[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Emanuel, eu prefiro dez vezes uma vulture fitada do que uma phyton de papel e sem poder de fogo, se quiser, te passo um profit pra encarar os npcs de igual pra igual, outra coisa, evite os elite, os bichos são cabuloso e vêm com equipamentos melhorados pelos engenheiros, uma eagle elite pode ser fatal

melhorar equipamentos com engenharia? caramba, tou muito por fora kkk, vamos ver se depois de voltar a jogar vou aprendendo mais.

obrigado pelas dicas, percebi agora, depois de quase ser explodido umas 8, na ultima não deu tempo de desligar o modem e puxar da tomada, a disgraça da Viper manda um plasma e come 21% restantes do meu casco, mas fiquei puto viu.
tinha 900.000 de credito pra retirar mas só 2,5 milhão de 2,9 do seguro, mesmo assim consegui reaver a nave e os itens.

vou ver se faço umas missões, ou se vendo essa lasanha pq assim realmente tá dificil, tem noção de algum extraction site que dê bountyes altos? os de Bhritzameno estão uma ninharia

melhorar equipamentos com engenharia? caramba, tou muito por fora kkk, vamos ver se depois de voltar a jogar vou aprendendo mais.

obrigado pelas dicas, percebi agora, depois de quase ser explodido umas 8, na ultima não deu tempo de desligar o modem e puxar da tomada, a disgraça da Viper manda um plasma e come 21% restantes do meu casco, mas fiquei puto viu.
tinha 900.000 de credito pra retirar mas só 2,5 milhão de 2,9 do seguro, mesmo assim consegui reaver a nave e os itens.

vou ver se faço umas missões, ou se vendo essa lasanha pq assim realmente tá dificil, tem noção de algum extraction site que dê bountyes altos? os de Bhritzameno estão uma ninharia

Isso que é viver com emoçao, já andei de nave cara sem o dinheiro do seguro tambem... sensação de que merda pode acontecer a qualker momento... kkk
se vc vender a python agora vai perder grana (10% do valor pago)... faz trade com ela, ela tem shield bom o bastante pra vc fugir ou desligar o modem hehehe

Valeu pelas dicas brother...
Ontem fiquei meio desesperado.. kkkkkk.. falei, é... esse tipo de jogo não é pra mim mesmo... pensei até em dar o refund.. 191,00 reais num jogo é bem carinho.. mas aí, fui fazendo as missões de training, tentando me visualizar como vocês mais na frente, depois de ter aprendido.. ai acabei decidindo manter o jogo mesmo... vou testar com as mudanças que vc sugeriu...

:)

Fazendo essas alterações, a jogabilidade fica mais parecida com de FPS, que a gente está acostumado.
Elite é assim mesmo cara... a curva de aprendizado é alta. Mas depois que você domina o básico, é só alegria (até um player te matar por nada, como disse o @NoVaCa Rei :sefu:)

Se vc gosta de PvP esse é um dos melhores jogos pra isso cara. O combate no Elite é coisa de outro mundo.

Se vc gosta de PvE, tem muita coisa pra fazer. Mineração, pirataria, bounty hunter, trade, contrabando, missões planetárias e continua... :)

Fazendo essas alterações, a jogabilidade fica mais parecida com de FPS, que a gente está acostumado.
Elite é assim mesmo cara... a curva de aprendizado é alta. Mas depois que você domina o básico, é só alegria (até um player te matar por nada, como disse o @NoVaCa Rei :sefu:)

Se vc gosta de PvP esse é um dos melhores jogos pra isso cara. O combate no Elite é coisa de outro mundo.

Se vc gosta de PvE, tem muita coisa pra fazer. Mineração, pirataria, bounty hunter, trade, contrabando, missões planetárias e continua... :)

Poxa, bacana.. eu sou um player mais PvE... Sou noob pra PVP, mas.. nunca é tarde pra aprender...

Valeu pelas dicas.. :)

Poxa, bacana.. eu sou um player mais PvE... Sou noob pra PVP, mas.. nunca é tarde pra aprender...

Depois add ai: CMDR BRUNN

Galera, falando nisso podem me add no steam tb. Tenho quase ninguém daqui lá: BRUNN (único com tudo maiúsculo). Enviem msg dizendo que é, pra eu saber.

Ah cara... depois que pegar o jeito, faz o tutorial abaixo pra fazer uma grana inicial. Geralmente quando algo dá muito dinheiro no Elite, eles nerfam. Então é bom aproveitar.

Isso que é viver com emoçao, já andei de nave cara sem o dinheiro do seguro tambem... sensação de que merda pode acontecer a qualker momento... kkk
se vc vender a python agora vai perder grana (10% do valor pago)... faz trade com ela, ela tem shield bom o bastante pra vc fugir ou desligar o modem hehehe

ela tem bastante cargo rack, só vai ser ruim o salta salta pra ir a qualquer lugar. dizem que vender slave dá grana boa, vou procurar sobre

ela tem bastante cargo rack, só vai ser ruim o salta salta pra ir a qualquer lugar. dizem que vender slave dá grana boa, vou procurar sobre

Procura sobre loop A->B->A

Eu fiz trade com vette assim... loop em distancia de 5ly até 15ly

Tem site que mostra onde da mais grana em loops de distancia curta

https://eddb.io/trade/loops

Galera, falando nisso podem me add no steam tb. Tenho quase ninguém daqui lá: BRUNN (único com tudo maiúsculo). Enviem msg dizendo que é, pra eu saber.

Ah cara... depois que pegar o jeito, faz o tutorial abaixo pra fazer uma grana inicial. Geralmente quando algo dá muito dinheiro no Elite, eles nerfam. Então é bom aproveitar.

CMDR BRUNN, parabéns pela dica dos Settlements +++.

Pessoal, vai ser uma pergunta noob, peço desculpas, estou pegando as manhas ainda, mas como dou JUMP?

Pelo que entendi, o ponto azul (bolinha) tem que estar centralizado na telinha ao lado do mapa, o throttle no máximo e aí aperto o que? tentei com o TAB e até percebo um aumento na velocidade, mas cai a energia no ENG e cai a velocidade em segundos...

AFFF, esquece.. eh no J , de JUMP.. que burro.. rsrsrs

Pessoal, vai ser uma pergunta noob, peço desculpas, estou pegando as manhas ainda, mas como dou JUMP?

Pelo que entendi, o ponto azul (bolinha) tem que estar centralizado na telinha ao lado do mapa, o throttle no máximo e aí aperto o que? tentei com o TAB e até percebo um aumento na velocidade, mas cai a energia no ENG e cai a velocidade em segundos...

AFFF, esquece.. eh no J , de JUMP.. que burro.. rsrsrs

Gostaria de ajudar, mas, só sei os comandos no controle de x360...
Vou jogar agora, vou ver nas opçoes, se nao souber ainda, postarei aqui

Gostaria de ajudar, mas, só sei os comandos no controle de x360...
Vou jogar agora, vou ver nas opçoes, se nao souber ainda, postarei aqui

VAleu, eu consegui achar aqui.. era o J, so que tinha que estar apontando pro planeta.. e eu estava de cabeça pra baixo.. :sefu:

Agora uma duvida, o que eu faço no modo solo de CR, da pra usar no Open Server?

VAleu, eu consegui achar aqui.. era o J, so que tinha que estar apontando pro planeta.. e eu estava de cabeça pra baixo.. :sefu:

Agora uma duvida, o que eu faço no modo solo de CR, da pra usar no Open Server?

Sim, é a mesma coisa, e grupo privado tambem...

Eh, ainda vou aprendendo aos poucos... ja peguei algumas coisas, mas outras ainda nao.. constrolar o veiculo perto das bases como o cara mostra no video, foi foda.. depois que meio que peguei o jeito no Q e E, sempre sou descoberto pelo Sistema de Defesa.. ja perdi a "moto" umas 4 vezes e a nave umas 3... kkkkkk

Mas achei muito TOP o jogo... aos poucos vou pegando...

@yaztromo estes comandos básicos etc você pode conhecer/aprender lendo o manual, está em inglês mas pode usar o google tradutor para ajudar se tiver dificuldade com o inglês. Acho que vale apena ler, mas cada um tem seu jeito de encarar esses probleminhas.

Cade os os planetas com atmosfera explorável??? :hmm:

Fico vendo o pessoal comentar que conseguiu melhorar algo nos engenheiros , mas essa melhora pelo que vi causa uma perda em algo. É isso mesmo? O negocio é aleatório?

Fico vendo o pessoal comentar que conseguiu melhorar algo nos engenheiros , mas essa melhora pelo que vi causa uma perda em algo. É isso mesmo? O negocio é aleatório?

Sim.É o cassino nas estrelas.

Tem cara com sorte.demais por aí.

Não é bem aleatorio, depende do que vc mexer tem um contraponto, melhoria no poder de fogo causa mais calor gerado pelas armas e aumenta consumo... o tanto que vc vai ganhar ou perder que é aleatorio (mas dentro de uma faixa de ganho e perda), mas nada como umas 5 modificaçoes (parece muito no inicio, mas depois vai sobrar recursos) no mesmo modulo pra deixar como vc queira...

Por ex: eu estou com powerplant A que esquenta como se fosse um de categoria C, só que de 36.00mw ele passou pra 46,50mw, aí vc decide se vale ou nao a pena

Pessoal, qual está sendo o link de contato com o Cmdrs BR agora, ts tá fora do ar...e estou pensando em uma live stream na segunda-feira com as dicas dos Aliens, uns lances do reddit do elite, para deixar a galera mais ligada e poderia responder uma perguntas ao vivo para quem se interessar...se der certo vai rolar na segunda a noite das 19hrs às 21hrs.

Sim.É o cassino nas estrelas.

Almost, colocaram um esquema onde se você chegar no nível 3 com um engenheiro, você perde 2 itens de reputação, mas compra o efeito que desejar, no nível do seu upgrade.

Assim, se você chegar, no nível 5, você faz um upgrade nível 3, com o efeito bônus que escolher...

Quem diria, almostpilot por fora do elite
:thatfeel:

Só jogando :thinking:

Almost, colocaram um esquema onde se você chegar no nível 3 com um engenheiro, você perde 2 itens de reputação, mas compra o efeito que desejar, no nível do seu upgrade. Assim, se você chegar, no nível 5, você faz um upgrade nível 3, com o efeito bônus que escolher...

Na verdade vc faz upgrade de nivel 5 mesmo, escolhe o efeito especial e entao seu nivel com engenheiro cai pro level 3

Perfeitamente, colocou de forma clara...o efeito permanece no nível que você estiver colocando, somente a reputação é alterada 2 níveis para baixo.

naves GRANDES são engraçadas, me sinto um alvo gigantesco com essa Phyton, as vezes tomo sabugo de eagle bem upada kkk; vi a porra de um item que custa 160 milhões, o preço de uma anaconda cacete. vai dar MUUUUITO trabalho upar esta bagaça.

apesar da manobrabilidade de um onibus em meio ao engarrafamento, até que tou gostando, Botei 5 Turret nas armas.

B44C26A4E4564FD660578E8EA775344C15F7F13A

B17294DFEC38180D76D36E9DB3CB68761CC066B0

14248DE5A37B3267B1DD33A06F364D71166D2391

373A7B7379B41ED48F816C848F2881C701E44BDC

Users who are viewing this thread

Voltar