[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Agora que a Gamescon acabou...devem parar os vídeos de interferência...juntei o último que saiu, um pouco maior que o primeiro, juntei com as duas versões do ataque verde, costas e frente do piloto, colocando na ordem contrária, conforme as mensagens, ficou como está abaixo.

Pessoal, um amigo me indicou esse jogo, confesso que nunca tinha ouvido falar...
Achei muito bacana vários videos que eu vi, mas tenho algumas duvidas:

1- Ele é MMO? as outras naves que matamos nas conflicts zones, sao de outros players ou sao NPC's?
2- Compensa começar a jogar agora, pra tentar montar uma boa nave ou existem muita gente ja muito equipada, que me caçaria muito?

vlw a quem puder responder..

Pessoal, um amigo me indicou esse jogo, confesso que nunca tinha ouvido falar...
Achei muito bacana vários videos que eu vi, mas tenho algumas duvidas:

1- Ele é MMO? as outras naves que matamos nas conflicts zones, sao de outros players ou sao NPC's?
2- Compensa começar a jogar agora, pra tentar montar uma boa nave ou existem muita gente ja muito equipada, que me caçaria muito?

vlw a quem puder responder..

1 - É MMO sim, mas sem mensalidades. Podem ser players ou npcs.
2 - Claro. Mas espera promoção. Existe muita gente já pica das galáxias sim. Mas tem muito noob também. O ideal é não brincar de combate até estar bem familiarizado com o jogo e isso pode levar muitas horas, semanas, meses. O ideal é juntar já com alguém, no mínimo, se quiser muito combate. Ainda sim precisando de experiência por algum tempinho. O jogo é cruel.

ressaltando que ele tem dois modos:

SOLO é só vc e NPCs e OPEN aonde é vc + NPCs + Outros Players

No seu radar, icones solidos(totalmente preenchidos) são NPCs, Icones só em contorno, são Players.

Players começam sempre com CMDR na frente do nome

Bom galera, fiz tudo o que mandaram...segui o wake scanner da estação Pre Logists Support Gamma...e tive um encontro estranho além de Pleiades...avaliem...lembrem-se que sempre disseram que tudo se resumiria a uma escolha...atentem-se as mensagens...do npc...

Comandantes me tiram uma dúvida, bom voltei a jogar faz pouco tempo. Lembro que comprei o jogo na pré venda e só voltei a jogar essa semana :sefu:. Pois bem, existe algum meio de saber quais naves vendem em determinados sistemas? Pois eu tive que ficar passando de sistema em sistema atrás de uma Cobra que que queria comprar e só achei depois de visitar uns 8 sistemas. Não que seja chato nem nada, é legal para explorar. Só uma dúvida mesmo.

Um vídeo da famigerada estação...

Um vídeo da famigerada estação...

umas dicas de edição
tenta fazer vídeos de no máximo uns 2 minutos e meio e sempre dando corte nos momentos chatos, tipo, quando você está em supercruise indo pra um lugar, pra manter o público interessado

Última edição:
Eu gostei do lance de lançar npc's e de ainda poder contratar um piloto e escolher o rank, e também de poder tomar controle do caça de defesa, e voltar para nave.
Tá massa.
Mas o que mais gostei foi que agora dá para enviar minhas naves para a estação que eu estiver. Instantaneamente!
:P

Essa nave nova é linda demais!

Bom galera, fiz tudo o que mandaram...segui o wake scanner da estação Pre Logists Support Gamma...e tive um encontro estranho além de Pleiades...avaliem...lembrem-se que sempre disseram que tudo se resumiria a uma escolha...atentem-se as mensagens...do npc...

