É uma fuleragem uma loja não informar que não tem estoque do produto na hora da compra e só aparecer depois do pedido fechado e pago. Era pra estar escrito no anúncio. Eu não vou esperar os 8 dias úteis pq já fere o CDC uma palhaçada dessas. Segunda-feira entro em contato e se embaçarem pra enviar, eu cancelo. Isso não existe! Mais lento do que comprar na china.
Eu pensei nisso antes de comprar na loja biostech. Porém, lá está bem mais caro. Quanto ao APC, pra mim não é problema pq irei trocar o drop interno para um desse tipo, eliminando o adaptador ou o cabo conversor.
Uma coisa que achei achei no ali essa semana foi um sfp, que pelo anúncio, tb possui ODI, só não sei se serve. Alguém já viu? Segue o link. Na "promoção" está por 160 contos.
tem 3 modelos, sendo c+, c++ e c+++ [3, 5 e 7db, respectivamente]. Os parâmetros acho que batem com o outro modelo indicado aqui 1490/1310.
Concordo contigo, também acho uma falta de respeito o prazo dessa loja, é só pra quem realmente está sem pressa e não liga pra demora.
Quando eu comprei, fiquei animado com o preço e a carcaça preta, reclamei 2x no atendimento via WhatsApp depois do prazo e enviaram.