[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Aqui tem stutter quando carrega algo. Diga sua mágica e ensine o pessoal a configurar então kkkkk.
Dá umas quedinhas em certos pontos, mas ao menos aqui não atrapalharam. Talvez seja o VRR que ajuda, no Xbox tá melhor também por ter VRR e no PlayStation não.
 
O jogo tá rodando em DX11?
 
Fica, vai ter bolo!
Pense pelo lado bom: agora vc pode explorar uma terra bonita que só em cima do seu alazão chifrudo.

Hahaha. Vou ficar de boa. DL2 me divertiu horrores, infelizmente acabou. Comecei ontem o Lost Ark, vou ver até onde me diverte.

Vou deixar pra pegar o ER se um dia entrar em promoção, assim se quitar o prejuízo é menor.

Como já disse, hoje sou o cara que joga pra se divertir, quando quiser passar raiva, bato o dedinho do pé na quina da mesa, irrita e é free.
 
Tá em DX 12.
Bom, então a chance é menor da minha placa pinar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tô vendo as setups da galera aqui, o pessoal presenciando stuttering maioria usa o Ryzen 5 2600, acho que é por isso
 
Queria saber quem foi o maluco que falou que o jogo seria o mais facil da From...ja morri 8X mas to curtindo bastante, o jogo ta realmente como a galera ta dizendo só peca nos stutterings.
Porra ta osso também já morrir uma 10X mas é assim mesmo com o tempo o cara vai pegando a base, stutterings rola mas da pra jogar, se vier o DLSS será super bem vindo!
 
Caramba, to com muito suttering.

R5 3600
RTX 2060 SUPER aqui

como ta o desempenho de vcs?
 
Salve gurizada. Como tá no ps5? Rodando decentemente? Já tô preparado para me irritar com as reviews q vi antes de comprar. Abrasss
 
vou esperar sair cheats do jogo, fui arranjar treta com o primeiro cara que apareceu e agora ele vai atrás de mim toda vez que passo perto dele kkkk
Levei 2 espada já morro e eu tenho que dá umas 20 espadadas nele kkk
Ainda bem que estou no pc e posso jogar com cheats depois e curtir melhor o jogo até aprender jogar direito.
 
Bora
1984826751.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg
 
Tem alguns facilitadores. Pela primeira vez em um souls tem checkpoints, são tipo umas bonecas que você passa e elas ativam automaticamente, aí quando morre você tem a opção de voltar para a boneca ou o “bonfire”. Não posso opinar ainda se gostei disso ou não, vai depender de estudar isso durante o progresso.

No combate tem umas coisas novas que podem facilitar também, como o detalhe do ataque forte pulando, que pode quebrar a guarda mais facilmente. Outra mecânica nova é o contra ataque usando bloqueio, assim que bloqueia, se usar o golpe forte bem logo em seguida você consegue usar um contra ataque devastador, que parece quebrar a guarda quando pega. Ele é bem mais fácil de usar que parry e o inimigo também pode fazer esse contra ataque e te quebra gostoso quando cai num combo.

Tudo depende de como o mundo irá reagir com essas novidades, não dá para simplesmente dizer que é mais acessível ou mais fácil por conta disso.

Gravei meu primeiro contato com o jogo para quem quiser ver a performance. Tudo no máximo, 1440p, VRR.

 
Última edição:
Aq na config da assinatura, setei em médio/alto e roda 50/60fps tranquilo. Mas tem uns bugs estranhos devido a algumas quedas repentinas de fps.






Só no stealth, hehe
 
Aqui já tive alguns crashes.

ER ainda precisa de patches de correção, infelizmente.

Primeiro jogo da From que passo por isso no lançamento... :(
 
É um jogo pra se jogar desgutando, nada de pressa, aproveitando tudo.

É uma mistura de Shadow of colossus com breath of the wild com dark souls e um monte de coisa, sei lá. Sem dúvidas mais de 200h fácil com um personagem pra explorar tudo nesse jogo.

Gostei muito de ver batalhas entre npcs, 2 facções brigando (uns 15 de cada lado).
 
Aqui já tive alguns crashes.

ER ainda precisa de patches de correção, infelizmente.

Primeiro jogo da From que passo por isso no lançamento... :(
Mas é o primeiro da From open world ;-)
 
Descanse em paz, velho amigo.

elkskqF.jpg



great_grey_wolf_sif_combat_ready.jpg
 
PQP PQP eu tenho que dormir fiz umas magicas aqui e framerate melhorou:
()
matei meu primeiro miniboss um tal de barqueiro mas antes conversei com um NPC que me disse para não ir la nesse minichefe, mas eu fui e apos mata-lo subi a colina a no bonfire acessei a mesa redonda, um lugar de fora do mundo onde encontrei o NPC e mostrei a ele a raiz do barqueiro necromante e...sem da spoiler, mas nunca senti essa progressão de eventos tão perfeitamente antes em jogos da From, esse jogo ta uma delicia.
 
Muito bom o jogo, consegui avançar bem já e upei uns 7 lvl do confessor, deixar ele paladino e depois focar em fé. Mas as travadinhas chatas principalmente no gigante do castelo, deixei com a metade da vida e o PC reiniciou do nada, vou ter que tirar o over da memória.

Segue escreenshots.
A4A7298502C5EB04EF4AFA6A4783556ED9D8E7E4

2D6FC3F3FF03071290EC74B71BC114914DEBE480

95B325975C0C18CCC0CE3370441E2A0BFFB092F1


Pensa no cagaço, backstab só deu 1/3 do dano.
8C5545DEC859FFF66DEC3868DFBC137EC6FDEDB3


Está mais fácil para fazer esses acertos, jogar no furtivo então.
ADDFE3C960C6E4C4DDA439B6DA6E6DBAB15FD9DE

100895C295C0D40C9A98CAE2777CB1A3744FC9E5

8BF67B2D53C05CDCC854DD34C9949F673855B14A
 
Mago começa com uma spell que mata um exército inteiro na frente dele ( ela atravessa em área) com 2 casts. Literalmente matei 15 pelegos com 2 casts. Roubado demais.
 
jogo está com problemas de performance.
Não sofri com stutter.. se deu 1 ou 2 foi muito.
Mas a queda de FPS ta ai.

O jogo é cravado a 60 FPS... entao uma queda já fica aparente.

Edit: Tive 1 crash. Tela congelou, som ficou normal. Tive que fechar o jogo pelo task manager.
 
Joguei por umas 3hrs+ e não tive nenhum crash, algumas configs no medio e outras no alto, e consigo acima de 50fps no mapa aberto, com algumas quedas que já esperávamos, e dentro de dungeons 60fps cravados.
Rysen 5 2600, 16gb ram, 1060 6gb.

Delicia de jogo, já morri para um cacete e só matei um boss até agora... Samurai aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo