Mais alguém para ir hoje a noite no CG ? Pois realmente não está um lugar para ir sozinho...aí embaixo uma amostra dos Engenheiros em seu melhor...e seu pior...
Mais alguém para ir hoje a noite no CG ? Pois realmente não está um lugar para ir sozinho...aí embaixo uma amostra dos Engenheiros em seu melhor...e seu pior...
Po comprei uma viper MKIV equipei pra combate até o talo gastei uns 2milhoes na mordedora e fui pro HIGH RES! 20min já recuperei o investimento e vou dizer curtindo pacas a monstrinha! Lotei de hulk reinforce e cel banks e ficou o hulk a naveta! Outro jogo! Cobrinha agora só pra mineração! Descobrindo e progredindo no game! Níce! Bom domingo parar todos! Não esqueçam de tomar um sol com uma bem gelada pq o dia tá lindo kkkkk
A T7 é a nave de carga mais estilosa do jogo. Sempre tive vontade de ter uma...Só para deixar umas screens também, me avisem se aparece para todo mundo, please.
Fazendo uma grana em Sothis
![]()
![]()
Essa ninguém viu
![]()
Galera, to pensando em comprar o game. To lendo faz um tempo já aqui o tópico e parece ser muito show.
Mas não faço ideia por onde começar, o que ler, o que fazer, alguém pode me indicar algum lugar para ler e acompanhar?
A principio quero pegar só o game, sem ser o Horizons, vale a pena ou vou perder muita coisa?
Valeu
Primeira vez que bato de frente com um unknown Artifact, agora é fácil achar lol
ALIENS!
![]()
sobre onde começar tem um vídeo muito bom em português
SObre horizons, para você que é iniciante que vai ter que fazer grana, aprende mecânicas do jogo e etc pode esperar uma promoção, que com certeza vai ter até o final do ano, mas horizons além de melhorar a experiência com pouso planetários e outras coisas que estão pra sair(multicrew, mais de um jogador por nave e poder levr uma nave do amigo dentra da sua maior) tem os engenheiros que tunam sua nave usando craft e materiais que você coleta, mais pra frente quando estiver estabilizado no jogo com uma nave decente é bom possuir o horizons pelo fato do benefício que os engenheiros trazem, não dá pra ir pro PvP avançado sem engenheiros hoje em dia, a vantagem é muito grande.
Qualquer coisa se comprar entra no discord que a galera aqui do fórum usa pra se juntar, jogar junto ou tirar duvidas https://discord.gg/yZZ5Rqe
Valeu cara, vou ver o vídeo e entrar no fórum. Vou comprar o jogo daqui uns dias e começar a jogatina.
Liberando meu ultimo engenheiro e upando ele pro grade 5, grande Professor Palin!
![]()
![]()
![]()
![]()
Lembrando que o jogo é complexo então tem que ter paciência pra aprender!
Essas screenshots estão show! Tá usando photoshop nelas?
Já viram a python de fuga? 484ms, agora mudar umas coisas pra chegar a 500ms
Sem falar que com esse upgrade a python ta virando um pouco mais lento que uma vulture, tá foda demais, outra nave pra mim
![]()
A modificação foi dirt ou clean? E em quanto fica a temperatura normal?
Já viram a python de fuga? 484ms, agora mudar umas coisas pra chegar a 500ms
Sem falar que com esse upgrade a python ta virando um pouco mais lento que uma vulture, tá foda demais, outra nave pra mim
![]()
Se você esta sentindo isso com a jamantinha, imagina a Vulture trabalhada pelos engenheiros![]()