[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
@Emanuells Eu tenho um medo desses turrent perto dos federais, seloko kkk
Comparada com a vulture vc vai sentir mesmo e muito a manobrabilidade, desculpe a pergunta, esta usando flight assist off pra ajudar? minha python era 3 Beam large e 2 multicannon medium... tudo gimbal... antes dos engenheiro, comia escudo que era uma beleza, depois usava os beam com multicannon no hull, bons tempos...

Tudo bem, entendi. Diminuiram o "randomico" mas ainda o é. E o problema é fazer as mesmas mecânicas de gameplay do jogo(de dois anos) para conseguir os "recursos" para os engenheiros, as quais eu ja me cansei. Eu simplesmente não gostei de nada do update dos Engenheiros, preferia tudo de forma mais direta. Mas é opinião e gosto pessoal.

Ainda vejo que somente o combate é o mais favorecido, visto que é o unico gameplay que realmente é aprofundado no jogo é este.

O que eu espero para voltar é. Novas estações em tamanho e formatos, Planetas mesmos sem atmosfera com pontos de interesse que possam ser vistos do próprio cockpit da nave, sem ter de sair com o mario kart por ai, pelo menos mineração nos planetas com a nave(novamente não com o carrinho), npc´s persistentes pelo espaço e voando na superficie dos planetas. FPS no interior das estações, naves e superficies dos planetas.

Eventualmente claro que volto para testar as novidades quando forem lançadas. Mas confesso que não consigo mais ficar no "cockpit" da nave no ED por muito tempo não.

Mas bom jogo e sei que quando precisar é só perguntar aqui que o povo dara as dicas.....menos o MóVaca Né:coolface: esse nem pra ajudar presta:lol2:

@Emanuells Eu tenho um medo desses turrent perto dos federais, seloko kkk
Comparada com a vulture vc vai sentir mesmo e muito a manobrabilidade, desculpe a pergunta, esta usando flight assist off pra ajudar? minha python era 3 Beam large e 2 multicannon medium... tudo gimbal... antes dos engenheiro, comia escudo que era uma beleza, depois usava os beam com multicannon no hull, bons tempos...

-kk por hora as únicas merdas que aconteceram com os turret foi de eu clicar pra disparar sem querer quando estava mirando num federal, ai já viu kkk. quando tu atira num wanted e alguem entra na frente elas seguram o fogo, mas volta e meia rola um disparo nos federais mas por ser curto está dentro de um limite de tempo lá de disparo.

-flight assist off só quando brinco de voar em silent running e olhe lá, teclado e mouse não dá pra tirar o proveito, no máximo brincar, as vezes desativava pra curvar a nave enquanto ela continuava indo no mesmo sentido, mas isso na vulture, nessa aqui por ser tudo turret nem me preocupo tanto em mirar no alvo, MELHOR jeito de usar flight assist off é com 2 manches estilo helicóptero mas me falta a grana kk.

-não coloquei beam laser por gastar a energia muito rapidamente, talvez eu invista no futuro.

armas no momento
3 - Large 3E Burst Laser TURRET 640 mil cada
2 - Medium 2F Pulse Laser TURRET 106 mil cada

torrei quase 4 milhões num power distribuidor 7B, espero que melhore a distribuição de energia, pq o seguro da nave agora vai ser puxar o cabo da tomada.

Tudo bem, entendi. Diminuiram o "randomico" mas ainda o é. E o problema é fazer as mesmas mecânicas de gameplay do jogo(de dois anos) para conseguir os "recursos" para os engenheiros, as quais eu ja me cansei. Eu simplesmente não gostei de nada do update dos Engenheiros, preferia tudo de forma mais direta. Mas é opinião e gosto pessoal.

Eu tambem preferia como antes, Engenheiros foi só pra obrigar quem só vivia em combates a comprar o HORIZON, ou compra ou vira vitima facil...

Ainda vejo que somente o combate é o mais favorecido, visto que é o unico gameplay que realmente é aprofundado no jogo é este.

O que eu espero para voltar é. Novas estações em tamanho e formatos, Planetas mesmos sem atmosfera com pontos de interesse que possam ser vistos do próprio cockpit da nave, sem ter de sair com o mario kart por ai, pelo menos mineração nos planetas com a nave(novamente não com o carrinho), npc´s persistentes pelo espaço e voando na superficie dos planetas. FPS no interior das estações, naves e superficies dos planetas.

Eventualmente claro que volto para testar as novidades quando forem lançadas. Mas confesso que não consigo mais ficar no "cockpit" da nave no ED por muito tempo não.

Mas bom jogo e sei que quando precisar é só perguntar aqui que o povo dara as dicas.....menos o MóVaca Né:coolface: esse nem pra ajudar presta:lol2:
Liga não, o bom filho a casa torna... Um dia você poderá sair da nave também, pousar no planeta com atmosfera, respirar sem capacete, dar nome pra um bichinho, ops, isso não :rip:

Liga não, o bom filho a casa torna... Um dia você poderá sair da nave também, pousar no planeta com atmosfera, respirar sem capacete, dar nome pra um bichinho, ops, isso não :rip:

pelo menos, no meu post anterior eu ja dei um nome a uma bichinha.....:coolface:

Olha, claro que eu sou um entusiasta do jogo, mas seguir o "Caminho dos Engenheiros" para conseguir os upgrades tem sido uma das coisas mais divertidas que eu já fiz no Elite...

Kkkkkkkk, galera anda muito "ácida " por aqui :thathue:

Não importa o tamanho do Gank...importa o que o engenheiro fez na nave...esse mesmo grupo destruiu uma Corvette e uma Anaconda poucos minutos antes, então um SDC decidiu dar uma aula de pilotagem marota...

Não importa o tamanho do Gank...importa o que o engenheiro fez na nave...esse mesmo grupo destruiu uma Corvette e uma Anaconda poucos minutos antes, então um SDC decidiu dar uma aula de pilotagem marota...

Neste mesmo dia, esses mesmos caras, me destruíram com duas fer de lance, minha anaconda ferveu e desligou ainda com os escudos levantados, meu erro, tentar enfrentar :folks:

A anaconda e a corvete eram GdA, na prática, me senti vingado :mr:

Os 516 mph de boost speed...:sefu::sefu::sefu::sefu::cuti::cuti::cuti::cuti::sefu::sefu::sefu::sefu::isquero::isquero::isquero::isquero::mr2::mr2::mr2::mr2::haha3::haha3::bwahaha::bwahaha:

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
D9303BDD1FDCA53CD8F16BA31100CC15B0AF0136

estou num sistema controlado por zacary hudson, quais tipos de missão preciso fazer para conseguir acesso ao sistema SOL?

Tem que se tornar Petty Officer na federaçao fazendo missoes pra qualquer facçao ligada a federaçao, elas tem um simbolo da federaçao do lado do nome delas no mission board

Uma dúvida sobre os Engenheiros, se eu conseguir fazer o upgrade de alguma parte da nave esse upgrade fica na minha nave pra sempre ou ele expira depois de um tempo?

Desde que saiu a atualização eu nunca tive saco de ir tentar fazer algo, acho um porre pousar nos planetas para conseguir recursos.

queria saber por que esse jogo sempre faz esse tipo de merda com o jogador nessas missões bugadas do caralho, toda hora que tu sai da estação feyman tá lá conflict zone no radar, hora que aceita 2 missões pra ir lá elas simplesmente evaporam.
querem um vidente para jogar, meia hora rodando a porra do sistema e nada

Uma dúvida sobre os Engenheiros, se eu conseguir fazer o upgrade de alguma parte da nave esse upgrade fica na minha nave pra sempre ou ele expira depois de um tempo?

Desde que saiu a atualização eu nunca tive saco de ir tentar fazer algo, acho um porre pousar nos planetas para conseguir recursos.

Não expira nem se vc morrer, o seguro cobre

queria saber por que esse jogo sempre faz esse tipo de merda com o jogador nessas missões bugadas do caralho, toda hora que tu sai da estação feyman tá lá conflict zone no radar, hora que aceita 2 missões pra ir lá elas simplesmente evaporam.
querem um vidente para jogar, meia hora rodando a porra do sistema e nada

Eu realmente não sei atualmente, mas até onde acompanhei o jogo, as missões sempre foram um ponto fraco no ED. Sempre apresentaram "problemas" de uma forma ou de outra.

Não expira nem se vc morrer, o seguro cobre
Valeu! Eu achei que poderia ser como aquela baboseira do PowerPlay que vc tem que ficar mantendo... Mas dessa forma talvez vale a pena investir em alguns upgrades específicos.

Power play vale para pegar algumas armas específicas das facções e descontos nos equipamentos (no caso do china), tem um escudo lá que é muito bom, uma rail gun nervosa, uma saraivada de mísseis que é agora esta mortal e por aí vai. Pra quem ta começando o jogo, cheio de gas, pode encarar porque vai ser divertido pegar os itens, pra macaco velho, como eu, não rola mais.

merda merda merda, perdi 4 milhoes numa missão pq os conflict zone nao spawnaram no sistema..

destruir 48 naves cargueiras para ganhar 5 milhoes, tentei engolir mas a moral não deixou, moral da história destrui 4 das 48 naves e estou wanted por 6 dias

Fala ae galera, com qual foco vcs estão jogando?

Digo... sou meio noob ainda. Estou com uma Cobra MKIII e 2mi na conta. Embora venha fazendo missões aqui e acolá; embora tenha feito aliança com o Edmund Mahon (Alliance); fico meio perdido com o que eu DEVERIA fazer. Observo que posso aumentar minha reputação com determinados grupos de um sistema... mas... qual é a vantagem? Se eu fosse um Bounty Hunter, seria melhor eu não me aliar a ninguém? Faz tempo que não encontro armas melhores... como funciona isso? Vai de acordo com minha REP? Ou determinados lugares tem equipamentos melhores disponíveis?

Com prazer, faria wingman da galera. Estando disponíveis, adicionem-me!
Abraços!

Fala ae galera, com qual foco vcs estão jogando?

Digo... sou meio noob ainda. Estou com uma Cobra MKIII e 2mi na conta. Embora venha fazendo missões aqui e acolá; embora tenha feito aliança com o Edmund Mahon (Alliance); fico meio perdido com o que eu DEVERIA fazer. Observo que posso aumentar minha reputação com determinados grupos de um sistema... mas... qual é a vantagem? Se eu fosse um Bounty Hunter, seria melhor eu não me aliar a ninguém? Faz tempo que não encontro armas melhores... como funciona isso? Vai de acordo com minha REP? Ou determinados lugares tem equipamentos melhores disponíveis?

Com prazer, faria wingman da galera. Estando disponíveis, adicionem-me!
Abraços!

sei que no galaxy map tu pode colocar para aparecer sistemas solares HIGH TECH, neles você acha peças boas mais fácil no caso de procurar armas melhores

Emanuells, isso é um jogo, não precisa ficar magoado por matar um bot. Na realidade você deve matar todas as 48, mas antes de matar, você deve roubar toda a carga e matar qualquer polícia e segurança que venha atrapalhar o seu serviço.

Depois é só ostentar de nave nova :problemo:

Mate tudo que aparecer, principalmente se for player.

Users who are viewing this thread

Voltar