[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Descobri a poucos dias esse jogo... to querendo me matar, pois comprei NMS e nao sabia do ED... vou esperar uma promo na steam com os dois, jogo base e horizons!

Não esquenta... ta cheio de gente arrependida por ter comprado NMS aqui tb...

Sobre promo, blackfriday ta chegando

• Curtir
Reações: SJr
E tambem tem gente nem um pouco arrependida do NMS tambem.:problemo:

Última edição:
Peguei 120 milhoes em missoes de conflict zone, e a porcaria do jogo trava toda hora no conflict zone, a mesma tela congelada nao importa onde eu esteja na hora que trava, é sempre a mesma tela... alguem ja passou por isso?
Será que essas sao as famosas missoes bugadas do Elite? :folks::folks:

EDIT
Sim, é um bug do jogo, pra quem pega multiplas missoes e vai pra CZ:
https://forums.frontier.co.uk/showt...Cs-at-CZ-when-having-multiple-missions-for-CZ

Bom vou tentar terminar essa mesmo assim... nao vou deixar 120 milhoes escapar, mesmo que leve mais tempo que deveria na missao, 2h inves de 40 minutos

@urquizbr Se nao for pelas armas especiais que cada PP oferece, nem vale a pena, Powerplay é bestagi...

Boa noite Cmdr, vc esta confundindo PP com Rank imperio/federaçao.

EDIT 2
Bom, o que era pra levar mais ou menos 1h, levou pouco mais de 2h por causa do BUG (uma pena ta bugado, daria pra fazer muita grana), pelo menos terminei:

3D6007AEE6A67942705F8E8431C903DDC050018E

5E826933B0308BF565782819334F6071BCEB7632
Da uma dica de como funciona esse esquema de war zone que paga 200 milhões...

Da uma dica de como funciona esse esquema de war zone que paga 200 milhões...

pelas imagens da pra ver o sistema que estou e estaçao, entao, lá tem muitas missoes de até 22 milhoes cada, de destruir navizinhas em CZ, vc pega umas 15 ou 20 vai pro CZ e faz todas de uma vez só
(uma nave q vc destroi ja contabiliza pra todas missoes q vc pegou)

Na vdd eu to aqui grindando pra ter a cutter, fazendo missoes de entregar dados, 20 por vez, em um sistema vizinho todas entregues numa mesma estaçao (como eu disse, ta bugado, jogo trava depois da 4a nave q vc destroi, entao se quiser ir, destrua 4 naves e saia pro menu principal e volte, só fiz isso pra nao cancelar elas mesmo)
EDIT: Acabei de entrar e estas missoes nao existem mais neste sistema, mas com certeza em outro deve ter
0F24D75925E822A219C265D4A488EF170C1C2AA5

Última edição:
Ai galera!
Estou no momento no alien crash site. (ainda não tinha vindo aqui).
Com a ajuda do Cmdr Erick Takada, encontrei o local. Antes tinha procurado na coordenada errada eu e outro player, depois me liguei no sinal negativo e fui pro local correto.
Ao me aproximar percebi que havia uma nave imensa, e quando meu scaner finalmente detectou, encontro com uma IMPERIAL MAJESTIC CLASS INTERDICTOR - INV DREADNOUGTH - que nave sensacional, muito linda, também é a primeira vez que vejo uma capital ship do imperio, (já vi a capital ship da federação no sistema solar) mas esta é muito mais bonita, com aquele anel se movendo dá uma ar todo especial, a da federação parece ser mais parruda e simplista.

O que achei estranho é que quando se aproxima de uma nave destas, costuma-se receber um aviso de, acho que, "mantenha distância", e nesta eu quase entrei por uma entrada em cima na frente da nave e não ouve manifestação alguma.
Vou tirar algumas screens e depois posto elas aqui.

Ai galera!
Com a ajuda do Cmdr Erick Takada, encontrei o local. Antes tinha procurado na coordenada errada eu e outro player, depois me liguei no sinal negativo e fui pro local correto.
Ao me aproximar percebi que havia uma nave imensa, e quando meu scaner finalmente detectou, encontro com uma IMPERIAL MAJESTIC CLASS INTERDICTOR - INV DREADNOUGTH - que nave sensacional, muito linda, também é a primeira vez que vejo uma capital ship do imperio, (já vi a capital ship da federação no sistema solar) mas esta é muito mais bonita, com aquele anel se movendo dá uma ar todo especial, a da federação parece ser mais parruda e simplista.

O que achei estranho é que quando se aproxima de uma nave destas, costuma-se receber um aviso de, acho que, "mantenha distância", e nesta eu quase entrei por uma entrada em cima na frente da nave e não ouve manifestação alguma.

