• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Terminando meu unpacking. :yeah:
 
Unpacking lento do capeta
 
Galera tá tão na piração que esqueceram que tem que descompactar o jogo na Steam antes de jogar. HAHAHAH
 
Mano NVME intel aqui 3000 de leitura e escrita e a bagaça ta floridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! :que:
 
Alguém topa coop?kkkkkk
 
Galera, dúvida:
Qual o item que tem que gastar dessa vez pra o coçar os amigos?
Qual é o "Braseiro" desse jogo?
 
Até mais vida social, aqui já foi!

20220224201459-1.jpg
 
Ja foi 30GB descompactado...que drama!!
 
Porra. Pessoal todo nesse hipe. Me deu até vontade de jogar kkkkkk. Será que eu vou gostar? Foda é que eu nunca joguei esse Daemon souls
 
Começou, FUUUIIII
 
ADEUS AMIGOS, NOS VEMOS EM 2099
 
Porra. Pessoal todo nesse hipe. Me deu até vontade de jogar kkkkkk. Será que eu vou gostar? Foda é que eu nunca joguei esse Daemon souls
Provavelmente não, eu vi os vídeos e vou passar longe, mas é legal ver o hype da galera.
Mas testa ai e tira suas conclusões
 
Provavelmente não, eu vi os vídeos e vou passar longe, mas é legal ver o hype da galera.
Mas testa ai e tira suas conclusões
Kkkkkkkkk. Nego não perdoa.....
Cara, é muito subjetivo. Tem que jogar pra saber.
Tenta ver uns vídeos, se te instigar pega.
É uma franquia que já vem sendo lapidada há anos, então em relação a gameplay pode ter certeza que vai ser um jogo redondinho.
Mas se vai gostar ou não só você sabe, é um gênero que aparentemente vocês nunca experimentaram, então não tem nem lógica perguntar isso pra outras pessoas.
 
Cara, é muito subjetivo. Tem que jogar pra saber.
Tenta ver uns vídeos, se te instigar pega.
É uma franquia que já vem sendo lapidada há anos, então em relação a gameplay pode ter certeza que vai ser um jogo redondinho.
Mas se vai gostar ou não só você sabe, é um gênero que aparentemente vocês nunca experimentaram, então não tem nem lógica perguntar isso pra outras pessoas.
Sim, por isso ele tem que testar, no máximo pede um refund
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo