Agora estou com uma Vulture.@MrBio esta com que nave?
Agora estou com uma Vulture.@MrBio esta com que nave?
então, abandonei vida de trader por enquanto, pois como estou ganhando bonus com bounty ( lavigne duval ) estou fazendo mais din din com bounty do que com trade...
mas de fato, minha bounty só estava sendo problema em alguns sistemas, tanto que no que estou agora, mesmo com a bouty em cima de mim, to caçando "piratas" em Extraction site ( e sendo escaneado ) e ta tudo de boa...
to tirando em torno de 500k~1m a cada 30min ( estou jogando em Wing com +1 player, e estou no rank 4 com a Duval )
minha ideia é juntar ai uns 20m pra dai decidir se vale mais a pena ( financeiramente falando ) comprar uma type 7 e virar trader ou continuar ganhando as bounty.
meu objetivo é comprar uma imperial Clipper( o nave linda )
Nuss tentando achar modular terminal nas missões mas tá foda. Alguém tem alguma dica ?
Edit: Quem tiver e não for usar, eu pago mas não dropa please.
alguem ja tentou usar Cardboard pra jogar elite dangerous ? se sim, conta como foi a experiência e que celular foi usado....
Já usei, achei ruim, celular esquenta e pesa na cabeça, bem rápido, sem contar as perdas de sinal e movimentos erráticos, abandonei e comprei um Trackir, resolvido. Leve, ultra preciso, imersão bem legal com visão 360º da cabine, onde você aponta a cabeça, o boneco olha dentro da cabine.
![]()
Usei um Galaxy S3 que tinha parado. Tem tempo isso, talvez tenha melhorado.
alguem ja tentou usar Cardboard pra jogar elite dangerous ? se sim, conta como foi a experiência e que celular foi usado....
Já usei com o Sony Xperia Z3, usando o TrinusVR e OpenTrack 2.3. Achei legal no início, mas como o Novaca comentou, acontece muita perda de sinal e movimentos imprecisos, não importa quanta configuração você faça. Você terá que ficar resetando para a posição inicial constantemente. Trackir seria a melhor opção mesmo.
Agora, sobre a experiência de jogo um VR Box, achei bem mais ou menos. Como já é esperado, a qualidade da imagem fica no máximo aceitável. Eu não consegui jogar por mais que meia hora. O VR Box usado, foi esse:
![]()
também tenho esse so folta o smart agoraJá usei com o Sony Xperia Z3, usando o TrinusVR e OpenTrack 2.3. Achei legal no início, mas como o Novaca comentou, acontece muita perda de sinal e movimentos imprecisos, não importa quanta configuração você faça. Você terá que ficar resetando para a posição inicial constantemente. Trackir seria a melhor opção mesmo.
Agora, sobre a experiência de jogo um VR Box, achei bem mais ou menos. Como já é esperado, a qualidade da imagem fica no máximo aceitável. Eu não consegui jogar por mais que meia hora. O VR Box usado, foi esse:
![]()
O track Ir 5 eu comprei no mercado livre, vem com uma viseira (aberta em cima), o sensor que vai em cima do pc ligado na usb e os três receptores de metal, que ficam presos na aba, na época paguei R$ 360,00, mas lembro que fiquei monitorando o vendedor bastante tempo, era R$ 480,00, quando baixou comprei no mesmo segundo
Serve para qualquer jogo que você possa movimentar a cabeça, plug and play, reconhece automaticamente no pc. De vez em quando tu aperta para centralizar também, tá mapeado no teclado, então, sem problemas.
Aqui tem um combate da GdA usando ele
este é o mesmo que eu tenho...
amanhã chegando em casa vou testar.
o telefone que tenho é 720p mas fazer oque...
Eu já testei bastante, inclusive comprei um dos melhores Oculos VR passivo que tem por ai, pelo menos é o que dizem, o BoboVRZ4. Vou fazer o resumo da historia, não dá pra jogar nenhum jogo de PC....kkkkkkk, a imprecisão dos sensores torna péssimo a imersão.alguem ja tentou usar Cardboard pra jogar elite dangerous ? se sim, conta como foi a experiência e que celular foi usado....
Fala mais aí do everspace Luiz, gostei também, mais arcade e tal.
tb estou atras desse treco, tem conseguido achar? é aleatorio ou missoes especificas?Nuss tentando achar modular terminal nas missões mas tá foda. Alguém tem alguma dica ?
Edit: Quem tiver e não for usar, eu pago mas não dropa please.
acho que e nos sinais que tem ele depois posta ss de qual mob que etb estou atras desse treco, tem conseguido achar? é aleatorio ou missoes especificas?
sim os sinais que aparece quando você ta no espaço@manotroll Sinais??? :S
e do elite ?Enquanto isso...
![]()