[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Um voto consciente é o que desejo a todos nesse dia de mudança, que ocorram mudanças positivas para todas as cidades.
Vamos votar meu povo!

Tentei jogar com o controle do XOne mas ainda assim é um excesso de botões um pouco chato. Não tenho mais paciência para isto.

Deixarei instalado e um dia tento de novo.

@Alix Sukhoi sabe me dizer se as missões pra upar de rank aparecem em Schoening Base?

Tentei jogar com o controle do XOne mas ainda assim é um excesso de botões um pouco chato. Não tenho mais paciência para isto.

Deixarei instalado e um dia tento de novo.

Já era cara, você passou de um ponto de não retorno para o mundo dos consoles. RIP

@Alix Sukhoi sabe me dizer se as missões pra upar de rank aparecem em Schoening Base?

Já era cara, você passou de um ponto de não retorno para o mundo dos consoles. RIP

ED tentei antes mesmo, não rola. A ideia dele pra mim é excelente, mas é para o público que não faço parte e nunca tive paciência.

ED tentei antes mesmo, não rola. A ideia dele pra mim é excelente, mas é para o público que não faço parte e nunca tive paciência.

Mas depois que tu aprende fica fácil controlar como qualquer outro jogo, só ter um pouco de paciência no inicio mesmo!

Ontem instalei na minha nave o automatic docking, nunca tinha usado. Instalei só por curiosidade, eu não vi necessidades de se usar em um nave pequena como por exemplo a minha (Cobra MKIII), mas é legal haha. Mas é muito agressivo o pouso, chega a ser uma ofensa, da impressão que não te querem na quele sistema :genio: hahaha. Já tirei, fui só para a matar a curiosidade :awesome:

Pessoal que nave posso comprar depois de uma MKIII? Não tenho muito dinheiro mas estava pensando em uma Imperial Courier. Estou fazendo muitas missões de entrega e mercenário.

Acredito que sim, dependendo do estado das facçoes muda a quantidade, as vezes aparecem 22 de uma vez, outros dias 5 em 5, e tem que ficar indo de solo pra open, ultima vez que estive lá tava um misto de doaçoes e entrega... isso foi sexta feira.

Era assim quando comecei:
6A4B556436D4099FCD8F9D94DE75A023792C326A

Acredito que sim, dependendo do estado das facçoes muda a quantidade, as vezes aparecem 22 de uma vez, outros dias 5 em 5, e tem que ficar indo de solo pra open, ultima vez que estive lá tava um misto de doaçoes e entrega... isso foi sexta feira.

Era assim quando comecei:
6A4B556436D4099FCD8F9D94DE75A023792C326A

não foi isso que quis dizer hehe

estou falando das missões de rank up, aquelas que aparece como "NAVAL RANK PROMOTION" que você tem que fazer ao chegar 100% no rank atual para passar pro próximo rank

não foi isso que quis dizer hehe

estou falando das missões de rank up, aquelas que aparece como "NAVAL RANK PROMOTION" que você tem que fazer ao chegar 100% no rank atual para passar pro próximo rank

Ahhh foi mals... tem sim, e sao do mesmo tipo, de entregar dados no mesmo lugar... entao, nem vale a pena fazer outra de carregar muamba pra sistemas longe ETC... só esperar pela certa

peg rank ta sendo até rapido, problema que perco mais tempo esperando missão de rank up aparecer, não apareceu até agora :/

edit:

achei... é que o nome mudou LOL, agora é envolve naval no nome e não tem mais rank alguma coisa

Fiquei empolgado agora, até quarta to com a cutter

Isso, courier blablabla... e percebi tambem que vc pode chegar a 100% e continuar fazendo as que aparecer normalmente que acumula tudo pro proximo level...

teve uma vez que fiz a missao de promoçao e o proximo rank ja iniciou em 78%

Última edição:
Ahhh foi mals... tem sim, e sao do mesmo tipo, de entregar dados no mesmo lugar... entao, nem vale a pena fazer outra de carregar muamba pra sistemas longe ETC... só esperar pela certa

peg rank ta sendo até rapido, problema que perco mais tempo esperando missão de rank up aparecer, não apareceu até agora :/

edit:

achei... é que o nome mudou LOL, agora é envolve naval no nome e não tem mais rank alguma coisa

Fiquei empolgado agora, até quarta to com a cutter

Última edição:
É galera, eu achando que descansaria mais essa próxima semana, e ai poderia jogar um EDH.
Ledo engano. Deu segundo turno aqui em Curitiba, e então, teremos mais um mês de trabalho! Pago, né! Esse é a boa parte!
Huhuhulll!!!
Vamos que vamos. Depois desse segundo mês, se eu não me internar, volto a me comunicar com vocês para marcar umas missões em grupo (wings)!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Pessoal me tirem uma dúvida por favor. Como sempre peguei uma missão para matar alguns Skimmer, 6 para ser mais preciso. Cheguei no local e não tinha skimmers, aí dei uns tiro e apareceu alguns, matei 5 e depois nao apareceu mais nenhum. Fiquei quase uma hora no planeta pra lá e cá e não apareceu nenhum. Sai do planeta e voltei e também não apareceu. O que devo fazer nesses casos ? Não da pra ficar atirando meus mísseis atoa porque acaba :/

Esquentando para o retorno da GdA no 2.2 e o ajustes nas armas...vocês estão preparados Cmdrs ?

@Alix Sukhoi consegui ir do rank 3 ao rank 9 no império ontem fazendo um mix de entrega de dados e doações, quase pego uma l.e.r. haha, vê se consigo pegar até amanha a cutter se não aparecer nenhum job demorado pra mim

Pessoal me tirem uma dúvida por favor. Como sempre peguei uma missão para matar alguns Skimmer, 6 para ser mais preciso. Cheguei no local e não tinha skimmers, aí dei uns tiro e apareceu alguns, matei 5 e depois nao apareceu mais nenhum. Fiquei quase uma hora no planeta pra lá e cá e não apareceu nenhum. Sai do planeta e voltei e também não apareceu. O que devo fazer nesses casos ? Não da pra ficar atirando meus mísseis atoa porque acaba :/

fica voando entre 2k~3k de altitude procurando areas vermelhas no radar, quando achar, desce e procura o ponto de interesse e vê se tem skrimmers...

Mas a dica é, só pega missão pra matar skrimmers se no tiver planetas com base pra atacar (aparece "+" do lado do nome da base e o nível de defesa) porque sempre vai ter skrimmers garantidos, se não vai ter que ficar procurando ponto de interesse que não é garantido e pode demorar.

Ai basta resetar a instancia (relogando) para resetar a base e aparecer mais skrimmers

Última edição:
Pergunta newba.

Não estou conseguindo o cracked indsutrial firmware.

Sei que é escaneando (com o scanner da nave ou do scarab) data point nas estações de superfície.

Ontem fui tentar fazer isso de todo jeito... peguei até missão de superfície para aproveitar a viagem (detonar o gerador da base), daí cheguei na estação, destruí as defesas, desci com o carro, escaneei o data point e começou uma contagem regressiva e, depois, nada :( só a zoada da base com os alarmes tocando.

Pergunto: é só isso mesmo? só marcar o data point e escanear? é aleatório? pode ou não vir a informação?

Tá tensa a parada :(

prints de um cara no reddit...
download

Até da nave o cara pegou :(
download

Python full upgrade(Toda thermal shock). Só esperando, dependendo do nerf vou manter ou mudar todo o armamento...
O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarme toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.

Última edição:
Pergunta newba.

Não estou conseguindo o cracked indsutrial firmware.

Sei que é escaneando (com o scanner da nave ou do scarab) data point nas estações de superfície.

Ontem fui tentar fazer isso de todo jeito... peguei até missão de superfície para aproveitar a viagem (detonar o gerador da base), daí cheguei na estação, destruí as defesas, desci com o carro, escaneei o data point e começou uma contagem regressiva e, depois, nada :( só a zoada da base com os alarmes tocando.

Pergunto: é só isso mesmo? só marcar o data point e escanear? é aleatório? pode ou não vir a informação?

Tá tensa a parada :(

prints de um cara no reddit...
download

Até da nave o cara pegou :(
download

O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarma toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.

Segredo, procura bases que tenham "++[medium security]" no nome são as que tem mais chances de dropar isso ai, nas "+++ [Medium security]" também tem uma boa chance.

Maioria dessas bases tu não precisa nem atirar em nada, basta acessar os data points, só vai ter batalh se um data point tiver dentro de uma área restrita, maioria eu fiz sem dar um tiro.

alguns sistemas com elas:

70 Ophiuchi
Ayu
B2 Carinae
Gabraceni
Kagudi
Kokary
Kruger 60
Wiknariu
Wolf 397
89 Leonis
Altair
Auschauts
Du Shas
HIP 41844
Khwathis
LHS 2541
Luguls
Murare
B2 Carinae
CD-54 9671
G 173-53
HIP 116460
LFT 992
LP 672-42
Raksaka
Wyrd

O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarme toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.

Muitos efeitos são desbalanceados. Na minha opinião tinha que nerfar todos os efeitos experimentais. Se o Nerf do thermal shock vier forte, vou de Bust laser e seus maravilhosos efeitos de desligar módulos aleatoriamente (Malfunction everywher). Talvez eu vá com a modificação que arrebenta o hull sem derrubar o shield.....

Muitos efeitos são desbalanceados. Na minha opinião tinha que nerfar todos os efeitos experimentais. Se o Nerf do thermal shock vier forte, vou de Bust laser e seus maravilhosos efeitos de desligar módulos aleatoriamente (Malfunction everywher). Talvez eu vá com a modificação que arrebenta o hull sem derrubar o shield.....

ambos são balanceados e tem counter. O primeiro só funciona se o escudo cair e o outro tem um dano ridiculo no hull, basta colocar um mirrored hull com engenheiros (que é o que geral ta fazendo) e ela aguenta tiro o dia inteiro.

Heat não tem counter tirando heat sink que é patético, na verdade tinha que tirar esse efeito do jogo, é o mais sensato e realista, se os tiros estão pegando na droga do escudo porque a nave tem que esquentar?

geralmente sao mais de um datapoint por base, tem que scanear todos,,,, quando vc scanea o primeiro ele avisa quantos aindam faltam

PS: E eu aqui descartando esses cracked firmeware pra liberar espaço pra dados
@Alix Sukhoi consegui ir do rank 3 ao rank 9 no império ontem fazendo um mix de entrega de dados e doações, quase pego uma l.e.r. haha, vê se consigo pegar até amanha a cutter se não aparecer nenhum job demorado pra mim

Se voltar as missoes pra massacrar os INTEGRATED SHU BABASSI SHIPS vc da um toque? talvez eu volte pra fazer uma grana

Última edição:
geralmente sao mais de um datapoint por base, tem que scanear todos,,,, quando vc scanea o primeiro ele avisa quantos aindam faltam

PS: E eu aqui descartando esses cracked firmeware pra liberar espaço pra materiais

Se voltar as missoes pra massacrar os INTEGRATED SHU BABASSI SHIPS vc da um toque? talvez eu volte pra fazer uma grana
pode deixar

Essa Beluga hein, não vejo a hora de ter uma no meu estaleiro particular :melior:

17837x1161.jpg

17838x9567.jpg

Alix, tua dica foi o que faltava, valeu.

Como ta aparecendo a missão pra subir de rank?
Fiquei fazendo missão de cartilha é não apareceu
O firmware e em missão de micro facção

Galera, comprei o jogo na mother russia junto com o horizons + commander pack (saiu praticamente o preço da promoçao atual em reais)

Quem puder me dar uma ajuda, ou quiser papear sobre o game de comeco, me passe o steam pois nunca consigo que os outros add pelo meu (jaofallen)

FkWENmk.jpg

OPAAAAAAAAA

mas infelizmente nao vou poder brincar de piu piu piu pq no controle e ainda com dpad ruim (pra controlar os fluxos) não dá.

Mas no multicrew eu entro na brincadeira com alguém pra dar suporte.

Users who are viewing this thread

Voltar