Chegou a tua R86s U4? Acredito que mudou apenas esteticamente pois o processador e as placas continuam as mesmas, se um dia mudar a placa de SFP+ acho que vou importar outra!Eu tenho um R68S G3 e outro U4 a caminho da China.
Ele esquenta bastante, mas não mais que um fanless por exemplo mas os duas ventoinhas mesmo usando 2 SFP ao mesmo tempo não fica acima do recomendável. Mas por uma ventoinha acima ajuda bastante.
Mas devo lembrar que a placa Mellanox ConnectX-3 que vem nele, não é compatível com nenhum SFP desses como o ODI, acho que na real só funciona SFP+.
Então caso queira usar esses SFPs ONU, saiba que você precisa comprar outra placa que seja compatível e instalar no R86S e essa deve ser compatível com SFP comum. Eu uso uma Intel X520 OCP 2.0 acho, você consegue achar no Ebay e ate no Ali com um preço ok.
E lembre que você estará limitado a 1Gbps, não achei uma compatível com SFP 2.5G que fosse "OCP 2.0" que é o formato que cabe dentro do R86S.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você conseguiu usar SFP ONU nele na placa padrão de fabrica?
Eu instalei o proxmox na minha R86s G3 e estou testando para ver como se comporta, acho que vou ter que atualizar o driver da Mellanox e dai tentar usar. A placa ate aparece no proxmox, mas quando tentei inserir um SFP+ para RJ45 não ativou o modulo ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Era uma ZTE F670L ...Qual era a ONT do provedor?