Cara, vai pra HIP 21991 do lado da estaçao @ 2LS tem um RES HIGH com muita puliça só vc da os tiros finais e pegar a recompensa (bem melhor que NAV BEACON), se quiser eu te ajudo hoje uma horinha lá... só deixar seu nick do elite
Sothis... missões de entrega que pagam milhões.
Tem que ir com a nave com muito espaço e que salte longe, recomendo uma t6 equipada de maneira leve (categoria D) com o melhor frameshitdrive, escudo básico e chaff pra sair de interdição e o resto espaço pra carga.
O sistema fica a 400 ly da bolha, só juntar as missões até encher a nave e voltar entregando, com 100 de cargo dá pra fazer de 10 a 20 milhões em 1 hora e meia, basta pegar apenas missões que paguem mais de 100k por carga (exemplo, level 6 cargas para tl lugar por 1 milhão)
qualquer coisa me perturbe dentro do jogo: Martius, estarei focado em umas coisas agora
Oloco, vou ficar milionário, maaaa ooooe oe oe.. valeu gente, quando chegar da facul vou ver esses sistemas e dar um talento na nave. Conforme vou jogando vou me aprimorando. Apesar que comprei na pré venda, mas só to jogando agora mesmo.
Última edição: