[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Há previsões ou projeto de se pousar em planetas com atmosfera? Não que seja chato os planeta que temos para pouso, mas só uma questão de curiosidade mesmo.
Provavelmente será a terceira expansão, a segunda tem tudo pra ser a de poder sair da nave com o pilot e fazer atividades diversas, ano que vem

Vocês recomendam algum powerplay de imediato? digo, a escolha do líder, algum macete, dicas, que faça escolher um ou outro?

Aos amigos que querem fazer uma grana.

Estou investindo pesado em dinheiro, ganhando mais de 6.000.000 cr em uma viagem de apenas um salto. Segredo? Sothis ==> Ceos, missões de contrabando e de recuperar carga ilegal.

Temos duas facções criminosas em Sothis, Liberate CEOS e Deep Space Clan, para conseguir as melhores missões, tem que ser aliado dos caras, então, pegue todas as missões de boom data delivery com estas duas para ajudar a subir, em cerca de 4 horas já da para ser amigo ou, com sorte, aliado. Outra coisa, nave com bastante espaço de carga, se conseguir trazer uma T9, o faturamento será altíssimo, Anaconda trade também serve. Eu estou usando uma T7, to conseguindo me virar e em cerca de 5 horas de jogatina, fiz 100.000.000 cr e peguei muito material e comodits raros para os engenheiros.

Tá lotado de player lá, rola umas interdições pelos npc dos infernos tentando pegar sua carga, da para fugir de boa, mas foge mesmo, porque eles são psicopatas. Outra dica para se livrar deles é largar alguma carga, deixa umas porcarias nos cargos que eles param de perseguir, pelo menos.

Procurando o sinal da missão e curtindo a vista...
17407x1109.jpg

Problemas técnicos depois de um ataque, saiu um tanto de fumaça, mas o fogo foi contralado :lol2:

17408x1598.jpg

Vocês recomendam algum powerplay de imediato? digo, a escolha do líder, algum macete, dicas, que faça escolher um ou outro?

Bixo, existem naves e sistemas as quais vc só terá acesso sendo de determinada facção. Eu só fui me deparar com isso depois de ter começado pela Alliance e ter tido vontade de visitar o Sistema Solar. Daí vi que só a Federation podia me dar a Permissão (depois de chegar a determinada Reputação). O mesmo acontece para determinadas naves. Apesar de fazer parte da Federation agora, as naves do Empire são animais...

Antes de dar Pledge em alguma delas, dá uma olhada nisso e, tambem, nos benefícios que cada um te dá na medida em que vc aumenta sua Rep.

Afora isso acho que se restringe a uma questão de gosto... não sei se existem "macetes". heheh
Abrs

Opa valeu cara. Vou dar ma olhada nisso ai sim, ainda assistindo alguns vídeos sobre o assunto, mas esses detalhes é somente vendo mesmo.
Valeu pela atenção.

Peguei 120 milhoes em missoes de conflict zone, e a porcaria do jogo trava toda hora no conflict zone, a mesma tela congelada nao importa onde eu esteja na hora que trava, é sempre a mesma tela... alguem ja passou por isso?
Será que essas sao as famosas missoes bugadas do Elite? :folks::folks:

EDIT
Sim, é um bug do jogo, pra quem pega multiplas missoes e vai pra CZ:
https://forums.frontier.co.uk/showt...Cs-at-CZ-when-having-multiple-missions-for-CZ

Bom vou tentar terminar essa mesmo assim... nao vou deixar 120 milhoes escapar, mesmo que leve mais tempo que deveria na missao, 2h inves de 40 minutos

@urquizbr Se nao for pelas armas especiais que cada PP oferece, nem vale a pena, Powerplay é bestagi...

Bixo, existem naves e sistemas as quais vc só terá acesso sendo de determinada facção. Eu só fui me deparar com isso depois de ter começado pela Alliance e ter tido vontade de visitar o Sistema Solar. Daí vi que só a Federation podia me dar a Permissão (depois de chegar a determinada Reputação). O mesmo acontece para determinadas naves. Apesar de fazer parte da Federation agora, as naves do Empire são animais...

Antes de dar Pledge em alguma delas, dá uma olhada nisso e, tambem, nos benefícios que cada um te dá na medida em que vc aumenta sua Rep.

Afora isso acho que se restringe a uma questão de gosto... não sei se existem "macetes". heheh
Abrs
Boa noite Cmdr, vc esta confundindo PP com Rank imperio/federaçao.

EDIT 2
Bom, o que era pra levar mais ou menos 1h, levou pouco mais de 2h por causa do BUG (uma pena ta bugado, daria pra fazer muita grana), pelo menos terminei:

3D6007AEE6A67942705F8E8431C903DDC050018E

5E826933B0308BF565782819334F6071BCEB7632

Última edição:
:mother:

:magico:

bem que poderia em um futuro no elite um jeito de ir para andromeda

Tenho uma pergunta off

Alguém pegou o Dual Universe? Alguém tem mais alguma informação? Acham que vale a pena pegar agora?

Pra tu ver como mediador não está nunca é justo. Se eu tivesse escrito isso ai acima, off topic, o desgraçado já teria apagado minha mensagem!
@#$%&*@#$% :p

QCUhMAf.jpg

Design senhores, de dentro p fora. Imagino um dia como será o interior das naves do Elite Dangerous e se poderemos andar dentro delas ou vai ser só aquela transição sem graça como quando você vai para o hoover.

