Vivendo e aprendendo rsrsrslOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
dá pra colocar cargo de 64 na phyton PQP, dá pra carregar muamba pra caceeeeete velho, eu vou testar esta bagaça no trade AGOOOORA
Vivendo e aprendendo rsrsrslOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
dá pra colocar cargo de 64 na phyton PQP, dá pra carregar muamba pra caceeeeete velho, eu vou testar esta bagaça no trade AGOOOORA
@Rafael_bc
Acho que vou dar uma passada la... vc vai voltar la ainda?
Tambem gosto dessas interaçoes...
Acho que irei fazer uma última visita lá sim. Quando você pretende ir?
Hoje a noite, lá tem nav beacon ou terei que por scanner na nave pra aparecer os planetas?
Pessoal boa tarde! Depois de me viciar insanamente em No Man's Sky e esgotar esse vicio, decidi comprar e investir em Elite Dangerous, um jogo que venho flertando a um bom tempo!
Enfim compreie também estou prestes a investir em um Hotas! Nao preciso de algo de qualidade absurda e muito menos valendo mais de 1k pois Elite vai ser meu único game que necessita tal acessório!
Tenho um G27 aqui na caixa e não abro ele a anos, não quero o mesmo destino para um Thrusthmaster de 2500 reais... Enfim estou quase comprando esse modelo!
MAD CATZ CYBORG F.L.Y 5
Gostei muito do visual e features como posicionamento do manche, hats base etc e por ter um acelerador duplo no manche!
Seria esse um bom modelo pra começar no ED? Ou vcs recomendam outro produto na mesma faixa de preço e features?
Grato quem puder ajudar um novo piloto iniciante em ED!
Boa tarde para todos!
Pessoal boa tarde! Depois de me viciar insanamente em No Man's Sky e esgotar esse vicio, decidi comprar e investir em Elite Dangerous, um jogo que venho flertando a um bom tempo!
Enfim compreie também estou prestes a investir em um Hotas! Nao preciso de algo de qualidade absurda e muito menos valendo mais de 1k pois Elite vai ser meu único game que necessita tal acessório!
Tenho um G27 aqui na caixa e não abro ele a anos, não quero o mesmo destino para um Thrusthmaster de 2500 reais... Enfim estou quase comprando esse modelo!
MAD CATZ CYBORG F.L.Y 5
Gostei muito do visual e features como posicionamento do manche, hats base etc e por ter um acelerador duplo no manche!
Seria esse um bom modelo pra começar no ED? Ou vcs recomendam outro produto na mesma faixa de preço e features?
Grato quem puder ajudar um novo piloto iniciante em ED!
Boa tarde para todos!
Pode ser que tu tenha pego um material dos itens raros, que tem um ciclo para reaparecer de novo.Vi umas rotas de trade mas como tudo que é bom dura pouco na viagem de volta o item estava fora de estoque ai ferra tudo
esse jogo sabe muito bem irritar o jogador, tu vai na desgraça do sistema e a estação que tu precisa ir simplesmente não aparece. muito legal isso
Bom dia, pessoal. Gostaria de compartilhar isso com vocês, algo meio que engraçado, que aconteceu na noite de terça-feira:
Dois amigos e eu, viajamos os 450ly para ver a tal nave/coisa alienígena que foi encontrada. Chegamos lá, e encontramos outros 12 comandantes que estavam apreciando a nova descoberta e trocando idéias, com possíveis teorias e até mesmo absurdas especulações.
Acho muito legal essa interação entre os comandantes quando se encontram para um bem maior no jogo, tudo ocorreu de forma amigável...ou quase. Vou contar um pequeno "incidente" que ocorreu, haha. Um dos comandantes que já estava há algum tempo com o grupo, decidiu deixar a nave dele parada a apenas alguns metros da "nave" alienígena. Ele estava basicamente, iluminando o local para uma melhor observação. No entanto, um dos comandantes notou que o dono da nave, acabou ficando AFK, e o mizerárrrvee começou a atirar na nave do pobre comandante que estava iluminando o local. De inicio, achamos que ele iria apenas tirar o escudo da nave, na brincadeira, mas ele continuou atirando na nave (uma ASP) até ela ficar com apenas 1% de Hull. Pedimos para que ele parasse, e vários comandantes o ameaçaram, caso ele explodisse de vez a ASP. A resposta dele, foi de que era apenas uma brincadeira e que ele deixaria a nave com 1% para dar um susto no amigo. Nada demais aconteceria, já que a distancia para um outpost ou estação, não era muito longe, e com os escudos restaurados, não haveria o que temer. Como já era de se esperar, na hora em que o Comandante da ASP voltou, ficou desesperado com o que estava vendo e soltou poucas e boas no chat. A frustração maior, foi por terem danificado completamente os thrusters de sua ASP.
Ok, sem pânico, disse um dos comandantes. Você apenas precisar ir em Funções e dar um Reboot em sua nave. Seus módulos irão voltar a funcionar com ao menos 2%, te dando possibilidade de voltar à estação.
Tudo certo, o comandante da ASP iniciou o Reboot, os escudos caíram novamente por conta disso e...juro pra vocês, que apareceu um SRV voando por trás da ASP e a acertou em cheio. Nem preciso dizer a vocês, que não houve tempo para o comandante da ASP expressar toda a sua frustração que deve ter sentido naqueles últimos 3 segundos antes de sua nave explodir bem na nossa frente.
Entendo que isso deve ter frustrado bastante o comandante da ASP, mas a forma como aquele SRV apareceu voando justamente na hora do Reboot, foi motivo de umas risadas naquele encontro. XD
Mais tarde, vou ver se consigo upar a cena capturada pelo Shadowplay. It's worth it, hehe. Por agora, queria apenas compartilhar isso com vocês, e deixar algumas screens do encontro.
Fly safe, Cmdrs.
Screens - (Steam e sua qualidade horrível de screenshots)
![]()
Cara não pretendo vende lo porém estou afim de um bom hotas então estaria disposto a trocar em um equivalente no preço algo próximo de 1k reais imagino!Quanto quer nesse g27?
ahauhauhahuhauhuahua.Calma @Climber FX, você é só um pacifico minerador...
Para o pessoal que joga, qual o melhor setup para o game, HOTAS ou dual joystick? no star citizen um amigo meu usa dois T16000M ele diz que não troca por nem um HOTAS, que as manobras são 1000x mais efetivas, até um dia assisti ele guerreando com outra nave e ver uma manobra que bugou meu cérebro de tão foda e eficiente foi, ele basicamente deu um giro na nave rotacionando o próprio eixo ela, bom da para ver que não sei explicar mas ele disse que com um hotas seria impossível de ser feito aquilo.
Amo games de exploração espacial, este fim de ano finalmente irei terminar minha maquina nova e depois de anos colecionando volantes conforme da para ver na minha assinatura, quero montar um setup para jogar games espaciais, dai fica a duvida, montar um dual joystick ou um HOTAS.
Andei lendo e vendo varios gameplay e fico mais perdido ainda, gostaria da opnião de quem joga, vc na sua gameplay se tivesse um hotas ou um dual joystick qual dos dois seria mais benéfico para o seu tipo de jogo?
Peguei dois layout que achei bacana ao meu ver mas precisaria jogar para sentir se seria isso ou não.
![]()
![]()