Ajudando o Zero, Community Goal também está dando muita grana, com 15 minutos (uma entrega com a T7) eu fiz 20.000.000 cr, isso que foi zero esforço, sem contar o profit que também foi bom. De qualquer forma, é isso mesmo, no começo era absurdamente mais difícil conseguir grana, lembro que fiquei um mês fazendo só trade, jogando umas duas horas por dia, até conseguir comprar a Anaconda trade, depois foram mais uns dois meses pra equipar ela e deixar do jeito que está até hoje, foram uns 750.000.000 cr investido na nave, que hoje apanha até de uma viper. Isso mudará quando eu encostar ela nos engenheiros
Em tempo, liberei ontem a grade 5 da véia do FSD, coloquei um up 4 e a ASP tá pulando 42LY sem estar leve,hoje vai para nível 5, estou com todos os componentes já, com isso, resolverei em parte um dos maiores problemas do jogo pra mim, as viagens entre sistemas
![]()
Não guentei e dei mais dinheiro pra Frontier...
![]()
![]()
![]()
Ajudando o Zero, Community Goal também está dando muita grana, com 15 minutos (uma entrega com a T7) eu fiz 20.000.000 cr, isso que foi zero esforço, sem contar o profit que também foi bom. De qualquer forma, é isso mesmo, no começo era absurdamente mais difícil conseguir grana, lembro que fiquei um mês fazendo só trade, jogando umas duas horas por dia, até conseguir comprar a Anaconda trade, depois foram mais uns dois meses pra equipar ela e deixar do jeito que está até hoje, foram uns 750.000.000 cr investido na nave, que hoje apanha até de uma viper. Isso mudará quando eu encostar ela nos engenheiros
Em tempo, liberei ontem a grade 5 da véia do FSD, coloquei um up 4 e a ASP tá pulando 42LY sem estar leve,hoje vai para nível 5, estou com todos os componentes já, com isso, resolverei em parte um dos maiores problemas do jogo pra mim, as viagens entre sistemas
![]()
Zer0 melhor nem comentar seu comentário kkkk! Ontem foi massa, fiz 735k de missões variadas, sendo muitas delas ir atras de wings de facção inimiga! Agora to indo minerar, já ajustei a cobrinha pro trampo, 2 Mining Lasers, Refinery, Prospect Limpet, Collector Limpet tudo que tenho direito. Esse vou jogar no SOLO pra nao ter conversa pq cada missao de minning ta me valendo 150k pra cima!Sim, participem de toda community goal, ganha reputação e muito dinheiro
primeira coisa que todos devem fazer na nave, melhorar o FSD Minha python equipada pra combat salta 27LY (sendo que sem upgrade algum ficaria na casa dos 15), tá ótimo para mim pois foi tanto tempo fazendo saltos a baixo de 20 que não preciso de mais do que isso.
A bolha tem uns 500 LY de tamanho, geralmente meus destinos que considero longe tem 200 LY (tirando sothis) e faço isso em menos de 10 jumps e sem reabastecer, é lindo!
É o que dizem, ao sentar na cobra pelo menos uma vez você jamais esquece, só vai se contentar quando sentar em uma anaconda!
alguem que não joga elite olha uma imagem dessa deve desanimar só de imaginar o tanto de controle hahahaha
Zer0 melhor nem comentar seu comentário kkkk! Ontem foi massa, fiz 735k de missões variadas, sendo muitas delas ir atras de wings de facção inimiga! Agora to indo minerar, já ajustei a cobrinha pro trampo, 2 Mining Lasers, Refinery, Prospect Limpet, Collector Limpet tudo que tenho direito. Esse vou jogar no SOLO pra nao ter conversa pq cada missao de minning ta me valendo 150k pra cima!E o seguro da nave ja ta em 60k... Dói quando da zica! Imagina quem gasta 1.000.0000.000 com essas navetas de boy hahhahaa
Fiquei animado, comprei o Hotas 4, e depoois compro o horizon haha, já to vendo decorar isso tudo pqp
Que isso cara, sem maldade alguma
Elite é uma bola de neve, quanto mais dinheiro tu ganha mais dinheiro tu faz.
Daqui a pouco 10 milhões é troco do pão pra você!
mais um novo commander, nice. Seja bem vindo
Uso esse esquema com meu HotasX e estou achando sensacional!
Legal cara vou baixar aqui mas não tenho a exp ainda, to com um troco no steam pensando em pegar, mas esse setup será que mudou só pela expansão ? Melhor eu fazer um bkp da minha versão que tá redonda antes de testar essa aí! Valeu pelo update amigo, me add lá no game também!Otimo. Muito obrigado, era isso mesmo que eu procurava. Vc tem a exp Horizons tb? Pois vi um esquema desse no forum oficial do Ed, mas naquele q vi nao estava atualizado até a Exp.
Obrigado
Edit: Aqui tem a versão mais atualizada desse Setup
T. Flight Hotas X Crab Setup v.6.00
Uma dica para quem for fazer upgrades nos escudos com engenheiros, fiz uns testes aqui depois posto mais detalhes
Não aumente o poder em MJ do escudo, procure aumentar a resistência do escudo a todo tipo de dano
Entre ter 2000 de escudo tomando dano moderado e entre ter 600 de escudo com uma alta resistência a dano é melhor a segunda opção, porque?
Em teoria daria no mesmo mas tem o fator recarga natural, 1MJ recarregado naturalmente no escudo de 600 com proteção vai absorve mais que a mesma quantidade no escudo de 2000 sem proteção. O regen vai ser o mesmo nos 2 casos.
Sem falar que o SCB vai ser muito mais efetivo no de 600 do que no de 2000
Posta os testes ai depois, To justamente com essa duvida em relação ao shield bost.
Gostaria de saber quanto efetivamente se ganha em proteção ao fortalecer os Shields, pois os valores informados nos engenheiros não estão muito claros.
Ai sim. Nada mais justo, se não tivesse tempo seria algo abusivo sem falar que toda a parte de naves de combate não terem um bom jump range iria acabar e seria um buff direto pra elas.
caramba, mais de 2k horas de jogo e eu nunca tinha visto satelites....
![]()
![]()
![]()
Olá pessoal! Comprei o jogo hj pq comprei um oculus rift p mim e gostaria de testar, to iniciando alguns tutoriais mas to meio perdido, alguem recomenda algum canal ou video com umas dicas para iniciante? Meu oculus chega essa semana.... Vlw galera!
E eu que nem sabia que já existiam satélites em orbita, no jogo.
ahuahuahuhauhuahuahuhuah
Comprou o CV1? nossa, que sonho de consumo, nos deixe atualizados das suas impressões. eu já joguei bastante com o DK1, que já é divertido e tal, mas cansa, principalmente pela falta de resolução para a leitura dos textos, mas mesmo assim, é bom demais, para tudo, uma viagem.
Me dava a sensação de estar lá!
alguém mais acha a defesa de ponto insignificante? fui invadir uma base e 7 em cada 10 misseis me acertaram........ tirei ele e meti um heat sinck adicional...
lembrei ti falando de nego com cascade missile que era um problema, então, fui interditado tem 5 min por uma Clipper com cascade missile, joguei tudo pro escudo, bati nela dando o máximo de dano que poderia e desliguei o escudo, depois tanquei no hull até o cara desistir e correr.
Cascade só funciona se o alvo estiver com escudo
EDIT: Agora o cara ta putinho e tá querendo em matar no meio de um RES, onde estou fazendo BH para levantar reputação com a sirius no sistema. PQP
por falar em thermal cascade eu me aliei ao china só por causa dos misseis dele... e adivinha qual vai ser o upgrade?? Thermal cascade... hue hue hue, pena que vai demorar um mês pra eu poder comprar...
![]()
Uma dica para quem for fazer upgrades nos escudos com engenheiros, fiz uns testes aqui depois posto mais detalhes
Não aumente o poder em MJ do escudo, procure aumentar a resistência do escudo a todo tipo de dano
Entre ter 2000 de escudo tomando dano moderado e entre ter 600 de escudo com uma alta resistência a dano é melhor a segunda opção, porque?
Em teoria daria no mesmo mas tem o fator recarga natural, 1MJ recarregado naturalmente no escudo de 600 com proteção vai absorve mais que a mesma quantidade no escudo de 2000 sem proteção. O regen vai ser o mesmo nos 2 casos.
Sem falar que o SCB vai ser muito mais eficiente no de 600 do que no de 2000
Agora vc falou ein... quero ver os resultados destes testes!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, assunto sério agora...
Era muito massa a época do Team Speak. Até fazer mérito com a galera era legal
De vez em quando aparece um player das antigas perguntando ingame onde a galera está se falando...
E o fato é que os veteranos dispersaram. Tem o canal do Cobra, mas é outra galera lá... outra pegada.
Por isso resolvi criar um canal do Discord pra reunir o povo daqui de novo.
Os recém chegados tb podem ficar a vontade pra entrar!
Inclusive é uma das coisas que mais fazem diferença pra quem está começando... trocar ideias com quem já joga faz tempo.
Se não fosse o TS, nunca teria feito meu pé de meia na época boa de Robigo
Segue o convite do discord:
Canal de voz: https://discord.gg/yZZ5Rqe
Canal de texto: https://discord.gg/xv4YCve
Quinta estarei por lá a noite inteira. Bora caçar juntos
![]()