ainda continuam muito bom na minha opinião, uma arma pra dar dano em tudo.
Sim...e ainda deixa a opção de a "normal" dar mais dano ao hull do que ela, pela vantagem do dano ao shield.
Prezados
O Fórum Adrenaline foi recém-migrado, e ainda estamos rodando algumas ferramentas para finalizar o processo de migração. Portanto, é possível que hoje o sistema ainda fique um pouco instável/lento, especialmente na parte de pesquisas.
Assim que finalizarmos o processo, essa mensagem será removida. Evite postar sobre erros na parte de bugs até que essa mensagem seja removida.
Equipe Adrenaline
ainda continuam muito bom na minha opinião, uma arma pra dar dano em tudo.
Sim...e ainda deixa a opção de a "normal" dar mais dano ao hull do que ela, pela vantagem do dano ao shield.
Alias se viu que os muti cannons incendiarios vão ter um nerf...achei mais justo.
vou equipar esse canhão em toda nave minha, muito foda, um chaff ligado o tempo todo que causa dano
De novo?????? dependendo vou voltar para os huge plasma na vette e guardarei os huge multi numa estaçao... pelo menos terei alguma arma fixa pra combater essas peste que usam muito chaff ou akele canhao chato que o @Zero. tem
com a ajuda da ana branca ne ?sem engenheiro
![]()
imagina com![]()
com a ajuda da ana branca ne ?
com a ajuda da ana branca ne ?
Sim, ela está lá atrás fazendo os ajustes no Frame Shift Drive
![]()
Bom, eu disse que até quarta-feira pegaria minha cutter, o @Alix Sukhoi me inspirou, faz tempo que queria mas a coragem de sair do rank 3 pro 12 no império não vinha.
Criei coragem e comecei no domingo, terminei o grind do rank ontem a noite e fuim dormir deixando hoje pra comprar a cutter.
Vou confessar, queria morrer enquanto grindava, 8 horas por dia no mínimo sem piscar, se me perguntarem o que é a coisa mais chata que existe no Elite Dangerous direi que é grindar rank, mas é um preço que se pega se quiser pegar uma nave foda em pouco tempo.
Valeu a pena? Demais, que nave, achei muito mais foda que a Corvette, mas é porque eu tenho uma queda por naves multi-função mesmo, não preciso trocar de nave e posso fazer tudo nela. Oficialmente possuo todas as naves do elite agora, saindo o 2.2 eu vou juntar elas em um só lugar.
Com engenheiros essa belezinha chega a 485ms de velocidade, monstruoso pra uma nave que é a maior do jogo (até a belluga entrar)
Consegue fazer um salto de 24Ly equipada para combate
Possui 2 Slots para modulos classe 8, unica nave no jogo com esse poder.
Agora é farmar grana para equipa-la (780 milhões), o que consigo até sexta fazendo sothis, uma viagem consigo pegar 100 milhões em missões de entrega.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela monstrinha, realmente não tem multipropósito melhor que ela no jogo, o calcanhar de aquiles dela é realmente o power plant, mesmo tunando no engenheiro, vai ser difícil manter ela atirando o tempo todo com dois pipes nas armas.
Como a irmã menor dela, a clipper, vejo como uma nave de suporte e assalto rápido, hit and run.
E a disputa começou, as cartas foram jogadas, agora está na hora da rebatida de trunfos. rsrsrsrsrsrsr.
Essa ai é meu sonho de consumo caro e grande.
Também tenho desejos por essa aqui, mas o quesito aqui é design.
Ainda vou jogar com ela no DK1.
É linda demais!
![]()
Bom, eu disse que até quarta-feira pegaria minha cutter, o @Alix Sukhoi me inspirou, faz tempo que queria mas a coragem de sair do rank 3 pro 12 no império não vinha.
Criei coragem e comecei no domingo, terminei o grind do rank ontem a noite e fuim dormir deixando hoje pra comprar a cutter.
Vou confessar, queria morrer enquanto grindava, 8 horas por dia no mínimo sem piscar, se me perguntarem o que é a coisa mais chata que existe no Elite Dangerous direi que é grindar rank, mas é um preço que se pega se quiser pegar uma nave foda em pouco tempo.
Valeu a pena? Demais, que nave, achei muito mais foda que a Corvette, mas é porque eu tenho uma queda por naves multi-função mesmo, não preciso trocar de nave e posso fazer tudo nela. Oficialmente possuo todas as naves do elite agora, saindo o 2.2 eu vou juntar elas em um só lugar.
Com engenheiros essa belezinha chega a 485ms de velocidade, monstruoso pra uma nave que é a maior do jogo (até a belluga entrar)
Consegue fazer um salto de 24Ly equipada para combate
Possui 2 Slots para modulos classe 8, unica nave no jogo com esse poder.
Agora é farmar grana para equipa-la (780 milhões), o que consigo até sexta fazendo sothis, uma viagem consigo pegar 100 milhões em missões de entrega.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabens!!! você deve equipala bem antes de mim, aí me diz o quanto melhorara o controle dela...
E eu quero x1 com aquela sua python... pra sentir a resistencia dos escudos dela e a eficiencia dos canhoes especiais... só pra teste mesmo, nao vou te destruir hehehe...
@Climber FX tambem quero uma courier... pra voar proximo ao solo acima dos 700 metros por segundo
Uma versão editada para o trailer que apareceu na net hoje...
Pode deixar, jpá tenho 90% de todos os ingredientes para melhorr tudo nela, já melhorei FSD (31 ly range atualmente, equipada pra combate deve ficar 24) e motor, chegou a 490ms brincando, equipada deve descer pra 480ms e ela vira igual uma python sem upgrade o que é um grande avanço
eles estão voltando!!!
Eu nao tenho é grana pros modulos, e nem paciencia pra sothis... achei que lá dropava duzia de missoes de uma vez, só aparece uma ou outra e ainda tem que rankiar com a minorfaction