[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
10 horas de gameplay e só estou na metade do caminho pra jacques station :brain:

então, abandonei vida de trader por enquanto, pois como estou ganhando bonus com bounty ( lavigne duval ) estou fazendo mais din din com bounty do que com trade...

mas de fato, minha bounty só estava sendo problema em alguns sistemas, tanto que no que estou agora, mesmo com a bouty em cima de mim, to caçando "piratas" em Extraction site ( e sendo escaneado ) e ta tudo de boa...

to tirando em torno de 500k~1m a cada 30min ( estou jogando em Wing com +1 player, e estou no rank 4 com a Duval )

minha ideia é juntar ai uns 20m pra dai decidir se vale mais a pena ( financeiramente falando ) comprar uma type 7 e virar trader ou continuar ganhando as bounty.
meu objetivo é comprar uma imperial Clipper :) ( o nave linda )

Eu acho a Clipper estranha. A frente parece sapato feminino :P

Gosto do currier e da cutter :)

Nuss tentando achar modular terminal nas missões mas tá foda. Alguém tem alguma dica ?

Edit: Quem tiver e não for usar, eu pago mas não dropa please.

Última edição:
Nuss tentando achar modular terminal nas missões mas tá foda. Alguém tem alguma dica ?

Engraçado, esse negócio eu já vi em missões, mas como não precisava nem peguei, se aparecer rolo na tua de boa.

Enquanto isso, vamos imaginando...

13790x2018.jpg

Imagina quando pudermos voar dentro de um planeta desses... certeza que não acharemos pokemons

13754x2185.jpg

alguem ja tentou usar Cardboard pra jogar elite dangerous ? se sim, conta como foi a experiência e que celular foi usado....

alguem ja tentou usar Cardboard pra jogar elite dangerous ? se sim, conta como foi a experiência e que celular foi usado....

Já usei, achei ruim, celular esquenta e pesa na cabeça, bem rápido, sem contar as perdas de sinal e movimentos erráticos, abandonei e comprei um Trackir, resolvido. Leve, ultra preciso, imersão bem legal com visão 360º da cabine, onde você aponta a cabeça, o boneco olha dentro da cabine.
ff76ee5c81c229d2b454cac6525b6a41.jpg

Usei um Galaxy S3 que tinha parado. Tem tempo isso, talvez tenha melhorado.

Já usei, achei ruim, celular esquenta e pesa na cabeça, bem rápido, sem contar as perdas de sinal e movimentos erráticos, abandonei e comprei um Trackir, resolvido. Leve, ultra preciso, imersão bem legal com visão 360º da cabine, onde você aponta a cabeça, o boneco olha dentro da cabine.
ff76ee5c81c229d2b454cac6525b6a41.jpg

Usei um Galaxy S3 que tinha parado. Tem tempo isso, talvez tenha melhorado.

onde tu comprou este treco ?

Última edição:

Já usei com o Sony Xperia Z3, usando o TrinusVR e OpenTrack 2.3. Achei legal no início, mas como o Novaca comentou, acontece muita perda de sinal e movimentos imprecisos, não importa quanta configuração você faça. Você terá que ficar resetando para a posição inicial constantemente. Trackir seria a melhor opção mesmo.

Agora, sobre a experiência de jogo um VR Box, achei bem mais ou menos. Como já é esperado, a qualidade da imagem fica no máximo aceitável. Eu não consegui jogar por mais que meia hora. O VR Box usado, foi esse:

B1133735232.jpg

O track Ir 5 eu comprei no mercado livre, vem com uma viseira (aberta em cima), o sensor que vai em cima do pc ligado na usb e os três receptores de metal, que ficam presos na aba, na época paguei R$ 360,00, mas lembro que fiquei monitorando o vendedor bastante tempo, era R$ 480,00, quando baixou comprei no mesmo segundo :risos:

Serve para qualquer jogo que você possa movimentar a cabeça, plug and play, reconhece automaticamente no pc. De vez em quando tu aperta para centralizar também, tá mapeado no teclado, então, sem problemas.

Aqui tem um combate da GdA usando ele

Já usei com o Sony Xperia Z3, usando o TrinusVR e OpenTrack 2.3. Achei legal no início, mas como o Novaca comentou, acontece muita perda de sinal e movimentos imprecisos, não importa quanta configuração você faça. Você terá que ficar resetando para a posição inicial constantemente. Trackir seria a melhor opção mesmo.

Agora, sobre a experiência de jogo um VR Box, achei bem mais ou menos. Como já é esperado, a qualidade da imagem fica no máximo aceitável. Eu não consegui jogar por mais que meia hora. O VR Box usado, foi esse:

B1133735232.jpg

este é o mesmo que eu tenho...
amanhã chegando em casa vou testar.
o telefone que tenho é 720p mas fazer oque...

B1133735232.jpg
também tenho esse so folta o smart agora :haha:

O track Ir 5 eu comprei no mercado livre, vem com uma viseira (aberta em cima), o sensor que vai em cima do pc ligado na usb e os três receptores de metal, que ficam presos na aba, na época paguei R$ 360,00, mas lembro que fiquei monitorando o vendedor bastante tempo, era R$ 480,00, quando baixou comprei no mesmo segundo :risos:

Serve para qualquer jogo que você possa movimentar a cabeça, plug and play, reconhece automaticamente no pc. De vez em quando tu aperta para centralizar também, tá mapeado no teclado, então, sem problemas.

Aqui tem um combate da GdA usando ele

Esta 500 temer atualmente vi agora no mercado livre.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777136766-trackir-5-natural-point-simulador-de-jogos-_JM

este é o mesmo que eu tenho...
amanhã chegando em casa vou testar.
o telefone que tenho é 720p mas fazer oque...

Acho que não faz muita diferença. Testei com o Z3 e com o Samsumg G7 de meu sobrinho. Em ambos os celulares, a imagem era bem parecida. É uma experiência legal, para quem quer ter um leve gostinho de VR, mas EU, não consegui jogar por muito tempo. Logo larguei mão e voltei para o monitor. :D

Depois poste aí a sua experiência.

Junte um gank de 2 sobre um Cmdr...umas palavras mal trocadas entre os 2 e o que você tem ?

Uma guerra...Diaguandri...05, Aug... 13th Legion vs all...:mj:

Eu já testei bastante, inclusive comprei um dos melhores Oculos VR passivo que tem por ai, pelo menos é o que dizem, o BoboVRZ4. Vou fazer o resumo da historia, não dá pra jogar nenhum jogo de PC....kkkkkkk, a imprecisão dos sensores torna péssimo a imersão.

Outro assunto, sei que é um jogo completamente diferente, com outra proposta, mas graficamente é o que eu queria ver num jogo espacial, estou falando de Everspace, comprei ontem e estou jogando o beta.

Fala mais aí do everspace Luiz, gostei também, mais arcade e tal.

Fala mais aí do everspace Luiz, gostei também, mais arcade e tal.

Não joguei muito, só uns 30 minutos, pois instalei ontem e já era tarde. Parece bem arcade, lindo visualmente. Tive uma boa sensação, me remetendo a memorias antigas do Freespace (acho que era esse o nome....kkkkk).

tb estou atras desse treco, tem conseguido achar? é aleatorio ou missoes especificas?

Hello!!!!
:D
Tchau!!!

Users who are viewing this thread

Voltar