[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Vlw rapaziada! estou pensando em pegar 1x T16000M FCS e um 1x T16000M HOTAS, se o setup com dois joystick ficar estranho me desfaço de um deles.

@Climber FX este 3Dconnexion é um sonho de consumo!

Porra, a negada ta profissa nos joys.

Leandro, se quiseres economizar sem perder muito, vai de HOTAS X, no Elite a nave tem aceleração para frente e reverso, o acelerador do HOTAS X é exatamente assim, como no jogo, pra mim facilita muito. Tanto que comprei um X52 e não gostei porque já estava "acostumado" com o acelerador reverso, no X52 tem que apertar um botão e o acelerador reverte.

joystick-controle-thrustmaster-t-flight-hotas1.jpeg

Leandro, se quiseres economizar sem perder muito, vai de HOTAS X, no Elite a nave tem aceleração para frente e reverso, o acelerador do HOTAS X é exatamente assim, como no jogo, pra mim facilita muito. Tanto que comprei um X52 e não gostei porque já estava "acostumado" com o acelerador reverso, no X52 tem que apertar um botão e o acelerador reverte.

Cara to atras de um hotas! Recomenda esse? Quase comprei um Sytek Cyborg Fly5 mas o cara vendeu o ultimo! Queria um assim com manche e aceleração separado! Comprou onde esse? Valeu

o setup de helicoptero é o que/oque/o'que tira leite de pedra
Poderia explicar melhor, eu ainda sou noob nisso tudo! hahahahha
Tenho o saytek x52 pro, uso essa configuração aí de cima, não tenho oq reclamar.
[ ]´s
Sempre fui apaxonado nos X da saitek, acho lindos demais, vi o x65F me apaixonei mas ele nem tem mais nas lojas, talvez pegue um x52 ou x56
Eu jogo assim:

top-panel-device.png

joystick-manche-saitek-aviator-av8r-03-p-ps3-e-pc-madcatz-20302-MLB20188772660_102014-F.jpg

Rotação X,Y,Z no Saitek e translação X,Y,Z no Spacemouse Pro.
A botoeira supre todas as minhas necessidades de exploração à mineração à comércio à confrontos à pousos e decolagens.
;)
Obrigado pela dica, está mais do que anotado!

Opa vlw pela dica ta anotado! vi que tem o novo HOTAS deste, gosto muito da thrustmaster.

Este cara está usando praticamente igual o do meu amigo, unica diferença que ele usa um mini teclado entre os dois.
cfImqZI.jpg

Dai pensei em pegar este kit.
t16000mfcshotas_smart.jpg

E o T16000M separado, se não me acostumasse venderia um deles, eu vou trazer de fora dai sai bem mais em conta.

Cara to atras de um hotas! Recomenda esse? Quase comprei um Sytek Cyborg Fly5 mas o cara vendeu o ultimo! Queria um assim com manche e aceleração separado! Comprou onde esse? Valeu

Mercado Livre, OLX (usados), ou Ebay (novo ou usado).

Fala galerinha, apesar de qui ser o tópico do elite trago mais uma novidade para os amantes do espaço...

Dual Universe Newsletter - 02 September 2016

View this email in your browser

D8GJWiKXc42vjqayCVq88Yp1JVf-FV4ajy_sDclVI8bPw8KeVHX8tyA4hA7XoY9caQc8emN2xrHmPNL9mFu814GQq0RDD6K6145b38WimCFJqvWfI8rBVn0AFJeKGiF0SLRJJ1_piHMOM-aklOWcRZprILaBt2lWriAZqt8=s0-d-e1-ft

The Countdown Has Begun!

Dear community members,

You have been more and more to follow us during the past two months: you are now more than 22.000 to read our newsletter and many among you asked when we will launch our crowdfunding campaign. Well, the time has come to reveal the date and we are almost there:

Our Kickstarter will launch on Wednesday, the 7th of September 2016!

1TlL7eAbazs3gisgh-gnm0gGGIBhlHLZZSOvKpc_XnzdQnbgPl3KEk2Q15VbUsMIZ9s1CkTlkJO90-89kNNUCHStqz8Xzy1K82Li3ogxx6ttgnBKItyJvT32IN-T6vY4_JjH3Bwf6JZuOkuJF-gtQ1KYTb12UzsHnB3tJB8=s0-d-e1-ft

For those who are still wondering why we are going the crowdfunding road, here is the short answer: while we are an indie studio which has been helped by business angels, to make a game with the scope of Dual Universe, we need to raise more funds.

The more backing we will have, the stronger we will be, and the more independent we can remain: either by having the game entirely funded by the community, or simply by making us stronger in negotiations with third parties. Help us to stay as independant as possible and to deliver what we want: a great sandbox MMO experience!

Spread the word!

We need you to talk about Dual Universe to your friends and family. The whole point of an MMO game is to share a collective experience. And our game is meant to be unique. To make things easier on social media, we launched a Thunderclap campaign.

Support us on social media by clicking here!

What is it? By joining that campaign, you authorize a one-time message to be posted on a specific date on your Facebook, Twitter or Tumblr account. It would help to make people know about Dual Universe and the Kickstarter campaign!
Click here to learn more about this Thunderclap campaign! It's very simple.

Meet Novaquark's Founder!

Jean-Christophe Baillie (Novaquark's Founder) is currently attending Pax West (Seattle, USA). If you are there… then you have the opportunity to be among the first to see publicly the "work in progress" from a pre-alpha build version of Dual Universe at the booth 6816, Level 6!

Spaceship Building Gameplay!

We also released a new gameplay video yesterday to celebrate the PAX event, explaining the basics to build a small spaceship from scratch (of course, the gameplay is not final, but it should already give you a fair idea of the building gameplay and the possibilities behind it).

Massively Multiplayer Tech Demo

Earlier this month, during Gamescom, we also released a Tech Demo Preview showcasing the Massively Multiplayer scalable Technology behind Dual Universe. This is still early "work in progress" and the first video of several showing how we are going to handle massively multiplayer interaction in Dual Universe. In this video, we made a stress test by gathering a lot of characters in a small area on a planet (with players simulated by automated clients connecting to the server through Internet network). In the future, we will show high concentration of constructs moving in the same zone, then more complex interactions in a crowded area.

What’s next?

Exceptionally, we will send you next week a Newsletter dedicated to the Kickstarter to give you more info on what you can expect from the crowdfunding campaign. We are an independent studio and to remain so, to be able to continue developing our game vision as we intend to, we definitely need your help!

That's all for now.
See you soon on the Kickstarter and social media!

Não compra esse bro. Eu comprei um e ele dá um problema no eixo horizontal que com o tempo inutiliza o Joy. Pesquisa na net que tem varias referencias

Obrigado man pela dica! Qual vc compraria hoje em dia? Coçando o dedo pra comprar um x-52 usado por 700 pilas mas sei lá usado fico com o pé atrás! Po meio difícil achar hotas pra comprar aqui no Brasil, meu g27 foi facinho achei que seria igual...

Hoje está sendo meu segundo dia com o game e to mais perdido que barata no salão! Acabei de morrer em em nav point, tinha um cobra wanted, esperei os npcs mandar chumbo, mas o desgramado acabou comigo e minha naveta iniciante xexelenta... Vendo tudo que é vídeo no utube e estou na página 30 desse tópico oficial, mas cara joguinho foda kkkkk... No man sky Lego land é mais facinho hahahaha!

Poderia explicar melhor, eu ainda sou noob nisso tudo! hahahahha
.
cfImqZI.jpg

com os dois manches assim dá pra se ter muito mais precisão dos controles da nave, tu controla rolagem e giro Alem do throttle instantâneo, PERFEITO pra voar com flight assist off e extrair o máximo da nave.

02:17 olha oque esse cara faz, consegue voar no meio dos "prédios" da estação espacial, da ultima vez que tentei consegui voar lá também mas não conseguia acompanhar o giro da estação, teclado fica impossível

Algum doido mais doido que eu que usa ou já usou Anaconda para Transporte? parece interessante a opção de uma nave mais robusta e que consegue saltar 40LY, tudo bem que o FSD deve custar quase o preço de uma corvete kkk

Não compra esse bro. Eu comprei um e ele dá um problema no eixo horizontal que com o tempo inutiliza o Joy. Pesquisa na net que tem varias referencias
De que joy vc esta falando do hotas X? o seu esta com problemas ? vc jogou fora ou esta com ele ainda ai?

Sera que alguém pode me dar uma luz! Estou com uma missão pra achar UMA TRADE DATA (UNIQUE) mas é o milésima SIGNAL que eu vou e só consegui achar duas trade data mas não unique como esta especificado!
Onde diabos acho isso? To quase abandonando esse contrato!

EDIT: FINALMENTE!!! scannei o NAV point e achei as coordenadas!!! QUE JOGO!!!

Última edição:
Ninguém esta respondendo mas vou pentelhar mesmo assim! (Infelizmente ou felizmente comprei o game muito tarde!)
to jogando dia todo ja tenho 400k e ainda usando a sidewinder emprestada, andei vendo no reddit qual nave comprar depois dessa pra fazer uma progressão de grana bacana pois minha meta é comprar uma cobra e fazer um kit nervoso com ela. Enfim li que uma boa opção é investir em uma adder com alguns cargo holds e ir fazer rota de trade com mercadorias raras entre sistemas distantes, juntar 1milhao e ir pra cobra... Pode ser uma boa? Pena não ter comprado o jogo no lançamento (quase o fiz mas comprei SC! ...que besteira!) quando todos estavam pilhados e dispostos a ajudar os noobas como eu! Estou amando o game e segunda pego o hotas dai vou precisar de internação imediata no hospital kkkk. Jogando com Um setup muito massa pro Xbox360 porem que já dominei e tenho tudo à mão os comandos da nave! Impressionante a forma com que o game possibilita tantos comandos em um gamepad...!

Ninguém esta respondendo mas vou pentelhar mesmo assim! (Infelizmente ou felizmente comprei o game muito tarde!)
to jogando dia todo ja tenho 400k e ainda usando a sidewinder emprestada, andei vendo no reddit qual nave comprar depois dessa pra fazer uma progressão de grana bacana pois minha meta é comprar uma cobra e fazer um kit nervoso com ela. Enfim li que uma boa opção é investir em uma adder com alguns cargo holds e ir fazer rota de trade com mercadorias raras entre sistemas distantes, juntar 1milhao e ir pra cobra... Pode ser uma boa? Pena não ter comprado o jogo no lançamento (quase o fiz mas comprei SC! ...que besteira!) quando todos estavam pilhados e dispostos a ajudar os noobas como eu! Estou amando o game e segunda pego o hotas dai vou precisar de internação imediata no hospital kkkk. Jogando com Um setup muito massa pro Xbox360 porem que já dominei e tenho tudo à mão os comandos da nave! Impressionante a forma com que o game possibilita tantos comandos em um gamepad...!

éeee, é assim que jogo... controle de x360 deitado na cama como uma mumia no sarcofago..
Sobre grana... acho melhor vc fazer o que mais gosta e deixar a grana ser consequencia...

Meu inicio e quase todo o jogo foi sendo bounty hunter... ficar nas NAV beacon ou nos RES (resource extraction site) eliminando naves procuradas com ajuda dos federais e os "puliça" do sistema..

Se for de trade, quanto mais slots para carga melhor. Mas como ja dito acima...procure pelos RES(Resource extraction sites), tem 3 tipos deles, um com mais policiamente e outros com menos(Hazardous)...fique em um que tem policiamento e fica de olho nas naves WANTED. Ai é esperar a policia atirar nelas e voce atira junto que ganha a recompensa. Ou se estiver confortavel em combate va pra cima primeiro dos wanted que depois a policia te ajuda tambem.(existe uma opção que habilita a assistencia ou não da policia, mas no começo acho que o default dela é ON).

No começo para trade a Adder é boa sim. Se focar em trade, depois pegue a cobra(todo mundo uma hora senta nela!) Essa rota de Rares Goods sempre é uma boa no inicio...só cuidado para não virar caça.

Agora sobre ajuda a essa altura do campeonato a internet ja ta cheia de dicas, é só procurar poxa.

se quiser te ajudo a farmar em zona de mineração, nós ficamos voando por lá e esperando os bots wanteds aparecerem, costuma dar bountyes de valores variados, mas as vezes aparece uns de 250 220 , e facilmente 150 100 90

está perto de bhritzameno ou Altair? me passe seu nick pra eu te adicionar na steam

Se for de trade, quanto mais slots para carga melhor. Mas como ja dito acima...procure pelos RES(Resource extraction sites), tem 3 tipos deles, um com mais policiamente e outros com menos(Hazardous)...fique em um que tem policiamento e fica de olho nas naves WANTED. Ai é esperar a policia atirar nelas e voce atira junto que ganha a recompensa. Ou se estiver confortavel em combate va pra cima primeiro dos wanted que depois a policia te ajuda tambem.(existe uma opção que habilita a assistencia ou não da policia, mas no começo acho que o default dela é ON).

No começo para trade a Adder é boa sim. Se focar em trade, depois pegue a cobra(todo mundo uma hora senta nela!) Essa rota de Rares Goods sempre é uma boa no inicio...só cuidado para não virar caça.

Agora sobre ajuda a essa altura do campeonato a internet ja ta cheia de dicas, é só procurar poxa.

Passei o dia vendo vídeos e no reddit. To atrás das infos sim, realmente a muito material pra estudar na net! Comprei a Adder e agora estudando essas rotas malucas de comércio! Dando um tempo de no man sky com esse jogasso também! Quem é fã de jogos espaciais tá bem servido, eu estou curtindo pacas essa temporada de Games!

se quiser te ajudo a farmar em zona de mineração, nós ficamos voando por lá e esperando os bots wanteds aparecerem, costuma dar bountyes de valores variados, mas as vezes aparece uns de 250 220 , e facilmente 150 100 90

está perto de bhritzameno ou Altair? me passe seu nick pra eu te adicionar na steam
Opa valeu amigo! No steam meu tag é tulextreme ! Quando quiser jogar é só chamar! Thx!

PUUUUUUUULTA QUE PARIU, Agora deu até vontade de comprar uma Diamond backscout e sair procurando uma estrela de neutros.

FAC3E0C0915773CFC9F65F25DDCA28575B8507A2

Passei o dia vendo vídeos e no reddit. To atrás das infos sim, realmente a muito material pra estudar na net! Comprei a Adder e agora estudando essas rotas malucas de comércio! Dando um tempo de no man sky com esse jogasso também! Quem é fã de jogos espaciais tá bem servido, eu estou curtindo pacas essa temporada de Games!

Opa valeu amigo! No steam meu tag é tulextreme ! Quando quiser jogar é só chamar! Thx!

adicionei lá!

Sera que alguém pode me dar uma luz! Estou com uma missão pra achar UMA TRADE DATA (UNIQUE) mas é o milésima SIGNAL que eu vou e só consegui achar duas trade data mas não unique como esta especificado!
Onde diabos acho isso? To quase abandonando esse contrato!

EDIT: FINALMENTE!!! scannei o NAV point e achei as coordenadas!!! QUE JOGO!!!

em que sistema mais ou menos você se encontra? estou ~150 anos luz de Altair ou Bhritzameno, conheço uma zona de mineração em Bhritzameno que é boa pra pegar bounty, se não ficar longe pra tu

Aí, ele tava com a nave "equilibrada" de que adiantou?
conheço as armas, seus efeitos especiais e seus contras, nao acho grande coisa os torpedos como já disse antes... no que minha mira trava ela vaporiza no que ela nao trava nao perco meu tempo, nao sou idiota

Quer fazer um teste no 1x1? :problemo:

16044x1122.jpg

16043x9914.jpg

16042x5487.jpg

16041x1064.jpg

16028x1068.jpg

15957x1309.jpg

Quer fazer um teste no 1x1? :problemo:

x1 nao serve pra mostrar meu ponto de vista, como eu disse, no que minha mira nao trava eu nao perco meu tempo... e x1 é duelo até a morte, mas...

quando eu montar minha FDL pra guerrinhas e ela nao terá nem heatsink launcher nem PDT como minha vette... ai te aviso pra vc tentar a sorte :mj::mj::mj:

Que queeeee issooooooow.. entro aqui no post e só tem as screen muithoo louca. Vou lá jogar, um beijo a todos. quem quiser me add na steam

Eu to fitando uma ASP explorer no engenheiros... quero uma nave pra poder fazer tudo no jogo sem problemas, que salte longe (não sabem o oódio que tenho em ficar dando jump) e que não seja uma lesma, não vejo nave melhor pra isso atualmente

Fazendo isso também, pena que cheguei em maia e o estoque de meta-alloy tá zero, aff.
Estou fugindo de combate pois meu cargo tá cheio de materiais raros, como só jogo no open, a parada tá tensa demais, ontem fui interceptado por uma cobra player, o cara jogou uns mísseis do demônio, baixaram os escudos e detonaram um monte de módulos, consegui fugir, saltei pra outro sistema e o psicopata veio atrás! Dropei no espaço qualquer, mirei outro sistema e fui, ainda deu pra ver o maldito caindo no meu sinal... Foi tenso.

Users who are viewing this thread

Voltar