Bom dia pessoal, comprando o jogo agora compensa pegar somente o jogo base sem o Horizons junto? Vou perder muita coisa?![]()
Bom dia pessoal, comprando o jogo agora compensa pegar somente o jogo base sem o Horizons junto? Vou perder muita coisa?![]()
Caramba, como muda a opinião de um jogador pra outro, haha. Eu achei o update dos engenheiros uma maravilha.
Cara, vai perder a parada que é da hora, os engenheiros, eles melhoram os módulos da nave e fazem toda a diferença no combate. Tá US$ 60,00 o pacote deluxe edition com ambos e um pacote de skins pra deixar a nave mais bonita. Para você ter uma idéia, eu paguei US$ 80,00 no jogo base e US$ 60,00 no Horizons... Só agora estou usando o Horizons de verdade, to curtindo
Obrigado pelas respostas então vou juntar mais uns trocos pra comprar a versão mais completa pra frentecara, se vc não pegar Horizons meio que vc vai ficar em desvantagem no jogo, prinicipalmente se vc for pra combate no open. Os updates dos "engenheiros"(que eu acho uma josta) faz com que voce consiga modificar/melhorar sua nave alem do padrão do jogo e este update só vem com os engenheiros. É meio forçado pra voce comprar este ultimo mesmo.
Obrigado pelas respostas então vou juntar mais uns trocos pra comprar a versão mais completa pra frente, comecei a jogar NMS e me vi interessado em jogos com temáticas espaciais e Elite Dangerous sem duvida iria me entreter bastante kkkk principalmente por ser difícil o arco de aprendizagem.
Obrigado pelas respostas então vou juntar mais uns trocos pra comprar a versão mais completa pra frente, comecei a jogar NMS e me vi interessado em jogos com temáticas espaciais e Elite Dangerous sem duvida iria me entreter bastante kkkk principalmente por ser difícil o arco de aprendizagem.
Só essa fita K7 ai que tá meio off topic, ahuahhauhuhauhauhuahuhauhGalera que joga E.D. leva o game a nivel hard! hahaha detalhe o toca fica com a mesma mix tape do guardiões da galaxias!
![]()
Eu não demorei muito para enjoar de NMS. Eu estava super ansioso para o lançamento de NMS, já que estava um pouquinho saturado do Elite Dangerous. NMS trouxe uma coisa que todos os jogadores de Elite esperam ansiosamente; a possibilidade de pousar em planetas com atmosfera. Isso foi um prato cheio pra mim nas primeiras horas de NMS, fiquei encantado em cada uma das 30 horas de jogo.
No entanto, o jogo não conseguiu me prender por muito mais tempo, pois o que te fazia ficar fascinado pelo jogo, já não era mais novidade e algumas coisas começaram a ficar repetitivas, devido a rasa possibilidades de gameplay. Nesse ponto, Elite se sai melhor. Existem mais possibilidades em Elite Dangerous, coisas que funcionam. Depois de NMS, comecei a dar mais valor às possibilidades que Elite te fornece, e como deseja seguir seu caminho no jogo, podendo mudar a qualquer instante, seja um piloto de combate, explorador, minerador e etc. Sem contar a comunidade, que é uma das melhores que já vi na área de jogos.
Caso compre o jogo, aconselho fortemente que entre nos grupos do Facebook e acompanhe novidades no Reddit e claro, no próprio fórum da Frontier. O pessoal combina de se encontrar e visitar certos lugares, e até expedições para o centro da galáxia, com pontos de interesses já marcados para não perder nada do melhor pelo caminho. Assim como no No Man's Sky, muita das vezes você precisa criar seus próprios objetivos, mas a possibilidade de fazer isso em um universo Online, te possibilitando se encontrar com amigos e outros comandantes, é muito melhor.
Sobre o Horizons, já vi promoção dessa DLC por R$ 50,00 na Steam. Provavelmente até o final do ano, a Steam trará essas promoções novamente.
Vc já Viu o Empyrion?Pois é apesar de não ter enjoado ainda de NMS, comecei a pesquisar por jogos da mesma temática e vi o quanto ele podia ter oferecido mais. Quando vi o tanto de coisas que da pra fazer no Elite bateu um arrependimento pois o meu NMS era gift e me ofereceram em troca Elite normal sem dlcs + outro jogokkkkk mas faz parte rs. Assim que tiver uma promoção ou outra oportunidade pego ele.
Eu recomendo vc esperar uma Holiday Sale da Steam para comprar, parece que em outubro vai ter uma de Halloween, esta muito caro para um jogo que já esta indo para o terceiro ano.Bom dia pessoal, comprando o jogo agora compensa pegar somente o jogo base sem o Horizons junto? Vou perder muita coisa?![]()
Se um dia sair pouso com atmosfera volto a jogar!!
Mas não acredito que algum dia saia essa mentirada toda.
<ModoZueiraOn>Não NMS é que é lindo, blá,blá,blá... 5 quintilhões, blá,blá,blá...</ModoZueiraOff>Fotos de um tópico do Reddit! Esse jogo é um primor gráfico! Que screens incríveis!
Ainda sou um ralé no game e nem sei se vou conseguir progredir muito! Mas só de um dia fazer um album com esse tipo de screen já estará bom pra mim!
Acho que vai sair quando Star Citizen for lançado.Se um dia sair pouso com atmosfera volto a jogar!!
Mas não acredito que algum dia saia essa mentirada toda.
dando uma força pro aspira TuLe
![]()
![]()