[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Porra foi visitar a sucursal do inferno... pqp dava pra ver o demo se refrescado ali em baixo, na estrela....:lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

boa iniciativa! VOu participar

Olha isso, praticamente no limite da estrela onde a nave não pode continuar, tive que desligar todos os sistemas da nave praticamente para deixar fria e usar heat sink pra conseguir pousar...

3C0bv4B.jpg

2MNQWNb.jpg

FfibUv1.jpg

KOWBYTR.jpg

que sistema top, o unico que peguei com planeta fritando na coronaria foi betelgeuse, Essa semana fui lá com a DB-E

8CECD88B25CBC3A785EF6C4A21736FEB093FF4AE

41DF05D8EB6B2135AE1B141BFB27A099A5501B7A

D85E6861F896F3F2EB0D29A8657C745ED5274D45

Galera, assunto sério agora... :ratinho:

Era muito massa a época do Team Speak. Até fazer mérito com a galera era legal :p

De vez em quando aparece um player das antigas perguntando ingame onde a galera está se falando...

E o fato é que os veteranos dispersaram. Tem o canal do Cobra, mas é outra galera lá... outra pegada.

Por isso resolvi criar um canal do Discord pra reunir o povo daqui de novo.

Os recém chegados tb podem ficar a vontade pra entrar!

Inclusive é uma das coisas que mais fazem diferença pra quem está começando... trocar ideias com quem já joga faz tempo.
Se não fosse o TS, nunca teria feito meu pé de meia na época boa de Robigo :much:

Segue o convite do discord:
Canal de voz: https://discord.gg/yZZ5Rqe
Canal de texto: https://discord.gg/xv4YCve
Amanhã e quinta (dia 15) estarei por lá a noite inteira. Bora caçar juntos :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

GdA pode entrar ??????:badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass:

Galera, assunto sério agora... :ratinho:

Era muito massa a época do Team Speak. Até fazer mérito com a galera era legal :p

De vez em quando aparece um player das antigas perguntando ingame onde a galera está se falando...

E o fato é que os veteranos dispersaram. Tem o canal do Cobra, mas é outra galera lá... outra pegada.

Por isso resolvi criar um canal do Discord pra reunir o povo daqui de novo.

Os recém chegados tb podem ficar a vontade pra entrar!

Inclusive é uma das coisas que mais fazem diferença pra quem está começando... trocar ideias com quem já joga faz tempo.
Se não fosse o TS, nunca teria feito meu pé de meia na época boa de Robigo :much:

Segue o convite do discord:
Canal de voz: https://discord.gg/yZZ5Rqe
Canal de texto: https://discord.gg/xv4YCve
Amanhã e quinta (dia 15) estarei por lá a noite inteira. Bora caçar juntos :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

GdA pode entrar ??????:badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass::badass:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Lorcar, Ticano, Neo... Todos são bem vindos. Só não trás o Fontes :genio:

Última edição:
boa iniciativa! VOu participar

Olha isso, praticamente no limite da estrela onde a nave não pode continuar, tive que desligar todos os sistemas da nave praticamente para deixar fria e usar heat sink pra conseguir pousar...

3C0bv4B.jpg

2MNQWNb.jpg

FfibUv1.jpg

KOWBYTR.jpg
Cara quanto de Fov vc usa no jogo? Hoje vou pegar essa expansão quero pousar meu carrinho nos planetinhas também kkkk

Cara quanto de Fov vc usa no jogo? Hoje vou pegar essa expansão quero pousar meu carrinho nos planetinhas também kkkk

to usando 90 agora porque estou em uma tv de 42, se a tela não for grande e você usar fov alto as letras do hud ficam muito pequenas

Fotenhas da brincadeira de ontem! Esse game me lembra minha época de wow, sempre querendo voltar pro game quando não estava jogando!

- Cobrita e seus faroletes xenon MKIII Enhance Prospects!
5WKqslQtr5mLTZ6N5EowhNiZrCo_hbTqcJ2UL0PK3ktbrHW8IVuvu_XPxt8lBqMltysoESB-nMy2H0CMxfSPyMaULZsRrLkcbveV86OsSNbnPFJfUh6MunwpgTHyEeAgEyRrH1uvwfOsEkTRYSlGfMSiBw6m03IIH5CtQZDLc9TisaTcM1UdLZkvdwNhctoJS7lWa6VrEAriRNIWM0imK4gt4A-_6pJQAB02jmbD7Y-rK6X4eGER0oHuDfLa_bE6HtXhF5N5BPvaa8wwREHTdJXG6Rmqgha3uOJPW4MB2L0KUZERy75KrAh5JtOjJvPGdsBWQ5rqfCXeWq2ymkUjCAQR4A_lVe6KUmO_AqBwAnhJriGJie7ghWXzlsLyGkM1Lj-ZMu01Vp2XS0d6Swp2MJv_-iN0s3cQxB6gbJor872TX8CoslA99rJT_po-ZvBC4sPPbNXVtKx9HloG87-zKnzfcf6ADwIrbcwOIcB5vAGeZa2fOgHi_QQA-1G4nIjlLV2wP-WL3SBESI-sSHuYo7u0kyvCni9eC0Zo6Z_dMvVqZs5X7hK1IB__Ez2L-A93pv09UqS3UaiM_b-fRgdL0CFh-H3yvhdYgyxhOgQMW3yKGmW0vA=w1697-h319-no

- Outra batalha com capital Ships!
EJhaEBRqz3lsUsWlvy5_FfOrHNdoITrlJHEMUAehUtsuN4Vwxjmy4if6dns84-nSKVP1-YHX9p8yw_v6ECityJvMu-m7n-WRaK5DfdeXOBrB6FRlUYMF6qn8bqKmuGoJdFKEeUsJpoFpYfSLyrcZ321UBin9H1emECHsDqJh6pe9cawWGup3cDob0e8X1BAQvLjuLhp3sPx75WDBEzbWETKPrpHM-I7OrluyPunyrbobP64aZtf3WgV5VQt6ud_ZWOAaF9LopgY3g_fBi0ZWH9Ssu0ej6n5K-4jZ7eCH2LSNi_wEPP3qC2qMkjyKPFosT-FYd71BFctNE-87jbKz0BmbqX5nTwPj3gWtSct-ONwL-u_GGviKZcKSVD2olMOSyunh1pPieyKxRrLIusXFsQq2Q5gJkNFCtQzFfq8sSWbvEtQu62wuVrdd-x_e0Ip11jjD9mWLHFQfLWFhqgs2P7dvHAkkW8FsQqg3NKKTIB063Q7Enio7U-cgzZbY8A8EaaUQVAyppppW3u-3sVLEZun4NF4V1T0_pM07sLDfdtV6bCKEdv6_lOAy4LclEl-eYYBjzseUfq5flWMcKB_cABLYTKbfoPw75DkHgF09r_xCIZ88oQ=w1697-h319-no

- Essa me fodi grande! Muita agonia quando vc fica inoperante e os maluco só metralhando!
Zyixd26ApsAgcoerG_0Q8cHU1f_UnHYg2lMiwTwh6xYQurHnJ9ehtvCW8a0lP-h10lkl8Ix0i-gkpMR_xtirBqI_fiTYXIYkXhAh83_QVcWpUXhdxW3zQL3vSD5pC2kFf6RPyQi4bBBtXalaiXuNXp43mDSlEazK_hCTH66UR2N_Kp-OaC26lqfwY4gJwqSq6P2DSRqU1Bj41QpYDlSGE8oCke91nxGK8cmz0lypWzZzY9wP-USb1atOXw6OaDF1PI6ikIOq3uxRQzIJGF58W0f_NUdXTFVYBpDuqpCJb5iJ1X82z2ZIV43fZOjysMtpATs-7DAL_eikXDR6s0-ogjDXDJa-VQlx3l1ebzKrWDMtPopmaGFE-rCcc3iZpqvDNivFpUhW8rtUkP2TSpkNILHnFYB9PQJPONgcqx4Q5Lm9QkdgTXer3etkqC_ly-42Kd4ehY8nv5MxAOQB8e9LFjCalwRV--f_KBMIePVbtTio_N7gIIiY9uUv080z_EDt69z6MvHaFcbjU_yTgjl0NCUEejD6r20EgShG_WAEfJWKIrBBvZ6VBvI3JgS8miA3UrfVRr3TdSilO8H4se4Si3i1WBuMTl7poCXYA3nQDPbplA87UQ=w1697-h319-no

- Essa e uma outra missão me renderam quase 1 milhão! Pena que explodi duas vezes com preju de 200k!
u2YC3f5VKt7gGlNqIPsLGvfPkvJXUCbdfmT3eT-TEPoLCybqWWbPdJlKnLRmthvqKq2LjjkKCvN_S1hdOVvUPDIwioXIfxdJTOr5xQHaRxSyR1QTyodKr34vP6Ns9Cv8-h997rb1PBTWpLqp89VTe8BcWurJZPo3WJqMdYLSDwLr-eDECBs3tRXq5fy3LJAhbPrOsUflAT1TjKz49gc-GIxkygUjxFj1eKVa99gd7--Xqch6fC-1tal7QwbIrfeh8phIF0QYmolUYaTZ5QxyQ4vDUUm7YTHkqV63KFab53joawB7NYNzpErPFuyzAjubM8t117XitnpZ_6hJjFauFUDGc3VWz5lRRz9ruhAdoDHpMZ5ItCKcwNWyZLAfVd0RMd79-Fsd-V3Vghaz312BwhyTuofQu3a1-V8-N3TQO36QZDL9Y3LlcAAfwxRZiKn8jVzfdSNqOx98Bu0OvdZDXKwTjhfydvcojWlFFuMb3_EyFGCrgpMP3MzoBz9lhCMn8pZb3anmqIV0kIdK71Kj3Dmg6GBLWqLQBGj64L4uKX1AhRANn8FhJy8DTUDnRWBgT3jK45ASd2YITGVvw_bBzwQq7TjWGt_iKITqLXI7NW-oRC5YVA=w1697-h319-no

Tule, essas suas screens são muito doidas, é a resolução do seu monitor? tu joga wide agressive mode?

Brunn, vou ver como funciona esse negócio do discord, nunca testei, capaz de conseguir aprender. O Fontes nem no grupo do Whatts da GdA esta mais, sumiu no mundo e não fará falta.
Ontem fui assassinado ao chegar em Eravate pra buscar minha courier e começar a fazer os ups dela, tudo deu ruim e perdi alguns materiais raros... um velho inimigo da GdA me caçou igual um demônio com a fer de lance dos infernos.

Peguei a courier e não durei 5 minutos contra o desgraçado, nova morte :bua: vou camelar atrás dos engenheiros para ela, começar pelas defesas, um power plant melhor, power distributor, hull, depois os escudos e o shield booster, daí parto para o armamento, duas metralhadoras e um beam laser, acho que vou ter que ir para o solo para não perder as coisas, muito triste isso, courier com cargo hack :bwahaha:

Asp saltando 47 Ly, isso que só fiz 3 tentativas grade 5 de subir o módulo porque acabou o sulphur...

Independente se é Gays do Adrena, Bibas do espaço e etc vamos juntar o pessoal de novo.

Jogar esse jogo com galera e conversando é infinitamente melhor até as coisas mais chatas se tornam legais!

Tule, essas suas screens são muito doidas, é a resolução do seu monitor? tu joga wide agressive mode?

Brunn, vou ver como funciona esse negócio do discord, nunca testei, capaz de conseguir aprender. O Fontes nem no grupo do Whatts da GdA esta mais, sumiu no mundo e não fará falta.
Ontem fui assassinado ao chegar em Eravate pra buscar minha courier e começar a fazer os ups dela, tudo deu ruim e perdi alguns materiais raros... um velho inimigo da GdA me caçou igual um demônio com a fer de lance dos infernos.

Peguei a courier e não durei 5 minutos contra o desgraçado, nova morte :bua: vou camelar atrás dos engenheiros para ela, começar pelas defesas, um power plant melhor, power distributor, hull, depois os escudos e o shield booster, daí parto para o armamento, duas metralhadoras e um beam laser, acho que vou ter que ir para o solo para não perder as coisas, muito triste isso, courier com cargo hack :bwahaha:

Asp saltando 47 Ly, isso que só fiz 3 tentativas grade 5 de subir o módulo porque acabou o sulphur...

E eu guerreiro aqui fazendo exploração com a python (liberando Palin, ultimo engenheiro pra eu liberar)

C4DC203DF6B2EFE3991875298F52AE585F45569B

Independente se é Gays do Adrena, Bibas do espaço e etc vamos juntar o pessoal de novo.

Jogar esse jogo com galera e conversando é infinitamente melhor até as coisas mais chatas se tornam legais!

E eu guerreiro aqui fazendo exploração com a python (liberando Palin, ultimo engenheiro pra eu liberar)

C4DC203DF6B2EFE3991875298F52AE585F45569B

:putz::putz::putz:

Como essa python ta pulando 40Ly ??? deixou só o casco e suporte vital??:medo: a minha nivel 5 só pula 20...:okay:

Como essa python ta pulando 40Ly ??? deixou só o casco e suporte vital??:medo: a minha nivel 5 só pula 20...:okay:

Tudo categoria D, dava pra melhorar desligando tudo e colocar powerplant e etc class mais baixa

dá pra melhorar isso ai heim, a minha equipada pra combate salta 25

O fator mais importante na rolagem do engenheiro no FSD é o mass multiplier, algo assim. consegui 52% (o limite é 50 mas tem como pegar bonus no secundário da vida).

Se tu conseguir isso 50%+ e ainda diminuir a massa do FSD (assim como diminuir a mass dos outros equipamentos) além de a nave saltar mais ela fica mais rápida, pelos cálculos dá pra chegar a uns 29LY de salto EQUIPADA, mas isso com rolagens quase perfeitas em massa

Última edição:

Sim jogo em surround! 5760x1080 embora eu diminua as imagens pela metade no photoshopa pra colocar aqui! Jogava em Ultrawide mas me rendi aos tres monitores ligados ao mesmo tempo! A experiencia é loka demais, falta só um trackIR!

Ontem depois de camelar atrás dos chemical não sei lá das quantas, fiz 03 tentativas de grade 5 FSD e não consegui passar dos 35 LY para a minha Anaconda de exploração, a minha Python está com 29 LY e aí eu entro aqui e me surge essa humilhação de Python pulando 41 LY !!!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Um mês!

89_TkdTEE6AlpYPw8r50--WSdeXw4W32u1Sjx0rvNDU.jpg

Sem falar no nossos queridos thargoids que parece que agora o bicho vai pegar pra valer

Mão coçando pra pegar o Horizons :bua: podia ter visto esse jogo antes kkkkkk

Uma pergunta de noob, eu fui puxado pela gravidade de um planeta e apareceu um tipo diferente de gráfico na UI tipo de altura, mesmo eu n tendo o Horizons eu posso passear no planeta ? Eu n arrisquei a descer mais pois tinha acabado de comprar uma Cobra e estava zerado de grana e n fazia ideia do quanto eu perderia se a nave explodisse :vish:

Mão coçando pra pegar o Horizons :bua: podia ter visto esse jogo antes kkkkkk

Uma pergunta de noob, eu fui puxado pela gravidade de um planeta e apareceu um tipo diferente de gráfico na UI tipo de altura, mesmo eu n tendo o Horizons eu posso passear no planeta ? Eu n arrisquei a descer mais pois tinha acabado de comprar uma Cobra e estava zerado de grana e n fazia ideia do quanto eu perderia se a nave explodisse :vish:

Eu creio que não, porque quando você compra horizons sua nave é equipada com um modulo para voo planetário

Eu creio que não, porque quando você compra horizons sua nave é equipada com um modulo para voo planetário

Já tentei aqui vc simplesmente para no meio do caminho kkkk! Vou comprar sa porra fdse kkkkk já gastei uma graninha com o jogo mesmo!

Senhores que vão comprar o horizons, preparem-se para ter novas emoções na entrada do planeta, descer com o carro, voar entre os cânions, assaltar estações, fazer os ups do engenheiro...

Pelo que vi, a expansão do guardians vai trazer algumas coisas legais, como estruturas geológicas a serem visitadas/exploradas, é a Frontier dando um pouco mais de sabor à exploração no jogo... principalmente para os velhos :velho: ..... do jogo :yellow:

Senhores que vão comprar o horizons, preparem-se para ter novas emoções na entrada do planeta, descer com o carro, voar entre os cânions, assaltar estações, fazer os ups do engenheiro...

Pelo que vi, a expansão do guardians vai trazer algumas coisas legais, como estruturas geológicas a serem visitadas/exploradas, é a Frontier dando um pouco mais de sabor à exploração no jogo... principalmente para os velhos :velho: ..... do jogo :yellow:

Sem falar as novas estações no estilo das construções do CQC!!

O Discord é igual ao TeamSpeak, mas melhor.

Vc pode baixar no celular e usar por ele. Ou pode baixar o programa pro PC. Vc tem tb pode entrar direto pelo navegador. Mas diferente do TeamSpeak que é só entrar, no Discord vc precisa fazer um cadastro com senha e login. Não tem erro :)

Tudo categoria D, dava pra melhorar desligando tudo e colocar powerplant e etc class mais baixa

dá pra melhorar isso ai heim, a minha equipada pra combate salta 25

O fator mais importante na rolagem do engenheiro no FSD é o mass multiplier, algo assim. consegui 52% (o limite é 50 mas tem como pegar bonus no secundário da vida).

Se tu conseguir isso 50%+ e ainda diminuir a massa do FSD (assim como diminuir a mass dos outros equipamentos) além de a nave saltar mais ela fica mais rápida, pelos cálculos dá pra chegar a uns 29LY de salto EQUIPADA, mas isso com rolagens quase perfeitas em massa

Ontem depois de camelar atrás dos chemical não sei lá das quantas, fiz 03 tentativas de grade 5 FSD e não consegui passar dos 35 LY para a minha Anaconda de exploração, a minha Python está com 29 LY e aí eu entro aqui e me surge essa humilhação de Python pulando 41 LY !!!! :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

A muito tempo no passado , quando engenheiros, não faziam parte do nosso universo de jogo, eu possuía uma Python trader e saltava com ela 17ly com cargo cheia e mais tanque e combustível... ela vazia chegava a quase 30 ly... hoje é muito mais fácil com os engenheiros , vcs não estão fazendo a lição de casa...:mas::facepalm::chan::son:

Users who are viewing this thread

Voltar