[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
O elite original era exploração, os primeiros deles. Tu atirava para sobreviver, mas o jogo era muito mais o resto que tu disse, explorar.
Esse não. Já diz no nome: Elite: Dangerous! Ele já nasceu pra pancadaria, tanto que o primeiro módulo que ficou pronto foi o de matança!
Confronto está no DNA do ser vivo, mas por que quer sobreviver, e não conhece outra maneira de fazer isso, é uma coisa de instinto, animal!
Nós, como os seres mais evolvidos do nosso sistema (Terra, somente no caso, tipo ecosistemas), com a capacidade que temos de unir forças em pro de todos, já deveríamos ter abandonado o instinto animal, pelo menos pela vida, para lazer, sexo, tudo bem, com o consentimento mútuo, quem não gosta de um counter strike, no sentido do game, não necessariamente o jogo. Mas ter que sacanear, matar, passar a perna competir para sobreviver, já deveria estar realmente no passado.
Basta ler e ver os documentários que falam do evolução, que temos tudo na mão para fazer ser ótimo para todos, até para os que não querem fazer nada. Basta pararem de se gladiar e começar a construir, sem destruir.
Mas enfim. Aqui é só um jogo que imita a realidade.
O que costumam dizer é que não sei como seria a terceira guerra mundial, mas a quarta com certeza seria na pedra e tacape!
ahauhauhauhuahuahuhauhauha

Alguém animou fazer a missão coletiva de viajar 23000ly em 4 semanas? Da quase 1000ly por.dia. uns 50 saltos. Se ficar um dia sem jogar aumenta mais ainda.......

Comprei o jogo. Vamos ver se gosto.
Se não curtir, será q da pra pedir refund? Já q precisei criar uma conta usando a cdkey :hmm:

Alguém animou fazer a missão coletiva de viajar 23000ly em 4 semanas? Da quase 1000ly por.dia. uns 50 saltos. Se ficar um dia sem jogar aumenta mais ainda.......

1000ly vc faz rapidinho com uma ASP ou Anaconda. Dá pra fazer mais de 1000ly em poucos minutos. Isso se vc não ficar parando, claro.

Comprei o jogo. Vamos ver se gosto.
Se não curtir, será q da pra pedir refund? Já q precisei criar uma conta usando a cdkey :hmm:

Foda é que as 2h de garantia do Steam não servem pra nada no Elite. Só pra vc aprender o basicão fazendo o tutorial vai demorar mais que isso.

Eu estou de ASP.
Acho difícil fazer em minutos. Tem que ficar recarregando combustível tb. São 50 saltos por dia.

Eu estou de ASP.
Acho difícil fazer em minutos. Tem que ficar recarregando combustível tb. São 50 saltos por dia.
cuidado pra nao ficar ilhado num mar de anãs vermelhas...

Eu estou de ASP.
ASP é a melhor opção para exploração de longa distância e data mano.
Manda bala! O lance das anãs só com a experiência e ou planejamento da rota para aprender os macetes...

cuidado pra nao ficar ilhado num mar de anãs vermelhas...

EDIT (quotei errado):
Eu estou de ASP.

Cara, se o seu fuel scoop é pelo menos um 6B, dá pra recarregar o combustível todo a cada salto enquanto o FSD está em cooldown. Vc praticamente salta sem parar. MAs de qualquer maneira, se vc está de ASP, eu não recomendo fazer essa CG. Tem que ir pelo menos de Anaconda por causa da carga.

Última edição:
Sinto que a resposta acima não era pra mim e sim pra vc @nakabr

Quando tava explorando até o canto da via láctea, a média era 25 saltos por dia, quando curtindo, pousando de vez enquanto onde era interessante, e fazendo a análise dos sistemas ainda não explorados, como escaneando o sistema, depois cada planeta/lua. No começo fazia tudo, depois de um tempo, comecei a fazer só nos que valia a pena (tenho um pic que mostra os tipos de planeta/lua/estrela que valem mais a pena). Mas tinha dias que fazia 50 saltos, até 80 no mesmo dia. Mas isso foi mais na volta, quando já não estava escaneando corpo celeste, somente os sistemas. Deixei para continuar a explorar quando tiver mais diversidade, mais coisas para fazer (quem sabe pousar nos planetas atmosféricos, etc...)
;)

Quando tava explorando até o canto da via láctea, a média era 25 saltos por dia, quando curtindo, pousando de vez enquanto onde era interessante, e fazendo a análise dos sistemas ainda não explorados, como escaneando o sistema, depois cada planeta/lua. No começo fazia tudo, depois de um tempo, comecei a fazer só nos que valia a pena (tenho um pic que mostra os tipos de planeta/lua/estrela que valem mais a pena). Mas tinha dias que fazia 50 saltos, até 80 no mesmo dia. Mas isso foi mais na volta, quando já não estava escaneando corpo celeste, somente os sistemas. Deixei para continuar a explorar quando tiver mais diversidade, mais coisas para fazer (quem sabe pousar nos planetas atmosféricos, etc...)
;)

Quando voltei do centro vim direto era isso ai 50/60 saltos.. mais que isso eu nao aguentava o tedio...

PS: que significa 7e+09 na sua img @Climber FX ??

Devia ter escutado vcs. Esse jogo é pra hardcore de flight simulator :fanboys: Vcs manjam demais pra jogar ele.
Não consegui nem decolar a nave direito :bwahaha::okay: E olha q fiz os tutoriais e assisti os vídeos q o jogo te redireciona.

Não teve jeito, pedi refund. Talvez numa promo de 60% eu tente novamente. Estou com muitos jogos aqui pra me dedicar exclusivamente do jeito q esse jogo merece.

Não estou fazendo hate do jogo, nem estou decepcionado. Achei um jogo super interessante e já esperava q seria difícil. Mas não tanto :medo:

Quando voltei do centro vim direto era isso ai 50/60 saltos.. mais que isso eu nao aguentava o tedio...

PS: que significa 7e+09 na sua img @Climber FX ??
Nada demais Alix. Representa a forma que os elementos da tabela periódica são mostrados. Se não me engano, o número de cima, é o número de elétrons, e o número de baixo, esse que perguntou, é a massa atómica do elemento. No caso, é o elemento mais novo da tabela periódica, o Elemento Humano. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
(isso é uma piadinha, mas tem um certo sentido filosófico, tipo, o respeito a imperfeição humana, que se torna perfeita ao se aceitar a imperfeição, se colocando isso como característica, um elemento humano! ;) )

Devia ter escutado vcs. Esse jogo é pra hardcore de flight simulator :fanboys: Vcs manjam demais pra jogar ele.
Não consegui nem decolar a nave direito :bwahaha::okay: E olha q fiz os tutoriais e assisti os vídeos q o jogo te redireciona.

Não teve jeito, pedi refund. Talvez numa promo de 60% eu tente novamente. Estou com muitos jogos aqui pra me dedicar exclusivamente do jeito q esse jogo merece.

Não estou fazendo hate do jogo, nem estou decepcionado. Achei um jogo super interessante e já esperava q seria difícil. Mas não tanto :medo:
O Chará (imagino que seja Rafa também, ou Rapha), é difícil só no começo. Depois é questão de skill, no caso para fazer as coisas, com a prática e experiência tu vai dominando.
No caso de PVP, é como peixe, sempre tem um (ou um grupo contra um) maior que ti, então, tem que se cuidar...

Se não me engano, o número de cima, é o número de elétrons

Na vdd é o numero de protons, mas... como Np=Ne vc esta certo...
só tava tentando entender nao como um elemento humano, e sim como um humano "inteiro"
por isso a curiosidade dos numeros rs achei que 7e+09 fosse sua massa e o 7 acima, sei lá que mer%#@@%# seria.. ta explicado, vlw flw! kk

É só no início :p

Outra coisa... vc não deve ter configurado melhor os controles pra jogar com teclado e mouse. Tem como vc deixar como num jogo FPS. Ou seja, ao invés da nave rolar quando vc usa o mouse na horizontal, ela vai "apontar" pros lados. Essa mudança é fundamental pra quem inicia, e não é algo que vc aprende nos tutoriais ou nos vídeos.

É só no início :p

Outra coisa... vc não deve ter configurado melhor os controles pra jogar com teclado e mouse. Tem como vc deixar como num jogo FPS. Ou seja, ao invés da nave rolar quando vc usa o mouse na horizontal, ela vai "apontar" pros lados. Essa mudança é fundamental pra quem inicia, e não é algo que vc aprende nos tutoriais ou nos vídeos.
:feelbad: Me avisa só agora? :haha: Realmente deixei os controles como estavam. Tentei jogar com o controle do Xone mas só piorou.

Esse negócio da nave ficar girando, me deixou literalmente tonto :bwahaha:.

Ainda compro esse game denovo, só pra aprender a jogar direito.

:feelbad: Me avisa só agora? :haha: Realmente deixei os controles como estavam. Tentei jogar com o controle do Xone mas só piorou.

Esse negócio da nave ficar girando, me deixou literalmente tonto :bwahaha:.

Ainda compro esse game denovo, só pra aprender a jogar direito.

Vc não pediu ajuda pra gente pô :apelo:

Eu não sei pq eles deixam os comandos do mouse de um jeito tão ruim...

Mas com os comandos padrões do controle do Xbox melhora um pouco... porém, ainda é mais fácil jogar com mouse e teclado, se vc configurar eles corretamente.

Aqui está como eu deixo os meus comandos no mouse/teclado:

Última edição:
pode alguém tirar 100% da integridade do shild em apenas um hit?? tava em um pvp com uma viper e em um hit a integridade do meu shild foi de 100% para 0, ou seja atravessou o escudo a acertou diretamente o modulo. pode isso??
:nps:

e não aconteceu apenas uma vez mas sim três vezes com a mesma viper. fugi para uma estação, reparei os módulos e a integridade e voltei pra briga, mas sempre o miserável apagava meu shild com um apenas um hit!

me corrijam se eu estiver errado mas só pode ser cheat certo?:sqn:

segue a minha configuração....

https://coriolis.io/outfit/python/2...6iv62f.Iw19gDBQ.EwBj4zOAWOSA?bn=Combat python

Última edição:
pode alguém tirar 100% da integridade do shild em apenas um hit?? tava em um pvp com uma viper e em um hit a integridade do meu shild foi de 100% para 0, ou seja atravessou o escudo a acertou diretamente o modulo. pode isso??

e não aconteceu apenas uma vez mas sim três vezes com a mesma viper. fugi para uma estação, reparei os módulos e a integridade e voltei pra briga, mas sempre o miserável apagava meu shild com um apenas um hit!

https://coriolis.io/outfit/python/2pptkFflfduspf50v0v7l282800000404p15n5n04Cc326iv62f.Iw19gDBQ.EwBj4zOAWOSA?bn=Combat python

Eu fazia quase isso mas.... com 2 huge plasma, tirar 665 de shield e ainda com uma viper?!?!?
faz tempinho que nao jogo, mas, só pode ser içu mesmo... xiter, se alguem tiver outra explicaçao gostaria de saber tb

https://coriolis.io/outfit/python/2pptkFflfduspf50v0v7l282800000404p15n5n04Cc326iv62f.Iw19gDBQ.EwBj4zOAWOSA?bn=Combat python

bizarro isso, principalmente com uma viper... 3x seguidas é report no fdp.

É um efeito especial do torpedo. Tem um que detona o módulo e tem outro que passa pelo shield e atinge módulos internos.

Última edição:

Como disseram acima depende , de que tipo de arma ele estava usando, se era player ou npc, se for player e te atacou usando misseis , ou burst laser ,e ainda tem o modelo de viper , o mk3 e o mk4 , ele pode esta com modificações dos engenheiros, dai imagina misseis que tem agora uma dano absurdo + engenheiros fica mortal, caso tenha sido isso aconselho a usar countermessure nos utilite mont.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando dei uma alterada no fit que vc postou ve ai , se vc gosta, dei uma aumentada no shield e também no jump , e ainda coloquei misseis , pra que vc tire vantagem deles agora...
https://coriolis.io/outfit/python/2...2f.AwRj4z1Sg===.EwBj4zIRmOSA?bn=Combat python

Última edição:
Se for ver bem, seria bem mais natural de acertar o míssel e já morrer. Ve ai na vida real, é um tiro certeiro na cabeça do piloto e acabou a luta.
Claro, também iria ser o desespero dos traders e exploradores e o fim das longas batalhas de PVP.

Users who are viewing this thread

Voltar