[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
eu nao fui mais pro mp depois que tempos atrás perdi algumas naves graças a uns zé ruelas que ficavam na porta das estações com uma nave grande só esperando alguem fraco aparecer pra dar boost e explodir tudo

isso com nave de começo de jogo, fazendo 18 saltos pra viajar 150 anos luz, quando vou chegando no destino pra vender tudo acontecia a desgraça, pense no desgosto.

ééééé tem uns MULAS assim mesmo... no RES grupinho esperava eu atacar um NPC q ja tava em wing pra começar me atacar... eu nao tinha bounty, nem cargo... era só pra amolar mesmo

@Climber FX Primeiro dia de trabalho, e legal sapoha!!

E97832EFFD26604675A1547EBF7A5AECF841E870

9C71DF60F593037CD341243AB992967C644CEBD1

Manolos...
Eu ja perguntei isso em outro tópico, mas vou perguntar aqui também... dá pra jogar esse jogo, até sair o Sc (Se um dia sair), sem usar manche (joystick)? ou é muito foda?

Eu nunca joguei nenhum jogo assim, só o |Turn and Burn | do SNES :fovhappy: ...

Manolos...
Eu ja perguntei isso em outro tópico, mas vou perguntar aqui também... dá pra jogar esse jogo, até sair o Sc (Se um dia sair), sem usar manche (joystick)? ou é muito foda?

Da para jogar perfeitamente sem o joy, teclado e mouse são bem otimizados.

Claro, não terá a "experiência" de um HOTAS. De qualquer forma, jogará bastante tempo o Elite :coolface:

Manolos...

Sim, tenho jogado direto. A jogabilidade é super bem adaptada para o uso do mouse + teclado.
Particularmente me adaptei melhor que com o controle do X360...

Muita gente chegando no Elite por causa do NMS. Pelo menos essa bosta serviu pra alguma coisa :coolface:

É verdade, mas não deixa de mostrar que tem coisa errada com ED e seu desenvolvimento. A frontier precisa acordar e melhorar isso. Pois depender disso para aumentar a "venda" do seu jogo não é o ideal, na minha visão.

Alias o contrario também é verdadeiro, muita gente que se decepcionou com o ED foi para o NMS por conta da exploração.

seria legal no elite andar pela nave, mexer em outras coisas, na hora de explorar o planeta ir andando até o modulo terrestre sei lá. olho aquele interior da vulture

Decidido.. vou começar a jogar Elite.. comprarei hoje na steam a bagaça.. com o pack horizons já... comprei um manche mequetrefe da leadership pra testar mesmo, se a jogabilidade vai ficar boa..

Tenho mais dois amigos, que curtem muito o tema proposto pelo jogo que irão vir comigo... um vai comprar semana que vem, ele tem até um manche invocado, x52 num sei o que.. e o outro, vai comprar uma vga pro PC e mes que vem vai jogar conosco...

Eles jogaram NMS e enjoaram, eu não joguei NMS, até pensei em pegar, mas desisti pq nao tem multiplayer e aí nao jogaríamos juntos, o que me indicam fazer nesse início do ED? existe alguma coisa que eu possa e tenha que me dedicar que possa facilitar minha vida no jogo? tipo missoes X ou Y?

Valeu a ajuda

Decidido.. vou começar a jogar Elite.. comprarei hoje na steam a bagaça.. com o pack horizons já... comprei um manche mequetrefe da leadership pra testar mesmo, se a jogabilidade vai ficar boa..

Tenho mais dois amigos, que curtem muito o tema proposto pelo jogo que irão vir comigo... um vai comprar semana que vem, ele tem até um manche invocado, x52 num sei o que.. e o outro, vai comprar uma vga pro PC e mes que vem vai jogar conosco...

Eles jogaram NMS e enjoaram, eu não joguei NMS, até pensei em pegar, mas desisti pq nao tem multiplayer e aí nao jogaríamos juntos, o que me indicam fazer nesse início do ED? existe alguma coisa que eu possa e tenha que me dedicar que possa facilitar minha vida no jogo? tipo missoes X ou Y?

Valeu a ajuda

pode arrumar algum piloto lvl alto com uma nave de combate e ir pra uma desses extraction site, zona de mineração, e ficar caçando os bots com bounty,

quanto pagaste nesse manche?
pensava eu em montar um esquema com 2 iguais pra voar tipo heicóptero, a sensibilidade dele é legal? dá pra ter uma precisão ?

