E o vencedor é:
Vai ter um tempo para a transferencia de naves...
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/288348-Transfer-Poll-Results
E o vencedor é:
Vai ter um tempo para a transferencia de naves...
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php/288348-Transfer-Poll-Results
Ai sim. Nada mais justo, se não tivesse tempo seria algo abusivo sem falar que toda a parte de naves de combate não terem um bom jump range iria acabar e seria um buff direto pra elas.
Meu Rei comprou onde esse TrackIR? Amazon? Ebay? Nunca vi esse lance vender aqui no huebr... foda ! To bem afins viu... Oculos ta foda 6k agora seria muito cruel com meu bolço kkkk!
edit: Uma duvida! Nao tem a expansão (HORIZONS) no STEAM? Só esses packs de skins?
Sobre o track ir tem uma maneira bem econômica que funciona tão bem quanto um trackir usando um celular android ou windows phone: https://github.com/opentrack/opentrack/wiki/Smartphone-Headtracking
Voiceatack é muito bom, recomendo!
vi que alguém me andou copiando
saca só essa guerra que participei @TuLe
Cara, o ideal é vc criar a sua config. Ir mudando e testando. Cada um fica mais ou menos confortável com determinados tipos de config...
Sobre o horizons, eu comprei o beta depois (10 dolares) antes do lançamento do engineers. Eu curti cara. Deu pra avaliar várias melhorias a custo de peixe. Mas para o 2.2 pra frente não sei se vale a pena. Pq as mudanças não são tão complexas. Não vejo vantagem em testar as próximas atualçiações.
Ai sim. Nada mais justo, se não tivesse tempo seria algo abusivo sem falar que toda a parte de naves de combate não terem um bom jump range iria acabar e seria um buff direto pra elas.
caramba, mais de 2k horas de jogo e eu nunca tinha visto satelites....
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela resposta. Mas se alguem tiver uma config do T. Hotas X seria mais fácil pra mim, ai qq coisa depois eu faria algumas modificações.
Sobre o Horizons não entendi o que vc disse. Bom, eu comprei o ED jogo base na fase beta a muito tempo atrás, e gostaria de saber se é melhor adquiri-lo pela Steam ou pelo site oficial, e se, por ventura existe algum desconto para quem foi Beta do jogo base.
Abs
Olá pessoal! Comprei o jogo hj pq comprei um oculus rift p mim e gostaria de testar, to iniciando alguns tutoriais mas to meio perdido, alguem recomenda algum canal ou video com umas dicas para iniciante? Meu oculus chega essa semana.... Vlw galera!
Seventy percent of the vote was in favour of having delivery times.
alguém conhece uma rota de até 50LY que se ganha uns 6, 7, 8 mil por item em ida+volta ???
to fazendo uma rota aqui até que não paga mal, mas repetir isso exaustivamente pra comprar uma nave não fica nada divertido.
Obrigado pela resposta. Mas se alguem tiver uma config do T. Hotas X seria mais fácil pra mim, ai qq coisa depois eu faria algumas modificações.
Sobre o Horizons não entendi o que vc disse. Bom, eu comprei o ED jogo base na fase beta a muito tempo atrás, e gostaria de saber se é melhor adquiri-lo pela Steam ou pelo site oficial, e se, por ventura existe algum desconto para quem foi Beta do jogo base.
Abs
Uso esse esquema com meu HotasX e estou achando sensacional!
![]()
hahahaha VERO! levei um Domingo todo pra aprender e memorizar isso tudo, mas agora ta second nature! Nave na palma da mão! E da um certo orgulho e excitação quando tudo da certo no final kkkkalguem que não joga elite olha uma imagem dessa deve desanimar só de imaginar o tanto de controle hahahaha
sElite é um jogo slow paced, se você quiser ficar rico rápido tera que fazer do modo entediante mesmo mas vale a pena mis pra frente.
Lembro que quando comecei a jogar pra eu sair da cobra pra vulture mais ou menos equipada foram dias e mais dias de bounty hunting e missões, hoje em um dia nego sai da cobra e vai pra uma vulture full em um dia.
Se tu quiser ficar rico rápido mas do modo entediante sugiro visitar o sistema SOTHIS (400 LY da bolha HAHA) tem missões que pagam simplesmente 2 milhões para levar 4 cargas por exemplo, você junta elas todas até a nave ficar cheia e vai entregar.
Em uma ASP com 100 de cargo dá pra fazer uns 20~30 milhões em um RUN. Só aceite missões que paguem mais de 100k por cada no MINIMO senão não vale a pena. Cada run (incluindo ida volta) leva 1 hora tirando o tempo que tu leva para acumular as missões)
Uma dica para dar "refresh" no quadro de missões rapidamente é você ficar mudando do OPEN pro SOLO o tempo todo e a cada mudança verificar o quadro de missões.
Monta uma nave o mais leve possível (tudo categoria d, menos motor e FSD) com um bom fuel scoop um escudo básico e o resto só espaço pra carga. De preferencia uma ASP pra fazer mais rápido, uma DB Explorer é boa mas não carrega tanta coisa.
Na minha python em 5 RUNS fiz 200 milhõe
essas entregas são para o mesmo lugar ou lugares próximos? minha python vazia tá saltando uns 20 e poucos, dá pra chegar, tá a 500LY
_ _ _ _
DESESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO Fuel out
![]()
alguém conhece uma rota de até 50LY que se ganha uns 6, 7, 8 mil por item em ida+volta ???
to fazendo uma rota aqui até que não paga mal, mas repetir isso exaustivamente pra comprar uma nave não fica nada divertido.