Bom, se o comportamento dos targoids for ser definido por isso, geral no jogo deu azar, porque o bicho cruzou logo com um GdA :tuntun:

Comandantes me tiram uma dúvida, bom voltei a jogar faz pouco tempo. Lembro que comprei o jogo na pré venda e só voltei a jogar essa semana :sefu:. Pois bem, existe algum meio de saber quais naves vendem em determinados sistemas? Pois eu tive que ficar passando de sistema em sistema atrás de uma Cobra que que queria comprar e só achei depois de visitar uns 8 sistemas. Não que seja chato nem nada, é legal para explorar. Só uma dúvida mesmo.
Tem sim, sugiro fazer um cadastro no inara.cz, lá tem tudo sobre o jogo, inclusive filtros de pesquisa sobre onde adquirir naves, equipamentos, rotas de trade, etc. É uma mão na roda.
Outros sites legais são o eddb.io e o coriolis.io

legal, finalmente deixaram a bagunça dos menus um pouco mais organizada, tanto nas opções de configuração de comandos como personalização da nave, ficou mais agradável, menos caótico.

já é possível viajar instantaneamente para outra estação que eu tenha uma nave?

outra duvidazinha, dá pra comprar esses elementos para craftar as receitas? ou só minerando???.
as vezes tu tá no meio da briga e acaba a munição de uma arma, seria interessante craftar mais ali na hora

Última edição:
Bom, se o comportamento dos targoids for ser definido por isso, geral no jogo deu azar, porque o bicho cruzou logo com um GdA :tuntun:

Tem sim, sugiro fazer um cadastro no inara.cz, lá tem tudo sobre o jogo, inclusive filtros de pesquisa sobre onde adquirir naves, equipamentos, rotas de trade, etc. É uma mão na roda.
Outros sites legais são o eddb.io e o coriolis.io

Opa. Obrigado rapaz. Vou dar uma olhada agora mesmo. Estou curtindo o jogo, to correndo atrás de umas informações para ficar por dentro haha.

Abraços

Os engenheiros foram a gota d'agua pra mim parar com o ED. E realmente algumas coisas mostradas nos vídeos acima
me impressionam pela riqueza visual, mas ja tinha de estar presentes no jogo ha muito tempo...demorou demais.

Pena que cada vez mais o foco do jogo é apenas o combate, pelo menos pra mim.

Realmente...

Quando o Elite Dangerous tiver a proporção de exploração que o NMS, tem e ainda as visões de primeira e terceira pessoa, ninguém segura mais esse game!!!!!!!!!!

Imagina a exploração do ED e seu visual, na mecânica do NMS?!!!!!

Um sonho!!!!!

maxresdefault.jpg

163955_rFhAn33mQh_im9slhb.jpg

Mermão, torço muito para o Elite JAMAIS, NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, QUIÇA E NEM "FUDENO" siga a linha de NMS, os caras iam matar o que sobrou de exploração no jogo. Imagina ter as mesmíssimas coisas o tempo todo de planeta em planeta com uma "roupa" diferente entre eles? craftar até combustível? Jesuis amado.
Por outro lado, fico chateado com a chuva de reviews negativos para o NMS, pois é ruim para nós que gostamos do espaço e vai demorar bastante até arrumarem (descontando os 6 anos que já trabalharam nele antes de lançar). Eu queria muito jogar o NMS, mesmo com aquele gráfico safado cartunesco, mas sei que vou largar em uma semana, como qualquer outro jogo.

Cambada reclamando dos patchs alegando que deviam estar lá desde o começo (com razão), mas em nenhum momento achando legal terem feito, antes tarde do que nunca... Devagarinho o jogo vai sendo polido, já mudaram alguns interiores de base (ainda falta muito, mas já é um começo, cadê as pessoas lá? ), colocaram mais coisas nas naves e vários outros detalhes, tudo muito bem feito, bonito mesmo, impressionante... quem sabe teremos um dia missões bem legais, como resgatar um nave, ou escoltar um cargueiro, levar uma pessoa importante sem chamar a atenção cruzando um sistema anárquico cheio de piratas, invadir um cruzador e sabotar "por dentro" power plant dele, etc, etc.

Hoje, o jogo que mais chama minha atenção, se um dia ficar pronto, é o Star Citizen, ele tem tudo isso e mais um pouco, mas não funciona e atualmente está parecendo um slide show ainda, até a missão que fizeram para a gamescon tava lagando forte.