Quem topa chutar essa capital ship de lá? :mj:

Ai galera!

Ai Batera, acho que sou o único que não viu ainda então :feelbad: o mais legal que achei em superfície de planeta foram aqueles destroços que postei acima, quando eu sair para fazer exploração com meus passageiros, vou em alto estilo com a Belugona, dois caças de apoio e dois Scarabs para os rolés de superfíce, na volta do centro do universo, uns 200.000.000 cr no caixa e elite em exploração :vinho: (hoje sou um mero trailblazer)

Já dei de cara com um cruzador desses no meio do nada, mas foi lá pelas bandas de Maia, estacionado próximo ao sol, só que era o da Federação...

Só conheço o bichão por fotos...

1745x6823.jpg

Hoje visitei Felicity Farseer e tunnei minha ASP e minha NOVA VULTURE!!! :allgoods:
Missões em Sothis me deram 30 milhoes de ontem pra hoje e prontamente torrei na Vulture monstra!!! Ja tunnei dirty drive e overpower power plant na caçadora e logo mais (depois da minha corrida diária de 7km!) vou pra WOLF 397 fazer bounty pro Engenheiro TODD BLASTER MUTHAFUK Pra tunnar os multi cannons destruidores 3C/G e ai amiguinhos o lance vai começar a ficar doido!
Umas fotinhas pra acompanhar o meu diário do elite!

- A Vulture ainda com skin padrão! Ja chamei um troco no boa compra pra ter um pack de pinturas pra ela!
JYeJ37dxwfxQABTA0NL6-ijsKx60Vxb8eY3u4hb4dX3-hL-CtMOW3OKRL0B4_-lxK0h2KXvnHKrMQyiwV_7MlvdkFuyLxuW4kyXvhl9Sk1OeHkcacFFIBhVIFjQG3KhmC6l_CqmlRCj4wuGDbwuELc-lABSaWDg0RPTUk-ODehxIFDG34zNwh7erczLiW3wbrRIPd4W2oXPEQZ-gK0ocB8EldptrX7Fk3SIMDgbOOkY1ZNGNDtYxRAvUzTs40e1DdLcA5oTjmUKQkc71yemzxmc3nrVrjbZoriH9zWBgNCdiEpQRoEac2CK9J9ByjnKTfZnI8KlO7am3cLlpvHhCoQO7F3c9hNQXgVL46HA7CA1OUCBwgArK-b1GpiXMaLewb04czY2zZnWZqfmvJq8I-g04s3D84xROieeKWFtda5sIa0Pr5CCbQWND79CNXKJwXTUn1Ojhzm-o2e_ydZX9scJ8HG0LCR_BYhUYpXBvajLHFBzZO_01Fqp4NTWzm63DkUCXVQoPzpz5UaenrCXH5rnnCI2Mhy7tEZ1-YO47vhrZ4T2WAUucKjF6aGJeYRAEWCf6h58Fa7Gb4l3Yr5rbKGCdmVT0rJxQIgMC3QcH3mM2c_SBuw=w1775-h333-no

- Multi Cannon pequenino, inofensivo... !
Xf6jPwQATKLG1Qu-4PEl6Rvy7CB1ZLFV6Y5ZGqvZbbxlTOFln1XJAHBeXu_0MUDsh5RibI43vbh3olvxWT6Vtu22hKsYLr44ZGbdi3tQU_f4H6eHnjqmD8uIjgc0Th8ukc3WU4FUf525pCA1zmqw69uVs6rpcf2Dnx3BIx2F0k7qG7J91npE3EIU4EXaecnUkGRiO88OWEl6KFs-HTOpPZ8Czlo-3vs-6bdQfMwIt88YcM6jGHY-blYAJMbu-1LN31uzhVyV6yBBJFYaU9wqAXPKw1Y5XxSum9eyD3II8vxT0iO1IFYV5XEdit0s4E4_2ayr3al6rTv-6JpAXLsNRIpBfl2YT1MMaslCjWhogiv6JyZBWmwwAfAT9jNZMdyr_Q7vd5RBo2gvt80nRJCxm3DyEP3PuZWI9kFIJcPpim98TP7jYeQ0z2wK4qS8QKX_aUE-gurTHqqlgndu-Ji0jLwm243TKzQIsDu5qPb0lGOovw92h0QgU_NzZAmulda5gTjGww2VgnvvWcRkBWvJDnsy33lTi-HcAoMAGhVWqEygPSCe6VYVw8vzsDhCSS-ODP4SdHLCLf1bkcQK8h_WWeQsY3SQZrRSBe1tBZmRfWbNU5iHlQ=w1775-h333-no

