[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
E aí, quando será que vão implementar o sistema de dano em outras naves? Por enquanto, só a Anaconda tem implementado...

Achei essa screen recente no Inara, acho que o cabra andou raspando em uns asteróides :p
18056x1041.jpg

Também achei uma Gold Cutter coisa lindona do papai, essa é a nave pirata definitiva, se sair a pintura com a caveira pra ela, dou um jeito de subir com o império, curiosamente, a pintura dourada da Anaconda saiu da loja da Frontier...

17990x1244.jpg

Também na versão prata
17929x1921.jpg
Linda nave em. Qualquer dia chego lá haha.

Pessoal me ajudem novamente por favor, estou fazendo missões de mercenário, atualmente são as que dão mais CR$. Porém o negócio ta ficando complicado. Estou com minha Cobra MKIII, chego na superfície dos planetas para matar os skimmer mas a base me ataca e sempre consegue me destruir. Já perdi umas 4 - 5 naves nisso. Acabei desistindo e fazendo missões de Entregas (correios), devo trocar minha nave para uma melhor se quiser atacar esses Skimmer mais complicados? Coloquei 2 Beam Leaser e 2 Canhão, fora as melhorias de Power Plant e de escudo. Mas ta complicado levantar um dinheiro.

Linda nave em. Qualquer dia chego lá haha.

Pessoal me ajudem novamente por favor, estou fazendo missões de mercenário, atualmente são as que dão mais CR$. Porém o negócio ta ficando complicado. Estou com minha Cobra MKIII, chego na superfície dos planetas para matar os skimmer mas a base me ataca e sempre consegue me destruir. Já perdi umas 4 - 5 naves nisso. Acabei desistindo e fazendo missões de Entregas (correios), devo trocar minha nave para uma melhor se quiser atacar esses Skimmer mais complicados? Coloquei 2 Beam Leaser e 2 Canhão, fora as melhorias de Power Plant e de escudo. Mas ta complicado levantar um dinheiro.

É assim mesmo, ou então, missão de matar skimmer fora das bases, sai com o carrinho e caça eles, toda hora tem uns cuidando de algumas cargas.

E aí, quando será que vão implementar o sistema de dano em outras naves? Por enquanto, só a Anaconda tem implementado...

Achei essa screen recente no Inara, acho que o cabra andou raspando em uns asteróides :p
18056x1041.jpg

Também achei uma Gold Cutter coisa lindona do papai, essa é a nave pirata definitiva, se sair a pintura com a caveira pra ela, dou um jeito de subir com o império, curiosamente, a pintura dourada da Anaconda saiu da loja da Frontier...

17990x1244.jpg

Também na versão prata
17929x1921.jpg

como assim, cutter só te 1 paint job, como isso ai é possível

meu sonho é a cutter prateada

É assim mesmo, ou então, missão de matar skimmer fora das bases, sai com o carrinho e caça eles, toda hora tem uns cuidando de algumas cargas.
Opa valeu rapaz. Imaginei que seria disputado assim mesmo haha. Então pensei em sair com o carrinho, mas acho que não tenho, esse carrinho tenho que comprar certo? Vou dar uma olhada agora.

Edit: Consegui. Nossa nem melhor com o carrinho. Quanto mais eu jogo mais me impressiono haha. Agora da pra matar essas desgraças mais fácil

Última edição:
Pra mim, a Cutter só existe branca. É a mais linda!

Boa noite Cmdrs!

To aqui grindando rank com o imperio pra pegar a Imperial Courier. Alguém sabe alguma manha pra acelerar esse processo?
Missões para facções aliadas ao império dão uns 2 ou 3% só de rank. Missão de doação deu bastante, mas não acho mais delas.
Não sei se é demorado mesmo ou sou eu mosqueando em alguma coisa... Compensa eu seguir com a Cobra MK3 até pegar rank com império pra comprar a Imperial Courier ou tem alguma outra que compense e não precise de rank?

18056x1041.jpg

17990x1244.jpg

Também na versão prata
17929x1921.jpg

Linda d+
Acho que vai valer mesmo a pena ganhar rank com o Imperio... essas naves exclusivas deles são umas coisas lindas.

