[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu não sei pq eles deixam os comandos do mouse de um jeito tão ruim...
Nossa mas eu desde quando eu comecei a jogar deixei do jeito padrão e me acostumei, depois tentei do jeito que falaram aqui e achei horrível, só eu acho melhor girar com o mouse do que com A D ? :nps:

m
É um efeito especial do torpedo. Tem um que detona o módulo e tem outro que passa pelo shield e atinge módulos internos.

MAGNIFICO!! Tem outra modificação dos engenheiros onde os mísseis destroem os propulsores.
:lol2:
Agora uma Wing de sidwinders pode derotar uma Anaconda!! Uma sidwinder vai com o torpedo para apagar o shild e a outra com o de destruir os propulsores!!!
:medo::coolface::bwahaha::rip:

Só a Frontier mesmo.......:br:

m

MAGNIFICO!! Tem outra modificação dos engenheiros onde os mísseis destroem os propulsores.
Agora uma Wing de sidwinders pode derotar uma Anaconda!! Uma sidwinder vai com o torpedo para apagar o shild e a outra com o de destruir os propulsores!!!

Isso assumindo que a build da anaconda não tenha point defense pq se tiver também ai acabou a mamata. 2 point defense com o update dos engineers nos shields duvido que é 1 hit kill desse jeito

m

passa os nomes perça :vinho:

m

Nem precisa de munição pra destruir os drives. Se o escudo baixar, só mirar os mísseis neles. Nave pequena mal aguenta 2 mísseis e já fica imobilizada. Os mísseis e as defesas pra eles voltaram com tudo. Agora o jeito é aprender a usar countermeasure.

Bem ouvi alguns comentando que o point defense não esta segurando os misseis como deveria, e que somente o countermeasure esta eficiente , na duvida poe os dois .Quanto ao vídeo vale lembrar que aquele do vídeo era o torpedo pylon, ele possui munição muito , mais muito pouca mesmo, o classe 1 tem apena o torpedo no tubo, já o classe 2 tem o do tubo e mais 1, ou seja se for usar ele lembre-se tem hora certa pra usar, se usar cedo demais, ou tarde demais já era perde o tiro, em naves com poucos hard points não aconselho usar, naves com mais de 4 hard points no mínimo , o aconselhável seria de 5 pra cima, outra coisa os misseis são uma boa opção já abatiam naves small com facilidade , davam trabalho as medias e incomodavam a grandes, agora então... com engenheiros e o up que foi dado a eles. Uma opção deve ter ficado excelente:vinho: são os misseis do china, porem só testando mesmo pra saber como esta.. aquilo era um moedor de carne imagina agora:medo:...

Quantos gigas ta o elite de vcs no hd? Depois de um bom tempo resolvi jogar e tem uma atualização e resolvi conferir o tamanho da pasta do game e esta com 19,5gb, ta certo isso??

Bom o meu ta com 16,8 GB, mas depois do Horizons ficou aquelas versões(32 e 64) para escolher na hora de lançar e isso ocupa mais espaço.

Bom o meu ta com 16,8 GB, mas depois do Horizons ficou aquelas versões(32 e 64) para escolher na hora de lançar e isso ocupa mais espaço.

Entendi, apesar q nem peguei o Horizons mas acho q esta certo mesmo

Coisa do cão então esses torpedos do inferno, a questão é, se a nave for rápida, não acerta, tu fica dando olé no bicho até acabar o combustível... só que ele ta ficando muito tempo voando o danado, vacilou :lol2:

Coisa do cão então esses torpedos do inferno, a questão é, se a nave for rápida, não acerta, tu fica dando olé no bicho até acabar o combustível... só que ele ta ficando muito tempo voando o danado, vacilou :lol2:

Pois é... Se der ré de assist off esse torpedo não pega. Ele tá OP mas é uma lesma.

Lorcar aprendendo sobre os torpedos da pior maneira:

Outra coisa que me lembrei é que mesmo que o cara use chaff, os misseis trava nele , ou seja vc esta com uma arma gimbal o cara usou chaff, enche o rabo dele de misseis....

Pois é... Se der ré de assist off esse torpedo não pega. Ele tá OP mas é uma lesma.

Apartir do momento em que eu vejo uma viper fazendo uma corvet correr.... eu sei que realmente cag@ram o pvp do jogo....
:ohgod::mother::mas::mesa:

Quando a nave explode vc perde a modificação? Porque eu deixei um fdp em uma viper com essa modificação com 30 % de hull e o sacana deslogou... nave barata porque deslogar?
:chan:

Última edição:

car@lho que visão fod@ da nave não te, nada na frente so o vidro :)
essa modificação que destruiu o escudo qual o nome ?
o cara deu mole era ´pra ter inutilizado o fsd primeiro e depois o escudo assim não dava pra fugir e era gg pro cara

Apartir do momento em que eu vejo uma viper fazendo uma corvet correr.... eu sei que realmente cag@ram o pvp do jogo....
:ohgod::mother::mas::mesa:

Quando a nave explode vc perde a modificação? Porque eu deixei um fdp em uma viper com essa modificação com 30 % de hull e o sacana deslogou... nave barata porque deslogar?
:chan:

Não cagaram, um caça com um torpedo afunda uma corvete gigante no mar, não esta nada cagado, o que deu ruim ali com o Lorcar é que ele não tinha defesa contra isso, pois o combate ficou bem diferente, mais dinâmico.
Quando tu falou que o cara tirava o seu escudo com um tiro eu bolei mesmo, mas não era tiro, era míssil ou torpedo, então, é isso mesmo, a parada ta cabulosa. A Phyton é uma nave lenta e relativamente grande, alvo fácil para uma viper com um torpedo modificado pelos engenheiros.
Neste caso, point defense e eletronic countermesure (que tem que ser disparado na hora certa, não é automático) são as defesas necessárias para enfrentar esse tipo de nave, pois, tirando esse torpedo, o que apenas uma Viper pode fazer contra a corvet? infernizar só, qual escudo vai cair primeiro? as torres derretem uma viper rápido.

Hoje vou tentar achar o maldito componente que falta para fazer o primeiro up da metralhadora malvada de minha courier, a "Fantasma" ainda vai criar problema nesse universo, criar mais :problemo:.

Vocês e essas tretas e os combates estarem mais desafiadores até com NPC's, tá dando uma coceirinha na mão para jogar, pena que agora tenho que por a vida financeira em dia, então, só quem sabe fim do ano eu jogue de novo...

Não cagaram, um caça com um torpedo afunda uma corvete gigante no mar, não esta nada cagado, o que deu ruim ali com o Lorcar é que ele não tinha defesa contra isso, pois o combate ficou bem diferente, mais dinâmico.
Quando tu falou que o cara tirava o seu escudo com um tiro eu bolei mesmo, mas não era tiro, era míssil ou torpedo, então, é isso mesmo, a parada ta cabulosa. A Phyton é uma nave lenta e relativamente grande, alvo fácil para uma viper com um torpedo modificado pelos engenheiros.
Neste caso, point defense e eletronic countermesure (que tem que ser disparado na hora certa, não é automático) são as defesas necessárias para enfrentar esse tipo de nave, pois, tirando esse torpedo, o que apenas uma Viper pode fazer contra a corvet? infernizar só, qual escudo vai cair primeiro? as torres derretem uma viper rápido.

Hoje vou tentar achar o maldito componente que falta para fazer o primeiro up da metralhadora malvada de minha courier, a "Fantasma" ainda vai criar problema nesse universo, criar mais :problemo:.
apesar dele não ter defesa ele , se apavorou e esqueceu a tática primordial de nave grande... engata thrust reverso, põe o fela na mirar e manda bala, ele ficou girando tentando por ele na mira , outra se o lorcar tivesse misseis na corvete o cara teria se fudido, na minha conda tenho dois lança misseis no hard point mediun , são 4 misseis por disparo, outra coisa , pra nave pequena compensa mais usar os misseis que não da lock, pois eles são mais rápidos, recarregam mais rápido, dão mais dano e tem maior quantidade, e no vídeo o cara estava usando frag cannon acho , ou seja combate a curta distancia e dano massivo ....

assim :https://coriolis.io/outfit/viper_mk_iv/2pataFal7dasaf41s1s2d2d0404455e29272766.AwRj4yKA.AwiMIyw0g===

É meus amigos.. para mim os engenheiros estragaram o jogo. Eu sempre disse aqui que não curtia a exploração no ED agora também não curto mais os pvp . Na minha humilde opinião o pvp era equilibrado e divertido no passado, depois que nerfaram o shildcell é claro. . Agora, lutar sem os upgrades dos engenheiros é suicídio e como eu sou um jogador casual e não tenho tempo para "minerar" os ingredientes. só me resta dar uma pausa no jogo. mas um dia eu volto. kk
:nothing:

É meus amigos.. para mim os engenheiros estragaram o jogo. Eu sempre disse aqui que não curtia a exploração no ED agora também não curto mais os pvp . Na minha humilde opinião o pvp era equilibrado e divertido no passado, depois que nerfaram o shildcell é claro. . Agora, lutar sem os upgrades dos engenheiros é suicídio e como eu sou um jogador casual e não tenho tempo para "minerar" os ingredientes. só me resta dar uma pausa no jogo. mas um dia eu volto. kk
:nothing:
e so fazer as missões que da materiais

Pessoal olhando agora o vídeo do lorcar com mais calma , pude ver que ele perdeu o shield em um único hit e foi direcionado ao shield generator, e em 1 segundo o mesmo foi abaixo, passando quadro a quadro, pude ver uma grande explosão elétrica , que se espalhou pelo casco da nave , acredito que de duas uma, ou ele estava com algum bônus no frag cannon de dano elétrico ou coisa do tipo, ou o mesmo efeito nos misseis, seja o que for e algo absurdo e quem souber que habilidade extra é essa , seria bom ja pesquisar logo, pois e uma modificação que define uma batalha em um hit, lembrando que o lorcar estava de escudo cheiro e era um prismatic, detalhe a arma não drenou o escudo ela na verdade irradiou ate o gerador e desativou ele, ou seja foi direto no modulo ...

Lembro bem de ter uma das variantes de arma (só não lembro se era míssel, plasma ou laser modificados pelos engenheiros) que era exatamente para fazer isso, baixar o escudo.
só dar uma fuçada ai para trás e ver aqueles pics das modificações, logo antes de ser lançado...

Lembro bem de ter uma das variantes de arma (só não lembro se era míssel, plasma ou laser modificados pelos engenheiros) que era exatamente para fazer isso, baixar o escudo.
só dar uma fuçada ai para trás e ver aqueles pics das modificações, logo antes de ser lançado...
Voltei ate a pagina 540 e não achei nada , quem achar poe ai pra darmos uma olhada....

Isso aí sao as porcarias dos torpedos que causam overload nos shield e os derrubam... troço mais idiota, tudo isso pra tentar tornar util algo que era inutil (PDT)

PS: Reverberating Cascade o nome do efeito especial :fuu:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar