AHEuhAEUHAUEhUAHEuahEUhUAHEUhuahe
Não vou postar no tópico do NMS para não gerar confusão. Mas OMG, como as pessoas são " " por acreditar.... sehauheuae seila deixa queto.
Bom assistir até o final =D
AHEuhAEUHAUEhUAHEuahEUhUAHEUhuahe
Não vou postar no tópico do NMS para não gerar confusão. Mas OMG, como as pessoas são " " por acreditar.... sehauheuae seila deixa queto.
Bom assistir até o final =D
eu quero é formato novo de estações, estações em aneis planetários, estações em rochas e por ai vai.
I WANT TO BELIEVE
![]()
![]()
NÃO
eles só vão fazer coisas que já deveriam ter sido feitas desde o lançamento
se vc nao gostou, vc nao entendeu o jogo
![]()
E... no minuto 4:46...
Kkkkkkkk, cabuloso a parada, até a entrevista da shutdownESTÃO CHEGNADO ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrevista de quem sabe, não de fanfarrão hollywoodiano querendo vender figurinhas para jogar bafo...
E... no minuto 4:46...
ESTÃO CHEGNADO ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehe... Eu também estou com essa mesma sensação, joguei NMS e voltei a ver vídeos de Elite Dangerous para ver em qual pé estavam as coisas.antes do jogo sair teve leak por mais de uma semana mostrando tudo o que o jogo seria, comprei consciente, 70 horas de jogo já, estava precisando de uma exploração espacial.
Mas jogando NMS da saudade do elite, meu x55 rhino tá parado aqui quase que chorando com saudade também.
Só volto se eles mudarem esse grind do engenheiros para algo mais aceitável e tiver boas novidades
Qualquer hotas é melhor que mouse e teclado, ou tentar jogar com um joystick do Xbox.O hotas 4 é bom p esse jogo?
KK os passageiros são cargo .... LOL!
Será que da pra ejetar?![]()
Para quem não está acompanhando o reddit...
Para quem não está acompanhando o reddit...