Valeu pessoal!

Fly Dangerously o7

Parece que vai ficar assim agora:

A cutter vai poder lançar 2 fighters por vez e a corvette só um, será que no multi-crew vai ser assim também?

E vai poder ter dois NPC's ao mesmo tempo nos dois fighters ao mesmo tempo, enquanto tu pilot a Cutter?

Good! :D

Uma noticia pra animar muita gente

Um dos devs disse que muitas tecnologias das futuras expansões do elite já estão prontas, uma delas é a populacional, onde teremos pessoas andando e fazendo coisas de maneira procedural em estações e até cidades inteiras em planetas

quer uma demo?

Planet Coaster, jogo de Parque de DIversões da FRONTIER (frontier desenvolveu Roller Coaster 3), usa a mesma engine do ELITE (sendo esteticamente menos realista) e mostra como a tecnologia funciona:

Uma noticia pra animar muita gente

Um dos devs disse que muitas tecnologias das futuras expansões do elite já estão prontas, uma delas é a populacional, onde teremos pessoas andando e fazendo coisas de maneira procedural em estações e até cidades inteiras em planetas

quer uma demo?

Planet Coaster, jogo de Parque de DIversões da FRONTIER (frontier desenvolveu Roller Coaster 3), usa a mesma engine do ELITE (sendo esteticamente menos realista) e mostra como a tecnologia funciona:

Se ao invés de futuro tivessem dado uma data, ficava mais animado. Mas um dia vem.

Se ao invés de futuro tivessem dado uma data, ficava mais animado. Mas um dia vem.

você sabe que a frontier não trabalha assim, e prefiro dessa maneira, melhor que gerar hype desnecessário.

Com as estratégias de propaganda das empresas e lançamentos atuais de jogos zoados sem metade do que é mostrado ou de maneira porca, creio que a FD está é brilhando nesse meio atualmente. Não é atoa que todo dia ela agora é elogiada no reddit.

você sabe que a frontier não trabalha assim, e prefiro dessa maneira, melhor que gerar hype desnecessário.

Com as estratégias de propaganda das empresas os lançamentos atuais zoados de jogos sem metade do que é mostrado creio oque a FD está é brilhando nesse meio atualmente.

Desculpa..mas todo lançamento da FD é zoado....e os BUGS desde o inicio do jogo..permanecem

O beta agora mesmo é um fest bug e vai ser lançado assim mesmo.

Em caso de duvida consulte aqui.

https://forums.frontier.co.uk/forum...ug-Reports?s=ea5aa96d1e5712505f9e1df73de32fbf

Desculpa..mas todo lançamento da FD é zoado....e os BUGS desde o inicio do jogo..permanecem

Em caso de duvida consulte aqui.

https://forums.frontier.co.uk/forum...ug-Reports?s=ea5aa96d1e5712505f9e1df73de32fbf

Nenhum gamebreaking, estou milhares de horas no elite, se fui afetado por bug de maneira que me deixasse puto ou estragasse meu jogo, foram umas 3 vezes, a ultima tem 1 mês com o bug de entrar no planeta.

Totalmente normal para uma desenvolvedora que não é grande e tem uma engine que é complexa.

Os bugs da frontier em sua grande maioria não são persistentes, acontecem em certas condições raramente.

Nenhum gamebreaking, estou milhares de horas no elite, se fui afetado por bug de maneira que me deixasse puto ou estragasse meu jogo, foram umas 3 vezes, a ultima tem 1 mês com o bug de entrar no planeta.

Totalmente normal para uma desenvolvedora que não é grande e tem uma engine que é complexa.

Só estou dizendo que não é a maravilha de lançamento. Todo beta que participo, voce ve um numero enorme de problemas e para cumprir prazo eles fazem como todo mundo, lançam assim mesmo..e o agravante é que geralmente não arrumam isso depois...fica para proximos updates.

Isto posto, ainda sim acredito que a metodologia de implementação deles é boa. Só deveriam ter o mesmo cuidado que eles tem com os lançamentos, com o que ja existe.

Só estou dizendo que não é a maravilha de lançamento. Todo beta que participo, voce ve um numero enorme de problemas e para cumprir prazo eles fazem como todo mundo, lançam assim mesmo..e o agravante é que geralmente não arrumam isso depois...fica para proximos updates.

Repito, enquanto não for um bug persistente (acontece em certas condições) ou gamebreaking tá ótimo, aceitável em qualquer jogo, não existe jogo livre de bugs, prefiro que foquem em algo mais importante que consertar bug besta.

Mesmo assim os lançamentos continuam melhores que a maioria dos jogos, a industria dos jogos está piorando a cada dia, você sabe, tem acompanhando, não existe mais respeito pelo consumidor. Pelo menos a FD nos ouve e acompanha a comunidade de perto.

Repito, enquanto não for um bug persistente (acontece em certas condições) ou gamebreaking tá ótimo, aceitável em qualquer jogo, não existe jogo livre de bugs, prefiro que foquem em algo mais importante que consertar bug besta.

Mesmo assim os lançamentos continuam melhores que a maioria dos jogos, a industria dos jogos está piorando a cada dia, você sabe, tem acompanhando, não existe mais respeito pelo consumidor.

O lançamento do ED foi a mesma coisa...eu participei do beta de lançamento e do lançamento do jogo. Eles não fizeram diferente de ninguem.

Voce esta se referindo a situação atual quase dois anos depois do lançamento. havia muitos gamebreakings no lançamento e muito tempo depois dele.

Com as estratégias de propaganda das empresas e lançamentos atuais de jogos zoados sem metade do que é mostrado ou de maneira porca, creio que a FD está é brilhando nesse meio atualmente. Não é atoa que todo dia ela agora é elogiada no reddit.
:mj:

O lançamento do ED foi a mesma coisa...eu participei do beta de lançamento e do lançamento do jogo. Eles não fizeram diferente de ninguem.

Voce esta se referindo a situação atual quase dois anos depois do lançamento. havia muitos gamebreakings no lançamento e muito tempo depois dele.

Exato, mas FD amadureceu e cresceu muito, era uma empresa muito menor, era compreensível esses problemas por falta de contingente, mas problemas graves de lançamento de empresas grandes? Tenso.

Mas e o ponto aqui é o método de não gerar hype através de show offs ou datas, parte ruim que ficamos as cegas sem saber o que vem por ai mas a parte boa é a surpresa e nada de falsas expectativas.

Exato, mas FD amadureceu e cresceu muito, era uma empresa muito menor, era compreensível esses problemas por falta de contingente, mas problemas graves de lançamento de empresas grandes? Tenso.

Mas e o ponto aqui é o método de não gerar hype através de show offs ou datas, parte ruim que ficamos as cegas sem saber o que vem por ai mas a parte boa é a surpresa e nada de falsas expectativas.

Isso blz....mas no lançamento do jogo fizeram como todos fazem.

Quase dois anos depois é preciso dar o mesmo tempo a outros jogos. Se é que eles irão sobreviver a esse tempo.

O mérito do ED é esse... ter sobrevivido e crescido..mas o lançamento foi o mesmo de todo mundo.

Isso blz....mas no lançamento do jogo fizeram como todos fazem.

Quase dois anos depois é preciso dar o mesmo tempo a outros jogos. Se é que eles irão sobreviver a esse tempo.

O mérito do ED é esse ter sobrevivido e crescido..mas o lançamento foi o mesmo de todo mundo.

Por ter um contingente pequeno de desenvolvedores cara, até hoje tem. Não dá pra comprar uma 2k, EA games, Eidos Montreal e etc com uma empresa pequena, tem nem comparação. Empresa grande lança jogo com problemas críticos por falta de vergonha na cara.

Sem falar que a engine do elite é muito mais complexa que a grande maioria dos jogos desses desenvolvedores.

Concordo. O Elite poderia ter muito mais jogadores se ficasse fazendo essas estratégias de publicidade tipo NMS e SC... mas eles optam por manter a integridade. Por isso sou fã da FD :)

Users who are viewing this thread

Voltar