alguem sabe dizer oque é essa "estrelinha" amarela como icone aqui no galaxy map
community goal.
A Anaconda fitada e com engenheiros bate nas duas.
A FDL é exelente para combate, uma das melhores, mas só presta pra isso.
Python: Melhor custo-benefício do jogo na minha opinião. Serve pra tudo e bem fitada e com engenheiros bota até nave grande fitada pra correr.
---------------------------------------------------------
Alguém sabe se é possível transferir os micro matérias de uma nave para outra? Pretendo minerar com uma hauler(engenheira FDP 500T) e queria saber se da pra usar os componentes minerados na python
Tudo depende da habilidade do piloto, to vendo muito cara de Anaconda, FDL, Corvette e Cutter com rank master pra baixo de combate onde mato o sujeito facilmente. ELes conseguem dinheiro facil pra comprar nave boa mas não possuem habilidade e experiência.
Eu gosto de fazer tudo no jogo, tava tentando fitar uma ASP só que independente se ela tá com engenheiros ou não, perdeu o escudo, tomou uns tiros tudo começa a falhr tudo.
A melhor que vi nesse quesito para mim é a python,
pousa em qualquer estação, saltando 27 LY equipada com grade 5 FSD do engenheiros, bons hardpoints e não é lenta, eu estou com grade 3 dos drivers e ela tá chegando a 460 MS
Menção honrosa para a Clipper, pena que requer pad grande e não tem tanto poder de fogo.
Cutter é outra nave boa para essa finalidade mas requer rank alto no império e muita grana, algo totalmente endgame.
Especificamente pra combate, FDL e Corvette comem bundas nas mãos de pilotos habilidosos.
Nessa community goal enfrentei nave de todo tipo, tive que corre muitas vezes (porque vinha o cara e mais 3 amigos por exemplo) mas o bom da python é que dá pra estocar SCB nela, até 2 pilotos ao esmo tempo em mim eu me garanto se eles não tiverem usando armas com HEAT que é a coisa mais desbalanceada desse meta atual
vai gostar desse vídeo meu então botando uma capital ship pra correr