• Prezados

O Fórum Adrenaline foi recém-migrado, e ainda estamos rodando algumas ferramentas para finalizar o processo de migração. Portanto, é possível que hoje o sistema ainda fique um pouco instável/lento, especialmente na parte de pesquisas.

Assim que finalizarmos o processo, essa mensagem será removida. Evite postar sobre erros na parte de bugs até que essa mensagem seja removida.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
ainda continuam muito bom na minha opinião, uma arma pra dar dano em tudo.

Sim...e ainda deixa a opção de a "normal" dar mais dano ao hull do que ela, pela vantagem do dano ao shield.

ShipLaunchedTaipan-800x450.jpg

http://arstechnica.com/gaming/2016/08/elite-dangerous-guardians-2-2-details-guide/

Alias se viu que os muti cannons incendiarios vão ter um nerf...achei mais justo.

De novo?????? dependendo vou voltar para os huge plasma na vette e guardarei os huge multi numa estaçao... pelo menos terei alguma arma fixa pra combater essas peste que usam muito chaff ou akele canhao chato que o @Zero. tem

vou equipar esse canhão em toda nave minha, muito foda, um chaff ligado o tempo todo que causa dano

Quero ver qual é deste canhao ai, bora fazer um teste x1 qualker dia

Última edição:
De novo?????? dependendo vou voltar para os huge plasma na vette e guardarei os huge multi numa estaçao... pelo menos terei alguma arma fixa pra combater essas peste que usam muito chaff ou akele canhao chato que o @Zero. tem

vou equipar esse canhão em toda nave minha, muito foda, um chaff ligado o tempo todo que causa dano

sem engenheiro :vish:

64B94FA8D4FEC505EC50C62440BA61101C5A5BF7

imagina com :medo:

Um causo do espaço.

Lá atrás, no começo do tópico, fiz alguns vários causos das novas descobertas, muitas "newbices" e outras historinhas ao jogar Elite.

Pois bem, voltando aos idos do começo do ano passado, ai vai mais um causo.

Sistema CEOS, estação de alta segurança New Dawn, em construção.

Ao docar na estação, após exaustivos 24 saltos da bolha, reparando os danos causados nos módulos da Anaconda Barba Negra , acesso o painel de missões e me deparo com uma missão de "aliviar" a carga de um NPC no valor de 5.800.000 cr, para pegar 48 cargos de roupa. Fico na tela algum tempo, pensando nos riscos e na possibilidade de ficar procurado em um sistema tão rico em missões e nos valores pagos e passo para outra de entrega de algumas informações pagando 1/20 da anterior e alguns itens dos engenheiros... Pensativo e saudoso, volto para Gliese 868, quando um grupo de amigos se reuniu para caçar traders em busca de tesouros alheios e os momentos alegres de muita risada nos grupos do Skype vieram a tona, uma época que a ASP codinome Missionária, tinha uma caveira "tatuada" no casco e hatch brakers tão nervosos quanto o laser que derretia os escudos incautos de Hauler, T7 e, às vezes, de T9. Lembrei da Wing em cima de Anacondas, Phytons e Clippers que teimavam em resistir, sendo pulverizadas pela "matilha". Era o embrião do que em muito pouco tempo se tornaria a infame Gangue do Adrena, odiada por alguns brasileiros e por todos os gringos por tornar, lá atrás, Elite realmente Dangerous para os incautos.

O tempo passou, a GdA cresceu atraindo todo o tipo de player, mas, como tudo nesta vida, após o seu apogeu, começou a definhar até se tornar um pequeno grupo no Whatts e apenas dois no fórum berço de sua origem.

Posto isso, um frenesi psicopata começou a surgir, na câmara externa da nave olhei a Anaconda e suas cicatrizes não negavam seu passado, tomado pela lore do jogo, joguei fora o fuel scoop 4A e o scanner stelar para em seu lugar colocar mais carga e um drone roedor de cargo bay, o pirata estava de volta!
Potência máxima, saio da estação dando boost e raspando na doca de saída, o coração disparado, o radar tomado por quadrados vazados, players para todo os lados, players traders!!!!

Para esquentar, uma T7 sossegada sem escudo, derrubada brutalmente do super cruiser, recebe a mensagem gravada, uma rápida saudação (porque não custa nada ser educado), um "pedido" de "doação" da carga ou enfrente as consequências.
O pobre, talvez na primeira vez no jogo enfrentando aquela situação, liga o FSD e dispara, miro no motor e poucos tiros são suficientes para o desligar e deixar boiando. Curiosamente ele resolve falar, dizendo que não tinha carga, só que eu escaneio o safado e, voilá, cheio de uma parada que eu não tinha visto, algo como Focus Gold, daí mandei um "liar" e ele começou a cuspir tudo, uhauhauhauhauhauhauhauha, daí falei, "reboot your ship and you can go, thanks for your donation"

Esse foi um dos mais legais, foram umas 30 interdições, outras anacondas, uma cutter, Asp, etc, a maioria fugia, outros simplesmente soltaram biowast, aff, deixei o cara pegar de volta porque eram únicos de alguma missão de entrega e não valiam nada. Descobri que o scanner não detecta item dos engenheiros, só com o hatch breaker eles saiam, consegui alguns que não tinha e foi muito bom.

A única morte foi de uma Phyton, veio pra cima e pagou com a vida.

A polícia vinha, só viper e eagle, sem engenheiros, muito fraca, a festa foi boa.

Enfim, o pirata ta de volta e só descansará quando estiver no top 01 do bounty nos dois sistemas, pelo menos até sair o 2.2 :problemo:

Bom, eu disse que até quarta-feira pegaria minha cutter, o @Alix Sukhoi me inspirou, faz tempo que queria mas a coragem de sair do rank 3 pro 12 no império não vinha.

Criei coragem e comecei no domingo, terminei o grind do rank ontem a noite e fuim dormir deixando hoje pra comprar a cutter.
Vou confessar, queria morrer enquanto grindava, 8 horas por dia no mínimo sem piscar, se me perguntarem o que é a coisa mais chata que existe no Elite Dangerous direi que é grindar rank, mas é um preço que se pega se quiser pegar uma nave foda em pouco tempo.
Valeu a pena? Demais, que nave, achei muito mais foda que a Corvette, mas é porque eu tenho uma queda por naves multi-função mesmo, não preciso trocar de nave e posso fazer tudo nela. Oficialmente possuo todas as naves do elite agora, saindo o 2.2 eu vou juntar elas em um só lugar.

Com engenheiros essa belezinha chega a 485ms de velocidade, monstruoso pra uma nave que é a maior do jogo (até a belluga entrar)
Consegue fazer um salto de 24Ly equipada para combate
Possui 2 Slots para modulos classe 8, unica nave no jogo com esse poder.

Agora é farmar grana para equipa-la (780 milhões), o que consigo até sexta fazendo sothis, uma viagem consigo pegar 100 milhões em missões de entrega.

Sd3BLaR.jpg

E9Swuha.jpg

Fa94yIc.jpg

sWSthOZ.jpg

hZhOTBm.jpg

Bom, eu disse que até quarta-feira pegaria minha cutter, o @Alix Sukhoi me inspirou, faz tempo que queria mas a coragem de sair do rank 3 pro 12 no império não vinha.

Criei coragem e comecei no domingo, terminei o grind do rank ontem a noite e fuim dormir deixando hoje pra comprar a cutter.
Vou confessar, queria morrer enquanto grindava, 8 horas por dia no mínimo sem piscar, se me perguntarem o que é a coisa mais chata que existe no Elite Dangerous direi que é grindar rank, mas é um preço que se pega se quiser pegar uma nave foda em pouco tempo.
Valeu a pena? Demais, que nave, achei muito mais foda que a Corvette, mas é porque eu tenho uma queda por naves multi-função mesmo, não preciso trocar de nave e posso fazer tudo nela. Oficialmente possuo todas as naves do elite agora, saindo o 2.2 eu vou juntar elas em um só lugar.

Com engenheiros essa belezinha chega a 485ms de velocidade, monstruoso pra uma nave que é a maior do jogo (até a belluga entrar)

Agora é farmar grana para equipa-la (780 milhões), o que consigo até sexta fazendo sothis, uma viagem consigo pegar 100 milhões em missões de entrega.

Sd3BLaR.jpg

E9Swuha.jpg

Fa94yIc.jpg

sWSthOZ.jpg

hZhOTBm.jpg

Parabéns pela monstrinha, realmente não tem multipropósito melhor que ela no jogo, o calcanhar de aquiles dela é realmente o power plant, mesmo tunando no engenheiro, vai ser difícil manter ela atirando o tempo todo com dois pipes nas armas.
Como a irmã menor dela, a clipper, vejo como uma nave de suporte e assalto rápido, hit and run.

Parabéns pela monstrinha, realmente não tem multipropósito melhor que ela no jogo, o calcanhar de aquiles dela é realmente o power plant, mesmo tunando no engenheiro, vai ser difícil manter ela atirando o tempo todo com dois pipes nas armas.
Como a irmã menor dela, a clipper, vejo como uma nave de suporte e assalto rápido, hit and run.

Escudos delas é absurdo, to pegando prismatic amanha, dá pra chegar a 3.5k com 75% de resistencias

Ela vai ser mais suporte em combate mesmo, mesmo não sendo dedicada a combate causa grande estrago além de ser provavelmente a nave mais durável do jogo

E a disputa começou, as cartas foram jogadas, agora está na hora da rebatida de trunfos. rsrsrsrsrsrsr.

Essa ai é meu sonho de consumo caro e grande.
Também tenho desejos por essa aqui, mas o quesito aqui é design.
Ainda vou jogar com ela no DK1.
É linda demais!

13538x1593.jpg

Essa filhinha aqui também é demais!

17272x1096.jpg

Última edição:
E a disputa começou, as cartas foram jogadas, agora está na hora da rebatida de trunfos. rsrsrsrsrsrsr.

Essa ai é meu sonho de consumo caro e grande.
Também tenho desejos por essa aqui, mas o quesito aqui é design.
Ainda vou jogar com ela no DK1.
É linda demais!

Pearl2.jpg

Jogue, uma das minhas naves favoritas e nomeada uma das melhores para se jogar no VR!!

Sem falar que essa nave tá no topo da cadeia alimentar junto com as grandonas no PvP justamente por sua velocidade absurda, escudos fodas e poder de fogo decente

Ela completa fica uns 18 milhões

ela só precisa de rank master, facil de pegar, tu pega em uma hora

Já tenho rank e a grana para a courier, só tava dando preferencia para juntar grana e comprar a Cutter. Não tenho certeza, mas acho que já estava com 1/10 da grana dela, sem fitar.
Ou seja ainda demoraria para pegar a Cutter.
Mas a grana daria para essa ai completinha e sobra para pagar alguns seguros no caso de não me dar muito bem. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Sd3BLaR.jpg

E9Swuha.jpg

Fa94yIc.jpg

sWSthOZ.jpg

hZhOTBm.jpg

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Parabens!!! você deve equipala bem antes de mim, aí me diz o quanto melhorara o controle dela...
E eu quero x1 com aquela sua python... pra sentir a resistencia dos escudos dela e a eficiencia dos canhoes especiais... só pra teste mesmo, nao vou te destruir hehehe...

@Climber FX tambem quero uma courier... pra voar proximo ao solo acima dos 700 metros por segundo

Uma versão editada para o trailer que apareceu na net hoje...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Parabens!!! você deve equipala bem antes de mim, aí me diz o quanto melhorara o controle dela...
E eu quero x1 com aquela sua python... pra sentir a resistencia dos escudos dela e a eficiencia dos canhoes especiais... só pra teste mesmo, nao vou te destruir hehehe...

@Climber FX tambem quero uma courier... pra voar proximo ao solo acima dos 700 metros por segundo

Pode deixar, jpá tenho 90% de todos os ingredientes para melhorr tudo nela, já melhorei FSD (31 ly range atualmente, equipada pra combate deve ficar 24) e motor, chegou a 490ms brincando, equipada deve descer pra 480ms e ela vira igual uma python sem upgrade o que é um grande avanço

Uma versão editada para o trailer que apareceu na net hoje...

eles estão voltando!!!

Boa noite pessoal.
Eu estava olhando as naves e fiquei com uma dúvida:
A Cobra MKIII tem mais hull, mais compartimentos internos (e maiores), maiores compartimentos standards, 2 hardpoints M e 2 S e 2 utilities.
A Imperial Courier só tem 1 hardpoint M a mais e 2 utilities a mais, o resto é tudo menos e menor. Claro, percebi que dá pra deixar ela com o triplo do shield que a Cobra MKIII.
Qual é a real vantagem dela que eu não percebi só lendo as especificações? Alguma coisa na manobrabilidade ou é só o shield a mais que faz tanta diferença?

Valeu pelas respostas.

Fly Dangerously o7

Pode deixar, jpá tenho 90% de todos os ingredientes para melhorr tudo nela, já melhorei FSD (31 ly range atualmente, equipada pra combate deve ficar 24) e motor, chegou a 490ms brincando, equipada deve descer pra 480ms e ela vira igual uma python sem upgrade o que é um grande avanço

eles estão voltando!!!

Eu nao tenho é grana pros modulos, e nem paciencia pra sothis... achei que lá dropava duzia de missoes de uma vez, só aparece uma ou outra e ainda tem que rankiar com a minorfaction

Eu nao tenho é grana pros modulos, e nem paciencia pra sothis... achei que lá dropava duzia de missoes de uma vez, só aparece uma ou outra e ainda tem que rankiar com a minorfaction

Poxa, fiz sothis com ela de boa, aparece missões pra levar 80~100+ toneladas de uma vez, fiz 80~120 mil~hoes em um run

Um dos segredos pra spawnar missão rapido é ter vários grupos no Private Groups, desloga, vai pra outro grupo e assim vai indo, cada grupo tem uma tebela de missão diferente. Solo e open não mudam tanto como antigamente.

Procura meu grupo, só procurar por martius que eu te aceito.

Se tu fizer engenheiros e melhorar o FSD pro grade 5 tu faz sothis brincado. 12 jumps pra ir da bolha até lá

Users who are viewing this thread

Voltar