[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Mais um jeito de pensar, e como @almostpilot sempre diz, é questao de gosto... nao vai dar pra agradar a todos em tudo, eu só nao quero é ver só ASP navegando pela galaxia, com exeçao dos traders, que ainda teriam que se "arriscar" navegando com suas naves de trabalho

PS: interditei uma Cutter wanted hoje, ohhhhh miséra pra saltar rapido... assim que ativou o fsd, ja sumiu...

Mesmos os traders podem se beneficiar muito com isso, economizando apenas uma perna, por exemplo, em um comunity goal, leva os componentes pedidos, trás a asp, volta nela, trás a nave de carga. Se for uma T7 ou uma Phyton, por exemplo, elas ainda usam o mesmo frame-shift da Asp (A5), daí tu pode trocar o fsd grade 5 do engenheiro na estação e instalar nestas, aproveitando o salto bombado.

Alix, da para modificar o tempo de carregamento do fsd no engenheiro, fica bala.

Uma dúvida, um mesmo módulo pode ter duas três modificações? ou só uma por módulo?

"A Osiris-Rex irá procurar elementos orgânicos que podem ser de grande valor para a comunidade científica e para entendermos a composição e o comportamento de Bennu.

O asteroide causa expectativa porque existe uma pequena chance - 1 em 2,5 mil, segundo a Nasa - de que ele colida com o nosso planeta no século 22, por volta do ano 2135, quando sua aproximação com a Terra e a Lua pode alterar sua órbita. Ele foi, inclusive, batizado com o nome de uma ave mitológica egípcia que tem associações com a morte."

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/sonda-da-nasa-decola-com-sucesso-para-pesquisas-sobre-origem-da-vida.ghtml

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude...teroide-da-morte-que-a-nasa-quer-estudar.html

Mesmos os traders podem se beneficiar muito com isso, economizando apenas uma perna, por exemplo, em um comunity goal, leva os componentes pedidos, trás a asp, volta nela, trás a nave de carga. Se for uma T7 ou uma Phyton, por exemplo, elas ainda usam o mesmo frame-shift da Asp (A5), daí tu pode trocar o fsd grade 5 do engenheiro na estação e instalar nestas, aproveitando o salto bombado.

Alix, da para modificar o tempo de carregamento do fsd no engenheiro, fica bala.

Uma dúvida, um mesmo módulo pode ter duas três modificações? ou só uma por módulo?

Eu pensei nisso tambem, mas nao comentei nada que pelo menos uma perna ele terá que fazer rs...

Só pode ter uma modificaçao aplicada por modulo
, eu tinha colocado essa do carregamento rapido na minha vette, mas nem se comparou com a da Cutter hehehe

Última edição:
To upado todas as minhas naves devagarinho com engenheiros.

minha python tá saltando 27 LY equipada, tá delicia demais.

meu jogo voltou ao normal, parece aqueles bugs esporádicos do elite mesmo. Menos mal

To upado todas as minhas naves devagarinho com engenheiros.
minha python tá saltando 27 LY equipada, tá delicia demais.

eu consegui fazer minha phyton saltar 26 LY VAZIA trocando tudo quanto é módulo e tirando até a cueca do corpo kkkk, Lotada ela tá saltando seus 16. oh coisa triste pra carregar muamba viu kk.

esse horizons deu uma xitada boa com os engenheiros viu, quem tá de fora fica até em desvantagem.
AGORA na pyton que senti a importância de uma nave leve, Fica muito mais manobrável pqp, isso num combate ajuda demais.

sabe dizer se a DB explorer é tão fria quanto a DB Scout?, tou querendo uma nave definitiva para explorar e chegar perto de estrelas gigantes

Última edição:
Olá comandantes!
Voltando a jogar aos poucos aqui. Relembrando os comandos do controle (tirei da caixa ontem, estava sepultado tem teeeempo) e me acostumando com algumas novidades.
Achei um tanto forçado esse esquema dos engenheiros. Aparentemente, perceberam que ninguém iria comprar a expansão como estava (na minha época, cheia de bugs e pouco conteúdo) e tornaram ela um P2W (pay to win), onde quem paga por ela tem vantagens relevantes em combate.
Ficarei pelo Solo por um tempo até me sentir confiante novamente... a cobrinha está lá me esperando :D
Quando sair uma promoção na Steam eu pego a expansão e começo a upar decentemente.

Fly Safe! o7

p.s. No Man's Sky foi um indie, com preço de AAA, com conteúdo de alpha e promessas like Ubisoft. Ou seja: Até que é legalzinho, mas não chega nem perto das promessas que fizeram... e muito menos das expectativas geradas.

meu jogo voltou ao normal, parece aqueles bugs esporádicos do elite mesmo. Menos mal

eu consegui fazer minha phyton saltar 26 LY VAZIA trocando tudo quanto é módulo e tirando até a cueca do corpo kkkk, Lotada ela tá saltando seus 16. oh coisa triste pra carregar muamba viu kk.

esse horizons deu uma xitada boa com os engenheiros viu, quem tá de fora fica até em desvantagem.
AGORA na pyton que senti a importância de uma nave leve, Fica muito mais manobrável pqp, isso num combate ajuda demais.

sabe dizer se a DB explorer é tão fria quanto a DB Scout?, tou querendo uma nave definitiva para explorar e chegar perto de estrelas gigantes

Sim, só um pouco mais quente que a scout.

Alguém sabe onde encontrar improvised components? Já To a dois dias procurando isso em sistemas que estão em guerra civil e nada....
:feelbad:

Alguém sabe onde encontrar improvised components? Já To a dois dias procurando isso em sistemas que estão em guerra civil e nada....
Missoes, sempre de uma olhada no mission board

Claro que vc pode acha-lo em uss, mas missoes pra mim foi um meio mais rapido, mas vc pode ter mais sorte do que eu em acha-lo nos uss

Última edição:
Missoes, sempre de uma olhada no mission board

Claro que vc pode acha-lo em uss, mas missoes pra mim foi um meio mais rapido, mas vc pode ter mais sorte do que eu em acha-lo nos uss
Acho que vou fazer isso. Passar horas atrás de signal sorce é muito entediante. Farei os outros upgrades enquanto procuro missões que dão esse material.

http://inara.cz/galaxy-components

Improvised Components
grade2.png
Very rare

Achado em: Signal Source (High grade emissions), Mission Reward

ah o elite e seus bugs, ou minha burrice.

feyman terminal agora sumiu o outfiting, não consigo mais trocar os módulos de nenhuma nave, já troquei de nave, saio e entro e nada. agora volto em altair e lá pelo menos está normal. eu heim
_ _

POXA, agora que descobri que existe multi-cannon lvl 3, eu queria isso na época que estava com a vulture.

A PYTHON é uma multi proposta legal, mas estou julgando pegar uma FER-DE-LANCE como exclusiva para FIGHTER. será que vale??? ou junta tudo e compra uma anaconda pelada kkkkkk, são tantas opções

Última edição:
ah o elite e seus bugs, ou minha burrice.

feyman terminal agora sumiu o outfiting, não consigo mais trocar os módulos de nenhuma nave, já troquei de nave, saio e entro e nada. agora volto em altair e lá pelo menos está normal. eu heim
_ _

POXA, agora que descobri que existe multi-cannon lvl 3, eu queria isso na época que estava com a vulture.

A PYTHON é uma multi proposta legal, mas estou julgando pegar uma FER-DE-LANCE como exclusiva para FIGHTER. será que vale??? ou junta tudo e compra uma anaconda pelada kkkkkk, são tantas opções

A Anaconda fitada e com engenheiros bate nas duas.

A FDL é exelente para combate, uma das melhores, mas só presta pra isso.

Python: Melhor custo-benefício do jogo na minha opinião. Serve pra tudo e bem fitada e com engenheiros bota até nave grande fitada pra correr.

---------------------------------------------------------
Alguém sabe se é possível transferir os micro matérias de uma nave para outra? Pretendo minerar com uma hauler(engenheira FDP 500T) e queria saber se da pra usar os componentes minerados na python

Última edição:

Python: Melhor custo-benefício do jogo na minha opinião. Serve pra tudo e bem fitada e com engenheiros bota até nave grande pra correr.

pena que eu não tenha o horizons ainda, mas uma hora eu pego.

tava viajando com a python e me aparece uma fer-de-lance me interditando, a phyton toda fitada pra muamba, papel higienico molhado, levei uma bucha da lazarenta.
agora estou a saltar feito um corno aqui pra fazer um trocado, quem diria que na época da sidewinder eu sonharia em ganhar a grana que pego hoje assim fácil em alguns saltos, e mesmo assim agora é pouco kkkk

Alguém sabe se é possível transferir os micro matérias de uma nave para outra? Pretendo minerar com uma hauler(engenheira FDP 500T) e queria saber se da pra usar os componentes minerados na python

Materiais e dados vc nao perde por trocar de nave, vai de uma nave pra outra (acho que nem morrendo vc perde, talvez alguem possa confirmar), mas eu aconselho minerar com a python mesmo... Quais modulos dela que vc nao gostaria de trocar? algum hardpoint?
se for, pega uma nave maior que a hauler

@Emanuells que perguntou ai embaixo sobre a "estrelinha" sao onde estao rolando Community Goals, as famosas CG... pra saber mais va na galnet news ou em uma estaçao no mission board, info delas fica no topo

Última edição:
Materiais e dados vc nao perde por trocar de nave, vai de uma nave pra outra (acho que nem morrendo vc perde, talvez alguem possa confirmar), mas eu aconselho minerar com a python mesmo... Quais modulos dela que vc nao gostaria de trocar? algum hardpoint?
se for, pega uma nave maior que a hauler

Vou de python mesmo. E nem morrendo vc perde os materiais e os dados. Vlw pela ajuda.

yPprkp7.jpg

N2nbrwB.jpg

alguem sabe dizer oque é essa "estrelinha" amarela como icone aqui no galaxy map

community goal.

Python: Melhor custo-benefício do jogo na minha opinião. Serve pra tudo e bem fitada e com engenheiros bota até nave grande fitada pra correr.

---------------------------------------------------------

Tudo depende da habilidade do piloto, to vendo muito cara de Anaconda, FDL, Corvette e Cutter com rank master pra baixo de combate onde mato o sujeito facilmente. ELes conseguem dinheiro facil pra comprar nave boa mas não possuem habilidade e experiência.

Eu gosto de fazer tudo no jogo, tava tentando fitar uma ASP só que independente se ela tá com engenheiros ou não, perdeu o escudo, tomou uns tiros tudo começa a falhr tudo.

A melhor que vi nesse quesito para mim é a python, pousa em qualquer estação, saltando 27 LY equipada com grade 5 FSD do engenheiros, bons hardpoints e não é lenta, eu estou com grade 3 dos drivers e ela tá chegando a 460 MS

Menção honrosa para a Clipper, pena que requer pad grande e não tem tanto poder de fogo.

Cutter é outra nave boa para essa finalidade mas requer rank alto no império e muita grana, algo totalmente endgame.

Especificamente pra combate, FDL e Corvette comem bundas nas mãos de pilotos habilidosos.

Nessa community goal enfrentei nave de todo tipo, tive que corre muitas vezes (porque vinha o cara e mais 3 amigos por exemplo) mas o bom da python é que dá pra estocar SCB nela, até 2 pilotos ao esmo tempo em mim eu me garanto se eles não tiverem usando armas com HEAT que é a coisa mais desbalanceada desse meta atual

vai gostar desse vídeo meu então botando uma capital ship pra correr

Última edição:
Nessa community goal enfrentei nave de todo tipo, tive que corre muitas vezes (porque vinha o cara e mais 3 amigos por exemplo) mas o bom da python é que dá pra estocar SCB nela, até 2 pilotos ao esmo tempo em mim eu me garanto se eles não tiverem usando armas com HEAT que é a coisa mais desbalanceada desse meta atual

Esse é o problema bro. Todos estão usando armas de calor... e não existem contramedidas efetivas contra elas. Por exemplo: mesmo com 3 heat sink vc perdera uma batalha contra mísseis com thermal cascate. A única medida efetiva que encontrei foi também usar mísseis de calor, o que faz com que o objetivo deixe de ser derrubar o shild mas sim fritar o inimigo.... quem fritar o outro primeiro ganha. Bizarro heim...

Última edição:
Esse é o problema bro. Todos estão usando armas de calor... e não existem contramedidas efetivas contra elas. Por exemplo: mesmo com 3 heat sink vc perdera uma batalha contra mísseis com thermal cascate. A única medida efetiva que encontrei foi também usar mísseis de calor, o que faz com que o objetivo deixe de ser derrubar o shild mas sim fritar o inimigo.... quem fritar o outro primeiro ganha. Bizarro heim...

Estou evitando usar e só vou pro combate se o inimigo não tiver com heat, se no primeiro tiro aumentar o calor eu já guardo as armas e pulo fora. Espero que mude no 2.2 porque tá escroto sinceramente.

Mas dá pra ganhar dependendo da sua build e situação:

Pra quem ta de mimimi por causa do calorzinho nas naves, sugiro visitar nosso amigo LEI CHEUNG e instalar esse escudo aqui: SHIELD GENERATOR - THERMAL RESISTANT SHIELDS (GRADE 5)
Pronto, acabaram as lágrimas...

Ó o cara de olho no chororô
10.jpg

Pra cada arma melhor, existe uma defesa igual ou melhor, no final das contas, quando tudo estiver igual, voltará a contar somente a perícia e o tamanho da wing. :mao:

Também sugiro visitar essa tia aqui SELENE JEAN e instalar HULL REINFORCEMENT PACKAGE - THERMAL RESISTANT HULL REINFORCEMENT.
O que acontece é que todos estão usando armas com dano de calor, nunca esteve tão fácil ganhar uma luta... basta olhar e ter paciência para fazer os upgrades.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar