[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Cara, vai pra HIP 21991 do lado da estaçao @ 2LS tem um RES HIGH com muita puliça só vc da os tiros finais e pegar a recompensa (bem melhor que NAV BEACON), se quiser eu te ajudo hoje uma horinha lá... só deixar seu nick do elite
Sothis... missões de entrega que pagam milhões.

Tem que ir com a nave com muito espaço e que salte longe, recomendo uma t6 equipada de maneira leve (categoria D) com o melhor frameshitdrive, escudo básico e chaff pra sair de interdição e o resto espaço pra carga.

O sistema fica a 400 ly da bolha, só juntar as missões até encher a nave e voltar entregando, com 100 de cargo dá pra fazer de 10 a 20 milhões em 1 hora e meia, basta pegar apenas missões que paguem mais de 100k por carga (exemplo, level 6 cargas para tl lugar por 1 milhão)

qualquer coisa me perturbe dentro do jogo: Martius, estarei focado em umas coisas agora

Oloco, vou ficar milionário, maaaa ooooe oe oe.. valeu gente, quando chegar da facul vou ver esses sistemas e dar um talento na nave. Conforme vou jogando vou me aprimorando. Apesar que comprei na pré venda, mas só to jogando agora mesmo.

Última edição:
3 fighters que podem ser carregados nas naves grandes:

2q8IS8g.png

QL8LIw5.png

gZ8FLLc.png

@Zero. Essa parada de mudar cor dos lasers, é só pra beam lasers? qualker laser? qualker cor?

Edit:
Essa escapou por pouco, e voltou ao trabalho heheheh, acho que deviam dar mais noçao aos NPC
não sabem a hora certa de fugir (wanteds e miners) e se sobrevivem com pouco hull, fazem como essa...
(sei lá, pode ser chatice minha, mas só queria um pouco mais de sentido em algumas coisas no ED)
8DE9854A7A78E61ADCCAD296F070DAB8DDD1526F

Última edição:
@Zero. Essa parada de mudar cor dos lasers, é só pra beam lasers? qualker laser? qualker cor?

qualquer laser, várias cores diferentes.

vai ter paintshop para as naves comuns? ou vão continuar com a viadagem de só pintar a nave com DLC?

Não se sabe, o certo seria pelo menos as básicas serem compradas ou destravadas no jogo. Mas por outro lado faz a frontier ganhar uma grana extra pra investir no jogo!

Grind de hoje valeu a pena:

1 veio com o incendiary já o outro tive que colocar

agora pegar mais um MC C3 com corrosive e já era

scpKEM4.jpg

d98BJ9O.jpg

Naves do primeiro Elite em 1984

ArcCards.jpg

Caras hoje abri meu e-mail é recebo um convite para dar upgrade na minha conta pro beta! Entrei no site todo feliz e serelepe e pasmem os caras querem cobrar 30 mangos por um BETA??? A vá se $&^*{ kkkkkk
Assim é feio Po! Já dei mais de 200 contos pra Frontier... Chega né haha

Caras hoje abri meu e-mail é recebo um convite para dar upgrade na minha conta pro beta! Entrei no site todo feliz e serelepe e pasmem os caras querem cobrar 30 mangos por um BETA??? A vá se $&^*{ kkkkkk

Hahhaahha é uma opção apenas. Não gosto de betas do elite, bom pra ver o que tem de novo e so, no geral acho melhorar esperar sair do beta

Beta realmente é só bacana pra voce se familiarizar antes com os novos conteúdos e mecânicas dele e depois (pelo menos eu faço assim) não invisto mais tempo nele não, porque o que vc fizer é perdido. E ainda tem o agravante que muita coisa que voce reportar como "problema" se chegar a data de eles lançarem, eles lançam do mesmo jeito e só corrigem mais pra frente.

Só tenho ele porque comprei um "passe pra toda a vida" do jogo a um preço bem melhor ha anos atras(2014).

Olha que massa, essa eu vou comprar na primeira promoção :problemo:

5ubssdcen9nx.png

Saiu pra fer de lance também, não gostei, deixou ela gorda :)...

paintjob_ferdelance_pirate.png

Cara... coloquei 2 cannons eficientes torre com efeito DISPERSAL... esse efeitos simplesmente faz com que a arma do oponente perca mira (torre e gimballed) como se tu tivesse usando chaff. dura 5 segundos por tiro.

Com 2 torres o alvo fica com esse negocio ligado 100% do tempo, que coisa deliciosa

Pessoal, to precisando comprar umas armas melhores e um power plant decente pra minha cobra.

Tem algum site que mostra em qual estação tem equipamentos melhores?

Pessoal, to precisando comprar umas armas melhores e um power plant decente pra minha cobra.

Tem algum site que mostra em qual estação tem equipamentos melhores?

você pode usar o mapa da galaxia, depois ir na quarta aba, selecionar "MAP" e aplicar um filtro por ECONOMIA, e então seleciona apenas High TECH... sistemas high tech tem chance de ter mais coisas pras naves.

OU entrar aqui:

https://eddb.io/

Ir em Stations, colocar o nome do modulo que procura em Station sells Modules e depois colocar o nome do sistema que você está atualmente em Reference System ai só buscar clicando em FIND STATIONS
Vai aparecer uma lista em baixo com os sistemas mais próximo e a estação que possuem o que procura.

Para sabe o nome do módulo certinho você pode usar o https://coriolis.io/, só selecionar sua atual nave e ver os módulos dela.

Pessoal o que acontece com a Cobra MKIV? Tenho o ED Horizons e gostaria de comprar essa nave. Ja fui em 3 sistemas que segundo o site Inara informa que tem. Atualmente estou Arangorii, mas só tem a Cobra MKIII. Queria comprar ela :okay:

Última edição:
você pode usar o mapa da galaxia, depois ir na quarta aba, selecionar "MAP" e aplicar um filtro por ECONOMIA, e então seleciona apenas High TECH... sistemas high tech tem chance de ter mais coisas pras naves.

OU entrar aqui:

https://eddb.io/

Ir em Stations, colocar o nome do modulo que procura em Station sells Modules e depois colocar o nome do sistema que você está atualmente em Reference System ai só buscar clicando em FIND STATIONS
Vai aparecer uma lista em baixo com os sistemas mais próximo e a estação que possuem o que procura.

Para sabe o nome do módulo certinho você pode usar o https://coriolis.io/, só selecionar sua atual nave e ver os módulos dela.
Vlw mesmo cara, não achei o que queria mas achei várias peças classe A, minha cobrinha vai ficar um diabinho hehe.

Coloquei uma power plant 4A, acho que não tem como achar uma peça melhor né?

e o forum não ta notificando :(

Vlw mesmo cara, não achei o que queria mas achei várias peças classe A, minha cobrinha vai ficar um diabinho hehe.

Coloquei uma power plant 4A, acho que não tem como achar uma peça melhor né?

depende do modulo, basta ver que numero tá do lado do modulo, por exemplo, da cobra tá 4, significa que o o maior modulo que cabe é um 4 e a qualidade A é sempre a melhor. Qualidade D é sempre o melhor custo beneficio e que usa menos energia. Sensors e Life SUporte dá pra deixar qualidade D para economizar uma energia e deixa a nave mais leve.

Pessoal o que acontece com a Cobra MKIV? Tenho o ED Horizons e gostaria de comprar essa nave. Ja fui em 3 sistemas que segundo o site Inara informa que tem. Atualmente estou Arangorii, mas só tem a Cobra MKIII. Queria comprar ela :okay:

Acho que é só pra quem comprou elite no primeiro ano depois do lançamento e tem que ter horizons

depende do modulo, basta ver que numero tá do lado do modulo, por exemplo, da cobra tá 4, significa que o o maior modulo que cabe é um 4 e a qualidade A é sempre a melhor. Qualidade D é sempre o melhor custo beneficio e que usa menos energia. Sensors e Life SUporte dá pra deixar qualidade D para economizar uma energia e deixa a nave mais leve.

Acho que é só pra quem comprou elite no primeiro ano depois do lançamento e tem que ter horizons
Que loucura =x eu comprei em julho de 2015 e o Horizons comprei mês passado. Não é possível, santas estrelas :vader::vader:

Edit:
É bem isso que você disse.
PC users are eligible to purchase the Cobra MKIV with in-game credits if they purchased Elite Dangerous + Elite Dangerous: Horizons before 5th Feb 2016. This includes Lifetime Expansion pass holders, Alpha & Premium Beta owners.

Fonte: https://support.frontier.co.uk/kb/faq.php?id=169

Última edição:
Que loucura =x eu comprei em julho de 2015 e o Horizons comprei mês passado. Não é possível, santas estrelas :vader::vader:

Edit:
É bem isso que você disse.
PC users are eligible to purchase the Cobra MKIV with in-game credits if they purchased Elite Dangerous + Elite Dangerous: Horizons before 5th Feb 2016. This includes Lifetime Expansion pass holders, Alpha & Premium Beta owners.

Fonte: https://support.frontier.co.uk/kb/faq.php?id=169

mas não tá perdendo nada não, ela é lenta só tanka mais.

Bases e mais bases de engenheiros, coisa que mais vi nessas ultimas 2 semanas pqp, mas a python finalmente tá sendo terminada.

6zxlpNI.jpg

InEXVNc.jpg

CkveQuO.jpg

mas não tá perdendo nada não, ela é lenta só tanka mais.

Bases e mais bases de engenheiros, coisa que mais vi nessas ultimas 2 semanas pqp, mas a python finalmente tá sendo terminada.

6zxlpNI.jpg

InEXVNc.jpg

CkveQuO.jpg
Show em. Amanhã quando eu voltar da facul vou me empenhar no ED, levantar uma grana, aproveitar a paisagem, fazer reputação, tudo sem pressa.

galera quando sai a att ?
tenho que minerar umas paradas mais a T9 ta longe ae quero usar o transporte de naves pra por ela mais perto :coolface:

Há previsões ou projeto de se pousar em planetas com atmosfera? Não que seja chato os planeta que temos para pouso, mas só uma questão de curiosidade mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar