em comparaçao, mas ai ontem fui ler direito a descriçao dele e percebi que vc pode spamar ele depois do cast inicial se ficar clicando o botao, é bem apelão tbm
eu consegui matar aquele black blade kindred que fica na porta do bestial sanctum, dei sorte que ele ficou preso nas escadas e nao conseguia me atingir, e eu conseguia atingir ele com magias, ai morreu, mas com ctz nao tava pronto pra ele ainda, pq morria em no maximo dois hits, e ele dropa uma greatsword que escala com Faith, ta bem legal jogar de seal + greatsword
tbm encontrei a sword of night and flame que falaram ai, acho que vai ficar melhor depois que achar materiais de upgrade pra ela, gastei os ultimos que tinha na gargoyle blackblade, mas as duas skills que ela tem sao bem legais
eu só to procurando um set bacana agora, to tentando manter medium load e to usando aquele blackflame monk set, farmei um tempo até conseguir, ele é só um recolor do fire monks set, só que da mais poise... se alguem tiver sugestão pra um melhor, to aceitando hauhaua