[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Acho que vou comprar a versão normal agora e depois pego a Horizons, vale a pena?

Pensei nisso tb, mas parece q o jogo vai ficar incompleto sei la... aproveitei e ja comprei, esperando a boa compra liberar!!!! Comprei tb pq o pack cmdr ta valendo ja que vem de graça.

Acho que vou comprar a versão normal agora e depois pego a Horizons, vale a pena?

vale... até porque pra aproveita as coiss do horizons você tem que ter uma nave decente pr investir nos upgrades e isso leva um tempo...

Só que vai perder a sensação de descer em planetas que nunca fica velho pra mim, sempre me impressiono lol

sem falar que essa promo vem um pack com skins no valor de 70 reais totalmente de graça

Tava acompanhando o tópico e alguns videos no yt
Parece que o jogo volto a vida de novo
Acho que vou aproveitar essa promo do horizons e pegar pra voltar a jogar.

Vou precisar de dicas, quando eu parei o horizons era basicamente usado só pra pousar em alguns planetas.
Robigo ainda funciona ?:ahh:

robigo já era, agora é SOTHIS

Eu já tenho o Elite convencional, alguem sabe me falar se eu comprar esse pack ai, eu ganho desconto por já ter o ED normal ou eu ganho mais uma licença?

Comprei a po*ra toda, sendo que nunca joguei nenhum joguinho de nave :melior3:
Na parte de pilotar a nave, o que é mais vantajoso: G27, controle xbox ou mouse+teclado?

Pessoal, nunca joguei simulador espacial, o mais perto foi aquele lixo do "NoMan's Sky", o qual peguei reembolso... O jogo tem ou terá como o cara sair na pernada com arma e tals nos planetas? Como é a jogabilidade no controle Xbox? Pego ele + o Horizons Season? Isso?

Obrigado.

Também peguei o Horizons nessa promo, aprovou de madrugada a compra, ja esta na stean só que ate quando vim pro trabalho de manhã não baixou nada :hmm: pessoal sabe se tenho que ativar ele na conta primeiro ou vai baixar sozinho ?:feelbad: Achava que qd acordasse ja ia da pra pousar em um planeta :forever:

Pessoal, nunca joguei simulador espacial, o mais perto foi aquele lixo do "NoMan's Sky", o qual peguei reembolso... O jogo tem ou terá como o cara sair na pernada com arma e tals nos planetas? Como é a jogabilidade no controle Xbox? Pego ele + o Horizons Season? Isso?

Obrigado.
Eu também vim do NoManSky, não diria que o jogo foi lixo e sim incompleto, me diverti muito com ele pois não gerei expectativa nem ficava vendo previews e etc então tudo que eu via era novidade kkkk mas entendo a raiva de quem esperava um mega jogo que apareceria pelos trailers. Mas com relação a sua pergunta eu peguei o Elite sem nada primeiro pra ver como era o jogo, gostei dele e agora nessa promo peguei o Horizons, sem ela vc não aterrissa nos planetas e não faz missões terrestres fora os upgrades mais avançados dos engenheiros pelo que entendi, futuramente acho que vai da pra sair a pé da nave mas por enquanto só de carrinho kkkk. Eu jogo no controle do Xbox de boa aqui, as acho que isso vai de cada um pois no inicio demorei pra me adaptar aos comandos

Também peguei o Horizons nessa promo, aprovou de madrugada a compra, ja esta na stean só que ate quando vim pro trabalho de manhã não baixou nada :hmm: pessoal sabe se tenho que ativar ele na conta primeiro ou vai baixar sozinho ?:feelbad: Achava que qd acordasse ja ia da pra pousar em um planeta :forever:

