[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Tá bacana as novidades do Guardians, não vejo a hora de por as mãos no definitivo...

Dei uma pausa na montagem da Courier e comecei a investir na Conda Barba Negra para prepará-la para receber dois fighters ala.

Ontem ela ganhou os seguintes upgrades da minha amiga Felicity farseer:

3 SHIELD BOOSTER - RESISTANCE AUGMENTED SHIELD BOOSTER (GRADE 1)
1 SHIELD BOOSTER - HEAVY DUTY SHIELD BOOSTER (GRADE 1)
1 FRAME SHIFT DRIVE - INCREASED FSD RANGE (GRADE 5) - Passou de 15.7 LY para 25.6 LY
1 THRUSTERS - CLEAN DRIVE TUNING (GRADE 3)- Boost passou de 230 m/s para 253 m/s (da para melhorar isso, mas como deu uma boa melhorada no peso, deixei)
1 FRAME SHIFT DRIVE INTERDICTOR - EXPANDED FSD INTERDICTOR CAPTURE ARC (GRADE 1)
POWER PLANT - OVERCHARGED POWER PLANT (GRADE 1) - esse foi o melhor upgrade, o bicho ficou 8% mais resistente a danos (yesss) e produzindo 17% a mais de energia, esquentando 2% a mais... com tudo o que tenho na nave, passou de 101% de consumo para só 72%!!!!!!!!! top up e é só o primeiro nível...

Também ganhou da ASP duas metralhadoras torre tunadas pelo "the Blaster"

2x MULTI-CANNON - SHORT RANGE BLASTER TORRE (GRADE 3), sendo que uma ganhou 20% a mais de dano e outra 12%, só que com o efeito incendiary rounds, BURN MOTHERFUCKER!!!!

Hoje ela vai para o estaleiro ganhar novos escudos e, se sobrar tempo, vai ganhar um novo distribuidor de energia.

5981x1218.jpg

Esse HUD branco.

:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

O que mais me impressiona agora é que as pulsares estão no jogo, o tipo de estrela mais agressivo que existe!

E não é só isso, se você passar por esse gas você ganha um boost no seu frame shift drive!!

g9WsNcb.jpg

Sem falar que agora estrela brilha mesmo

Por exemplo, uma T tauri, que na versão atual é meio apagada, olha agora como é:

KnQAwQQ.jpg

Missão pra levar passgeiros pro centro da galaxia pagando 21 milhoes hahah

Sg01o4ZiLowhGtP4Yyh5tnZHij8oBjVoOt6RclOdLDQ.jpg

veja se o ship trhottle está usando os eixo como deveria, nesse caso ai parece que tá configurado como botão, tem que configurar como eixo no elite, mais tarde vou tá no dicord e te falo certinho se não descobrir

Bom hoje resolver tirar a poeira do jogo e fui testar o BETA. Não fiz muita coisa. Só queria ver as mudanças na interface, os novos menus, de transferencia de naves, transporte de passageiros, cabines, hangar para os fighters e os tipos de fighters.

Quando se vai dar o jump(antes do salto), ja aparece se o sistema tem segurança Alta, media ou nenhuma e se voce esta CLEAN ou não naquele sistema. No outfiting, aparece todos os seus itens da nave em detalhes.
Resolvi, pegar uma missão de transporte de passageiros, eram dois jumps e pagaria 1.800.000,00:notbad:(era a unica disponivel que pagava bem para mim. havia muitas outras mas assim como nas missões, alguns requisitos de amizade com as facções, rank, etc...são necessários para desbloquea-las)

Para minha decepção, certas coisas no ED nunca mudam. Cheguei no destino e não consegui concluir a missão simplesmente porque a parte de "entrega" dos passageiros não aparecia:facepalm:

Ja pude ver uma estação com interior variado. Por hoje foi só....

Seguem imagens com detalhes de tudo citado ai em cima

iSvnIsP.jpg

7hyzo6Z.jpg

aG6Hty1.jpg

NaYXoSU.jpg

cdcq7CV.jpg

0URpzys.jpg

yVq677Q.jpg

vIzykLw.jpg

Bqwtp6r.jpg

LqGbOlS.jpg

WNR0TXk.jpg

Bom hoje resolver tirar a poeira do jogo e fui testar o BETA. Não fiz muita coisa. Só queria ver as mudanças na interface, os novos menus, de transferencia de naves, transporte de passageiros, cabines, hangar para os fighters e os tipos de fighters.

Quando se vai dar o jump(antes do salto), ja aparece se o sistema tem segurança Alta, media ou nenhuma e se voce esta CLEAN ou não naquele sistema. No outfiting, aparece todos os seus itens da nave em detalhes.
Resolvi, pegar uma missão de transporte de passageiros, eram dois jumps e pagaria 1.800.000,00:notbad:(era a unica disponivel que pagava bem para mim. havia muitas outras mas assim como nas missões, alguns requisitos de amizade com as facções, rank, etc...são necessários para desbloquea-las)

Para minha decepção, certas coisas no ED nunca mudam. Cheguei no destino e não consegui concluir a missão simplesmente porque a parte de "entrega" dos passageiros não aparecia:facepalm:

Ja pude ver uma estação com interior variado. Por hoje foi só....

Seguem imagens com detalhes de tudo citado ai em cima

iSvnIsP.jpg

7hyzo6Z.jpg

aG6Hty1.jpg

NaYXoSU.jpg

cdcq7CV.jpg

0URpzys.jpg

yVq677Q.jpg

vIzykLw.jpg

Bqwtp6r.jpg

LqGbOlS.jpg

WNR0TXk.jpg

Aproveita e me tira uma dúvida, só dá para lançar um figther por vez controlado pela AI ou eu estou fazendo algo errado?

Pensava que dava para lançar 3 de uma vez controlados pela AI...nova decepção :(

Aproveita e me tira uma dúvida, só dá para lançar um figther por vez controlado pela AI ou eu estou fazendo algo errado?

Pensava que dava para lançar 3 de uma vez controlados pela AI...nova decepção :(

Tambem achei bola fora da FD pra variar.

Voce pode ter mais de um hangar por nave e pelo menos no slot que eu peguei pelo menos dois fighters em cada. Pode alugar mais pilotos, porem só um piloto fica no slot de ativo por vez...brincadeira, só pode né.

Espero que seja um problema do beta apenas.

Estamos no ano 3302 no Elite, e ainda assim, os travecos continuam horrorosos, ainda bem, nem bebado vc ira se confundir

O cara que "desenha" os npc´s acho que foi contratado da egosoft, logo após ter sido demitido pelo seu trabalho no x-rebirth.:bwahaha:

Última edição:
Tambem achei bola fora da FD pra variar.

Voce pode ter mais de um hangar por nave e pelo menos no slot que eu peguei pelo menos dois fighters em cada. Pode alugar mais pilotos, porem só um piloto fica no slot de ativo por vez...brincadeira, só pode né.

Espero que seja um problema do beta apenas.

O cara que "desenha" os npc´s acho que foi contratado da egosoft, logo após ter sido demitido pelo seu trabalho no x-rebirth.:bwahaha:

Isso dos fighters tá nas mudanças que ainda vão fazer porque não faria sentido ter mais que um.

Mas eu acho apelação já que os fighters tem um dano bom e são difíceis de pegar, é pra ser uma ajuda não um poder ofensivo absoluto.

O resto que se dane, a FD ajustando a roubalheira qua tá certas coisas (ak heat damage) e já tendo melhorado o visual do jogo já valeu o patch pra mim

sem falar que THARGOIDS ARE COMING

OBS. Missões de passageiros pegando varias delas + exploração vai ser algo bem lucrativo no 2.2, só que essa nave vai bilhar mesmo quando sair a expansão com as pernas espaciais

falando nela, olha o tamanho, maior nave do jogo.

nPNXnnyU-QxW58aLxPeADo2GnHahIVZQnzIm5zjiHqI.png

Mãe e filha:

4Irlz4o.png

Última edição:
Isso dos fighters tá nas mudanças que ainda vão fazer porque não faria sentido ter mais que um.

Mas eu acho apelação já que os fighters tem um dano bom e são difíceis de pegar, é pra ser uma ajuda não um poder ofensivo absoluto.

O resto que se dane, a FD ajustando a roubalheira qua tá certas coisas (ak heat damage) e já tendo melhorado o visual do jogo já valeu o patch pra mim

sem falar que THARGOIDS ARE COMING

OBS. Missões de passageiros pegando varias delas + exploração vai ser algo bem lucrativo no 2.2, só que essa nave vai bilhar mesmo quando sair a expansão com as pernas espaciais

Eu espero que façam jus a referencia que usaram para este update até agora, sempre no PLURAL.

E tudo é questão de ótica, naves grandes e lentas defensivamente precisam de mais de um, na minha opinião.

As missões de transporte e coleta de dados de mais 6000 ly são boas demais, pagam 20.000.000(+-)..o problema é funcionarem....pois vc viajar tudo isso e depois não poder concluir a missão é uma bosta. Sabemos que é beta, mas o histórico de bugs em missão no ED não é dos melhores até hoje em dia.

Players dando jump do waypoint 3 pro Distante Worlds

Outra foto de mãe e filha

ePrj0U8.png

Eu espero que façam jus a referencia que usaram para este update até agora, sempre no PLURAL.

E tudo é questão de ótica, naves grandes e lentas defensivamente precisam de mais de um, na minha opinião.

As missões de transporte e coleta de dados de mais 6000 ly são boas demais, pagam 20.000.000(+-)..o problema é funcionarem....pois vc viajar tudo isso e depois não poder concluir a missão é uma bosta. Sabemos que é beta, mas o histórico de bugs em missão no ED não é dos melhores até hoje em dia.

Acima da média da maioria das empresas :melior2:

Tem que dá um desconto, a Stellar Forge não deve ser uma engine fácil de se lidar, é tipo uma Cretion Engine da vida, arruma aqui aparee 10 bugs ali.

e sobre os fighters, depende da nave, duvido que cutter e corvette precisam de ajuda pra se defender :coolface:

ajustando a roubalheira qua tá certas coisas (ak heat damage) e já tendo melhorado o visual do jogo já valeu o patch pra mim

Já da pra testar a correção do dano térmico no beta? to dependendo dessa resposta pra modificar os propulsores da Python....

E Acho que a python deve lançar Fighters!!!!! Pronto! falei...(eu acredito na Frontier...kk):haha:

Players dando jump do waypoint 3 pro Distante Worlds

Outra foto de mãe e filha

ePrj0U8.png

Acima da média da maioria das empresas :melior2:

Tem que dá um desconto, a Stellar Forge não deve ser uma engine fácil de se lidar, é tipo uma Cretion Engine da vida, arruma aqui aparee 10 bugs ali.

e sobre os fighters, depende da nave, duvido que cutter e corvette precisam de ajuda pra se defender :coolface:

Todas as grandinhas que sabem se defender muito bem, com os fighters, finalmente, assumirão sua posição no topo da cadeia alimentar e só poderão ser enfrentadas por wings...

17242x4458.jpg

17025x1313.jpg

17024x1136.jpg

A Federal Gunship eu só vejo na mão de NPC, taí uma nave que tem um péssimo custo benefício...
44342x1576.jpg

Todas as grandinhas que sabem se defender muito bem, com os fighters, finalmente, assumirão sua posição no topo da cadeia alimentar e só poderão ser enfrentadas por wings...

17242x4458.jpg

17025x1313.jpg

17024x1136.jpg

A Federal Gunship eu só vejo na mão de NPC, taí uma nave que tem um péssimo custo benefício...
44342x1576.jpg

Maior problema das naves grandes é velocidade e agilidade, um boost e tu tá longe do alcance delas, a cutter ainda corre alguma coisa mas coitada, ela é lerda pra virar igual uma t9

nave grande é pra dar suporte a wings, não para serem top da cadeia

Eu acho que elas não precisam estar no top da cadeia, ofensivamente falando, mas defensivamente falando deveriam. Por isso quantos mais fighters puderem levar melhor.

Na questão ofensiva, a lerdeza delas ja é impedimento suficiente.

44342x1576.jpg
Olhe bem Ticano, essa nave ai com ups dos engenheiros poder virar um Caveirão espacial, com 7 hard points , os setups pra ela são variados, possui um hull bem considerável, melhorando bem os escudos , os trusters e sabemdo bem escolher que armas usar , e futuramente com a opção de guardar módulos e somando isso ao fato de poder lançar figths, acho que ela vai ser uma nave que no 2.2 vai ser bem util...

Eu acho que elas não precisam estar no top da cadeia, ofensivamente falando, mas defensivamente falando deveriam. Por isso quantos mais fighters puderem levar melhor.

Na questão ofensiva, a lerdeza delas ja é impedimento suficiente.

É, elas eram boas neste quesito, com shields fortes, mas ai a Frontier inventa um negocio que se vc vacilar, perde instantaneamente o shield pra qualquer navizinha
Não sei no que eles pensaram, balancear nave grande com as pequenas? nao tem que ter balanceamento gastamos meio bilhao @ 1 bilhao nelas é pra destruir mesmo ou nao ser incomodado por naves que custam 1~10% do valor da sua...
Isso deveria ser consertado com imunidade aos reverberating cascade a shields da classe 7 pra cima

Última edição:
É, elas eram boas neste quesito, com shields fortes, mas ai a Frontier inventa um negocio que se vc vacilar, perde instantaneamente o shield pra qualquer navizinha
Não sei no que eles pensaram, balancear nave grande com as pequenas? nao tem que ter balanceamento gastamos meio bilhao @ 1 bilhao nelas é pra destruir mesmos ou nao ser incomodado por naves que custam 1~10% do valor da sua...
Isso deveria ser concertado com imunidade aos reverberating cascade a shields da classe 7 pra cima

já foi arrumado, não acontece mais isso, antes mesmo do 2.2 e agora vão receber um nerf maior ainda.

E é errado pensa que mais caro > melhor em tudo.

Te da uma vantagem mas não te deixa virar um deus e tem que ser assim, antes as naves maiores eram imortais porque metia SCB no rabo e não tinha graça alguma no pvp, já participei de uma batalha pre nerf do scb, onde 5 naves miravam em uma anaconda qe não matavam ela, detalhe que nem nave focada pra combate ela é...

Design errado de jogo, o design certo é, pagar um bilhão em uma nave vai te dar uma grande vantagem em relação as menores mas se o cara na nave menor saber o que tá fazendo e tiver habilidade ele pode te destruir.

Habilidade > Equipamento

Se fosse levar isso em conta nego que compra colete, awp e etc no cs não deveria morrer pra um cara de pistolinha sem nada.

OK AGORA EU TO COM MEDO

CAPITAL SHIP ABANDONADA

14435133_1216228638436367_8039975477611549385_o.jpg

Quando comprei, joguei apenas 19 horas por causa do meu antigo PC.

Agora é horar de testar novamente, até pela decepção imensa com No Man's Sky.

engraçado que sempre que venho criticar o elite dangerous o moderador fica super mad. poxa eu AMO esse jogo não posso critícar?
ironias a parte olha o que acontece no tópico preview de outros space games. espero que haja o mesmo trabalho de moderação nos outros.
é muito fácil distinguir um troll de uma pessoa com opnião contraditória. "tchau queridos"

engraçado que sempre que venho criticar o elite dangerous o moderador fica super mad. poxa eu AMO esse jogo não posso critícar?
ironias a parte olha o que acontece no tópico preview de outros space games. espero que haja o mesmo trabalho de moderação nos outros.
é muito fácil distinguir um troll de uma pessoa com opnião contraditória. "tchau queridos"

Enquanto você continuar postando besteiras e flamme no tópico, iremos (no plural mesmo, existem outros moderadores) deletar e tomar medidas cabíveis. Válido para você e qualquer outro que assim o fizer. Aqui, no tópico A ou Z, tanto faz. Se eventualmente algo ainda não foi feito, (1) pode não ter sido motivo para tal ou (2) será feito.

Pensando bem, talvez seja mais efetivo banir você do tópico, não?! Mas optei, de novo e pela última vez, em te dar uma chance. Cabe a você aproveitá-la da melhor maneira possível. Não é dificil, basta querer. E acredite: embora eu queira muito em muitas vezes, banir alguém do tópico é, na verdade, uma das últimas coisas que quero fazer.

Segue o tópico. Se quiser continuar o questionamento, use MP ou a área adequada do fórum sem desviar o assunto deste.

Entende-se assim que posts não relacionados ao jogo serão removidos. Só pra avisar, por que vai que...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/sugestoes-duvidas-reclamacoes.7/

: )

Pessoal, eu sei que se eu ver um "wanted" eu ja posso sentar o dedo sem medo de ser feliz, mas eu posso sentar o dedo de for "lawless" tbm?

Tenho feito uma grana com miss]oes de assassinato e quando é lawless eu fico na duvida.

Pessoal, eu sei que se eu ver um "wanted" eu ja posso sentar o dedo sem medo de ser feliz, mas eu posso sentar o dedo de for "lawless" tbm?

Tenho feito uma grana com miss]oes de assassinato e quando é lawless eu fico na duvida.

Lawless significa que o sistema não tem lei, ou seja, não se sabe quem é bandido ou não e qualquer crime cometido nele não vai dar em nada!

Users who are viewing this thread

Voltar