Última edição:
Sugiro aos novatos a leitura da primeira página, depois da segunda, depois da terceira... não demora tanto quanto parece e ta lotado de dicas que nem eu lembro mais ;)

pode arrumar algum piloto lvl alto com uma nave de combate e ir pra uma desses extraction site, zona de mineração, e ficar caçando os bots com bounty,

quanto pagaste nesse manche?
pensava eu em montar um esquema com 2 iguais pra voar tipo heicóptero, a sensibilidade dele é legal? dá pra ter uma precisão ?

Rapaz.. Ainda não peguei o manche.. Combinei com o vendedor de pegar amanhã... Comprei pela Olx.. Foi irrisório o valor. R$30.00...

Valeu pelas dicas.. Vou dar uma olhada como funciona o esquema de bounty

Sugiro aos novatos a leitura da primeira página, depois da segunda, depois da terceira... não demora tanto quanto parece e ta lotado de dicas que nem eu lembro mais ;)

Acho que li até a 30 mais ou menos. Depois da 590 pra cá.. Rsrsrs

Alguns quando chegam a uma certa idade, tem esse problema mesmo...memória:coolface:

principalmente quando é para ajudar os outros:lol2:

:problemo:

Comprei... Deixei baixando, amanha deve terminar... net nojenta da Oi Velox de 10MB :impossibru:

@Climber FX Qual a importancia de ser metallic prinstine a PRÉDA que vou minerar? montei a nave como vc disse, só nao é uma python como percebeue nem coloquei o prospector limpet controller, que serve pra saber a composiçao dos asteroides certo?

Entao.. metallic prinstine os fragmentos tem uma porcentagem maior de minerios? se sim eu acabaria mais rapido... se nao, melhor deixar como cargo mesmo...

@Climber FX Qual a importancia de ser metallic prinstine a PRÉDA que vou minerar? montei a nave como vc disse, só nao é uma python como percebeue nem coloquei o prospector limpet controller, que serve pra saber a composiçao dos asteroides certo?

Entao.. metallic prinstine os fragmentos tem uma porcentagem maior de minerios? se sim eu acabaria mais rapido... se nao, melhor deixar como cargo mesmo...

Pristine Metallic é tipo reserva virgem de materiais mais raros. Depois Rich vai decaindo a quantidade dos mais raros (e caros), tipo painite e tu acaba encontrando bem menos do material que vale a pena pegar, quando a reserva vai decaindo de qualidade. Mas sempre vai ter o que tirar, ou pelo menos quase sempre. O que acontece é que vai ficando só os materiais "ruins" (no caso, só baratos demais para trazer no cargo).

Os prospectors é para agilizar a escolha das rochas, pois encher o cargo com gold não vale muito a pena, muito menos os outros materiais mais baratos.
Eu gostava de trazer só painite, platinum, e coisas do gênero. E as vezes acontecia de dropar numa posição do asteroide que de cara já enchia o cargo com painite (quase 100%, restando uns % de platinum e outro metal do nível), mas o mais comum é ser bem mais difícil de conseguir a "dor" (pain ite)

Pristine Metallic é tipo reserva virgem de materiais mais raros. Depois Rich vai decaindo a quantidade dos mais raros (e caros), tipo painite e tu acaba encontrando bem menos do material que vale a pena pegar, quando a reserva vai decaindo de qualidade. Mas sempre vai ter o que tirar, ou pelo menos quase sempre. O que acontece é que vai ficando só os materiais "ruins" (no caso, só baratos demais para trazer no cargo).

Os prospectors é para agilizar a escolha das rochas, pois encher o cargo com gold não vale muito a pena, muito menos os outros materiais mais baratos.
Eu gostava de trazer só painite, platinum, e coisas do gênero. E as vezes acontecia de dropar numa posição do asteroide que de cara já enchia o cargo com painite (quase 100%, restando uns % de platinum e outro metal do nível), mas o mais comum é ser bem mais difícil de conseguir a "dor" (pain ite)

Como eu imaginei rsrsrs, no meu caso eu só quero quantidade nao qualidade, é só pra desbloquear uma engenheira...

Vlw manolo

Então dropa do jump para o cinturão em qualquer lugar.

É.. ja baixei o jogo e tudo.. mais o corno do cara deu pra trás no negócio do joystick.. então o jeito vai ser keyboard e mouse mesmo, pelo menos por enquanto... =(

Então dropa do jump para o cinturão em qualquer lugar.
A maldita da engenheira vai querer 10 unidades de painite depois que receber convite dela pra liberar os upgrade kkkk
Bom, já sei como conseguir hehehe..

