Um voto consciente é o que desejo a todos nesse dia de mudança, que ocorram mudanças positivas para todas as cidades.
Vamos votar meu povo!
Vamos votar meu povo!
Tentei jogar com o controle do XOne mas ainda assim é um excesso de botões um pouco chato. Não tenho mais paciência para isto.
Deixarei instalado e um dia tento de novo.
@Alix Sukhoi sabe me dizer se as missões pra upar de rank aparecem em Schoening Base?
Já era cara, você passou de um ponto de não retorno para o mundo dos consoles. RIP
ED tentei antes mesmo, não rola. A ideia dele pra mim é excelente, mas é para o público que não faço parte e nunca tive paciência.
@Alix Sukhoi sabe me dizer se as missões pra upar de rank aparecem em Schoening Base?
Acredito que sim, dependendo do estado das facçoes muda a quantidade, as vezes aparecem 22 de uma vez, outros dias 5 em 5, e tem que ficar indo de solo pra open, ultima vez que estive lá tava um misto de doaçoes e entrega... isso foi sexta feira.
Era assim quando comecei:![]()
não foi isso que quis dizer hehe
estou falando das missões de rank up, aquelas que aparece como "NAVAL RANK PROMOTION" que você tem que fazer ao chegar 100% no rank atual para passar pro próximo rank
peg rank ta sendo até rapido, problema que perco mais tempo esperando missão de rank up aparecer, não apareceu até agora :/
edit:
achei... é que o nome mudou LOL, agora é envolve naval no nome e não tem mais rank alguma coisa
Fiquei empolgado agora, até quarta to com a cutter
Ahhh foi mals... tem sim, e sao do mesmo tipo, de entregar dados no mesmo lugar... entao, nem vale a pena fazer outra de carregar muamba pra sistemas longe ETC... só esperar pela certa
Pessoal me tirem uma dúvida por favor. Como sempre peguei uma missão para matar alguns Skimmer, 6 para ser mais preciso. Cheguei no local e não tinha skimmers, aí dei uns tiro e apareceu alguns, matei 5 e depois nao apareceu mais nenhum. Fiquei quase uma hora no planeta pra lá e cá e não apareceu nenhum. Sai do planeta e voltei e também não apareceu. O que devo fazer nesses casos ? Não da pra ficar atirando meus mísseis atoa porque acaba :/
Esquentando para o retorno da GdA no 2.2 e o ajustes nas armas...vocês estão preparados Cmdrs ?
O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarme toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.Python full upgrade(Toda thermal shock). Só esperando, dependendo do nerf vou manter ou mudar todo o armamento...
Pergunta newba.
Não estou conseguindo o cracked indsutrial firmware.
Sei que é escaneando (com o scanner da nave ou do scarab) data point nas estações de superfície.
Ontem fui tentar fazer isso de todo jeito... peguei até missão de superfície para aproveitar a viagem (detonar o gerador da base), daí cheguei na estação, destruí as defesas, desci com o carro, escaneei o data point e começou uma contagem regressiva e, depois, nadasó a zoada da base com os alarmes tocando.
Pergunto: é só isso mesmo? só marcar o data point e escanear? é aleatório? pode ou não vir a informação?
Tá tensa a parada
prints de um cara no reddit...
![]()
Até da nave o cara pegou
![]()
O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarma toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.
O Nerf é certo, graças a Deus, tava uma bosta isso, totalmente desbalanceado, todo mundo usando só isso... Agora o calor gerado vai chegar no máximo a 95% da capacidade, se o cabra der um boost o alarme toca, mas vai ficar bem melhor do que tá.
Muitos efeitos são desbalanceados. Na minha opinião tinha que nerfar todos os efeitos experimentais. Se o Nerf do thermal shock vier forte, vou de Bust laser e seus maravilhosos efeitos de desligar módulos aleatoriamente (Malfunction everywher). Talvez eu vá com a modificação que arrebenta o hull sem derrubar o shield.....
Ontem fui tentar fazer isso de todo jeito... peguei até missão de superfície para aproveitar a viagem (detonar o gerador da base), daí cheguei na estação, destruí as defesas, desci com o carro, escaneei o data point e começou uma contagem regressiva e, depois, nadasó a zoada da base com os alarmes tocando.
@Alix Sukhoi consegui ir do rank 3 ao rank 9 no império ontem fazendo um mix de entrega de dados e doações, quase pego uma l.e.r. haha, vê se consigo pegar até amanha a cutter se não aparecer nenhum job demorado pra mim
pode deixargeralmente sao mais de um datapoint por base, tem que scanear todos,,,, quando vc scanea o primeiro ele avisa quantos aindam faltam
PS: E eu aqui descartando esses cracked firmeware pra liberar espaço pra materiais
Se voltar as missoes pra massacrar os INTEGRATED SHU BABASSI SHIPS vc da um toque? talvez eu volte pra fazer uma grana