[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Meus caros,

Eu estava com dois anti mísseis que se olharem no vídeo disparam continuamente, ainda assim, sou atingido. O reverberating cascade com o primeiro torpedo coloca o gerador do shield em 50% e o segundo torpedo zera o funcionamento do mesmo, dos 4 que o Na´Qan lançou, 2 atingiram o alvo. E claro que em análise é como futebol, todo o mestre sabe a jogada certa.

No caso o que está errado é a habilidade dos anti misséis de atingirem o torpedo, quando eu tento mudar a meu posicionamento da nave, na verdade estou tentando colocar os torpedos no alvo dos anti mísseis para serem destruídos, mas devido a velocidade da Viper não foi possível.

Os combates no Elite continuam vibrantes para aqueles que acompanharam as atualizações, nenhuma nave pode ser desprezada ao engajar, está mais perigoso do que nunca...

Para os comentários de Lorcar sendo Lorcar...bem em algum momento...podemos se encontrar no jogo então veremos né...Fly Safe, Cmdrs.

Última edição:
Meus caros,

Eu estava com dois anti mísseis que se olharem no vídeo disparam continuamente, ainda assim, sou atingido. O reverberating cascade com o primeiro torpedo coloca o gerador do shield em 50% e o segundo torpedo zera o funcionamento do mesmo, dos 4 que o Na´Qan lançou, 2 atingiram o alvo. E claro que em análise é como futebol, todo o mestre sabe a jogada certa.

No caso o que está errado é a habilidade dos anti misséis de atingirem o torpedo, quando eu tento mudar a meu posicionamento da nave, na verdade estou tentando colocar os torpedos no alvo dos anti mísseis para serem destruídos, mas devido a velocidade da Viper não foi possível.

Os combates no Elite continuam vibrantes para aqueles que acompanharam as atualizações, nenhuma nave pode ser desprezada ao engajar, está mais perigoso do que nunca...

Para os comentários de Lorcar sendo Lorcar...bem em algum momento...podemos se encontrar no jogo então veremos né...Fly Safe, Cmdrs.
Fica magoado não filho , gosto de te sacanear, vc pra mim é como o joseph climber, um exemplo de perseverança!!!!!:coolface::bwahaha::haha::lol2:

Mas depois que olhei o vídeo , em resolução máxima vi os detalhe da batalha, porem não tenho certeza , mais nos torpedos pylon da pra travar a mira, mas nos misseis acho que não da, de qualquer forma , com este efeito especial , não tinha muito o que fazer contra ele a menos que vc também tivesse os misseis igual aos deles, dai quem iria vazar era ele... resta saber se existe alguma modificação dos escudos que diminua isso, porque se não tiver vai ser tenso, só vai dar nave chapa de misseis, já imaginou isso numa Gun Ship... E lorcar quando te encontrar no espaço vou te ensinar boas maneiras....:vara::vara::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

eu acho, mas só acho que alguém ficou mordido :problemo::melior4::isquero:

Meus caros,

Pô Lorcar, vc que postou o vídeo né... agora aguenta a zuação :tuntun:

Eu, por hora, parei com PvP. Enquanto não puder guardar meus preciosos commodities na estação, vou ficar na surdina.

Quando voltar, vou fazer com nave pequena. @Lorcar , pq vc tb não faz uns testes com naves menores e deixa a corvette na garagem?

Última edição:
2.1.05 update incoming
EDIT To correct mistake in copy: 'with physical micro resources or retrieving data loot, add 3 to the inventory instead of 1. If your inventory can't fit 3, just add enough to fill the inventory'

Hello everyone,

We have an update coming for both Xbox and PC. Downtime is expected to start from 3PM BST (2pm UTC) and is expected to last around 60 minutes.

Xbox update will be available for download from 3pm BST (2:00pm UTC) and will be 351MB. If this doesn’t automatically start, you may have to power cycle your Console by holding the power button for 10 seconds!

Let us know if you have any trouble with it.

Edit - we're also increasing the length of the CG this week due to any downtime getting in the way of progress. More information on that in the community goals thread here.

Change log below:

Stability Fixes
- Fixed Skimmer Group issue
- Fix a crash if we try to send a message to or about a player that is no longer in the game
- Fix crash during high res screen capture
- Fix crash in wing manager
- Fix for the pilot object never being destroyed
- Fix a number of unreleased effects that could potentially have caused small memory leaks
- Fix crash when calculating the tidal locking amount for a planet with exactly -180 axial tilt
- Fixes to protect against a fatal network error, and early detection of the disconnection with server
- Fixes a crash in the fairly rare case of a ship being killed or fleeing while waiting for a response to a docking request
- Fixes for cross-platform crashes reported from the Xbox client
- Improvements to memory management to tackle cases of fragmentation
- Fix a potential NaN in the vehicle system
- Added crash protection in outfitting when getting the inventory for a sub slot
- Fix crash when taking damage and when a contributing player doesn't exist anymore, likely due to quitting
- Fix a server crash if a CQC game ends at the same time the lobby is shut down
- Fix a crash if you disconnect while shooting someone while in CQC
- Fix a crash in CQC capture the flag if someone leaves the game at the same time that the flag is dropped
- Fix crash when disconnecting while taking damage in CQC
- Fix a transaction server error when transferring cargo on changing ships

General Tweaks & Fixes
- Added surface scan materials data to system map
- Fix to allow TrackIR users to have the same headlook range as before the 2.1 patch when live
- Station weapon strength increased to allow for players with engineer upgraded defences
- When dropping out after an interdiction make sure we don't drop out too close to a planet
- Added Saitek x56 control pre-set
- Fix occasional doubling up of first discovery names on the system map
- Fix for first discovery bonuses not being paid out when all members of a wing sell their exploration data
- Factions can no longer retreat if fewer than 3 factions would remain in that star system
- Fixed combat rank increases awarded from killing other Commanders
- Balancing tweaks to the Engineer crafting recipes
- Added latest batch of translations
- Various text fixes

Xbox One
- Updated New Logo and Idents
- Improvement to user settings when switching players
- Added a language override option to allow players to choose English over their default console language
- Reduce the frequency that the statistic events are sent to make them less spammy
- Don't allow the player to spam Create Commander requests - block new requests while another is active
- Don't refresh the XBL Inventory when unconstraining to avoid the client and server getting out of sync

CQC
- Matchmaker optimisations

NPCs
- Rebalance for fixed scenario AI set up, specifically for Nav Beacons and RES sites
- Increase the threaten timer across the board for all AI. Pirates have slight higher since they are waiting for cargo to be dropped
- Set all AI ships in lawful space to have an interdiction rank range of 2 or less ranks below their own, and all AI ships in anarchy space to have an interdiction rank range of 3 or less ranks below their own
- Slightly reduced Anarchy interdictions, whilst keeping them more dangerous than lawful systems.

Engineers
- Fixed blueprints being lost when using reputation to override the special modifier
- Make sure POI data points have the firmware rarity improvements mirrored across to them
- Rebalance POI data point drop quantities, including the rate and spread of drops
- Change the weighting on "Wrecks" USS
- Fix for being able to select an unselectable adjust option which appeared to give a free upgrade
- When collecting physical micro resources or retrieving data loot, add 3 to the inventory instead of 1. If your inventory can't fit 3, just add enough to fill the inventory
- Added locations to the descriptions of the commodities

Weapons
- Balanced thermal weapons
- Fixed lens flare on class 4 burst laser

Missions
- Make permit missions have rank up tick box ticked
- When attempting to add a message to the inbox list in GUI, check if the mission manager knows about the mission. Don't show it if it doesn't
- Add a short wait time before the client re-requests a tutorial mission (60 seconds)
- Fix to allow Navy promotion missions to succeed if offered prematurely
- Fix to use the correct rank name in Navy promotion inbox messages
- Automatically clean up undeletable inbox messages for expired missions

Powerplay
- Prevent depopulating systems, change the background sim to only allow Factions to retreat if there are at least 4 factions in that system
- Additional modifier to require a commodities market during Trade related CG's

Audio
- Fixed bug where planetary music suite didn't play when approaching from supercruise
- Reduced the timing interval on the probe to bring the total transmission down to just over 6 mins

Enquanto não puder guardar meus preciosos commodities na estação, vou ficar na surdina.
Pois é brunn estava pensando nisso hoje pela manha, mas no caso , não era exatamente guardar commodities , mas sim nossos módulos modificados pelos engenheiros, fala serio: Imaginamos que eu quero ter dois tipos de armas, criando assim fits diferentes em minha Fer de lance por exemplo, um fit de pvp e um pra pve, porem com a personalização dos engenheiros , caso eu troque o modulo perco todo o investimento, o que não ocorria antes dos mesmos, desta forma no modelo atual teria de comprar outra Fer de lance e montar um fit todo novo, e ter um trabalho da porra todo novamente pra customizar a nave toda, uma coisa tão absurda mas que devido a forma Imbecil e débil que a Fd conduz o elite , é o caminho a se seguir, me pergunto qual será a dificuldade de criar locais de armazenamento de equipamentos para os pilotos, anteriormente nem era preciso, porem cm engenheiros e suas personalizações cada modulo se torna único, é um absurdo a Fd não ter disponibilizado isso já junto com o Up date dos engenheiros, pois e algo totalmente estupido ter de fitar três vezes o mesmo modelo de nave para propósitos diferentes , sendo que muito mais viável criar um local pro players guardar itens, nem que seja nas estações onde modificamos os itens, ou seja lá onde for , ou mesmo possibilitar que os playes escolham ate duas ou três estações pra ter isso. E lastimável ver que coisa tão simples e que facilitam a vida dos jogadores são deixadas de lado...

PQP FD QUAL A DIFICULDADE DE CRIAR UM INVENTORIO PRA NOS !!!!!!!:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::chan::chan::chan::chan::apelo::apelo::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:

Pois é brunn estava pensando nisso hoje pela manha, mas no caso , não era exatamente guardar commodities , mas sim nossos módulos modificados pelos engenheiros, fala serio: Imaginamos que eu quero ter dois tipos de armas, criando assim fits diferentes em minha Fer de lance por exemplo, um fit de pvp e um pra pve, porem com a personalização dos engenheiros , caso eu troque o modulo perco todo o investimento, o que não ocorria antes dos mesmos, desta forma no modelo atual teria de comprar outra Fer de lance e montar um fit todo novo, e ter um trabalho da porra todo novamente pra customizar a nave toda, uma coisa tão absurda mas que devido a forma Imbecil e débil que a Fd conduz o elite , é o caminho a se seguir, me pergunto qual será a dificuldade de criar locais de armazenamento de equipamentos para os pilotos, anteriormente nem era preciso, porem cm engenheiros e suas personalizações cada modulo se torna único, é um absurdo a Fd não ter disponibilizado isso já junto com o Up date dos engenheiros, pois e algo totalmente estupido ter de fitar três vezes o mesmo modelo de nave para propósitos diferentes , sendo que muito mais viável criar um local pro players guardar itens, nem que seja nas estações onde modificamos os itens, ou seja lá onde for , ou mesmo possibilitar que os playes escolham ate duas ou três estações pra ter isso. E lastimável ver que coisa tão simples e que facilitam a vida dos jogadores são deixadas de lado...

PQP FD QUAL A DIFICULDADE DE CRIAR UM INVENTORIO PRA NOS !!!!!!!:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::chan::chan::chan::chan::apelo::apelo::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys::fanboys:

Isso tb cara...

Eu acho que o maior erro do 2.1 foi não ter adicionado essas opções. Tanto de guardar commoditie, quanto do guardar módulos.

Eu não consigo mais pegar naves que não tenham espaço de carga sem me desfazer dos meus commodities. Alguns deles só da pra pegar em missões e eu não quero me desfazer.

Sem falar na chace que tenho de morrer e perder todos eles! Pra mantê-los seguros tenho que ficar andando com eles pra todo lado! Isso é ridículo.

Os módulos ainda tem uma opção que é vc guardar em outra nave.

Por exemplo... eu tinha feito um upgrade tier 4 numa power plant. Quando liberei o tier 5, passei esse que estava com tier 4 pra outra nave. Comprei outra power plant e fui fazer o up do tier 5.

Ainda sim vc precisa ter outra nave, mas pode pegar a mais barata possível, só pra armazenar o módulo nela.
Mas com commodity não tem opção. Ou vc se desfaz ou fica andando com eles pra cima e pra baixo! :feelbad:

Meus caros,

cara por que não colocou o ant misseis na ponta da nave ?
uso na anaconda la e dificilmente me acerta ou se for por causa do pvp bota um na frente e outro atrás.
voce deu mole em não ter colocado os pontos no motor pra manobrar mais rápido

pessoas, estou com uma bounty "ferrada" de 7 dias de duração.
e atualmente estou querendo fazer trade, e por conta disto fico todo o tempo tomando interdict ( por conta do bounty )
tem alguma forma de estar liquidando essa bounty ? ja tentei comprar uma sidewinder e me matar (self destruct ) e n funcionou :p

cara por que não colocou o ant misseis na ponta da nave ?
uso na anaconda la e dificilmente me acerta ou se for por causa do pvp bota um na frente e outro atrás.
voce deu mole em não ter colocado os pontos no motor pra manobrar mais rápido

Não se põe pip em engines no PvP. E a corvette já é muito manobrável

e atualmente estou querendo fazer trade, e por conta disto fico todo o tempo tomando interdict ( por conta do bounty )
tem alguma forma de estar liquidando essa bounty ? ja tentei comprar uma sidewinder e me matar (self destruct ) e n funcionou :p

Na verdade vc toma interdicao por causa da carga

Não se põe pip em engines no PvP. E a corvette já é muito manobrável

Na verdade vc toma interdicao por causa da carga

po, de fato algumas vezes eu tomava interdict de piratas e tal.
mas muitas das vezes eram de bounty hunters que até antes de me dar interdict falavam no chat algo relacionado ao meu bounty...

