[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Carai... agora to no grind pra liberar o Qwent, ainda bem que descobri um metodo melhor pra pegar rank com a Sirius do que fazer missões, bounty hunting!

Fiz besteira e vendi sem querer um multcanonn 3g overcharge grade 5 por um missel rack!, só me toquei agora depois de uma hora..... ( podem rir....) tem como recomprar?

:genio::facepalm::mesa::vader:

E o vencedor é:

Vai ter um tempo para a transferencia de naves...

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/288348-Transfer-Poll-Results

Ai sim. Nada mais justo, se não tivesse tempo seria algo abusivo sem falar que toda a parte de naves de combate não terem um bom jump range iria acabar e seria um buff direto pra elas.

caramba, mais de 2k horas de jogo e eu nunca tinha visto satelites....

Ee8exSi.png

SD4Md9o.png

H3YHUYD.png

Ai sim. Nada mais justo, se não tivesse tempo seria algo abusivo sem falar que toda a parte de naves de combate não terem um bom jump range iria acabar e seria um buff direto pra elas.

Vendo na ótica do jogo de ser apenas combate/open(que é realmente para onde o jogo se direcionou) faz todo o sentido.

Resta ver agora como se dará esse "tempo" no jogo.

Meu Rei comprou onde esse TrackIR? Amazon? Ebay? Nunca vi esse lance vender aqui no huebr... foda ! To bem afins viu... Oculos ta foda 6k agora seria muito cruel com meu bolço kkkk!

edit: Uma duvida! Nao tem a expansão (HORIZONS) no STEAM? Só esses packs de skins?

Cara, na época eu comprei por R$ 400,00 no Mercado Livre, fiquei acompanhando uns seis meses o anúncio do cara e quando ele só tinha três peças fez uma liquidação aí :soclose: dei o lance, isso tem mais de um ano.

Não achei ninguém anunciando no ML ou OLX, achei no EBAY http://www.ebay.com/itm/TRACKIR-5-b...hash=item2ed8cd14d6:m:mNn_s1mmtDFHoLWV3yJS7Gw
Tenho muita vontade de comprar um óculus rift, só que, além de não conseguir ver o teclado, o bicho é caro pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e precisa de muita VGAaaaaaaaaaa :lol2:

fui jogar ontem depois de mais de um mês

esqueci que estou na jacques station :sefu:

Cara, o ideal é vc criar a sua config. Ir mudando e testando. Cada um fica mais ou menos confortável com determinados tipos de config...

Sobre o horizons, eu comprei o beta depois (10 dolares) antes do lançamento do engineers. Eu curti cara. Deu pra avaliar várias melhorias a custo de peixe. Mas para o 2.2 pra frente não sei se vale a pena. Pq as mudanças não são tão complexas. Não vejo vantagem em testar as próximas atualçiações.

Obrigado pela resposta. Mas se alguem tiver uma config do T. Hotas X seria mais fácil pra mim, ai qq coisa depois eu faria algumas modificações.

Sobre o Horizons não entendi o que vc disse. Bom, eu comprei o ED jogo base na fase beta a muito tempo atrás, e gostaria de saber se é melhor adquiri-lo pela Steam ou pelo site oficial, e se, por ventura existe algum desconto para quem foi Beta do jogo base.

Abs

caramba, mais de 2k horas de jogo e eu nunca tinha visto satelites....

Ee8exSi.png

SD4Md9o.png

H3YHUYD.png

Eu nem sabia que tinha isso. Sei que tem a voyager, mas nunca visitei :nooo:

Obrigado pela resposta. Mas se alguem tiver uma config do T. Hotas X seria mais fácil pra mim, ai qq coisa depois eu faria algumas modificações.

Sobre o Horizons não entendi o que vc disse. Bom, eu comprei o ED jogo base na fase beta a muito tempo atrás, e gostaria de saber se é melhor adquiri-lo pela Steam ou pelo site oficial, e se, por ventura existe algum desconto para quem foi Beta do jogo base.

Abs

Tinha desconto ano passado. Mas agora não sei se tem ainda. Faz login na sua conta da FD no site do game, põe o DLC no carrinho e veja se recebe algum desconto.

Olá pessoal! Comprei o jogo hj pq comprei um oculus rift p mim e gostaria de testar, to iniciando alguns tutoriais mas to meio perdido, alguem recomenda algum canal ou video com umas dicas para iniciante? Meu oculus chega essa semana.... Vlw galera!

Olá pessoal! Comprei o jogo hj pq comprei um oculus rift p mim e gostaria de testar, to iniciando alguns tutoriais mas to meio perdido, alguem recomenda algum canal ou video com umas dicas para iniciante? Meu oculus chega essa semana.... Vlw galera!

Sugiro fazer todos os tutoriais do jogo tmbém.

Seventy percent of the vote was in favour of having delivery times.

Muito bem. Votei a favor do tempo também depois de muito ler opiniões.

Que venha!

alguém conhece uma rota de até 50LY que se ganha uns 6, 7, 8 mil por item em ida+volta ???

to fazendo uma rota aqui até que não paga mal, mas repetir isso exaustivamente pra comprar uma nave não fica nada divertido.

alguém conhece uma rota de até 50LY que se ganha uns 6, 7, 8 mil por item em ida+volta ???

to fazendo uma rota aqui até que não paga mal, mas repetir isso exaustivamente pra comprar uma nave não fica nada divertido.