Tenho uma pergunta off

Alguém pegou o Dual Universe? Alguém tem mais alguma informação? Acham que vale a pena pegar agora?

sou backer, acho que eles vão conseguir o kickstarter. Fiz um tópico para o Dual Universe segue o link. o7
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dual-universe.597948/#post-1072343846

QCUhMAf.jpg

Design senhores, de dentro p fora. Imagino um dia como será o interior das naves do Elite Dangerous e se poderemos andar dentro delas ou vai ser só aquela transição sem graça como quando você vai para o hoover.

sou backer, acho que eles vão conseguir o kickstarter. Fiz um tópico para o Dual Universe segue o link. o7
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dual-universe.597948/#post-1072343846

As naves do elite são muito mais realistas em termos de naves espaciais. SC tem umas naves bem bonitas mas impraticáveis em uma situação real.

Sem falar que elite fez a transicao das naves dos primeiros jogos.

E pode anotar, ano que vem estaremos andando nas naves do elite.

Cmdrs uma dúvida! Quando tenho naves estacionadas em uma estação só posso acessar essas naves dessa estação? Digo estou com a ASP vou pra Sothis (puta role) quero deixa-la la pra fazer as entregas e tal, mas quero voltar pra HIP e fazer bounty com a Viper e nao posso? Nao tem como o jogo te colocar na nave que vc desejar jogar? Somente na ultima nave que usou e na ultima estação que pousou é isso mesmo? Q furada!

Cmdrs uma dúvida! Quando tenho naves estacionadas em uma estação só posso acessar essas naves dessa estação? Digo estou com a ASP vou pra Sothis (puta role) quero deixa-la la pra fazer as entregas e tal, mas quero voltar pra HIP e fazer bounty com a Viper e nao posso? Nao tem como o jogo te colocar na nave que vc desejar jogar? Somente na ultima nave que usou e na ultima estação que pousou é isso mesmo? Q furada!

Agradeça que voce só começou a jogar agora. É justamente isto "ship transfer" que esta disponivel no beta e vai ser lançado no 2.2(uma das coisas)

Cara. pro PVE até pode ser legal pra pro PvP quebraria tudo...

O cara tá longe ai do nada tá rolando um combate ele trocaria e nave e pronto, isso facilitaria gank e griefing além de deixar a guerra bem desleal.

Um dos tradeoffs principais das naves de combate é justamente ter pouco jump range para poder ter mais poder de fogo, se não tivesse isso as naves de combate quase não teriam desvantagem.

Quando poder sair da nave provavelmente haverá um serviço de taxi espacial.

Boa noite Cmdr, vc esta confundindo PP com Rank imperio/federaçao.

Hmmmm valeu!
Suspeito desde o principio! kkkkkk
Qualquer um, então, consegue pegar uma Imperial Cruiser desde que suba no REP do Império? Não precisa estar Pledged?
Vou buscar informações sobre essas armas especiais... nunca tinha escutado falar nisso...
Abrs

Cara. pro PVE até pode ser legal pra pro PvP quebraria tudo...

O cara tá longe ai do nada tá rolando um combate ele trocaria e nave e pronto, isso facilitaria gank e griefing além de deixar a guerra bem desleal.

Um dos tradeoffs principais das naves de combate é justamente ter pouco jump range para poder ter mais poder de fogo, se não tivesse isso as naves de combate quase não teriam desvantagem.

Quando poder sair da nave provavelmente haverá um serviço de taxi espacial.

Entao nao faz sentido algum ter mais de uma nave é isso? imaginava algo como no wow onde vc pode ter varios chars de classes diferentes e poder jogar com qual quiser a qualquer hora...
Q graça tem levar essa asp pra sothis entao e nao poder mais fazer guerrinha na res que tanto gosto... nao gostei! Kkkk

Última edição:
Vai com a ASP pra RES ué, senta o dedo. Só não reclama que não é uma Vulture e você tem que sair correndo mais cedo da pancadaria... daí tu vai entender o porquê ter várias naves.

O 2.2 vai ter o serviço de transferência das naves entre as estações, só que vai demorar um tempo para esta acontecer, dependendo da distância, um tempão e será bem caro... uma pena, eu adoraria que fosse instantâneo; aí falam, isso estraga a "lore" do jogo. Daí eu entro nessa Lore e no futuro da para "imprimir" uma nave igual a minha no estaleiro e, "voalá", ta lá ela do jeito que deixei.

Entao nao faz sentido algum ter mais de uma nave é isso? imaginava algo como no wow onde vc pode ter varios chars de classes diferentes e poder jogar com qual quiser a qualquer hora...
Q graça tem levar essa asp pra sothis entao e nao poder mais fazer guerrinha na res que tanto gosto... nao gostei! Kkkk
Vc esta reclamando de barriga cheia... O que vc esta querendo é como sair do Rio de janeiro de caro ir ate Salvador participar do carnaval, dai chegando lá, vc lembra dos desfiles no Rio, dai e quer voltar, só que sem usar carro ,avião ou trem ou seja lá o que for, vc que aparecer Instantaneamente na Sapucai pra ver os desfiles das escolas de samba do grupo especial na Segunda feira de Carnaval, fala serio qual a logica e sentido de uma coisa dessas.... veja se no elite ainda tivéssemos como o Zero disse a possibilidade de deixar a nave e embarcar em um buzão espacial ate seria legal, porem vc ainda teria um delay time pra cumprir....

Vai com a ASP pra RES ué, senta o dedo. Só não reclama que não é uma Vulture e você tem que sair correndo mais cedo da pancadaria... daí tu vai entender o porquê ter várias naves.

O 2.2 vai ter o serviço de transferência das naves entre as estações, só que vai demorar um tempo para esta acontecer, dependendo da distância, um tempão e será bem caro... uma pena, eu adoraria que fosse instantâneo; aí falam, isso estraga a "lore" do jogo. Daí eu entro nessa Lore e no futuro da para "imprimir" uma nave igual a minha no estaleiro e, "voalá", ta lá ela do jeito que deixei.
Na verdade o transporte de nave não é assim deste jeito, vc não reimprime sua nave em uma estação, na verdade um (com certeza um Imperial Slave Uber) vai levar sua nave ate vc ou ate a estação onde vc esta, porem acho que mais pra frente isso terá risco, algo como a nave foi atacada e destruída dai vai levar mais tempo , pois o seguro vai pagar a nave e mandar outra nova pra vc , coisa do tipo, ou ainda pior , vc terá que pagar um valor a mais pelo seguro de transporte casa ocorra algo na viajem , caso contrario vc terá de pagar o seguro da nave... Contudo mesmo com isso , o que ele quer ainda não será possível pois pra enviar uma nave a tal estação vc deve estar na mesma, ou seja vc terá de fazer a viajem ate lá de um a forma ou de outra e depois trazer a nave que deseja... fazer o que ele citou só futuramente quando sairmos da cadeira da nave....

Vc esta reclamando de barriga cheia... O que vc esta querendo é como sair do Rio de janeiro de caro ir ate Salvador participar do carnaval, dai chegando lá, vc lembra dos desfiles no Rio, dai e quer voltar, só que sem usar carro ,avião ou trem ou seja lá o que for, vc que aparecer Instantaneamente na Sapucai pra ver os desfiles das escolas de samba do grupo especial na Segunda feira de Carnaval, fala serio qual a logica e sentido de uma coisa dessas.... veja se no elite ainda tivéssemos como o Zero disse a possibilidade de deixar a nave e embarcar em um buzão espacial ate seria legal, porem vc ainda teria um delay time pra cumprir....

Na verdade o transporte de nave não é assim deste jeito, vc não reimprime sua nave em uma estação, na verdade um (com certeza um Imperial Slave Uber) vai levar sua nave ate vc ou ate a estação onde vc esta, porem acho que mais pra frente isso terá risco, algo como a nave foi atacada e destruída dai vai levar mais tempo , pois o seguro vai pagar a nave e mandar outra nova pra vc , coisa do tipo, ou ainda pior , vc terá que pagar um valor a mais pelo seguro de transporte casa ocorra algo na viajem , caso contrario vc terá de pagar o seguro da nave... Contudo mesmo com isso , o que ele quer ainda não será possível pois pra enviar uma nave a tal estação vc deve estar na mesma, ou seja vc terá de fazer a viajem ate lá de um a forma ou de outra e depois trazer a nave que deseja... fazer o que ele citou só futuramente quando sairmos da cadeira da nave....

Man eu detesto carnaval mas sua explicação embora totalmente fora da minha realidade fez sentido! Meu unico grip com isso é nao poder ir de estação a estação onde esta tal nave que quero jogar! Tb acho algo instantâneo ruim pensando melhor agora, porem poderia existir uma Beluga pra te levar de estação a estação com direito a janela e tudo mais pra apreciar a vista!

Outra ajuda estou a 40 minutos procurando uma estação THURSTON HOLDINGS
pra uma entrega das boas mas caraca nao acho a bendita! Ja descobri tudo no sistema (HIP 23818) nao tem nada unexplored e meu deep scam ja nao detecta mais nada... Qual a manha pra achar essa bendita estação? Q lokura!
EDit ACHEI CARAS! NAv beacon nunca falha!!!

Man eu detesto carnaval mas sua explicação embora totalmente fora da minha realidade fez sentido! Meu unico grip com isso é nao poder ir de estação a estação onde esta tal nave que quero jogar! Tb acho algo instantâneo ruim pensando melhor agora, porem poderia existir uma Beluga pra te levar de estação a estação com direito a janela e tudo mais pra apreciar a vista!

pra uma entrega das boas mas caraca nao acho a bendita! Ja descobri tudo no sistema (HIP 23818) nao tem nada unexplored e meu deep scam ja nao detecta mais nada... Qual a manha pra achar essa bendita estação? Q lokura!

Bom joguei ontem o dia todo fazendo entregas com a asp, nada muito promissor pois minha rep com essa bandidagem interestelar está baixa. Acabei hoje o role, o mais longe que fui foi a 200ly da minha home base. Foi muito massa, conheci novas estações e planetas bem bacanas! Fiz mais ou menos 2 milhões no role que acabou agora, a asp é massa pra pular por aí mas na porrada meu deus, fugi pacas e matei alguns rogue pedindo ajuda pra polícia...voltei pra hip vazio mas com a rep melhor ainda assim não retenho missões de trading com valores altos, uma pena esse sistema é ruim pra trading acho! Voltei pra viper fui pra res e fiz 1,5mil em 30 min hahahaha! Quero comprar uma vulture pra fazer missões de data trade e assassination mas não acho a bendita pra comprar nesse sistema. Alguém sabe como achar essa beleza! Military sistemas talvez! Ou desencano e faço grana pra Python de vez? Quero uma nave foda all Around manja, combate, solo missions e data trading... O que recomendam Cmdrs? VALEU RAPAZE!

Última edição:
Tule, vai de vulture, é um heavy fighter, duas armas huge bem na frente, ágil pra caramba e com ótimo escudo, o melhor das naves pequenas. Tem um grave problema de energia, uma tunada no engenheiro e tá resolvido.

Bom joguei ontem o dia todo fazendo entregas com a asp, nada muito promissor pois minha rep com essa bandidagem interestelar está baixa. Acabei hoje o role, o mais longe que fui foi a 200ly da minha home base. Foi muito massa, conheci novas estações e planetas bem bacanas! Fiz mais ou menos 2 milhões no role que acabou agora, a asp é massa pra pular por aí mas na porrada meu deus, fugi pacas e matei alguns rogue pedindo ajuda pra polícia...voltei pra hip vazio mas com a rep melhor ainda assim não retenho missões de trading com valores altos, uma pena esse sistema é ruim pra trading acho! Voltei pra viper fui pra res e fiz 1,5mil em 30 min hahahaha! Quero comprar uma vulture pra fazer missões de data trade e assassination mas não acho a bendita pra comprar nesse sistema. Alguém sabe como achar essa beleza! Military sistemas talvez! Ou desencano e faço grana pra Python de vez? Quero uma nave foda all Around manja, combate, solo missions e data trading... O que recomendam Cmdrs? VALEU RAPAZE!

De brinde, uma configuração pra Vulture que eu uso na minha - https://coriolis.io/outfit/vulture/...2004a5e27662j.AwRj4zyA.AwiMIzIJgZiA?bn=Shield Tá pura, sem melhoria dos engenheiros.

Detalhe, ela custa uma fração da Phyton...

Última edição:
Bom dia cmdrs! Faz tempo q nao coloco umas screens entao aqui vai!

- RES é sempre gostoso, explodir os inimigos então é maravilhoso!
XI4VaGgu90wLMp3ZIITJZhBGFw5M61rdnisoQTCPceO3xQp5o0rPXpHs4OUkp9PX72SOCVL5wbs9Cjy7hNzpVpVMpkkAqSH72icCoRdR3uP0QTpocxuGNVqFvvyjJWXrRwKBreadsNP2X4LqicdJe06qciGGmaywZ02hIlhpTSorPWxm0A4CD3tFqKoYokb64xsXB3NIQA-mufEE7Ds_3_ubVlCDVhSO5rpixqfPeX7_iW4q-ttYe7eN8xxrJThws7UghVqYaMywQkX5eOALoUwMBrE1Mtfzz1ao74CIRvvWzSs6T9q4B_Py6fm2_hpCVyW7M68o6qMnXVqjoReR3JvLwZbcZHo6aAHv9mZq_MhgFJOz4t9ckutyC6yNr6pLqWoXzPceqPrNxUFElw2DAdOD_uanmu6zGE3p4gwr_Rjs6LKcg5gVGjRFEbliPb26FBrgps5rbWUoWBjwm6TrKC5YCeTKeP4TiAlP_ID-IO_4mZVslfWt_eaZ3aZXjutg_uYZnkBiPPACY6SuMsAA9Y7fU5InXibYKTy8ft3imaBY1WN2ACF68CicjLUgtO2Xx8gs2uF58h2GL1YCSNVgrnUmTfuxl0ChIeko2lkSsIS4hcDooA=w1616-h303-no

- RED big ass sun
7KQAj8Q-1cjXkTgaQTmWAXk02Q2XI0HbkQIuzHd2n9R-O3-t_WPFB4ga4yrj7XI1c5SAF7iU03KagrE3Qu19JudMTj9zll42Z-XQ8qr5bQipSy43X8CdwGlIyFPaXkymqozt2ZHRAMnkvlssczcXvnsEB7gw-GIQvheO30_vrZBF6QXOhagDyvF-6bZTExOIdCqeUZqRmQywjA4eTwrlXqxdSrMDBmoD66mn4cVDQsA9a3tY9BwUbi_sx66dAnMHr6HTZXet09HAURDh2rLPAn8uXGGt-Q7ijVfFP6PyN6bY2scvRy_7bLsCO6CBPWaYCpG8N1UNPAzBrTHVGfCWspJxF3-44xsIVtEZzu8OEnI-Ttkquqy6T8DDXAc9WV-2PQ30hi9KW2ME-jovkbbelgh3XjkPGhNnu2VZePBC1SLU5NENkQIq48bG7F97vmBeDSUZvnx9CWD4AUv2i2OXcKThPpcrdtJ_PoNYYCCIEDIbXws63b-Iv6ergU_oQJXBOOT47Xgsl8WlFo8RImXpw7RQEWWLxsJ_RlgVhgtgz1wlE_lJit8yQ6ukPLSz5ml_ThdezUnq6ir8G6sK-9VKziDEXX94-FjAt3RQ38YyC2MyL4roLA=w1616-h303-no

- Viper's ASS
5sS3wHs3VjW59czpMJBYcnHT18eBlipanvUeQT9YaO1EgzN6Rer4Nrs7jCo4fHncKrotLI7xez_EyUrmL8dyRs1_aYCHoEDJLFv0IXh__dzwPgyQ8AIQg1WzO0f-gxmJN48EmJDsSw8B8sQKd0p6o74186kNYyjYLmVu-EJ4x3lVl3ZWp79Cbp_YBqsiA-9F9rAlbYu-pFoExpJUR7pCh_JgngHwduUWAkBVqAxn-uKhmNsvhVUNfKlCadWCcJ2h8Z3KnpLyzja9cNwzzgOD53KFg4rceDU_7WceznzeUujBPvhF98seo_38e0D5ZmHMxWQEYrz3q5pKtomlU53x5b5Np3c6C1vbYGKc9moLftwVLwQa2MM_PB-NR5ev-lN2V9tUhzFcg-xe_ehmEqekO8wUwhnodysQWLyfzSG1eJvDNmx2hm59ak8rT8OfGpvm9bAmxU6u9tbai1IT7Em7z2k5WemZkeYXVX8XgT4er1mRL9mV4-zfC8nLCM_9gVnXkVKp0TOuADPVjNLKt1KYfdm3V1ubCRwkZ5gGOI9t8074JUoSe2whB7wXqrfRbeBpyKhQlaXbAjx3xao6OirvUYkApInI93W1TPm_zG9KloXGHWIfbA=w1616-h303-no

- Viper's BONES
Cb65QkgZ8Ip0ugHuQxI5U-LG6MXhhVtkvmE9p9DVyF7CXN_oB_b7Ol79RV4Zh0bUaNLUxRyPmCoTbdCW-iSKxJMY9L9cKXEuqFT2yiXcp1ClR4LeCLEZCfHq-lV07HLG2TxH1S6z7a4oZ35FsAKT2zZX69LaQ8ziNHlkJ67Q1pDQuokCTnn60QL2nj3BCdOnUdP0NkahSu-XNmB2CSP-guB55bK-Tw7ep25Gk5QSBVhQCA1vvAt5_ulsujo1TT0bIIn5kaRRFeoDwzm61PLiR6JBxVh-aXZq0xq5hWfi-HB0Gc6TmvZeNc0iM41Xh4nr1sZItOjWwj0Otgoonk85raljv8mkR9srgY1lyz2EJACUJtNzp0U8kOy6M4BIGylS0JeFDL6Qa1Z39YMcegG5K5cF7z-TuZm_N1E5pmpLNBt9Be7wgXVxqogQ4b-18qAFZH4bJB1tOS6u1f6MXAo7h9gy44PkOOe2-foSPcWIEdjoFtlfE-0wFp2nIPEVb3N0exrfj0IeErFcC_JB_4lK39yi429MGeQ7LqzPOlpAZSHk0J3lbQNJ3A3wyn-ceVDQV1Eg1EAiG6hiNbIWlcLySOde60YseNRk3NZDa-1b87q-G-mfzg=w1616-h303-no

- Suicídio! Sem nave no planetinha ja era!
SJI_97-Yz46pzY1eKUDIAW1II8EnrW6jemZn8IXj1Z6ocQDjsMfSIPMAytjWNfpAR_Vf2axYwE9kb1BmeGlC2etuy8DiIr2XKVK7BOnw1QnLPWcnh7Z82kEOC0bmCsirq5DpEKiry5teTmCqJGtPoOQpb9iKq-sHa97YOoKOGNbRbsMyXiWIkZ38jvnR0qVNm72ztgnSF8sJzZGR6HEcIV9JOenXE4SrkAS8K67DKQDZOq3iWBC0-Sspifj8qNeR6zsSjnICBJjx_rtP49EnxsY4iQvuxy6FGuuGP8EHgLgKCS8RKZZuULUUCU4MpEPy-dSY0mY17Pggp6IudBXdMmJ8w7wyjFcMktkQpkaDmSrabvRo_Z6sN1F-5MRQ2HqNKsnFd9sSZEs6gX3KHaRFrX6bGW-1hrfdbUtq3QbSRnBczwxvN5vFOyacSP5s5rUyud4h9r_P18QNqyzccpWX8AI1-Qo8eQyrnediZju1SLznTxsDTUELR4oC6VcWVv394YY4zB3epzEDB4S6vXb2NgKR5U8I8v3vmJqyobs7gjeiJfNWajR_cfXer5UhBWEXprXmqXQ3lWVp3Qrm5BDtJ72etdccloW3d-G2FUInMTlQ01u9GA=w1616-h303-no

- Uma fina!
aXyDxjGKEUOJzBrSy2ohdOGUDC7VNBWqv6j3Kcw6QVYfzX8pLsEw9dX5PCVx76E_tl4U6zMKuGyZfUjV2L3iixGi3FBOORQrxNf4-eHem8X3YpFTVt956wfhAaU8NTmnMiBHAd71RfupVxX83cgY4Ok63vyYC5d9csEmCx9MJVKX7f8k-FCtlHndeRhjRup0yywAoO3RyeTBAXUTo0KpSv4OGs5vV3qd_KByJVKattnSmNfjnAuz4M_qQWwFNszMqPxSwwdyyyPioFz6msN-NhVsPCbgRmtpqxmiFCv3wjmyqD2evZkCuQydfMWVonrFm_NmbkZHRIbib59a3eBPpjB9dE91RWZweuJ9HabNemAfXaZ7bFAG6stEN5EHe64JDRYSsv5mQzoPyoyOLXRYv3BUGxbFE9CaNHLirm3wjK_cZzWpckq0pTrc2P-O9wzRc6O06aMKrYqNFyEbx0xHEifZuvMXlooy5XsRzI9clHGniGeIT4c7JfI9a2sr3dHj4kF5QHmaLh6wa9MNCDWg6WF4O7C7pR9YnmkSxx3QDpsBO8dknQUp-qH72yCmfpZO9OSxZ6xLHqYcTAKWoi-IW8yYPaZKniVWweOwTifY0xQFHJ0khQ=w1616-h303-no

- Comprando a ASP Explorer
zqOsVFOJmuJvrF3-Jsom13DGNnoIzubXJaa-JM4btK4DsjLA36cV_uJEWgdZnQ1d8-ptE2TrhycpCosFRJMLJasTwYPKAMIe2xgvocB6BLPBkYzuL9WUGitW61rZNFo6-BRZ0PSXChOtg8kjdrJwobvLw-tzbUo54BLLSCV5BUU1rjdK5LaMq7dCJyGenuB732cL_w50fya8nmnkNAwJ5A30A-Ykbv9inL8vxAv4S56iEWI2BcGh9OuFAhWgwTQZcfIDj9Ad606-tUMEOfX_Cqv-bqBIYQy4XablYLT3z-UFtgO-pxpB6MVc18sgHF61ZK8FXVahN0qYi7rzzr7v6UlcavwlQ8Mbdhh0IXnDTyjVGVeMIzXb1VnUGJJeBo5K8PXJ5kL-TN-qPWcvWQofKrVUPEB8rzWpzolNfJkcKCdeSrRQXcp0HFk8Y7OUZicnm-bXosIE4QzGe5H-SrKfZy8qmCktiliccyAAbtsrZRdU5SIhASx4EC_eQT-Fkm75EIGqUCDKF_mpzhoANxw5HI8eHTqEWUh9GOotTdqXuy1eJ8qnHu0uRepx-xxF7LIjI79RwF3ftSlCyBLtY6r3bKRZYPJmaXX4keuPVKCLifyZtc_Tcg=w1616-h303-no

- Estreando a gordinha!
vRaW0f5avw5QnU9Qo3ag__1r4JtMPQP1sVGmfFE_GD3F7o4zXMoUbIG22zaxpi9m_wDy_MzfNHOgOxljGzyAx3qCJZ1HDbwS55e1mMtjx1XtKkUUOlu_RPCq27Z2od76ehwIGvERt5gJJjC7W56QiLCi3invecVrTpAYQM1BNsqmo9h8gfeOezmhCh6Pim8eYgOncjDdrBylbEidniaID_2ZlI6wjgKPKu2EOO118_mHp9YSQImRqCa3uEualFAjIpvOYHh8rd49PNI2Rj88T-vY8q5xO4PLzwgJagk3tWfR1K6oH25eaGlcK0CtKTBXjvpFaWgsC4muqzXL0WVst46bVuS_5ubASoPOafvO7BL9rj8K2iX3hIoNS7FWxlvCsxblYmH99dRsMfsuC0q7ouT9aWIXL7Xnd6SCBisw-JRIS5QzpSFKYAkTlxL4zl-_nKwpLFyQ_0vrNmZEqlqMT3PIRfM6KjdmIUYQbKVPFjN9Nbm3CFN0WDEo4JC2CA4lk6C3LUHggZP4xH25iFUNaAiImK192kPOe8VUSTsNgY7ZuGRIUMmDyrbm1CfSN_8clVXSV2kqHaMTfJzapono8Y4PqNkoiGt8eCeHQTbrOhonW--sPA=w1616-h303-no

- Gordinha linda!
xKf6-QBUL1H0g9JQA_VEOauUcWwfhFbl0-kYDT8yIhpkNqvq_WK0qXceCxqeCrk4wKgRFGjHmcYAHZX_E-CLJyDnUwyzxdbHM6A4l0p23JbDgvw-PEVLRYND84F7Er8nBqK__timHuAcsiYDrNEaA0JzIVoQ-Xq-IYE5FuiVKp3GeDkLHUbeX4oW-dyHybpCwL1kFpAHfgr3vW21LgzG95AnB4oTRFXuTZZtPC9-TnaKMwJUWPIcywveUjWlRpT0V_NUUBUbZfjfQFFEd2Jh7E2wFCQVcebU7G9qzfmKcx48UfkV43eo4ctsUlGrhzJdLdenlgV2iCke_Yd3yYw9wTlj0FqefjwVIX49ak2oCN-77rGJ10BX0ObCub6qLylcqkA3H_gZ0jqoAX8cuQNIdMHg4LFg8gCso3VbViOzqe-OELQZq-j3dwFZL7ebS-rXkLj2fp0_mTnOgVTDCUbOgggOi9Fb5Zi7gtqqlyhqVWXr03LWGke8UG9oDuN2N_CsQot7YvASzgk8a4-9v_vwyBV8Vek3Of2CgE82cALzCf96rGFumuoZtHv2mTBlMFqeAHEHsgFSAGI1_OdTlZ1U6t1xpZE42J5QnyrSYIUegQy8qkGpBw=w1616-h303-no

- Muito Sexy!
iuQ2QLMSWK3TW1jK8MqmXs4vYxEficgCUF4iPaau72sspn-5z85tHTnLs0eE9DsEtF3t5fiVhy_TQewMLy6szbm7B5XFieXqx_0QLC0-5r7nS8UZentRDNs6RImR2tJLfT9p92o1OZY0JVAkj5k_2UFzdyX-pETRRuTSQdgRU0m5Oq57K1htqBmoFmMkeLqdyFwhhJcBsL_HDK6LWzZg6tfuWtz4wVKjquve0ldyQhRcy5rkqvPsRIaOr6H5RH0mY-t5-qLwPXd9xqJ0XNaciK2iN2q0FTPnA9PuK73jq2mwemqc5Y5lVDDaNE4YeJAm3q5joLL7qS82Xut0qg5JMeCpLQtV7Tf2rxg9G7YlwttB13-4cu2WJN5Oc6Bc_7w5CVUbDw3HZeWl02YBS4YFuajoO4BIbPDUOjDYGzy4-ViigwcQO4rMx4s2LIY6mIPfoFBaaMcSkvq0-DDUUMQxj14_ryepf--nV1yZ3C9tJzeD9LqMlZA2BjBR2dmdNOPPSQZBdXITEKgw8dvnGNocIDA2Ah2acZX_nUI91SH0FJAj_4666eXW2tZpwjT7F0GhLjO_aLLKSj-Uu63N54AanBq8dUhylxlRzlTaETOO-IYzcGFJwQ=w1616-h303-no

- Estação diferentona pra mim! Detalhe o windshield todo quebrado! Fácil essa vida de caminhoneiro não!
iwfy58Sif31BxIrV1aXWWbpc8AL2aolJ8WeUALr09isAfjAtEaT24b1irtgs2QbQTpLCf5Pt56jiRN9f9V1XJ21Sg57rVfAPgKVNxLnQBspG77B__o65rMJspQTsw34CCBL4BAZKRyQ-67A4JHIBATGCdOaIRk_-YduYahMTCNdNXLuOdf1DmolTAksFbm39T53PcRI2mE8JWdUFtBZATP0ZwVnX_O7MKHjNIgiwBrDeocqp49prbVM0e7aMIL4QsRRJLblLjO9y0zv2vKN4-o6B0RwnFcOy-xRuL69mamxXnYKPsHXrl8J4OnliX1kqdjQu6Y26jKVkj-t77iPxMwTv5akMnRKapKF7ccyzFWaZldb1RjlCBmWB_9rqxSZBuzegpxLSueypwjf7f3-ik2emATKaEugJkmkgKREO-Fx3WcPc2ehyJbFIGe3MaJL4H9imdaTzvgb_lCVszkop0Byz1MKxSEwRtRwXi4khnwgd6r7E0AzcXmZpuMhzmBjaTs6jssjhM6yRJlZUWkQh7EJRONjybJC8vXA9n3BviXCKccfz-yYd4qbKzGLkx7zxc187ny1OHU9mXxmPyH4ryt1XwDgbuy2AbFMT9ZSR1oUCzqTa4w=w1616-h303-no

- Totalmente Scifi
pjC2s9HFGekj-tLOml0nhloy7CBtffhvhBdslu6KPSs7smgaP6VqT-kDy9wU7HnzOPqUPYzrvmuXbrNcPclrzPsrBV7tsuzzjOFRW5LgXyDt0sRm1WwNljeTjd00Iv6dXqq5iFMnyQd21uCNHdhNTn5UZvCUQHyX_YCAfuDYTz9Cyb5xic_op8pntz-0Zo3h_CQaKhtv4PcYAg_Ct99JMCtFJCGSS9XOdiURiDl2AfodxPwY35wDjhk4WjZGvzoRLwdpCp5aEBnMmGFbe1lM1dGbqmUY9J3WfyRAegwOHyfxZKYGoo2WQn8LDi0_2IUHq_f_C6gKLHJ2zz9ehdS22yENzavAqhZxQn7bW0jTdyYrAQhUAO7FlsStEZDUDvZNmnpH86UxUr27h4908VP-LJILYWyJPcAkSWseXgqYxBZB83io2t6gGs8vWyJmxO_rQZ7rJeItowEx24HTMqinndMU2IRecEi4EooCrGZQ9FF2wVfU2CdJVJX0lcOnrKZfP24opjuHkI4aCJR2I8wmEy_-2MZxXSWHpPKJq3Yewt2qs8plLVocLxqw7yTJgYnxRPfpOKXNSeuutm2DnQrI1wP15VxVvGFrG-ZI1-VQHBTfZYbAVg=w1616-h303-no

- Melhor angulo! Essa ficou show!
jQUn9ENOm3krrifE8NDGsI-fG31gXCUO4o5ijmXfrXVS19r8qEiDiBtc8XXuYBYHzXO_X2j7wMN6H8n2vs53LQ3cxcA5NGwXUA4lDYGjRyW6UFYA3gtktaJTY1uAr2npsiSxOCbbbudnwAsOCqSPkRksmhTG-9eTMGHsjpL5dMClMbE6KyoypERkdswbNQgG7euB_7u3QIAIGmVZXsRk60ho6aayafyY61jmVmhUwJJw3fO477PEyNiww4QcgY-nxlxdzjoRC8BCjvyMvOm3AClK1fjtPWQAdpaHEgLnA2Wa1Hub21ev-kmnPYah4rAPslpBXiCZHNPVX2HxYjQyqDxwxps75j9KXtlSSd-jYWGpG9AI-TlSEH1mtpsw0rQjc6MZF2kS4E_RWQVKyLT0XkmSRLTReccGtlCvCVEr0UxPpW_z2g9qZtiql6X3Ql-LDxVblxlWsaOB5cnbSqwucHQWYpCETW1gP6bAeaKHxBGYrULroAqKpOkPwLratjP-ie6hcMRpQGydhVj-OPupM-fgodmyxRhKsHGbdf2tvaXnY3rmlnxuXjaIyz40t2eopY-UQZ7VQ63lF-DC7_xL3RdCixJyuffa3sfeKnZmJjjAOE8fuA=w1616-h303-no

- Burning the hooooood!
NdFtIwxA66mcipwMfILGi1mM3jUCfb2yasCIAsT0zzBOOJIykZadjXxYCHB2cmS-ETjha8Ckg6yikIduR8QzcPARX3HPbrGTFzxW9wzxFFuKhFVKatsUIuwgbkRQWq7uxK6YU1BRbw7V8I4SsAtdmm5DqNy3XC0zEGwKuz19wqFlFA5nS56retRqP5naHhm3jJP2JeLHANYiyh5FFw0LHJBWtkFYx3joLE_X_SZqIr3-2w8FOFwjChXjjxSir7n2Vq9IRmqlQV88TbDo1w1tAU0hymlqLYTclUfHMhLEBNuMyl7yRTnj6XYbrMgOxZu0BGmTGu4ME6VK1CRo93X3HKzBMmJEg6UlZPKf6mWOq4QFI5Wi6Ab2aU9YT_90VQbFxlwFMwolELmbzWYZqw_WvFipj4tGAIDSh_4yKAU8fXCI2M6iym3d31VCRVsFAUlCNGORRj4eJayrkJmTUMa6wNOGbLIBS568aIKT_7B6cfLnNHR6B3kGnLTnoqPrPX83Il7mI-qhJiELoCKyEiDgETcUpytVhNjGaeiapnGh-HI7U-C7jc_6rHqddHPRXQWY_lxVxO_lwXdVG7B8OMlowzGbHjNmpCkC-VFYcMrcDYkTzxvGTQ=w1616-h303-no

- Good bounty!
89K_cD_swOg9SQmZQlySkK6cxqPb6IDwwoSlrCAzkTerl1l7OGwikhyEwXbEYwmDdk1_---pmHT74cG7BwzremlAeYUaCGkKppqEUpkZmhbRDLo3T_1LAtR7zSXtu4PlkjXZ3HLF9zQKep9lLJm_t9MupHzi8PT7Ly-Z-PTnNzIpYu9Q50Rn4jKwlqZst5h8X6MXfsbi5YaqquCcpbo9HooN-IXf0bX9rw_0uvWqBAqG80cTh4jMiStTNxCzpmpVWxZcIHao5W5ujXL5WBQmArEkYQO2aNhM9HLYaBobkOCtMVjFLLLz3d5hvyw13zFh_QMhpsFN5azEcFX7WzG0n-gTGVj3JykXNmlBKgr4EvjFno8lYFcVckxcpjYBC23ZOZ1PiY2wnFVYF2f32F23XH8m4kv0BWhjsZogBBc7qmjmvsLnYgB7A1gmqnSKqseRI1rc6zflyENt76mtKAJNyyXMYB5DmgSO71bLRKGXW5rOjEJla4xz-0Y24ymvsn8jlobywCKhjTzexLDkacqJCakDQoK-fzpIaVhPYxUxrXKHh4_Z6WZGbtbOb29UT70g6jSSKXtjx9W02mxd-IRxoaXP4m_jjzgNk8uH6ieOTnCaZ-RWuA=w1616-h303-no

- Ja viu duas anacondas se beijando na boca?
R2zzAWpZ3jy6cUluQF0feWs8e4tmpoLr-JILC2np4G0FUyMKAtFM6VvLPyGwhv2bqMjuGqD5NiXOdMndlbleoviF6Q6e3OhBuDyuuwcR94frihRDwJAuY3BAc7fGU1vVTlaFSvMNiASzIjzpyizQWTxXqfy8yn3RQWklrvAhmTBzIyzEXV1HLiH7n1qPGKYGRAndK3BNX0BMB6sqbL9ta7L9JXEHiYtKe8ZchyrQ8QY5arQp4TMV1kfhq7sxotsVRtFHHygtsguMwrcmxx-22XDfc4w0FC3TBxUFuB_TZh7CHUSykMMI959xqJDiewRbHVYrIHFsL-dGbHVfoDtE4kSLXQSfDxZu220NtYDm-N9KVzfJ5PNt94ow5VkbzlKPkzZYXWHGXrDnqB-apRbYM1m-QI5-VB-bBM2fIRbintzmAXpbRStdhnwT9B1Ph_xPim5iQAkyAPBU9BSIYg3Og9ywSJQyawlQfWC4QKgQzYkPpsl821m5cCMarTHVeM67sIKTo48SN-aC3QEw4rwPWqTNWCSxw83TYy32T6gMVIJRwgAeYZNnXEognk9sh4t7UjckgIraCfRBYFLs1tKCi60uw95Pq4FkuNNelk8-5eKSuwRtsQ=w1616-h303-no

- Game over for now!
EmFgUP7nzE2UvarwygzygI41pGhO0XJGYQcqBneo6LzeAD5teWCcPNUiXCC_cTStMnwnA3hpBsk9Kj5yTUvkay284a5PACJMrHICS2HFh74v-t7afjbR-TiGU_ph9ZZkB4FiBOGKtwG4TBh36WQ9EL-UGmgG3BaA5IWXFJc1NsL5QsDyDQHd04YgQ6i5npUd61u4PfmST-nz1icsn1fjyTOc5TN5IN2mBIXKODst4WKHU4U8hCcuzujXuLpUIV-NYmeNG7-jJhK_b5q3qyLSZVbyKIC1yvjpc1pS8GNMSix560UCTEsv9I4jz89DTTRZgC7oK8HZ8zaXxcj9JAsQZvsggPcFG0LUaYujZqRKbwFWNUIhxnDWxqZUYV9_vbwBYk4MbiV4C-756uUfWZRf4fwCHBF2I_sYs35eVg2ytUXiAHYWkJFZKpW3adTgi74shVUwFyVhNdnyOcq71Gcn5hMwBS9grCrTggDzOaSoDNIZyvjLRYdp6kZBRxI5Je0rr1hGhqdb607WFLBP7hLFoGJH4vZr9iKF28XQmpqMcZIp0pNQz3tgsk9ip3LHiXxCBVDTAMevti-YX9e2uNlp1KRsDNLlCTywskbzkg1nbiUvDZ6NmQ=w1616-h303-no

VALEU CMDRS! LIVE LONG AND PROSPER!

Por isso amo multi display olha que lindeza, cheguei a comprar um ultrawide mas não deu tive que pegar dois fullhd para por la lateral, depois que vc usa uma vez, nunca mais vai querer ficar sem!
Vendo este lindo game rodando em 3 telas em uma 970, ctz sei que no que estou para montar vai rodar suave!

Lindeza deve ser jogar sem monitor, vendo tudo de dentro da cabine, 3d...

Users who are viewing this thread

Voltar