[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Power play vale para pegar algumas armas específicas das facções e descontos nos equipamentos (no caso do china), tem um escudo lá que é muito bom, uma rail gun nervosa, uma saraivada de mísseis que é agora esta mortal e por aí vai. Pra quem ta começando o jogo, cheio de gas, pode encarar porque vai ser divertido pegar os itens, pra macaco velho, como eu, não rola mais.

Nunca me interessei pelo Powerplay. Não quero ter problemas por chegar em sistemas de outro poder. Irão meter chumbo.

Caso eu escolha um poder, posso mais tarde sair e voltar á forma livre?

o bom filho a casa torna não? re-comprei a eagle e tunei toda, ah agora lembrei que energia é critico nessas naves pequenas, queria caçar bounties de 300 mil mas com uma nave mais ágil consequentemente mais frágil.

acho que vou comprar uma viper MK4 para testar, mas duvido que vá ter essa manobrabilidade toda da eagle

Nunca me interessei pelo Powerplay. Não quero ter problemas por chegar em sistemas de outro poder. Irão meter chumbo.

Caso eu escolha um poder, posso mais tarde sair e voltar á forma livre?
Pode, e pode até ser um traira se vc kiser kkkkkk

o bom filho a casa torna não? re-comprei a eagle e tunei toda, ah agora lembrei que energia é critico nessas naves pequenas, queria caçar bounties de 300 mil mas com uma nave mais ágil consequentemente mais frágil.

acho que vou comprar uma viper MK4 para testar, mas duvido que vá ter essa manobrabilidade toda da eagle

pega a maravilhosa besourinha: diamondback scout

Ai alguém aqui sabe exatamente qual foi a história que rolou com o bounty Hunter da nave amarelada que geral esta perseguindo? foi só por causa de segredos da Fed e império, ou tem mais coisas por traz?

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
D9303BDD1FDCA53CD8F16BA31100CC15B0AF0136

Tá sabendo que tem armas que te fritam de dentro pra fora, lasers que dão dano no hull através do escudo e torpedos que derrubam o shield? :tuntun:

Tá sabendo que tem armas que te fritam de dentro pra fora, lasers que dão dano no hull através do escudo e torpedos que derrubam o shield? :tuntun:

Sim!! Já sabia... nao acho grande coisa, conheço os contras dessas armas, o unico mais chatinho sao os lasers que aumentam o heat level... só sao eficientes em wing, nao dou boi pra wing

====/==================/================================/============/=============================/=====================/

Upgrade de power plant g4 pra g5, só queria deixar o powerplant um pouco mais frio... e.... absurdo, vai sobrar energia:
4961B90ABBAC428796E3DD2AFB5BEBD1192E6A00

Coisas bem diferentes para se ver quando explorar, estou terminando de investir na metralhadora torre e vou partir para o FSD cabuloso da ASP, aí vou até o centro do universo para pegar elite em exploração, entrarei em um ou outro planeta pra ver se acho uma parada maneira dessas, as chances são mínimas, o pior de tudo é jogar assim :nps2:

Coisas bem diferentes para se ver quando explorar, estou terminando de investir na metralhadora torre e vou partir para o FSD cabuloso da ASP, aí vou até o centro do universo para pegar elite em exploração, entrarei em um ou outro planeta pra ver se acho uma parada maneira dessas, as chances são mínimas, o pior de tudo é jogar assim :nps2:

Tentei ir duas vezes para o centro, e em ambas as vezes, desisti por ter vontade de checar as novidades de combate e não ter saco pra voltar para à zona habitável. :D

Boa sorte na sua jornada ao centro. Por curiosidade, qual é o pulo máximo que você está tentando alcançar com esse upgrade do FSD?

Armadura de mestre de dark souls :coolface::coolface::coolface:

Explorar é um saco, deveria ter umas rotas turistica até o centro... eles inventarem sistemas que valha a pena ir ver... e fenomenos que aconteçam de tempo em tempo, pra quando acontecer, exploradores estarem reunidos pra assistir

Fsd com up over do engenheiro, na asp, da quase 60ly por jump, quase o dobro do que se consegue hoje :melior3:

Tentei ir duas vezes para o centro, e em ambas as vezes, desisti por ter vontade de checar as novidades de combate e não ter saco pra voltar para à zona habitável. :D

Boa sorte na sua jornada ao centro. Por curiosidade, qual é o pulo máximo que você está tentando alcançar com esse upgrade do FSD?