Quando o elite chegar um dia neste patamar, somarei mais umas 3.000 horas de jogo às mais de 1.000 que já tenho, na prática, o Elite já se pagou e o que vier é lucro :p

Só para não ficar sem figurinha, olha que foda, não sabia que as capital ship entravam nos planetas também.

14873x8240.jpg

Última edição:
Mermão, torço muito para o Elite JAMAIS, NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, QUIÇA E NEM "FUDENO" siga a linha de NMS, os caras iam matar o que sobrou de exploração no jogo. Imagina ter as mesmíssimas coisas o tempo todo de planeta em planeta com uma "roupa" diferente entre eles? craftar até combustível? Jesuis amado.
Por outro lado, fico chateado com a chuva de reviews negativos para o NMS, pois é ruim para nós que gostamos do espaço e vai demorar bastante até arrumarem (descontando os 6 anos que já trabalharam nele antes de lançar). Eu queria muito jogar o NMS, mesmo com aquele gráfico safado cartunesco, mas sei que vou largar em uma semana, como qualquer outro jogo.

Cambada reclamando dos patchs alegando que deviam estar lá desde o começo (com razão), mas em nenhum momento achando legal terem feito, antes tarde do que nunca... Devagarinho o jogo vai sendo polido, já mudaram alguns interiores de base (ainda falta muito, mas já é um começo, cadê as pessoas lá? ), colocaram mais coisas nas naves e vários outros detalhes, tudo muito bem feito, bonito mesmo, impressionante... quem sabe teremos um dia missões bem legais, como resgatar um nave, ou escoltar um cargueiro, levar uma pessoa importante sem chamar a atenção cruzando um sistema anárquico cheio de piratas, invadir um cruzador e sabotar "por dentro" power plant dele, etc, etc.

Hoje, o jogo que mais chama minha atenção, se um dia ficar pronto, é o Star Citizen, ele tem tudo isso e mais um pouco, mas não funciona e atualmente está parecendo um slide show ainda, até a missão que fizeram para a gamescon tava lagando forte.

Quando o elite chegar um dia neste patamar, somarei mais umas 3.000 horas de jogo às mais de 1.000 que já tenho, na prática, o Elite já se pagou e o que vier é lucro :p

Só para não ficar sem figurinha, olha que foda, não sabia que as capital ship entravam nos planetas também.

14873x8240.jpg

Cacetada, que nave é essa? Acho show as naves maiores. Atualmente estou com uma Cobra III, mas não pretendo trocar tão cedo.

Penso da mesma forma. O lance aqui é simulação, realismo. Não me venha com todo planetinho tendo vida, planta, atmosfera, base abandonada, naves no espaço, estação espacial.

A parada do universo é toda populada, amigo. cada pentelho da galáxia no jogo é.

E mesmo assim só tem 3-4 raças inteligentes? PUERRA

enfim, para quem gosta de barbie (cof cof @Zero. cof cof), é um prato cheio. :coolface:

Urquizbr, essa é uma capita ship, são as naves mais monstras do jogo, para você ter uma idéia do tamanho dela, na foto, são duas anacondas que estão atrás... costumam aparecer em alguma conflict zone quando o a facção que comanda é do império ou da federação, são tão fortes que não da para destruir ela com as naves do jogo, se elas ficam sem capacidade de combate, simplesmente saltam.

Te garanto que vai se emocionar a primeira vez que vir uma chegando, é bem épico a parada... se não for nas zonas de conflito, da um pulo na terra, tem uma estacionada próxima a terra, ela defende o sistema solar.

Aqui tem um esquema para você ver aproximadamente a escala das naves do jogo, a branca com um círculo é a capital ship do Império.

images

Penso da mesma forma. O lance aqui é simulação, realismo. Não me venha com todo planetinho tendo vida, planta, atmosfera, base abandonada, naves no espaço, estação espacial.

A parada do universo é toda populada, amigo. cada pentelho da galáxia no jogo é.

enfim, para quem gosta de barbie (cof cof @Zero. cof cof), é um prato cheio. :coolface:

NMS é para quem tem olhos de lince :problemo:

hahaha, Elite tem que levar tudo COM simulação, claro que não deve ter vida em todo planeta e por ai vai.

Questão que o universo mesmo não varia muito nas coisas, impossível manter um tipo de coisa nova em todo planeta, sempre vai haver semelhança depois de umas centenas.

NMS é outro jogo, outra pegada, é uma fantasia espacial que se trata de uma SIMULAÇÃO DE UMA SIMULAÇÃO, um dos personagens do jogo mesmo diz que o jogador deve encontrar falhas, repetições e etc porque ele suspeita que estão (os personagens do jogo e o player) dentro de uma simulação.

Última edição:
Urquizbr, essa é uma capita ship, são as naves mais monstras do jogo, para você ter uma idéia do tamanho dela, na foto, são duas anacondas que estão atrás... costumam aparecer em alguma conflict zone quando o a facção que comanda é do império ou da federação, são tão fortes que não da para destruir ela com as naves do jogo, se elas ficam sem capacidade de combate, simplesmente saltam.

Te garanto que vai se emocionar a primeira vez que vir uma chegando, é bem épico a parada... se não for nas zonas de conflito, da um pulo na terra, tem uma estacionada próxima a terra, ela defende o sistema solar.

Aqui tem um esquema para você ver aproximadamente a escala das naves do jogo, a branca com um círculo é a capital ship do Império.

images

NMS é para quem tem olhos de lince :problemo:

Gigante mesmo. Por isso que fiquei impressionando. Vi as duas anacondas atrás e putz que nave monstra. Pow valeu por avisar, assim que chegar em casa vou ver essa belezinha haha.

14873x8240.jpg

ta ligado que SC vai ser hardcore né? Nego pode invadir tua nave, roubar ela e tu se fode. Imgina passar meses juntndo dinheiro pra uma anaconda e perde-la em pouco tempo. Pois é, os que dizem que são psicopatas serão os primeiros a chorarem :coolface::bwahaha:

Elite já tem um visual de babar nos planetas sem vida, imagina no dia que tiver como explorar os que são habitados, com atmosfera...

A screen não é minha.
14771x1973.jpg

ta ligado que SC vai ser hardcore né? Nego pode invadir tua nave, roubar ela e tu se fode. Imgina passar meses juntndo dinheiro pra uma anaconda e perde-la em pouco tempo. Pois é, os que dizem que são psicopatas serão os primeiros a chorarem :coolface::bwahaha:

nao queria tão hardcore assim :okay:

mas :challenge: accepted

Elite já tem um visual de babar nos planetas sem vida, imagina no dia que tiver como explorar os que são habitados, com atmosfera...

A screen não é minha.
14771x1973.jpg

O problema com os planetas do ED é justamente este..fica só no visual.

O gameplay poderia ter alguma coisa a mais que isso. Claro alem de brincar de mario kart.

Mas reza a lenda que teremos planetas com atmosfera e vida...claro que quando sair vou conferir.

nao queria tão hardcore assim :okay:

mas :challenge: accepted

bom, isso depende do quanto de seguro tu vai pagar da nave semanalmente, se for o mais caro eu acho que roubo é incluído,tem também o fato se você tiver uma nave ela for avariada e tu não ter como pagar reparo ou pedir ajuda, você vai ter que abandonar ela e ela vai ficar lá vagando até alguém vir e reparar... esses detalhes são muito fodas, realmente algo persistente, mas saber quando vamos ver isso... sem falar que isso abre portas pra um possível pay to win (pague seu seguro com dinheiro real)

Isso to falando pra nave grande né, tipo anaconda, mas no SC se tu tem uma nave dessas pilotar sozinho é burrice, pedir pra ser assaltado, ou você tem pessoas dentro da nave com você ou uma escolta.

Users who are viewing this thread

Voltar