Eu também vim do NoManSky, não diria que o jogo foi lixo e sim incompleto, me diverti muito com ele pois não gerei expectativa nem ficava vendo previews e etc então tudo que eu via era novidade kkkk mas entendo a raiva de quem esperava um mega jogo que apareceria pelos trailers. Mas com relação a sua pergunta eu peguei o Elite sem nada primeiro pra ver como era o jogo, gostei dele e agora nessa promo peguei o Horizons, sem ela vc não aterrissa nos planetas e não faz missões terrestres fora os upgrades mais avançados dos engenheiros pelo que entendi, futuramente acho que vai da pra sair a pé da nave mas por enquanto só de carrinho kkkk. Eu jogo no controle do Xbox de boa aqui, as acho que isso vai de cada um pois no inicio demorei pra me adaptar aos comandos

Fala Kaveira, o Horizons sempre esteve instalado no seu pc, a chave só desbloqueia ele... vai para o planeta e pousa, bem vindo aos engenheiros...

Para os novatos, eu não me preocuparia com upgrade dos módulos e suas modificações, primeiramente eu recomendo a fitar a nave com o que for melhor para o seus objetivos, como: o que muda, o consumo de energia de cada categoria, como eles influenciam no peso da nave, na pilotagem, na velocidade, na capacidade de salto (vazia e cheia), na capacidade de carga, na resistência, etc, etc, etc... depois de dominar totalmente cada um dos aspectos do fit da nave, passaria para os engenheiros, que é, na prática, um fit avançado, principalmente voltado para combate, sem deixar de focar nos outros objetivos, como exploração, por exemplo.

Basicamente:

Combate: Poder de fogo, defesa e blindagem, sacrificando carga e salto.
Trade: Capacidade de carga, sacrificando defesa, poder de fogo e salto (quando carregado)
Exploração: Capacidade de salto, sacrificando defesa, carga e poder de fogo
Missões: Meio termo em tudo, naves multipropósito são as indicadas.

No mais, recomendo muito a leitura da página 01 até a 632 :rolleyes: vocês lerão todo o tipo de "Newbice" até as newbices de hoje :bwahaha: Tem muita solução também. A galera veterana tem aparecido no Discord do Brunn e ta sendo bem proveitoso, os novatos são os que mais aproveitam.

OBS: Como a frustração com NMS trouxe novos jogadores para o Elite e, o mais legal, A MAIOR FRUSTRAÇÃO COM O ELITE FOI NÃO TER COMPRADO ANTES :full:

Última edição:
Comprei... vamos ver qual é... :) Peguei o deluxe com o Horizon junto, tomara que eu curta... pena não ter em PT-BR

Essa config que vc postou, tem que configurar as prioridades e vai ter de por o heat sink em priori 2 entre outras coisas, como desligar o life suporte , do contrario ela vai entrar em power less assim que deploiar... assim : https://coriolis.io/outfit/vulture/...0204044a5d53662j.AwRj4zRI.AwiMpTgqCZaA?bn=PVE

Essa config que vc postou, tem que configurar as prioridades e vai ter de por o heat sink em priori 2 entre outras coisas, como desligar o life suporte , do contrario ela vai entrar em power less assim que deploiar... assim : https://coriolis.io/outfit/vulture/...0204044a5d53662j.AwRj4zRI.AwiMpTgqCZaA?bn=PVE

Engraçado, tava ligando, agora não mais, pode também tirar um shield booster e colocar um point defense, também da para trocar o life support para A...

Engraçado, tava ligando, agora não mais, pode também tirar um shield booster e colocar um point defense, também da para trocar o life support para A...
O cara vendendo config de Vulture que nao liga kkkkk :mj:

Tá com as prioridades configuradas, não aparece proceis?

Tá com as prioridades configuradas, não aparece proceis?
Novaca coloquei aquele laser fixed mais tenso na minha abutre, cara derrete o shield em segundos foda que vai junto o power plant tambem! Tentei varias configs de armas ontem, até rail gun :bua: mas sei lá a energia não segura! Essa nave é precária realmente em energia, será q engenheiros resolve a parada por definitivo? Voltei pra sothis com a asp e to hauling 15 milhões em missão pra bolha, muito medo Hahahhaa! Vou fazer só viagem hoje e tentar até o domingo pegar uma Python, se eu vender a vulture, a cobra a vulture e a viper já são 70 milhões, fazendo contas aqui kkkkk que doidera!

Algumas dicas para iniciante?

Eu já tenho o Elite convencional, alguem sabe me falar se eu comprar esse pack ai, eu ganho desconto por já ter o ED normal ou eu ganho mais uma licença?

creio que não

Comprei a po*ra toda, sendo que nunca joguei nenhum joguinho de nave :melior3:
Na parte de pilotar a nave, o que é mais vantajoso: G27, controle xbox ou mouse+teclado?

controle do xbox, mouse e teclado é mais preciso se for usar armas de mira fixa, mas no inicio aconselho a usar armas de mira automática (ginballed)

Obrigado.

Isso, pega ele + horizons pra ter completo, sem horizons você fica muito fraco no pvp sem acesso aos engenheiros.

vai ter sim como sair da nave, inclusive troca de tiro em primeira pessoa em estações, planetas e etc mas apenas na proxima estação, ano que vem. No próximo patch após o patch atual já poderemos criar a imagem dos nossos pilotos!

Algumas dicas para iniciante?

faça todo o tutorial, não deixe passar um... você vai ser jogado no meio do nada e nada vai te apontar sobre o que tu tem que fazer...

e veja esse vídeo:

Estou falando sério, o jogo tem muita coisa

Novaca coloquei aquele laser fixed mais tenso na minha abutre, cara derrete o shield em segundos foda que vai junto o power plant tambem! Tentei varias configs de armas ontem, até rail gun :bua: mas sei lá a energia não segura! Essa nave é precária realmente em energia, será q engenheiros resolve a parada por definitivo? Voltei pra sothis com a asp e to hauling 15 milhões em missão pra bolha, muito medo Hahahhaa! Vou fazer só viagem hoje e tentar até o domingo pegar uma Python, se eu vender a vulture, a cobra a vulture e a viper já são 70 milhões, fazendo contas aqui kkkkk que doidera!

Vc está falando de power plant ou do power distributor? são coisas diferentes. PowerPlant é 8 ou 80. se não configurar direito as prioridades a nave desliga. Power distributor é o módulos que distribui energia entre armas, motores e sistemas. Os "pontos" (pips) que vc fica alterando entre sistemas/motor/armas é o power distributor que controla.

creio que não

Estou falando sério, o jogo tem muita coisa

Justo, Joguei 100hrs e não joguei nada. Nem consegui o permit para entrar no sistema SOL com esse tempo.
:haha:

Vc está falando de power plant ou do power distributor? são coisas diferentes. PowerPlant é 8 ou 80. se não configurar direito as prioridades a nave desliga. Power distributor é o módulos que distribui energia entre armas, motores e sistemas. Os "pontos" (pips) que vc fica alterando entre sistemas/motor/armas é o power distributor que controla.

Bom é teoricamente toda a energia vem da power plant (no mundo real pelo menos) mas sim nesse caso me referia aos pips e como os bean lasers que usei na nave drenam a energia muito rapidamente, 5 segundos segurando o gatilho e ja era mesmo com 4 pips em armamentos e fixed ainda meio tenso... Então com uma power plant tunada sea que á mais energia pros sistemas ou nesse caso somente tunando o power distributor mesmo isso se houver engenheiro pra tanto!

Comprei ontem o jogo, peguei o pack deluxe, vem o base, mais horizons e mais um pack cmdr, na steam. Problema q quando coloco pra jogar aparece as opções ED e EDH pra jogar qualquer uma das duas abre uma telinha, q deve ser o laucher da frontier e nada acontece... mais alguem com isso?