Eu fui em um engenheiro a bastante tempo e ela só melhorava o tempo de esfriamento do fsd, ou seja, ele ficava mais rápido de dar a partida. Não sabia que os engenheiros melhoravam a distância de jump. Qual a "margem de melhoria" possível do FSD, através dos engenheiros?
Tinha uma estrela que acredito ser de Carbono, que era a única estrela que acho que ainda não visitei no jogo e desisti por não conseguir dar jump pra ela.
E que parada é essa aí, os aliens já estão no jogo?

Edit: Valeu CMDR Ticano, em quanto digitava já me respondeu. Vidente?...

Show. Vou tentar ir hoje à noite. Isso foi no Solo ou no Open? Estavam comentando que só estava aparecendo no modo Open Play.

Eu fui tanto no OPEN quanto no PRIVATE e apareceu nos dois

Sim!! Já sabia... nao acho grande coisa, conheço os contras dessas armas, o unico mais chatinho sao os lasers que aumentam o heat level... só sao eficientes em wing, nao dou boi pra wing

====/==================/================================/============/=============================/=====================/

Upgrade de power plant g4 pra g5, só queria deixar o powerplant um pouco mais frio... e.... absurdo, vai sobrar energia:
4961B90ABBAC428796E3DD2AFB5BEBD1192E6A00

Cara, sinto informar mas o pior é o torpedo...

Olha nosso amigo Lorcar aprendendo sobre eles da pior maneira possível no vídeo abaixo...

Além disso, nave cheia de termalschock vai te fritar. Não precisa ser wing não. E o mesmo acontece com os pulse lasers que atravessam o escudo.

Pra andar seguro agora, tem que ter contra medidas pra tudo isso. Investir em hull, ter heat sink pros termal shock, ECM ou point defence pra misseis, etc.

Essa atualização deu lugar pra tudo que o game tinha que a gente não usava. Misseis, point defence, ECM, etc...

Investir tudo apenas em shield é uma grande fraqueza. A não ser que vc só vá jogar no Solo/Private.

Tamanho da Farragut

Ela estava lá o tempo todo e eu só percebi no final kkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Soon tm terei uma farragut :p vamos ver que proxima seasson vai trazer baseando-se que eles estao colocando os thargoids
Algo me diz que seasson 3 sera "Dynamic Wars" ala powerplay 2.0 que concerteza tem muito mais apelo que qualquer exploraçao , andar em estaçao ou coisa do genero

Galera como eu voltei a jogar esse super game e sou um mero mortal com teclado + mouse.

Então, qual é a opção nos controles, que tiro a virada da nave com o mouse e informo teclas do teclado?

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cara, sinto informar mas o pior é o torpedo...
Olha nosso amigo Lorcar aprendendo sobre eles da pior maneira possível no vídeo abaixo...
Além disso, nave cheia de termalschock vai te fritar. Não precisa ser wing não. E o mesmo acontece com os pulse lasers que atravessam o escudo.
Pra andar seguro agora, tem que ter contra medidas pra tudo isso. Investir em hull, ter heat sink pros termal shock, ECM ou point defence pra misseis, etc.

Aí, ele tava com a nave "equilibrada" de que adiantou?
conheço as armas, seus efeitos especiais e seus contras, nao acho grande coisa os torpedos como já disse antes... no que minha mira trava ela vaporiza no que ela nao trava nao perco meu tempo, nao sou idiota

Última edição:
Me inspirando para começar a procurar os componentes do FSD

A print não é minha, WaterWorld...
15446x1105.jpg

Me inspirando para começar a procurar os componentes do FSD

A print não é minha, WaterWorld...
15446x1105.jpg

já vi uns planetas parecidos no Space engine, Superficie quando não toda, Quase toda de agua, com pouquissimos pontos com pequenas ilhas, imagino como seria a vida nesses planetas.

lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

dá pra colocar cargo de 64 na phyton PQP, dá pra carregar muamba pra caceeeeete velho, eu vou testar esta bagaça no trade AGOOOORA

Users who are viewing this thread

Voltar