[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Comprei ontem o jogo, peguei o pack deluxe, vem o base, mais horizons e mais um pack cmdr, na steam. Problema q quando coloco pra jogar aparece as opções ED e EDH pra jogar qualquer uma das duas abre uma telinha, q deve ser o laucher da frontier e nada acontece... mais alguem com isso?

coloca os executáveis para rodarem com permissão de administrador.

• Curtir
Reações: SJr
coloca os executáveis para rodarem com permissão de administrador.
Lincou sua conta / jogo com o site da frontier? Botou seu serial do steam lá? Tem q aparecer teu nome no launcher filhao! Dai tá liberado!

Tule meu jovem newba, esse é o seu primeiro contato com uma nave que usa armamento mais pesado e, destes slots grandes, escolheste o que mais destrói shield e consome energia. Funciona da seguinte forma: power plant - garante a energia necessária. Power distributor, acumula e distribui esta energia para o que você priorizar, é um capacitor que precisa estar cheio para que essa energia se transforme em mais velocidade e capacidade de boost ou mais potência para os escudos, os tornando até 4x mais fortes ou mais potência para as armas, permitindo que elas atirem por mais tempo. O segredo, saber balancear isso durante o combate.

fala meu, isso, o jogo tem um launcher para os dois módulos, é só marcar o horizons e clicar em jogar.
Claro q o Newba aqui já pegou essas manhãs man, apenas me referi ao consumo da arma que puxa muita energia, o hats do hotas e o voice attack já estão devidamente configurados pra isso! Já me viro bem no mano a mano, vamos fazer um X1 hoje pra eu te mostrar kkkkk

Lincou sua conta / jogo com o site da frontier? Botou seu serial do steam lá? Tem q aparecer teu nome no launcher filhao! Dai tá liberado!

Claro q o Newba aqui já pegou essas manhãs man, apenas me referi ao consumo da arma que puxa muita energia, o hats do hotas e o voice attack já estão devidamente configurados pra isso! Já me viro bem no mano a mano, vamos fazer um X1 hoje pra eu te mostrar kkkkk
WWWOOOWWWWWWWWWWWW agora eu gostei, vou desempoeirar a courier e amaciar o seu hull :coolface:

Devo entrar hoje lá pelas 22:00, daí a gente combina no discord, pode ser treino até 50% do hull, ou até a morte :br:

Sothis, aí vou eu:

277D5FF55AB3CA742A641889BF959EBC5511E3AB

370F1DB52178673FADAB7F007B7AA00F79208474

F33F4D4A0A256580E136AD6AAFD04571EC8DAAAC

Boa tarde galera.
Reloguei agora no Ed, exatamente no alien crash site, onde estava a capital ship do imperio. Ela continua do mesmo modo sem movimento, mas, tem novidade, tem mais de 10 naves npc de segurança do imperio, Imperial clipper, currier, vulture, tudo dando proteção a capital. Será que esta acontecendo alguma coisa dentro da nave?

Boa tarde galera.
Reloguei agora no Ed, exatamente no alien crash site, onde estava a capital ship do imperio. Ela continua do mesmo modo sem movimento, mas, tem novidade, tem mais de 10 naves npc de segurança do imperio, Imperial clipper, currier, vulture, tudo dando proteção a capital. Será que esta acontecendo alguma coisa dentro da nave?
Fotos por favor documente este acontecimento e fique por ai mais um pouco pra ver o que vai rolar, talvez vc esteja na primeira fila pra assistir o apocalipse começando no Elite, só cuidado pra não sobrar pra vc.....

Freeman, gostaria muito de participar pelo menos como espectador do acontecimento descrito aí!

Ah, hoje tem vários players visitando os restos alienigenas.
Algumas imagens:

aDE2zwM.jpg

P2GTyZ1.jpg

4rNfkZZ.jpg

emZ5J9B.jpg

kxeTii0.jpg

Um comportamento inusitado, sera que as naves foram infectadas? Todas com o bico viradas para os restos alien.

k5vuS8e.jpg

yRp6WXB.jpg

Freeman, gostaria muito de participar pelo menos como espectador do acontecimento descrito aí!

Ah, hoje tem vários players visitando os restos alienigenas.
Algumas imagens:

aDE2zwM.jpg

P2GTyZ1.jpg

4rNfkZZ.jpg

emZ5J9B.jpg

kxeTii0.jpg

Um comportamento inusitado, sera que as naves foram infectadas? Todas com o bico viradas para os restos alien.

k5vuS8e.jpg

yRp6WXB.jpg

Em qual sistema esta rolando essa movimentação ai? quero ira la com minha asp! Da pra entrar de boa ou precisa de rep ou métodos ninja?

Ae pessoal! :D
Hoje a noite tenho 2 aulas vagas na facul, chego umas 22:00 (gmt -4). Estarão reunidos no discord essa hora?

Fly Dangerously :allgoods:

Deu certo... mas tive q alterar uma coisa dentro de um arquivo colocar pra 4.0 e setar como adminstrador.:joia:
Vlw obrigado.
Agora aprender como joga!!!

Deu certo... mas tive q alterar uma coisa dentro de um arquivo colocar pra 4.0 e setar como adminstrador.:joia:
Vlw obrigado.
Agora aprender como joga!!!

Bela compra. Agora é se empenhar no jogo pra aprender. Nem se assuste no começo, é mais simples do que parece, na verdade é mais estratégia/gerenciamento do que vários botões hahaha.

Cmdrs, hoje tem jogatina como que é? vou entrar no discord mais tarde, ainda sou toddyinho no jogo, mas logo devo virar um nescau encorpado com minhas naves avassaladoras :mr2:

Hoje tem jogatina, melou o bar com a galera, então, bora voar, daqui a pouco entro no discord

O Game está lindo e funcionado 100% em ULTRAWIDE... coisa mais linda de se ver e ainda achei super leve, dando pau no StarCitizen... hehe Agora é pegar a manha do game...

Ahhhh... Tem como jogar com visão de fora da nave? Como ?

Bela compra. Agora é se empenhar no jogo pra aprender. Nem se assuste no começo, é mais simples do que parece, na verdade é mais estratégia/gerenciamento do que vários botões hahaha.

Cmdrs, hoje tem jogatina como que é? vou entrar no discord mais tarde, ainda sou toddyinho no jogo, mas logo devo virar um nescau encorpado com minhas naves avassaladoras :mr2:

Quase morri pra sair de perto de uma estação que era em um planeta, nao sabia pra onde ir kkkkk.... levei 2hrs de jogo pra andar 7ly.... nossa o jogo assusta demais pelo complexidade... vou ver se no joy x360 vou mais de boa q no teclado e mouse...
O jogo é lindo demais, tudo no maximo, lindo grafico, audio tb anima... da a sensação tremenda de estar numa nave mesmo...

Mas estou assustado sim com o jogo... minha nossa... vendo a galera jogar nos videos do youtube parecia mais facil!!!! kkkkk

O Game está lindo e funcionado 100% em ULTRAWIDE... coisa mais linda de se ver e ainda achei super leve, dando pau no StarCitizen... hehe Agora é pegar a manha do game...

Ahhhh... Tem como jogar com visão de fora da nave? Como ?

não, é um simulador né... mas tem como ver fora da nave sem poder mover ela, segurando ctrl+alt+espaço

@Zero. Obrigado, foram mais ou menos umas 30 horas de gameplay, nao sei ao certo... nao foram doaçoes, eu fazia 20 missoes de uma só vez de entrega de dados, voltava e pegava mais 20, eram todas sempre entregue no mesmo sistema e estaçao
eu pegava as missoes em Shu Babassi: Schoening Base

Eu nao tinha dinheiro o bastante pra ficar só nas doaçoes, e de quebra em Shu Babassi já fazia uns trocados invés de gastar

Agora é fitar ela à meu gosto e voltar nos amigos engenheiros

Em qual sistema esta rolando essa movimentação ai? quero ira la com minha asp! Da pra entrar de boa ou precisa de rep ou métodos ninja?

Sistema >> PLEIADES SECTOR AB-W B2-4
Planeta >> PLEIADES SECTOR AB-W B2-4 9 A, ou seja a lua do 9º planeta, e ainda precisa encontrar o local exato das coordenadas: -26.37, 97.70.

Depois de um trabalhão destes pra achar, não se preocupe com permissão é liberado.

Poh, o game ta com um puta pacote com um puta desconto pra quem não tem o jogo original, mas e desconto pra quem já o tem o game??? sacanagem :feelbad:

Sistema >> PLEIADES SECTOR AB-W B2-4
Planeta >> PLEIADES SECTOR AB-W B2-4 9 A, ou seja a lua do 9º planeta, e ainda precisa encontrar o local exato das coordenadas: -26.37, 97.70.

Depois de um trabalhão destes pra achar, não se preocupe com permissão é liberado.
Valeu cara tinha achado já pelas fotos dahnnn! Nem devia ter perguntado tava lá no display da nave kkkk Também achei esse vídeo que ficou bem bacana, esse ar de ALIENS Ridley Scott é sensacional! Gostaria que a Frontier usasse mais cenários assim nas próximas expansões , com elementos scripted e eventos de peso!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar