[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Pessoal meu hotas 4 ta estranho, tipo eu tenho que acelerar ate o fundo pra ele acelerar a nave ele não ta acelerando de poco em poco e isso igual a desaceleração, tenho que sempre jogar tudo pra cima pra acelerar e tudo pra baixo pra desacelerar, alguém já teve isso?

O que mais me impressiona agora é que as pulsares estão no jogo, o tipo de estrela mais agressivo que existe!

E não é só isso, se você passar por esse gas você ganha um boost no seu frame shift drive!!

g9WsNcb.jpg

Sem falar que agora estrela brilha mesmo

Por exemplo, uma T tauri, que na versão atual é meio apagada, olha agora como é:

KnQAwQQ.jpg

Missão pra levar passgeiros pro centro da galaxia pagando 21 milhoes hahah

Sg01o4ZiLowhGtP4Yyh5tnZHij8oBjVoOt6RclOdLDQ.jpg

Pessoal meu hotas 4 ta estranho, tipo eu tenho que acelerar ate o fundo pra ele acelerar a nave ele não ta acelerando de poco em poco e isso igual a desaceleração, tenho que sempre jogar tudo pra cima pra acelerar e tudo pra baixo pra desacelerar, alguém já teve isso?

veja se o ship trhottle está usando os eixo como deveria, nesse caso ai parece que tá configurado como botão, tem que configurar como eixo no elite, mais tarde vou tá no dicord e te falo certinho se não descobrir

Última edição:
Petição para a Python lançar Fighters!!!

Sacanagem a Python não lançar...:yuno::mesa::bua:

Mas é como disseram, python é uma multi purpose que é quase excelente em tudo, sendo que as outras naves multi purpose do jogo são apenas medianas em todos os quesitos.

Python você faz tudo no jogo e com engenheiros é rapida, manobra fácil, jump alto e tudo mais, se ela tivesse os fighters seria mais um buff pra ela.
Mas fica de boa que tem noticia boa ai, parece que a python vai ganhar mais um utility slot :melior2:

Python é muito roubada, pousa em outpost, carrega mais coisa que uma T7, tem vários slots para armas, excelente escudo e, com os engenheiros, deixou de ser lerda... se fosse para alguma nave carregar o caça a Clipper seria a mais indicada, essa sim é prejudicada no jogo, não vou nem falar da coitada da Dropship...

Olha só que xique

17144x2135.jpg

17143x1781.jpg

Última edição:
putz eu aqui esperando download da stim e nada :mesa:

ae eu lembrei que tenho que logar e baixar o beta direto pelo cliente :facepalm:

Ae CMDRS fiz um videozinho comedia aqui pra testar o shadowplay 3.0, podem rir a vont!

Aviso se forem ver baixem o som ok! hahahaha!

Hhahahaha muito bom!

Muito bonita a cor do hud mano e que saudade de pilotar uma viper, ver as armas dela atirando na frente da cabine é demais!

Ae CMDRS fiz um videozinho comedia aqui pra testar o shadowplay 3.0, podem rir a vont!

Cara, eu to fazendo grana aí tambem, só que estou nos RES HAZ, vou dar um pulinho no High pra dar um Oi

entrei no beta só pra ver a transferencia por hora, depois testar o resto.

só pra constar, eu estou na jaques station, quase no centro do universo

2FDC2F6A30E5A91EEB00EE3986C7F438B9779DA9

Última edição:

Cara, tudo parece estourado, muita luz no vídeo, o começo do painel ta fora de foco, que tu fez pra @#$$#@ o gráfico assim? :chan:

pensei que era uma opção:sefu:. Ai Zero o que vç acha estou fazendo apenas solo até pegar as manhas, ou vç acha melhor eu entrar no open play direto é mais vantajoso?

Cara fica no Solo a vontade até se sentir confortável. Todo mundo no começo ou mesmo depois fez e ainda faz isso. Depende do que voce estiver fazendo no jogo, o SOLO é mais indicado.

Joga solo, a diferença pro open é a interação com os players, o que é uma coisa muito legal no elite dependendo do momento hahah, quando esttiver mais costumado vai pro open.

Sò joga no solo os medrosos :melior2:

:coolface:

3OmGtKT.png

mlW1DJa.png

9lOaGKE.png

Cara, tudo parece estourado, muita luz no vídeo, o começo do painel ta fora de foco, que tu fez pra @#$$#@ o gráfico assim? :chan:
Kkkk buguei a parada toda hahahahahaha!

Agora pergunta seria, vale a pena ficar com bean laser turret? Só deixei pq acho demais as armas em cima da nave como o zero ali citou! Elas ficando encandecestes são muito foda! Custou 1 milhão as tretas, mas e o dano? Achei mais forte que gimbaled e outra gimbaled se perde no chaft dai é zicado, já tem as multi cannon gimbaled na nave! Tem os bean fixes que pareçem ter mais dps mas achei mais fraco pra derrubar os shields... Opinem pls...Valeu

Última edição:
vocês ainda tão jogando em ts? ou voltei a jogar agora. se alguém que ta começando quiser acompanhar, so me da um toque

Hhahahaha muito bom!

Muito bonita a cor do hud mano e que saudade de pilotar uma viper, ver as armas dela atirando na frente da cabine é demais!
Boa cor né man! Estou com uma coleção aqui de hud! To pensando em disponibilizar pra todos do tópico! Separei por nome e arquivos com samples de imagem ficou bacana pra achar rapidão! Essa chamei de "italian salad" quanto a viper no momento minha nave favorita! O ronco dela no after burner é muito fodastico!

Boa cor né man! Estou com uma coleção aqui de hud! To pensando em disponibilizar pra todos do tópico! Separei por nome e arquivos com samples de imagem ficou bacana pra achar rapidão! Essa chamei de "italian salad" quanto a viper no momento minha nave favorita! O ronco dela no after burner é muito fodastico!
Opa, seria legal, compartilha ai, esse verde vai combinar com a cabine da Gunship que é verde, vai ficar demais!

vocês ainda tão jogando em ts? ou voltei a jogar agora. se alguém que ta começando quiser acompanhar, so me da um toque

estamos usando o discord, que é melhor que o TS, dá pra conversar por texto o histórico sempre fica lá e etc

https://discord.gg/yZZ5Rqe

Opa, seria legal, compartilha ai, esse verde vai combinar com a cabine da Gunship que é verde, vai ficar demais!

estamos usando o discord, que é melhor que o TS, dá pra conversar por texto o histórico sempre fica lá e etc

https://discord.gg/yZZ5Rqe

Opa beleza Zero. Amanhã a tarde to chegando lá 0/

E aqui uma demonstração do que acontece em uma BELUGA quando está em cruzeiro para sagittarius A

Show feito pelo Pranav Antal

latest

Sistema solar sendo atualizado com os corpos celestes descobertos:

3DdWgdIBlDRbKDF1Ck5yL1JRyfr6RHZ3tofQk-k-l74.jpg

Não olhe pra luz por muito tempo

JeKjHuA.jpg

Novos tipos de construção:

BcdTNCVg.png

rnujdNXEwwAWuC5rgek_QBsvdzYmMVBDrJy1q6Hu6G8.jpg

novos tipos de estações:

O89vObj.jpg

EuuBLJo.jpg

LusohjD.png

tem alguma intenção de poder incluir os planetas com atmosfera para pouso? ou é algo mais complexo?

tem sim mas provavelmente só final do ano que vem, pois é bem mais complexo, não envolve apenas a atmosfera em si que é fácil fazer e provavelmente eles tem pronto (video de 2011 mostrando a tecnologia de nuvens ja existente) questão são as cidades criadas de maneira procedural, animais, pessoas...

Próxima grande expansão tem tudo pra ser a de poder sair de nave e andar por ai com as proprias pernas, combate em primeira pessoa e afins

Última edição:
tem alguma intenção de poder incluir os planetas com atmosfera para pouso? ou é algo mais complexo?

Tem... Isso está no planejamento. O "problema" é que a Frontier leva em consideração dados científicos sempre.

Em planetas com atmosfera, a atmosfera será dinâmica. Do espaço vc poderá ver as mudanças climáticas. Pelo que sei, primeiro vão implementar esse tipo de atmosfera dinâmica e só depois vão implementar o pouso.

Além disso, tem a questão do pouso em si. Pousar em planetas com atmosfera é mais difícil. Vc pode fritar a nave. Isso é outra mecânica que eles provavelmente não decidiram como vai ser ainda.

Acho que primeiro eles vão investir em andarmos a pé pelas naves, estações, bases, etc. E só depois começar a pensar em planetas com atmosfera.

Tipo... Fazer igual star Citizen ou NMS que tem pouso em planetas com atmosfera mas de forma extremamente simplória, isso eles não vão fazer.

Então temos que esperar mais um pouco...

Bom dia CMDRS olha esse hud que fiz aqui pra quem quiser deixar a naveta parmerense!

hzyMAsn.jpg

<MatrixRed> 1, 0, -0.07 </MatrixRed>
<MatrixGreen> -9, 1, 1 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 4.5, 0, 1.5 </MatrixBlue>

E aqui uma demonstração do que acontece em uma BELUGA quando está em cruzeiro para sagittarius A

Show feito pelo Pranav Antal

latest

Sistema solar sendo atualizado com os corpos celestes descobertos:

3DdWgdIBlDRbKDF1Ck5yL1JRyfr6RHZ3tofQk-k-l74.jpg

Não olhe pra luz por muito tempo

JeKjHuA.jpg

Novos tipos de construção:

BcdTNCVg.png

rnujdNXEwwAWuC5rgek_QBsvdzYmMVBDrJy1q6Hu6G8.jpg

novos tipos de estações:

O89vObj.jpg

EuuBLJo.jpg

LusohjD.png

Bem mais complexo pois não envolve apenas a atmosfera em si que é fácil fazer e provavelmente eles tem pronto (video de 2011 mostrando a tecnologia de nuvens ja existente) questão são as cidades criadas de maneira procedural, animais, pessoas...

Próxima grande expansão tem tudo pra ser a de poder sair de nave e andar por ai com as proprias pernas, combate em primeira pessoa e afins

Vai ser show fazer PvP nas estações do CQC! Podemos ir com naves grandes cheias de figthers e nos divertir :isquero:

Bom dia CMDRS olha esse hud que fiz aqui pra quem quiser deixar a naveta parmerense!

hzyMAsn.jpg

<MatrixRed> 1, 0, -0.07 </MatrixRed>
<MatrixGreen> -9, 1, 1 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 4.5, 0, 1.5 </MatrixBlue>

Hahahaha belo fucking name!!

Vai ser show fazer PvP nas estações do CQC! Podemos ir com naves grandes cheias de figthers e nos divertir :isquero:

Tem muitos lugares assim além dos de turismo!

Users who are viewing this thread

Voltar