Linda nave em. Qualquer dia chego lá haha.E aí, quando será que vão implementar o sistema de dano em outras naves? Por enquanto, só a Anaconda tem implementado...
Achei essa screen recente no Inara, acho que o cabra andou raspando em uns asteróides
![]()
Também achei uma Gold Cutter coisa lindona do papai, essa é a nave pirata definitiva, se sair a pintura com a caveira pra ela, dou um jeito de subir com o império, curiosamente, a pintura dourada da Anaconda saiu da loja da Frontier...
![]()
Também na versão prata
![]()
Pessoal me ajudem novamente por favor, estou fazendo missões de mercenário, atualmente são as que dão mais CR$. Porém o negócio ta ficando complicado. Estou com minha Cobra MKIII, chego na superfície dos planetas para matar os skimmer mas a base me ataca e sempre consegue me destruir. Já perdi umas 4 - 5 naves nisso. Acabei desistindo e fazendo missões de Entregas (correios), devo trocar minha nave para uma melhor se quiser atacar esses Skimmer mais complicados? Coloquei 2 Beam Leaser e 2 Canhão, fora as melhorias de Power Plant e de escudo. Mas ta complicado levantar um dinheiro.