Uma das bases (cidades) planetárias mais bacanas que encontrei até agora no game! Exploração com faturamento de 3.000.000 é tudo de bom!

h2mIakWvsWdVWTLXrMvAbQcSdq4yQ7uqKzDQJe8y9HjMJ6UI7n0sQP_pmnAWMmgzvUKOkRPcsWYI6IklQIFFicbkcvRR7lAEjdpyi_3uYmnZq91kiRW5HPhRN_ziXsKN02b8-AeHuR63Fgf_vDuEwGqu7Icxp4rc-KuSugltHFXVGxT6g_9Savvb3AvyA5-U5Qx--3fQC25l2vtrjui8zPqbujH0ND0XVfX1dK9Ex8twEq_K-jMhDwW8uLBxk6Qu154V14WTdkLf0YYFQ9bBg7qrCh7LQq0tubun17dGcqDR68l8xfgvoIenCttKHXeo7IXeE1yShYkV6Ydl6b1UsVXLEc6_FmG_cvvFOxE4nfKpd2jRLamhB3gxTPWcrpdizpYLuWLMNgjgSyruXeroUfeT_wD6SyaIMrnCG2pRR779NB8Fy3qIoJPYfwJLa6OCRd4aew2MY0fC6sewhnEffG5XcizXRHTIqrWGNwuagMoYzABF0f4sjlHQjxIKM4mgvAYWgjUG8e9HkzvzD6SWMAbfiE1Kk5NRKNiGSNJR8xIAAf_ZpAOJNVznUjThPzX8Z3EKozXAYQAVLF-nMKoY4gq2OC_wcvZ-pSjYvW7jkjw55ZZq7w=w1775-h333-no

Bom é teoricamente toda a energia vem da power plant (no mundo real pelo menos) mas sim nesse caso me referia aos pips e como os bean lasers que usei na nave drenam a energia muito rapidamente, 5 segundos segurando o gatilho e ja era mesmo com 4 pips em armamentos e fixed ainda meio tenso... Então com uma power plant tunada sea que á mais energia pros sistemas ou nesse caso somente tunando o power distributor mesmo isso se houver engenheiro pra tanto!

Tule meu jovem newba, esse é o seu primeiro contato com uma nave que usa armamento mais pesado e, destes slots grandes, escolheste o que mais destrói shield e consome energia. Funciona da seguinte forma: power plant - garante a energia necessária. Power distributor, acumula e distribui esta energia para o que você priorizar, é um capacitor que precisa estar cheio para que essa energia se transforme em mais velocidade e capacidade de boost ou mais potência para os escudos, os tornando até 4x mais fortes ou mais potência para as armas, permitindo que elas atirem por mais tempo. O segredo, saber balancear isso durante o combate.

Comprei ontem o jogo, peguei o pack deluxe, vem o base, mais horizons e mais um pack cmdr, na steam. Problema q quando coloco pra jogar aparece as opções ED e EDH pra jogar qualquer uma das duas abre uma telinha, q deve ser o laucher da frontier e nada acontece... mais alguem com isso?
fala meu, isso, o jogo tem um launcher para os dois módulos, é só marcar o horizons e clicar em jogar.

Tule meu jovem newba, esse é o seu primeiro contato com uma nave que usa armamento mais pesado e, destes slots grandes, escolheste o que mais destrói shield e consome energia. Funciona da seguinte forma: power plant - garante a energia necessária. Power distributor, acumula e distribui esta energia para o que você priorizar, é um capacitor que precisa estar cheio para que essa energia se transforme em mais velocidade e capacidade de boost ou mais potência para os escudos, os tornando até 4x mais fortes ou mais potência para as armas, permitindo que elas atirem por mais tempo. O segredo, saber balancear isso durante o combate.

fala meu, isso, o jogo tem um launcher para os dois módulos, é só marcar o horizons e clicar em jogar.

Sim... problema q nao abre nunca.... abre uma tela de lancher mas nada aparece, parece q nao carrega sei la
vou reiniciar o modem pra ver... sei la

Users who are viewing this thread

Voltar