[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
bom, isso depende do quanto de seguro tu vai pagar da nave semanalmente, se for o mais caro eu acho que roubo é incluído,tem também o fato se você tiver uma nave ela for avariada e tu não ter como pagar reparo ou pedir ajuda, você vai ter que abandonar ela e ela vai ficar lá vagando até alguém vir e reparar... esses detalhes são muito fodas, realmente algo persistente, mas saber quando vamos ver isso... sem falar que isso abre portas pra um possível pay to win (pague seu seguro com dinheiro real)

Meu problema com o SC ainda é a engine...se ela vai dar conta de tudo isso satisfatoriamente.

O lado financeiro ja é pay to win de qualquer forma. Só pode aumentar isso.

Meu problema com o SC ainda é a engine...se ela vai dar conta de tudo isso satisfatoriamente.

O lado financeiro ja é pay to win de qualquer forma. Só pode aumentar isso.

Pois é, cara vai começar com nave foda já, mas ai com o tempo isso é balanceado, meu problema vai ser cara que não tem medo de morrer dando de kamikaze porque pode pagar seguro com dinheiro real enquanto pessoas que não usam desse meio com todo aquele sofrimento de se manter vivo se fode.

Almost, sabe que até tem algumas coisas para fazer na superfície árida e inóspita? olha, com o advento dos engenheiros, eu tive que fazer algumas missões em terra, tem umas de hackear a antena principal que é bem legal, tudo bem, você faz isso umas 5x e não quer mais fazer... aí tem outra de atacar mesmo a base, essa da para fazer da nave, também é legal, principalmente porque é muito difícil e até de anaconda de combate eu tenho que fugir as vezes.
Mas, você tem mais de 3 anos que joga Elite, ta mais de saco cheio que eu :velho:

Almost, sabe que até tem algumas coisas para fazer na superfície árida e inóspita? olha, com o advento dos engenheiros, eu tive que fazer algumas missões em terra, tem umas de hackear a antena principal que é bem legal, tudo bem, você faz isso umas 5x e não quer mais fazer... aí tem outra de atacar mesmo a base, essa da para fazer da nave, também é legal, principalmente porque é muito difícil e até de anaconda de combate eu tenho que fugir as vezes.
Mas, você tem mais de 3 anos que joga Elite, ta mais de saco cheio que eu :velho:

Pelo menos comigo é que trade e exploração estão estagnados desde o lançamento. Gostaria de mais exploração na superfície dos planetas.

E o que eu mais gostaria é de sobrevoar a superficie dos planetas, e da minha nave observar e ver tudo embaixo e decidir se pouso ou não. Sair com o carro seria opcional, mas na mecanica atual, vc é obrigado, pois do contrario alguns tipos de POIs não aparecem.

Seu foco é combate, assim como é o foco do ED hoje, por isso vc gosta, não é o meu caso.

:ohgod:

reinstalei Elite e ta congelando no Launcher :mesa:

Mermão, torço muito para o Elite JAMAIS, NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, QUIÇA E NEM "FUDENO" siga a linha de NMS, os caras iam matar o que sobrou de exploração no jogo. Imagina ter as mesmíssimas coisas o tempo todo de planeta em planeta com uma "roupa" diferente entre eles? craftar até combustível? Jesuis amado.
Por outro lado, fico chateado com a chuva de reviews negativos para o NMS, pois é ruim para nós que gostamos do espaço e vai demorar bastante até arrumarem (descontando os 6 anos que já trabalharam nele antes de lançar). Eu queria muito jogar o NMS, mesmo com aquele gráfico safado cartunesco, mas sei que vou largar em uma semana, como qualquer outro jogo.

Cambada reclamando dos patchs alegando que deviam estar lá desde o começo (com razão), mas em nenhum momento achando legal terem feito, antes tarde do que nunca... Devagarinho o jogo vai sendo polido, já mudaram alguns interiores de base (ainda falta muito, mas já é um começo, cadê as pessoas lá? ), colocaram mais coisas nas naves e vários outros detalhes, tudo muito bem feito, bonito mesmo, impressionante... quem sabe teremos um dia missões bem legais, como resgatar um nave, ou escoltar um cargueiro, levar uma pessoa importante sem chamar a atenção cruzando um sistema anárquico cheio de piratas, invadir um cruzador e sabotar "por dentro" power plant dele, etc, etc.

Hoje, o jogo que mais chama minha atenção, se um dia ficar pronto, é o Star Citizen, ele tem tudo isso e mais um pouco, mas não funciona e atualmente está parecendo um slide show ainda, até a missão que fizeram para a gamescon tava lagando forte.

Quando o elite chegar um dia neste patamar, somarei mais umas 3.000 horas de jogo às mais de 1.000 que já tenho, na prática, o Elite já se pagou e o que vier é lucro :p

Só para não ficar sem figurinha, olha que foda, não sabia que as capital ship entravam nos planetas também.

14873x8240.jpg
olha o tamanho da anaconda perto dela .
deve da pra por 200 no cargo e ainda sobra espaço

Tinha que dar permissão de admin para o executável. Win 10 update de aniversário burocratizando as coisas

Enfim, é que nem andar de bicicleta. Eu já nem lembrava mais dos comandos e aí qndo eu precisei usar, veio aquela memória muscular e pronto, tava lá tudo funcionando.

Vou pegar a Asp e ir ate a estação distante levar suprimento e depois vou pro centro. Sem manche e meu controle do x1 com botões ruins, vou ficar longe dos combates

hahaha, Elite tem que levar tudo COM simulação, claro que não deve ter vida em todo planeta e por ai vai.

Questão que o universo mesmo não varia muito nas coisas, impossível manter um tipo de coisa nova em todo planeta, sempre vai haver semelhança depois de umas centenas.

NMS é outro jogo, outra pegada, é uma fantasia espacial que se trata de uma SIMULAÇÃO DE UMA SIMULAÇÃO, um dos personagens do jogo mesmo diz que o jogador deve encontrar falhas, repetições e etc porque ele suspeita que estão (os personagens do jogo e o player) dentro de uma simulação.

Eu guardo os earth like que descobri pra voltar neles quando puder pousar :cuti:

Qual a provável data de lançamento da atualização 2.2?

@Climber FX Fala amigo, quando volta a jogar? Quero te pedir um favor, nunca minerei... agora preciso minerar 500 toneladas por causa dos engenheiros... vc pode montar uma nave apenas pra isso pra mim no inara, ou qualker site do tipo?
quero fazer isso rapido... pode ser qualker nave, até uma anaconda, menos nave Imperial q nao tenho rank pra nenhuma delas.

vlw... quero finalizar minha vette logo, falta pouco!

vou deixar uma img ai pra galera
3319E7BEC0B1D47520A4626F21F0F5D50FCE104E

@Climber FX Fala amigo, quando volta a jogar? Quero te pedir um favor, nunca minerei... agora preciso minerar 500 toneladas por causa dos engenheiros... vc pode montar uma nave apenas pra isso pra mim no inara, ou qualker site do tipo?
quero fazer isso rapido... pode ser qualker nave, até uma anaconda, menos nave Imperial q nao tenho rank pra nenhuma delas.

vlw... quero finalizar minha vette logo, falta pouco!

Oi mano!

Ai vai a config.

https://coriolis.io/outfit/python/2...0C0P4.Iw18eQ==.Aw18eQ==?bn=Phytonuche Minning

Agora vai ser difícil jogar, to no meio de campanha política, corrido em trabalho.
Vai ser 4 semana para primeiro turno, bem puxado. Depois, pegando segundo turno, mais praticamente um mês.

Mas pode ter certeza que depois disso tudo eu volto.
Boa sorte na mineração, lembra de encher todo seu cargo antes de sair da estação com limpets, coloca o cargo inteiro, menos uns 15 a 20, assim já começa a minerar sem encher o cargo a toa. Outra é que no lugar dos dois cargo bays menores 5E, tu pode por shield cell, e ou hull reinforcement, para aguentar mais caso encontre algum chato nessa hora.

A grande diga é ir para qualquer ponto do anel, onde seja metallic prinstine, fora dos pontos indicados, e quando sair do salto, tu voa paralelo ao cinturão para bem longe de onde dropou do jump. Vais uns 5 minutos ai se distanciando, assim os Npc's que droparem te seguindo, não te acharam e t

;)

por hora estava a farmar só caçando bounty em zona de mineração, Depois que nerfaram ficou dificil trabalhar lá, com uns 30 milhões pra investir, oque dá mais lucro?

Última edição:
por hora estava a farmar só caçando bounty em zona de mineração, Depois que nerfaram ficou dificil trabalhar lá, com uns 30 milhões pra investir, oque dá mais lucro?
Comunity goal estão pagando muito bem, missão de transporte de longa distância também, precisa de uma nave com pelo menos 200 slots de espaço pra carga.

O que nerfaram?

Uma dica pra galera que ta melhorando os módulos das naves, com o update 2.2 você só vai precisar investir no FSD da nave que usar para táxi, ao chegar ao destino, bastará pedir o serviço de frete para a estação desejada, menos upgrade :melior4:

Então, aquela ASP de exploração será a mais fodástica delas, o taxi de luxo que todos sonham. Até para as missões de longa distância será válido, a volta para entregar é que vai ser ruim demais :sefu:

Se bem que, se usar uma Type7, ela tem o mesmo fsd da ASP, então, basta trocar os fsd e pronto, T7 tunada para jump.

O que nerfaram?

:cereal:

nerfaram os valores máximos de recompensa na cabeça das naves WANTED no SOLO play.
no mesmo extraction site cheguei a pegar bounty de RARAS 310-180 MIL de máximo, com média de 170-90 mil e minima de 40-80mil, os valores variavam da nave que tu pilotava, tu pegava uma vuture por ex aparecia nave maior tipo anaconda, fer-de-lance phyton e outras vulture de vez enquando.

sempre aparecia umas anacondas premiadas pra tu explodir que dava um trocado legal, mas que condizia com o esforço também. ia a caça algumas vezes junto com as forças locais outras vezes sozinho; ah Quantas mortes e vaporizações eu levei DAVA TRABALHO Mas valia a pena, com umas semanas consegui uma vulture e fui equipando aos poucos.

:peasant: Hoje tu ajoelha e agradece quando acha uma nave WANTED Que paga 80 Mil, isso usando kill warrant scanner, tou com uma nave de 20 milhões tendo que estourar sidewinder ganhando 5 mil pra pagar as contas.
hoje a máxima está em: Mais raras ainda 150-100 mil, média 80-30 mil e as lasanhas de 29 mil pra baixo.

Hoje estourei a porra de uma asp wanted e ganhei 400CR:poker:, tinha gastado muito mais com ela em munição :bua:

:cereal:

nerfaram os valores máximos de recompensa na cabeça das naves WANTED no SOLO play.
no mesmo extraction site cheguei a pegar bounty de RARAS 310-180 MIL de máximo, com média de 170-90 mil e minima de 40-80mil, os valores variavam da nave que tu pilotava, tu pegava uma vuture por ex aparecia nave maior tipo anaconda, fer-de-lance phyton e outras vulture de vez enquando.

sempre aparecia umas anacondas premiadas pra tu explodir que dava um trocado legal, mas que condizia com o esforço também. ia a caça algumas vezes junto com as forças locais outras vezes sozinho; ah Quantas mortes e vaporizações eu levei DAVA TRABALHO Mas valia a pena, com umas semanas consegui uma vulture e fui equipando aos poucos.

:peasant: Hoje tu ajoelha e agradece quando acha uma nave WANTED Que paga 80 Mil, isso usando kill warrant scanner, tou com uma nave de 20 milhões tendo que estourar sidewinder ganhando 5 mil pra pagar as contas.
hoje a máxima está em: Mais raras ainda 150-100 mil, média 80-30 mil e as lasanhas de 29 mil pra baixo.

Hoje estourei a porra de uma asp wanted e ganhei 400CR:poker:, tinha gastado muito mais com ela em munição :bua:

Estranho, estou em um RES desde ontem por causa da community e pra mim continua os mesmo valores desde que comecei a jogar... FDL entre 150-250 mil... conda 90-200 mil... etc.., e sem kill warrant... ontem mesmo apareceram 3 FDL ao mesmo tempo
Em solo e no open está igual pra mim, nao sei se tem a ver com a nave ou meu rank ou nada tem a ver com nada kkkkk

Quiser a noite cola lá na community goal, assim que acabar essa community terei que ficar minerando :eca::eca::eca::eca:

14961x9557.jpg

14957x5463.jpg

14960x2018.jpg

14950x1704.jpg

KKKKK, pois é, imagina o "encantamento" do cara na primeira vez que joga o Elite depois de "encarar" o pokemon :problemo:

Abaixo ilustrando o ciclo da merendagem.

Jogando NMS :thinking:

Jogando Elite :hardcore::mother::nothing::much::mdr2::lol2::ninja::wtf::fovhappy::allgoods::magico:

Morreu para um player :mesa:

Morreu para player de novo sem qualquer explicação :puto::nao::yuno::bua:

Volta pro NMS :thinking:

KKKKK, pois é, imagina o "encantamento" do cara na primeira vez que joga o Elite depois de "encarar" o pokemon :problemo:

Abaixo ilustrando o ciclo da merendagem.

Jogando NMS :thinking:

Jogando Elite :hardcore::mother::nothing::much::mdr2::lol2::ninja::wtf::fovhappy::allgoods::magico:

Morreu para um player :mesa:

Morreu para player de novo sem qualquer explicação :puto::nao::yuno::bua:

Volta pro NMS :thinking:

kkkkkkkkkkkkkk... eu passei por isso diversas vezes no Elite mas o meu foi diferente a volta!

Volta pro EVE :thinking:

eu nao fui mais pro mp depois que tempos atrás perdi algumas naves graças a uns zé ruelas que ficavam na porta das estações com uma nave grande só esperando alguem fraco aparecer pra dar boost e explodir tudo

isso com nave de começo de jogo, fazendo 18 saltos pra viajar 150 anos luz, quando vou chegando no destino pra vender tudo acontecia a desgraça, pense no desgosto.

Users who are viewing this thread

Voltar