[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
@Zero. Obrigado, foram mais ou menos umas 30 horas de gameplay, nao sei ao certo... nao foram doaçoes, eu fazia 20 missoes de uma só vez de entrega de dados, voltava e pegava mais 20, eram todas sempre entregue no mesmo sistema e estaçao
eu pegava as missoes em Shu Babassi: Schoening Base

Eu nao tinha dinheiro o bastante pra ficar só nas doaçoes, e de quebra em Shu Babassi já fazia uns trocados invés de gastar

Agora é fitar ela à meu gosto e voltar nos amigos engenheiros

Putz Alix, to repensando a Cutter, em relação a anaconda, tem menos força para se manter no combate, power distributor 7A (61MJ) vs 8A (72MJ) da Condinha... apesar da defesa bem maior, a Cutter "cansa" mais rápido... A minha ana, com os equipamentos do engenheiro e modificação porca do power distributor já não esta aguentando atirar o plasma, imagina a cutter :(

Acho que vou adiar o investimento e ver como vai ser o 2.2

Pessoal me sanem uma dúvida por favor:
Aceitei uma missão de mercenário para matar 3 Skimmer no sistema G-165-13 no Target Priest Installation+++ pensei que teria que pousar em algum planeta e mandar bala nos Skimmer que ficam na superfície. Cheguei no sistema e não tinha planetas e não encontro esse Priest Installation+++ . O que devo fazer?

Dei umas voltas no sistema e apareceu o planeta. Bom, eu não sabia dessa parte, tenho que "explorar" o sistema caso não apareça os demais planetas ?

Isso, coloca um scanner e pronto.

Putz Alix, to repensando a Cutter, em relação a anaconda, tem menos força para se manter no combate, power distributor 7A (61MJ) vs 8A (72MJ) da Condinha... apesar da defesa bem maior, a Cutter "cansa" mais rápido... A minha ana, com os equipamentos do engenheiro e modificação porca do power distributor já não esta aguentando atirar o plasma, imagina a cutter :(

Acho que vou adiar o investimento e ver como vai ser o 2.2

Eu ainda estou com thruster E, quando por o A e Dirty grade 5 se melhorar venho dizer aqui, mas por hora é horrivel, eu já imaginava ser ruim, mas nem tanto dependendo da manobra tentada ela fica sem controle
Mas ainda assim vc pode montar um bom navio pirata com ela, nao pra substituir a Barba negra... pra ser mais uma na frota

Minha próxima navegante! rsrsrsrsrsr. Tu comprou, muito massa! Parabéns!

Vlw mano, vou entupir ela de limpets ai nois vai juntos atirar em pedras atras de painite heheh... a minha esta com jump de 30ly da ate pra explorar e fazer umas fotos bonitas em sistemas exoticos com uma nave exotica!

@brkz

é isso aí que o novaca disse mesmo, ou, se o sistema tiver nav beacon, vc vai nelee e scaneia o nav beancon (só selecionar ele como alvo e esperar) que aparecera tudo que tiver no sistema, sem precisar de scanners adicionais

Pra quem nao tem espaço ou prefere da prioridade pra outro modulo esse negocio de scanear nav beacon foi uma mao na roda

Última edição:
Alguma noticia da tradução??? Vi em videos que o game teria!!!

Galera, nunca joguei um jogo desse tipo de simulacao, mas depois do fiasco do NMS, comecei a me interessar sobre e achei o Elite Dangerous o mais "facil" de se iniciar no genero. Não tenho manche especial, apenas kb+mouse ou joypad 360/ps4.
Aproveitando que esta em promocao estava pensando em pegar o jogo base primeiramente e caso me interessasse mais, pegaria o DLC no fim do ano, nas promocoes que certamente virao.
Meu maior receio agora, seria por ter lido que o jogo tem vaaaaarios controles e que fica bem complexo logo de inicio, ainda mais pra quem nao tem exp nenhuma no genero.
Alguem pode me dar algum conselho? Pois o game ja esta ate no carrinho, mas ainda estou meio receoso quanto a complexidade dele.

Isso, coloca um scanner e pronto.
Valeu rapaz, vou ajeitar isso haha. Desconfiei que seria isso mesmo :awesome:
Alguma noticia da tradução??? Vi em videos que o game teria!!!
Cara tem um projeto em andamento mas não sei te informar se há uma previsão. Mas essa tradução está sendo feita pela própria comunidade do jogo mesmo.

Galera, nunca joguei um jogo desse tipo de simulacao, mas depois do fiasco do NMS, comecei a me interessar sobre e achei o Elite Dangerous o mais "facil" de se iniciar no genero. Não tenho manche especial, apenas kb+mouse ou joypad 360/ps4.
Aproveitando que esta em promocao estava pensando em pegar o jogo base primeiramente e caso me interessasse mais, pegaria o DLC no fim do ano, nas promocoes que certamente virao.
Meu maior receio agora, seria por ter lido que o jogo tem vaaaaarios controles e que fica bem complexo logo de inicio, ainda mais pra quem nao tem exp nenhuma no genero.
Alguem pode me dar algum conselho? Pois o game ja esta ate no carrinho, mas ainda estou meio receoso quanto a complexidade dele.

Cara se for pra não comprar por motivos dos controles é balela haha. Não tem tantos comando assim que um mouse ou teclado resolva, eu mesmo gosto de pilotar a nave pelo teclado e mouse, acho que já me acostumei. Pousar e decolar das estações acho fácil, mas é claro que isso requer um prática, mas não é nada complicado.
Referente aos comandos não são tanto assim, sendo que a maioria conforme a sua evolução no jogo você vai acabar fazendo automaticamente. Se for para comprar, vai fundo, não tem problemas.

Eu ainda estou com thruster E, quando por o A e Dirty grade 5 se melhorar venho dizer aqui, mas por hora é horrivel, eu já imaginava ser ruim, mas nem tanto dependendo da manobra tentada ela fica sem controle
Mas ainda assim vc pode montar um bom navio pirata com ela, nao pra substituir a Barba negra... pra ser mais uma na frota

Vlw mano, vou entupir ela de limpets ai nois vai juntos atirar em pedras atras de painite heheh... a minha esta com jump de 30ly da ate pra explorar e fazer umas fotos bonitas em sistemas exoticos com uma nave exotica!

@brkz

é isso aí que o novaca disse mesmo, ou, se o sistema tiver nav beacon, vc vai nelee e scaneia o nav beancon (só selecionar ele como alvo e esperar) que aparecera tudo que tiver no sistema, sem precisar de scanners adicionais

Pra quem nao tem espaço ou prefere da prioridade pra outro modulo esse negocio de scanear nav beacon foi uma mao na roda

Ah tá explicado então, eu fui no nav beacon e fiquei lá caçando e quando sai o sistema tinha aparecido os planetas. Beleza então, até porque não tenho mais espaço na nave :isquero:

Cara tem um projeto em andamento mas não sei te informar se há uma previsão. Mas essa tradução está sendo feita pela própria comunidade do jogo mesmo.

Cara se for pra não comprar por motivos dos controles é balela haha. Não tem tantos comando assim que um mouse ou teclado resolva, eu mesmo gosto de pilotar a nave pelo teclado e mouse, acho que já me acostumei. Pousar e decolar das estações acho fácil, mas é claro que isso requer um prática, mas não é nada complicado.
Referente aos comandos não são tanto assim, sendo que a maioria conforme a sua evolução no jogo você vai acabar fazendo automaticamente. Se for para comprar, vai fundo, não tem problemas.
Acho que isso dos comandos me deixou com medo de ter tantos. Eu nao sou um graaande fã de jogos desse tipo, foi como eu falei, NMS despertou a curiosidade mas nao ajudou em nada, ai achei o Elite e fui vendo. A complexidade toda do jogo pode fazer um noob como eu desistir facil do jogo? É bom jogar em grupo ? (nao tenho amigos que jogam isso no steam)

Acho que isso dos comandos me deixou com medo de ter tantos. Eu nao sou um graaande fã de jogos desse tipo, foi como eu falei, NMS despertou a curiosidade mas nao ajudou em nada, ai achei o Elite e fui vendo. A complexidade toda do jogo pode fazer um noob como eu desistir facil do jogo? É bom jogar em grupo ? (nao tenho amigos que jogam isso no steam)
O Elite ele tem uma curva de aprendizagem um pouco grande. Eu ainda não sei tudo do jogo, a galera que ta sempre presente aqui no tópico deve ter umas dicas mais legais. Mas assim como qualquer outro jogo de simulação, requer certo tempo para aprender e aproveitar. Só digo uma coisa, depois que você pega o básico, o que fazer, aonde fazer e como fazer, o resto é mamão. Acho que vale a pena tentar, ainda mais pelo preço na Steam. E no youtube ta recheado de vídeos de tutoriais e dicas.
A galera aqui ta sempre jogando junta, eu ainda não entrei porque quando vou jogar os cara já devem ta dormindo haha.

Ah tá explicado então, eu fui no nav beacon e fiquei lá caçando e quando sai o sistema tinha aparecido os planetas. Beleza então, até porque não tenho mais espaço na nave :isquero:

sobre os comandos... pro básico realmente não precisa mas para um combate de verdade contra jogadores, meu amigo.... é muito botão. Chaff, Shield cell bank, gerenciamento do capacitor de energia, controle de velocidade, armas, heat sink, controle de alvo, flight assist on e off e por ai vai...

O game é complexo sim! Tem muitos controles e pra realmente jogar e ter a real sensação de um simulador espacial é extremamente necessário um HOTAS (hand on thrust and stick) ! Sem ele vc perde muito da experiencia! Comecei no controle de Xbox e em 4 dias comprei um thrustmaster Hotas X e o game melhorou 100%!
O jogo cativa pela exploração espacial, combates incríveis (a jogabilidade é sem igual) , o medo de ser explodido com 30 milhões em carga em sua nave por um pirata espacial e o simples fato de poder conhecer a Milk Way (se isso for possível pq é abismalmente enorme) são algumas das coisas que me conquistaram no game. Comprei ED apos ter perdido muito tempo em NMS e te digo ED é coisa de gente grande! Uma comparação com NMS vc também pode pousar em planetas (isso com a expansão HORIZONS), porem esses ainda são desertos, algo como a nossa lua, existem bases em muitos onde é possível pegar missões para rep e grana (isso sendo a mecânica principal do game), vc pode também equipar sua nave com um SRV um veiculo lunar e sair pelos arredores procurando pontos de interesse (POI) ou simplesmente exploração o que é também um jeito de se jogar ED sem se preocupar com batalhas e tal, inclusive se for pra longe, mas muito longe é possível colocar seu nome em um planeta como em NSM (o nome do planeta não muda mas constara que vc o descobriu). Sou newbao no game ainda mas em quase 1 mes de jogo, ja tenho 5 naves valendo 20 milhões cada, uns 70 milhões em créditos e rankins de combate, trading e exploração avançados, ou seja o jogo é sim amigável caso vc se dedique e realmente entenda e goste da proposta! Repetindo ED não é um jogo pra passar um tempinho e tirar uma onda como NMS, ED é um simulador espacial da pesada! Onde vc só tera o retorno se vc se dedicar ao game... Segue uns prints de comandos com diversos controles pra vc ter uma ideia!

ED_T_Flight_Hotas_X_Crab_setup_v5_36.jpg

ED_Xbox_360_Crab_setup_v5_16.jpg

ED_Keyboard_Mouse_Crab_setup_v1_12.jpg

Aquele sentimento de matar um jogador DEADLY em uma CORVETTE usando uma PYTHON sem usar heat meta

Screenshot_0353.jpg

Ah...agora... a boa,velha,amada, nunca igualada e por demais adorada Python:cuti:..sei....sei....:sei:

Ah...agora... a boa,velha,amada, nunca igualada e por demais adorada Python:cuti:..sei....sei....:sei:

Com engenheiros, sem engenheiros ela é bem ruimzinha...

Com engenheiros chego a 484ms, vira igual uma Federal Assault Ship e jumpa 27ly armada pra combate.

Mas o segredo de eu ganhar essa luta ai foi que ter 2 cannons class 2 torre com dispersal shell atirando no inimigo todo o tempo, faz com que as armas dele não mirem em mim, como se eu tivesse usando chaff sem falar um ajustezinho no escudo pra ter 75% de resistência conta cinético E thermal.

3 multi cannon classe 3, 2 com incendiary para para derreter escudos e 1 com corrosive para derreter o hull, dano de todos eles está praticamente o dobro comparado com o dano STOCK

Fui muito cagado nos meus rolls dos engenheiros, praticamente a maioria todos acima do limite usando secundary effects

Com engenheiros chego a 484ms, vira igual uma Federal Assault Ship e jumpa 27ly armada pra combate.

Mas o segredo de eu ganhar essa luta ai foi que ter 2 cannons class 2 torre com dispersal shell atirando no inimigo todo o tempo, faz com que as armas dele não mirem em mim, como se eu tivesse usando chaff sem falar um ajustezinho no escudo pra ter 75% de resistência conta cinético E thermal.

3 multi cannon classe 3, 2 com incendiary para para derreter escudos e 1 com corrosive para derreter o hull, dano de todos eles está praticamente o dobro comparado com o dano STOCK

Fui muito cagado nos meus rolls dos engenheiros, praticamente a maioria todos acima do limite usando secundary effects

kd o vídeo! :mj:

As "motivações" variaram ao longo dos anos...mas ela continua firme e forte de um jeito ou de outro.

E a frase completa é assim...antes do nerf (infeliz que deram nela) e agora com os engenheiros ela voltou então.....

IEacyzX.jpg

Última edição:
As "motivações" variaram ao longo dos anos...mas ela continua firme e forte de um jeito ou de outro.

E a frase completa é assim...antes do nerf (infeliz que deram nela) e agora com os engenheiros ela voltou então.....

Exato, ela não é melhor nave de combate até porque ela não é dedicada pra isso, Corvette, Cutter e Fer de Lance ainda reinam mas a python tá logo ali atrás, isso se falando de dados e todas com engenheiros. Não adianta ter um jogador com uma corvette full engineered e o cara não ter as manhas.

Escolhi a python como nave principal atualmente porque ela é multipurpose, pousa em pad médio, faço tudo, bato de frente com as principais focadas em combate e ainda salto 27ly equipada pra combate.

Dirty Drivers Grade 5 faz ela chegar a 460+ms com agilidade de uma FAS/vulture (mais visível no pitch)

Enquanto as outras naves dedicadas a combate saltam no máximo ~20Ly com engenheiros

Pois é amigo, to mais ou menos parecido... me empolguei bastante com NMS, mas depois de horas e horas o jogo nao tem mais o q fazer, as naves são iguais, qdt de slots q por sinal muito mal feito (no traje leva 250 e na nave 500, para cada slot) tem mods ja pra isso, eu fui dos unicos acho q insisti no jogo mas deveria ter pego o reembolso. Pois bem, comprei o pacote cmdr nessa promo da steam (jogo base, horizons e mais um negocio q ta com o preço de 70 reais).

Como vc, tb me assustei com os comandos, o jogo é bem detalhista, tem muitos comandos sim, e o pior de tudo é tudo ingles (pra quem manja bem nao tem problema). Eu levei 2h de jogo pra fazer uma missao de ida numa estaçao na outra apenas 7yl e me assustei com a complexidade.

Sai do jogo e estou ainda me decidindo se vou em frente ou desisto. O jogo é lindo demais... mas a complexidade e o ingles esta pesando bastante... mas... é como a maioria fala... precisa de tempo...

Exato, ela não é melhor nave de combate até porque ela não é dedicada pra isso, Corvette, Cutter e Fer de Lance ainda reinam mas a python tá logo ali atrás, isso se falando de dados e todas com engenheiros. Não adianta ter um jogador com uma corvette full engineered e o cara não ter as manhas.

Escolhi a python como nave principal atualmente porque ela é multipurpose, pousa em pad médio, faço tudo, bato de frente com as principais focadas em combate e ainda salto 27ly equipada pra combate.

Dirty Drivers Grade 5 faz ela chegar a 460+ms com agilidade de uma FAS/vulture (mais visível no pitch)

Enquanto as outras naves dedicadas a combate saltam no máximo ~20Ly com engenheiros

Vou confessar...vc me deixou com vontade de voltar a jogar só para dar um talento na minha.....eu não me foco em combate...mas essa velocidade e salto são realmente bem vindos.

Escala das naves do ELITE DANGEROUS atualizado

noticia sobre o primeiro elite em 1984

14449060_1167564866614865_6273515184601994142_n.jpg

21JMWTt.jpg

siXPEZv.jpg

9DyhMlx.jpg

bKyqufb.jpg

4Gdr02O.png

Ian Bell faz muito falta a este novo Elite....ele era um bom contra ponto a tecnicabilidade do DB.

@Zero. Obrigado, foram mais ou menos umas 30 horas de gameplay, nao sei ao certo... nao foram doaçoes, eu fazia 20 missoes de uma só vez de entrega de dados, voltava e pegava mais 20, eram todas sempre entregue no mesmo sistema e estaçao
eu pegava as missoes em Shu Babassi: Schoening Base

Eu nao tinha dinheiro o bastante pra ficar só nas doaçoes, e de quebra em Shu Babassi já fazia uns trocados invés de gastar

Agora é fitar ela à meu gosto e voltar nos amigos engenheiros

muito bom, até sexta to com a minha!

Escala das naves do ELITE DANGEROUS atualizado

noticia sobre o primeiro elite em 1984

14449060_1167564866614865_6273515184601994142_n.jpg

21JMWTt.jpg

siXPEZv.jpg

9DyhMlx.jpg

bKyqufb.jpg

4Gdr02O.png

Show esse video da Escala das naves! :joia:
Gostei pacas!

Esse tipo de coisa valoriza muito um jogo!
NMS quebrou minhas pernas... e to na procura de outro jogo faz tempo!
Tenho o ED e joguei ele quase nada perto de vcs! Me deu até vontade comprar a DLC Horizon e entrar de cabeça no jogo! :cuti:

:coolface: COMPREI a DLC Horizon!

Mas uma duvida... eu terminei a compra e nem baixou nada!? é assim mesmo?..
na minha biblioteca fui conferir "Conteudo Adicional: (ED Horizon) - Instalar (Instalado) - Adquirido em (Adquirido Hoje)"
Logo imagino que a DLC ja fica no HD aguardando o player comprar pra liberar no jogo :kidding:

IEacyzX.jpg
São meus olhos ou o explorador bonzinho tem uma pintura pirata vermelho sangue com a caveira assassina psicopata na phyton dele?
O bom filho, a casa torna :forever:

Users who are viewing this thread

Voltar