[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Um pequeno vídeo para lembrar onde todos devem estar quando a hora chegar...

AHEuhAEUHAUEhUAHEuahEUhUAHEUhuahe

Não vou postar no tópico do NMS para não gerar confusão. Mas OMG, como as pessoas são " " por acreditar.... sehauheuae seila deixa queto.

Bom assistir até o final =D

antes do jogo sair teve leak por mais de uma semana mostrando tudo o que o jogo seria, comprei consciente, 70 horas de jogo já, estava precisando de uma exploração espacial.

Mas jogando NMS da saudade do elite, meu x55 rhino tá parado aqui quase que chorando com saudade também.

Só volto se eles mudarem esse grind do engenheiros para algo mais aceitável e tiver boas novidades

Acho que mudança radical mesmo só lá para o meio do ano que vem, com a próxima expansão, mas, the targoids are coming.... O inverno no espaço :medo:, com certeza vai dar uma "aquecida" no jogo.

só queria que tirassem os efeitos experimentais das armas. Ter o shild Apagado com um hit, ser cozinhado com os escudos intactos, ter os módulos apagados aleatoriamente com um disparo..... realmente estragou o pvp pra mim...

AHEuhAEUHAUEhUAHEuahEUhUAHEUhuahe

Não vou postar no tópico do NMS para não gerar confusão. Mas OMG, como as pessoas são " " por acreditar.... sehauheuae seila deixa queto.

Bom assistir até o final =D

Se tem quem acredita e apoia o Chris Roberts. Pessoas são pessoas...

Finalmente vão começar a mexer com a variedade das estações. Reza a lenda que tambem deverão vir algumas bases do CQC para o jogo principal. Não vi confirmação oficial disso, mas no forum oficial tem posts se referindo a aparição delas nos streams de videos.

eu quero é formato novo de estações, estações em aneis planetários, estações em rochas e por ai vai.

I WANT TO BELIEVE

lewis_fischer_02.jpg

nNPWH4Y.jpg

eu quero é formato novo de estações, estações em aneis planetários, estações em rochas e por ai vai.

I WANT TO BELIEVE

lewis_fischer_02.jpg

nNPWH4Y.jpg

NÃO :nao:

eles só vão fazer coisas que já deveriam ter sido feitas desde o lançamento

se vc nao gostou, vc nao entendeu o jogo :coolface:

:okay:

ESTÃO CHEGNADO ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkk, cabuloso a parada, até a entrevista da shutdown

Deu até um frio na barriga aqui, será que vão mostrar os bichos? as naves deles? Ou será que veremos isso quando aparecer de repente :wtf:

era de se esperar que eles nao utilizam-se outro conceito por mais que seria interresante
pra que raios entao serve a beluga vai ser pior que a orca ne @locar

Entrevista de quem sabe, não de fanfarrão hollywoodiano querendo vender figurinhas para jogar bafo...

E... no minuto 4:46...

Grande Entrevista Sr. Braben, continue dando a importância do lado da ciência que é essa maravilha Elite Dangerous.
Já são 1 ano e 4 meses "brincando" todos os dias (praticamente).
Não me canso de admirar toda vez que me aproximo das minhas naves quando estão aterrisadas em qualquer lugar voltando com o SRV, só um exemplo de vários, vários momentos de felicidade. :isquero:

O hotas 4 é bom p esse jogo?

Para quem não está acompanhando o reddit...

antes do jogo sair teve leak por mais de uma semana mostrando tudo o que o jogo seria, comprei consciente, 70 horas de jogo já, estava precisando de uma exploração espacial.
Mas jogando NMS da saudade do elite, meu x55 rhino tá parado aqui quase que chorando com saudade também.
Só volto se eles mudarem esse grind do engenheiros para algo mais aceitável e tiver boas novidades
Hehehe... Eu também estou com essa mesma sensação, joguei NMS e voltei a ver vídeos de Elite Dangerous para ver em qual pé estavam as coisas.

Joguei Elite por 207 horas até conseguir minha Anaconda, mas quando vi que teria que jogar mais umas 200 horas para chegar no rank de Duke no império para conseguir comprar a Imperial Cutter! Parei de jogar porque não fazia mais sentido, só tava fazendo Trade e nada mais, cheguei a comprar o Horizon mas nunca pousei uma nave em um planeta, pq nunca entendi direito aquelas missões.

Quem sabe agora, depois de tb não estar totalmente satisfeito com NMS ou volte a tentar Elite.

O hotas 4 é bom p esse jogo?
Qualquer hotas é melhor que mouse e teclado, ou tentar jogar com um joystick do Xbox.

KK os passageiros são cargo .... LOL!
:prassa::nelson:

Será que da pra ejetar? :medo:

Confesso que não vi os videos...mas os passageiros serão somente mesmo como se fossem uma carga, slaves? Sério?! demoraram trocentos meses para fazer isso...pra ser assim ja podia ter desde o lançamento caraca. Esperava algo mais criativo, diferente:feelbad:. Espero que não seja isso.

Users who are viewing this thread

Voltar