Ignore-os (submeta-se a interdiçao e vaza) e os destrua quando estiver no sistema de entrega, essa era minha curta vida de trade, ou tente isso, compre uma sidewinder e deixa os bounty hunter te pegar ao inves de se destruir, nunca tentei isso, quem sabe funcione

Ignore-os (submeta-se a interdiçao e vaza) e os destrua quando estiver no sistema de entrega, essa era minha curta vida de trade, ou tente isso, compre uma sidewinder e deixa os bounty hunter te pegar ao inves de se destruir, nunca tentei isso, quem sabe funcione

po vou tentar isso :p

depois falo no que deu

Bem lembrado, mas ao invés de esperar eles te matarem, vc tb pode comprar comprar a Sidewinder e atirar dentro da estação :p

Ou então compra ela e usar o autodestrution

Na versão PC, qual a opção q deixa o meu controle de Xbox 360 idêntico na configuração do controle do Xbox one? Me refiro aos comandos em geral.

Vi várias opções como classic, classic advanced mas não identifiquei a correta.

Última edição:
Na versão PC, qual a opção q deixa o meu controle de Xbox 360 idêntico na configuração do controle do Xbox one? Me refiro aos comandos em geral.

acho que não tem

@CMDR BRUNN auto destruiçao ele já havia tentado, se ele for eliminado por quem quer ele morto, e ainda assim continuar o bounty na cabeça dele, será mais um bugzinho do jogo na minha opiniao.
Tô esperando o @MrBio voltar aqui com resultado... fiquei curioso

@CMDR BRUNN auto destruiçao ele já havia tentado, se ele for eliminado por quem quer ele morto, e ainda assim continuar o bounty na cabeça dele, será mais um bugzinho do jogo na minha opiniao.
devem ter colocado isso pra acabar com a festa de sumir a recompensa

Se teu controle fosse o do Xbox one era só deixar no Default context mas como é o do 360 não sei se vai funfar

Papei mosca então, não li isso. Será que ele ta achando que dormant bounty é a mesma coisa que bounty?

Papei mosca então, não li isso. Será que ele ta achando que dormant bounty é a mesma coisa que bounty?

Boa, como ele morreu ( autodestruction ) sem a bounty ter sido "vista" scaneada, se tornou um dormant... agora só pode ser detectada por puliça da onde ele pegou essa bounty
Acredito que pra eliminá-la de vez ele tem que estar com a bounty ativa, ser scaneado (bounty ser detectada) e morto pra bounty ser reivindicada e removida...

Entao ela estando dormant nao é mais motivo pra ele esta sendo interditado por bounty hunters (nem seria possivel), ela só deve ta constando no painel e ele está achando que nao a perdeu ainda...

Entao ele pode voltar pro trade se nao passar pelo sistema que cometeu o crime, ou voltar lá pra ser detectado e morto e perder a bounty de vez

@MrBio espero que leia isso, rsrs

Última edição:
Boa, como ele morreu ( autodestruction ) sem a bounty ter sido "vista" scaneada, se tornou um dormant... agora só pode ser detectada por puliça da onde ele pegou essa bounty
Acredito que pra eliminá-la de vez ele tem que estar com a bounty ativa, ser scaneado (bounty ser detectada) e morto pra bounty ser reivindicada e removida...

Entao ela estando dormant nao é mais motivo pra ele esta sendo interditado por bounty hunters (nem seria possivel), ela só deve ta constando no painel e ele está achando que nao a perdeu ainda...

Entao ele pode voltar pro trade se nao passar pelo sistema que cometeu o crime, ou voltar lá pra ser detectado e morto e perder a bounty de vez

@MrBio espero que leia isso, rsrs

então, abandonei vida de trader por enquanto, pois como estou ganhando bonus com bounty ( lavigne duval ) estou fazendo mais din din com bounty do que com trade...

mas de fato, minha bounty só estava sendo problema em alguns sistemas, tanto que no que estou agora, mesmo com a bouty em cima de mim, to caçando "piratas" em Extraction site ( e sendo escaneado ) e ta tudo de boa...

to tirando em torno de 500k~1m a cada 30min ( estou jogando em Wing com +1 player, e estou no rank 4 com a Duval )

minha ideia é juntar ai uns 20m pra dai decidir se vale mais a pena ( financeiramente falando ) comprar uma type 7 e virar trader ou continuar ganhando as bounty.
meu objetivo é comprar uma imperial Clipper :) ( o nave linda )

@MrBio esta com que nave?

Users who are viewing this thread

Voltar