Depois que parei com a neurose de querer todos os upgrades dos engenheiros do dia pra noite, e passei a tentar curtir cada objetivo, até porque, pra que a pressa? to até curtindo toda essa busca por recursos e metas pra receber convite dos engenheiros
To fazendo coisas que nunca pensei em fazer no game, que pensava ser chato, mas até que sao legais

Última edição:
PQP, to perdido velho... achei que era sussa pegar as manhas dos controles, meu deus... to perdidinho... o jeito eh ficar vendo video e treinando ate pegar um pouco de prática...

PQP, to perdido velho... achei que era sussa pegar as manhas dos controles, meu deus... to perdidinho... o jeito eh ficar vendo video e treinando ate pegar um pouco de prática...

Relaxa bro. Por se tratar de um simulador os comandos são um pouco complexos. Depois de alguns dias vc vai ate entrar de ré na estação dando boost com fly assist desligado!!
:haha:

KKKKK, pois é, imagina o "encantamento" do cara na primeira vez que joga o Elite depois de "encarar" o pokemon :problemo:

Abaixo ilustrando o ciclo da merendagem.

Jogando NMS :thinking:

Jogando Elite :hardcore::mother::nothing::much::mdr2::lol2::ninja::wtf::fovhappy::allgoods::magico:

Morreu para um player :mesa:

Morreu para player de novo sem qualquer explicação :puto::nao::yuno::bua:

Volta pro NMS :thinking:

:sefu::sefu::sefu::sefu:

Começa jogando com mouse e teclado. Faz assim:

Mouse controls
Mouse x-axis: YAW
Relative mouse x-axis: OFF
Mouse x-axis: PITCH
Relative mouse y-axis: OFF
Show mouse widget: ON

Flight rotation

Roll left: A
Roll Right: D

Flight thrust

Thrust left: Q
Thrust right: E
Thrust up: SPACE
Thrust down: LEFT CTRL

Flight miscellaneous

Engine boost: LEFT SHIFT
Toggle frame shoft drive: F

Miscellaneous

Divert power to engines: X
Divert power to weapons: C
Divert power to systems: Z
Balance power distribution: \ (tecla do lado esquerdo do "Z")

A configuração de comandos padrão é horrível. Essas mudanças vão facilitar as coisas pra vc :joia:

Depois que estiver familiarizado com o game, vai adequando os comandos para suas necessidades e trocando outros atalhos como os de targeting, contra medidas, etc.

Última edição:
percebi como meu setup da vulture tá mal otimizado depois de tomar alguns sabugos consecutivos,

mesmo sendo IA são tão filhos da puta quando os reais kkk, Fui ter a ideia inteligente de dropar num sinal de combate em ALTAIR, adivinha, 4 vultures wanted e a carcaça da vitima. má não deu nem tempo de fechar o EXE kkk

AO COMBATE

juntei as moedas literalmente pra comprar a pyton. deixei a grana do rebuy pro seguro e só tive grana pra comprar 1 turret weapon tamanho 1, por hora tou apanhando pra cacete, vai ser dificil até conseguir dar alguns upgrades nela

0E3BA6004DC388262B4D7D7CC5B286569573E957

14248DE5A37B3267B1DD33A06F364D71166D2391

Última edição:

Valeu pelas dicas brother...
Ontem fiquei meio desesperado.. kkkkkk.. falei, é... esse tipo de jogo não é pra mim mesmo... pensei até em dar o refund.. 191,00 reais num jogo é bem carinho.. mas aí, fui fazendo as missões de training, tentando me visualizar como vocês mais na frente, depois de ter aprendido.. ai acabei decidindo manter o jogo mesmo... vou testar com as mudanças que vc sugeriu...

:)

percebi como meu setup da vulture tá mal otimizado depois de tomar alguns sabugos consecutivos,

mesmo sendo IA são tão filhos da puta quando os reais kkk, Fui ter a ideia inteligente de dropar num sinal de combate em ALTAIR, adivinha, 4 vultures wanted e a carcaça da vitima. má não deu nem tempo de fechar o EXE kkk

AO COMBATE

juntei as moedas literalmente pra comprar a pyton. deixei a grana do rebuy pro seguro e só tive grana pra comprar 1 turret weapon tamanho 1, por hora tou apanhando pra cacete, vai ser dificil até conseguir dar alguns upgrades nela

0E3BA6004DC388262B4D7D7CC5B286569573E957

14248DE5A37B3267B1DD33A06F364D71166D2391
Emanuel, eu prefiro dez vezes uma vulture fitada do que uma phyton de papel e sem poder de fogo, se quiser, te passo um profit pra encarar os npcs de igual pra igual, outra coisa, evite os elite, os bichos são cabuloso e vêm com equipamentos melhorados pelos engenheiros, uma eagle elite pode ser fatal

Users who are viewing this thread

Voltar