Mermão, torço muito para o Elite JAMAIS, NUNCA, DE MANEIRA ALGUMA, QUIÇA E NEM "FUDENO" siga a linha de NMS, os caras iam matar o que sobrou de exploração no jogo. Imagina ter as mesmíssimas coisas o tempo todo de planeta em planeta com uma "roupa" diferente entre eles? craftar até combustível? Jesuis amado.
Por outro lado, fico chateado com a chuva de reviews negativos para o NMS, pois é ruim para nós que gostamos do espaço e vai demorar bastante até arrumarem (descontando os 6 anos que já trabalharam nele antes de lançar). Eu queria muito jogar o NMS, mesmo com aquele gráfico safado cartunesco, mas sei que vou largar em uma semana, como qualquer outro jogo.
Cambada reclamando dos patchs alegando que deviam estar lá desde o começo (com razão), mas em nenhum momento achando legal terem feito, antes tarde do que nunca... Devagarinho o jogo vai sendo polido, já mudaram alguns interiores de base (ainda falta muito, mas já é um começo, cadê as pessoas lá? ), colocaram mais coisas nas naves e vários outros detalhes, tudo muito bem feito, bonito mesmo, impressionante... quem sabe teremos um dia missões bem legais, como resgatar um nave, ou escoltar um cargueiro, levar uma pessoa importante sem chamar a atenção cruzando um sistema anárquico cheio de piratas, invadir um cruzador e sabotar "por dentro" power plant dele, etc, etc.
Hoje, o jogo que mais chama minha atenção, se um dia ficar pronto, é o Star Citizen, ele tem tudo isso e mais um pouco, mas não funciona e atualmente está parecendo um slide show ainda, até a missão que fizeram para a gamescon tava lagando forte.
Quando o elite chegar um dia neste patamar, somarei mais umas 3.000 horas de jogo às mais de 1.000 que já tenho, na prática, o Elite já se pagou e o que vier é lucro
Só para não ficar sem figurinha, olha que foda, não sabia que as capital ship entravam nos planetas também.