Elite é um jogo slow paced, se você quiser ficar rico rápido tera que fazer do modo entediante mesmo mas vale a pena mis pra frente.

Lembro que quando comecei a jogar pra eu sair da cobra pra vulture mais ou menos equipada foram dias e mais dias de bounty hunting e missões, hoje em um dia nego sai da cobra e vai pra uma vulture full em um dia.

Se tu quiser ficar rico rápido mas do modo entediante sugiro visitar o sistema SOTHIS (400 LY da bolha HAHA) tem missões que pagam simplesmente 2 milhões para levar 4 cargas por exemplo, você junta elas todas até a nave ficar cheia e vai entregar.

Em uma ASP com 100 de cargo dá pra fazer uns 20~30 milhões em um RUN. Só aceite missões que paguem mais de 100k por cada no MINIMO senão não vale a pena. Cada run (incluindo ida volta) leva 1 hora tirando o tempo que tu leva para acumular as missões)

Uma dica para dar "refresh" no quadro de missões rapidamente é você ficar mudando do OPEN pro SOLO o tempo todo e a cada mudança verificar o quadro de missões.

Monta uma nave o mais leve possível (tudo categoria d, menos motor e FSD) com um bom fuel scoop um escudo básico e o resto só espaço pra carga. De preferencia uma ASP pra fazer mais rápido, uma DB Explorer é boa mas não carrega tanta coisa.

Na minha python em 5 RUNS fiz 200 milhões

Última edição:

Abs

Uso esse esquema com meu HotasX e estou achando sensacional!
ED_T_Flight_Hotas_X_Crab_setup_v5_37.jpg

alguem que não joga elite olha uma imagem dessa deve desanimar só de imaginar o tanto de controle hahahaha
hahahaha VERO! levei um Domingo todo pra aprender e memorizar isso tudo, mas agora ta second nature! Nave na palma da mão! E da um certo orgulho e excitação quando tudo da certo no final kkkk

Elite é um jogo slow paced, se você quiser ficar rico rápido tera que fazer do modo entediante mesmo mas vale a pena mis pra frente.
Lembro que quando comecei a jogar pra eu sair da cobra pra vulture mais ou menos equipada foram dias e mais dias de bounty hunting e missões, hoje em um dia nego sai da cobra e vai pra uma vulture full em um dia.
Se tu quiser ficar rico rápido mas do modo entediante sugiro visitar o sistema SOTHIS (400 LY da bolha HAHA) tem missões que pagam simplesmente 2 milhões para levar 4 cargas por exemplo, você junta elas todas até a nave ficar cheia e vai entregar.
Em uma ASP com 100 de cargo dá pra fazer uns 20~30 milhões em um RUN. Só aceite missões que paguem mais de 100k por cada no MINIMO senão não vale a pena. Cada run (incluindo ida volta) leva 1 hora tirando o tempo que tu leva para acumular as missões)
Uma dica para dar "refresh" no quadro de missões rapidamente é você ficar mudando do OPEN pro SOLO o tempo todo e a cada mudança verificar o quadro de missões.
Monta uma nave o mais leve possível (tudo categoria d, menos motor e FSD) com um bom fuel scoop um escudo básico e o resto só espaço pra carga. De preferencia uma ASP pra fazer mais rápido, uma DB Explorer é boa mas não carrega tanta coisa.
Na minha python em 5 RUNS fiz 200 milhõe
s

essas entregas são para o mesmo lugar ou lugares próximos? minha python vazia tá saltando uns 20 e poucos, dá pra chegar, tá a 500LY

_ _ _ _

DESESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO Fuel out

975BB1E7C3B74739CD22CA697878178C130A6800

essas entregas são para o mesmo lugar ou lugares próximos? minha python vazia tá saltando uns 20 e poucos, dá pra chegar, tá a 500LY

_ _ _ _

DESESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO Fuel out

975BB1E7C3B74739CD22CA697878178C130A6800

São para lugares na bolha, ou seja, uma viagem de volta de 400ly para entregar. Com esse jump range vai levar uma eternidade, tem que ter no mínimo uns 24 pra ficar aceitável, ainda mais na volta que a nave vem pesada.

Ajudando o Zero, Community Goal também está dando muita grana, com 15 minutos (uma entrega com a T7) eu fiz 20.000.000 cr, isso que foi zero esforço, sem contar o profit que também foi bom. De qualquer forma, é isso mesmo, no começo era absurdamente mais difícil conseguir grana, lembro que fiquei um mês fazendo só trade, jogando umas duas horas por dia, até conseguir comprar a Anaconda trade, depois foram mais uns dois meses pra equipar ela e deixar do jeito que está até hoje, foram uns 750.000.000 cr investido na nave, que hoje apanha até de uma viper :bua:. Isso mudará quando eu encostar ela nos engenheiros :damn:

Em tempo, liberei ontem a grade 5 da véia do FSD, coloquei um up 4 e a ASP tá pulando 42LY sem estar leve,:lol2: hoje vai para nível 5, estou com todos os componentes já, com isso, resolverei em parte um dos maiores problemas do jogo pra mim, as viagens entre sistemas :allgoods:

Users who are viewing this thread

Voltar