- O primeiro planeta "habitado" onde vejo as luzes dos continentes e a vulture indo pra guerrinha! PEEEN PEEEN PEEEN!!!
SVcXtd33BNQGYnrgvLoPP20lr6Q2J6MbI9F-bd7bmIOlxU8rin68r-WC2Yk-lmN4Elyd8Rj1IFVpAjDmRQWsb5Z7meJRS5nNuA9JPBXxDj8DLEOWY7wf_ZQFX_giUQ3CAamj7MC0zXOf1zsIyjMs2bMu8dGp1ie6pxRepEfrDH2TPD2sLcV9GtIG9WK6Ilo6EIXsx81bQU_xxWPRitnvrDPeNc4jtJ5sBZ0UENLaR9LAL8As8o-RSHt3RwWwMW2xzJ-VdLtxiARaUI9Y3xRDjbsPjvIqN1VO-U3UK1vqY6JYqYekVM7CM-uMBmrdQuT98eYofbZlC-KZ9pXTXyeyIwnIoHiJX1hFrjo4_MJoLfPNi4ejnpQLc0dyqulCeVpOcUpMwugnpPbtS-TfmF05GagvBonAxzAUck_gkpLiECzCq9uE7pUtxZgeSN0AmxfNs2f_h4ZFriYXhYsDU0kLflYR1RcdcFxn9NFSociLDO7DzaKCYA_nFn43Fga8zDePMu7yfOBMZNiXcI5atYQD3mhEJZurgA566Pt0MHi5hUj_nsGK23i_MDZIaRsoj2U5SnMvfaXAIagD_z2lalJ5-BK5RQb2NQ9nnYhNMD8rNtjX0IzKwQ=w1775-h333-no

- E não esquecendo da minha gordinha linda que me possibilitou tantos créditos em tao pouco tempo!
GIOT-EdSGinH6n-NaIvOvkDvz2KK6qKp8jzOm6GogznHwedgTWJT0VTaoXp3a07XQ-DxDFTFqq-4-qF4E0bXsfNOIuw2Bp3vpYmSQCIXL1kZtYjNthqB_ZKcJXqwmNpfn3ci5hHS7uNll4EPctqzbLwf1tc_JdtkeKGE3qz9wPNTTND9qYaWq3VUagY0aiFCcZ5YiHjcGvIn8Lx0CfzF2HQJSOyk3EJ7TztE0j23CZauExG61-iP4FgNLfUOu5TOtsLDDL00vwkAsSYsOZxNDtbfVaKC92rbfklTomNEPNZ_kcXI6wUkrsMUVdp1yjg1UGUCnqjtFe9KEqsjkO2aKA7gMqo46hPRNvEgEG5LD-nwZiMHwf-u1SLbMmm10_tYlmla4WupPU-gvP71BxUdkdlyJloD3nfqVYaoBQeRGCFSRN01BrizS4MFkH9zYsXbWGIFLKToHemwOIz-f5poH-JP2G9rc586cPGd9mqtIZaulOSuYsjzx-PJa5AYzK-3ZGuv_2Z_3pB9vMSMNObjfoYegMKpYHlDpgGoNVksKG2vZy-LzYQTjsJHx52uOdYmdSmKNHE8xxMv3d5fYx3PEJiumnpvfjMTou5opYqCYn-BdAOzvQ=w1775-h333-no

É isso ai agora bora pro esporte chega de videogames mágicos e hipnotizantes! LIVE LONG AND PROSPER!

Tule, primeira coisa a tunar na Vulture é o power plant, investe nisso antes de qualquer outro senão ela não vai ligar com escudo, outra dica, aí já é preferência minha, usa um também um laser, não fica só com a metralhadora porque se acabar a munição, já era seu poder ofensivo.

Eu tinha um bean laser e um canhão na minha, mas isso foi a bastante tempo, em uma época que piloto de vulture voava só no suporte de vida, no limiar da energia, sangue nos óio :lol2:

Com o abutre já da para brincar de lutinha, se quiser x1 pra começar a se divertir de verdade, tamo aí :yellow:

Boa tarde comandantes!
Aproveitarei essa promo da Steam e já comprarei o Horizon. Não tem como ficar sem os engenheiros e suas melhorias :allgoods:

@Zero. Saca só esse gameplay do Osiris:

Até que tá interessante. :D

Tule, primeira coisa a tunar na Vulture é o power plant, investe nisso antes de qualquer outro senão ela não vai ligar com escudo, outra dica, aí já é preferência minha, usa um também um laser, não fica só com a metralhadora porque se acabar a munição, já era seu poder ofensivo.

Eu tinha um bean laser e um canhão na minha, mas isso foi a bastante tempo, em uma época que piloto de vulture voava só no suporte de vida, no limiar da energia, sangue nos óio :lol2:

Com o abutre já da para brincar de lutinha, se quiser x1 pra começar a se divertir de verdade, tamo aí :yellow:

Opa brother agradeço seus toques! A vulture ta assim agora!

By7X3qZD-ZFTuthjsTPCJZAuWov2Mar7ksQhXseKFISzmrMFFE4jBQQtTz7MdReMeDkM2PJI50ttonIrHrX15V8nX2rSY6BpG8263Ep1lj3sTXlR0yiJeDiWC2PmK2FfDb7Lcgjn6cmAumXKYz2O1hJub-1EtBfGe93-IQM49qnId-ZxfTORSzDWWJ_wmYhtiKS92BWKvYJPOJKaU5o_CNEqTDg7l0-qUw7Z3_hHcN4n1NBOHiEnZO3oSSZGnC1S9NZd20YkH9cxMgcOvx2xORw_YpVQG4hKf78X-MCByGp5s92MZXfOBXORdCc7O28pve1n3-1cu7whHLQ4e9PHyD5MWo-e-QT8TuTi4orj8aL8p4h6pzJKp78Zp4mDiyP81Ofleyr1TeP2rAH5ByQL0-xSSyWkmSYnCAGYzu5w46p-0-MjYZO2ZQ9cbbB0X3PGT15WzmtYtFBa-1hluU5vIss-eM_cBdA-dYEgpd_r10C9znvNSoKb6gz6MxbEeX-Cw-85lwItdLW3yV98OAzGE1qLkJT44fYoVP6-hrhj5_hx1Uluootnd7hVR3hE6JugOaxTXwrWu1NjWivYTrQVW4UuTyvNPc_MhRB6ehsN-QZCXqNR2w=w1775-h333-no

Aqui liga tudo sem problema, 89% com tudo ligado na matadora! Vou colocar um laser como vc disse pq realmente fiquei sem munição e o reloading tb prejudica! Valeu

25 reais na rússia, agora eu compro :isquero:
Opa compra dois , um para mim e outro pra vc, serio te mando a grana, ate tinha falado com um outro brother aqui do fórum que caso saísse pomo na mãe russa ele pegava pra mim e eu dava a grana... tem como ? não manjo esses lances de proxi e também fico um pouco cabreiro....
-----------------
Esquece, lembrei que na russia tem bloqueio e não da pra mandar por gift

Opa, obrigado amigo, incrivel q todos os dias vejo na minha lista e nada, hj mesmo tinha visto, deve ter entrado agora pouco, pergunto uma coisa... Espero por um preço melhor? que que vi gente falando q pagou 45 reais... e vale apena eu pegar o horizon tb, ja q sou novo nesse mundo ED e nao sei de nada... estou a dias vendo videos no youtube e cada dia q passa fico louco pra jogar!!!!

Boa tarde comandantes!
Aproveitarei essa promo da Steam e já comprarei o Horizon. Não tem como ficar sem os engenheiros e suas melhorias :allgoods:

@Zero. Saca só esse gameplay do Osiris:

Até que tá interessante. :D

Tb achei interessante, o preço esta muito bom tb pra nos BR's... mas muito videos no youtube e muitos mas muitos bugs... acho q vale apena esperar um pouco!!!

Opa, obrigado amigo, incrivel q todos os dias vejo na minha lista e nada, hj mesmo tinha visto, deve ter entrado agora pouco, pergunto uma coisa... Espero por um preço melhor? que que vi gente falando q pagou 45 reais... e vale apena eu pegar o horizon tb, ja q sou novo nesse mundo ED e nao sei de nada... estou a dias vendo videos no youtube e cada dia q passa fico louco pra jogar!!!!

Tb achei interessante, o preço esta muito bom tb pra nos BR's... mas muito videos no youtube e muitos mas muitos bugs... acho q vale apena esperar um pouco!!!

então, a vantagem desse pack é que vem com skins de naves que custam 70 reais totalmente de graça.

• Curtir
Reações: SJr
Tava acompanhando o tópico e alguns videos no yt
Parece que o jogo volto a vida de novo
Acho que vou aproveitar essa promo do horizons e pegar pra voltar a jogar.

Vou precisar de dicas, quando eu parei o horizons era basicamente usado só pra pousar em alguns planetas.
Robigo ainda funciona ?:ahh:

Sinto que é hora de comprar o Horizons com 50%.

então, a vantagem desse pack é que vem com skins de naves que custam 70 reais totalmente de graça.

Verdade, estava vendo isso agora... vale apena mesmo... vou pegar... acho q vou apanhar bastante no inicio... mas sempre sonhei com um jogo assim... valeu, obrigado!
:joia:

Users who are viewing this thread

Voltar