Boa noite. Primeiramente, parabéns aos envolvidos na organização e centralização de informações.
Bom, Troquei de provedor recentemente (para oi fibra, vtal), possuo um sfp DFP-34G-2C2 que funcinou muito bem na vivo substituindo o Askey RTF8115VW da vivo.
Ocorre que agora, com o novo provedor, a oi fibra, consegui fazer a mudança no sfp, mas percebo que, apesar do status constar como O5, o valor ONU ID não muda (continua como 0), sendo que na HGU que possuo, segundo o relatório, deveria estar com ID como 4. Com isso, não consigo receber ipv4/6 (ipoe).
Meu atual módulo sfp (DFP-34G-2C2):
Como comparativo, a HGU indicando ONT ID como 4:
Procurando na internet e comparando informações, vejo que aparentemente esse sfp não suporta método de autenticação hex, alguém consegue me confirmar a informação?
https://github.com/zry98/SFP-GPON-ONU?tab=readme-ov-file. Infelizmente, acredito que essa informação bate com meu cenário.... Alguém consegue me confirmar, se nesse modelo de autenticação abaixo realmente é autenticação baseada em formato hexadecimal? Porque se for, terei de comprar outro sfp....
Bom, estou disposto a realizar testes.... se existir sugestões, estou a disposição dentro dos meus limites, rs. Obrigado.