[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
post errado.

Última edição:
Boa tarde galera.
Estou ainda começando Ed, e já estou com dificuldades para encontrar este tal meta-alloys não acha em lugar nenhum, pesquisando aqui me parece que só tem neste sistema Darnielle's Progress /Maia, longe pacas alguma dica rapaziada?

Caro comandante Chacau, bem vindo, como bem pode observar, em sua pergunta encontrarás a resposta....

Esperando o Almostpilot e o Zero se entenderem.

Almostinho tá meio em conflito, fala que tem bug no elite e tal, daí vai jogar NMS? Aí vê um bichinho, uma plantinha, trava tudo, tem que resetar, a performance fica um lixo, trava, daí volta pro elite e lembra que não tem exploração mais pra ele, aí cai no NMS de novo :fanboys:

Última edição:
Boa tarde galera.
Estou ainda começando Ed, e já estou com dificuldades para encontrar este tal meta-alloys não acha em lugar nenhum, pesquisando aqui me parece que só tem neste sistema Darnielle's Progress /Maia, longe pacas alguma dica rapaziada?

é lá mesmo amigo e só tem lá!

Pega uma nave que salta longe pra fazer isso, como uma cobra mesmo que é barata, coloca o melhor frameshift drive nela, tira as armas, coloca o resto dos componentes categoria D(mais leve) e os internos coloca espaço pra pegar os meta alloys. Vai ser rapido assim

Caro comandante Chacau, bem vindo, como bem pode observar, em sua pergunta encontrarás a resposta....

Esperando o Almostpilot e o Zero se entenderem.
Um fala que o jogo é bom, mas é ruim, o outro fala que é bom, mas é bom.

:fanboys:

:bwahaha:

Não falamos sobre o jogo não, mas sobre a frontier e o lançamento do ED. Aonde simplesmente, concordamos em discordar. Nada demais.

Lotei a cutter com Reactive Armor pra entregar na cg, 700t, entreguei e já pulei pro top 10% hahahah

Até pra participar de cg ficou fácil

Mas pensa bem, trabalhar lá deve ser uma maravilha, ter prazos do tipo "Entrega quando estiver pronto" é o sonho de trabalho para qualquer um.
Tu continua recebendo salário, tocando sua vida de maneira produtiva, mas curtida e tranquila.
Ai quando fica pronto tu lança.
Quem não quer isso!

Almostinho tá meio em conflito, fala que tem bug no elite e tal, daí vai jogar NMS? Aí vê um bichinho, uma plantinha, trava tudo, tem que resetar, a performance fica um lixo, trava, daí volta pro elite e lembra que não tem exploração mais pra ele, aí cai no NMS de novo :fanboys:

Eu ia até fazer um comparativo do lançamento do NMS com o lançamento do ED. Acredite...existe muita semelhança entre eles....mas deixemos isso pra la.

vlw ai galera...

é lá mesmo amigo e só tem lá!

Pega uma nave que salta longe pra fazer isso, como uma cobra mesmo que é barata, coloca o melhor frameshift drive nela, tira as armas, coloca o resto dos componentes categoria D(mais leve) e os internos coloca espaço pra pegar os meta alloys. Vai ser rapido assim
obrigado Zero.

Mas pensa bem, trabalhar lá deve ser uma maravilha, ter prazos do tipo "Entrega quando estiver pronto" é o sonho de trabalho para qualquer um.
Tu continua recebendo salário, tocando sua vida de maneira produtiva, mas curtida e tranquila.
Ai quando fica pronto tu lança.
Quem não quer isso!

Na verdade eles tem um cronograma, não é simples assim, é uma expansão por ano e eles já planejam os updates, esse ano eles estão atrasados, os betas estão demorando mais do que deveriam justamente porque tem muito pedido da comunidade, por exemplo 2.2 era pra ta saindo, mas devido ao equilíbrio das armas e a comunidade pedindo pra que mude isso ou aquilo está sendo mais coisa do que eles planejaram, agora é correr atrás.

vlw ai galera...

obrigado Zero.
não esquece do fuel scoop!!

Na verdade eles tem um cronograma, não é simples assim, é uma expansão por ano e eles já planejam os updates, esse ano eles estão atrasados, os betas estão demorando mais do que deveriam justamente porque tem muito pedido da comunidade, por exemplo 2.2 era pra ta saindo, mas devido ao equilíbrio das armas e a comunidade pedindo pra que mude isso ou aquilo está sendo mais coisa do que eles planejaram, agora é correr atrás.

não esquece do fuel scoop!!
Yes CMDR.

É possível implementar módulos no carrinho planetário? esqueci o nome dele :melior:. Não acho que seja necessário mas surgiu essa curiosidade, colocar míssil, torpedo etc.

É possível implementar módulos no carrinho planetário? esqueci o nome dele :melior:. Não acho que seja necessário mas surgiu essa curiosidade, colocar míssil, torpedo etc.

Segundo os devs, no 2.3, onde teremos até carrinhos diferentes!

Com o multi-crew também nessa versão poderemos ver carrinhos onde cabe mais de um jogador dentro

14468694_1092609440835863_212670415760943710_o.jpg

14468453_1092609570835850_3182985998135374772_o.jpg

Boa tarde galera.

Uma dúvida, vc começou jogar há quanto tempo? Para sair da sidewinder levou qnto tempo? Vc saiu dela e foi para qual?

É que estava lendo no fórum oficial e dizem que o jogo está bem mais fácil de conseguir trocar de naves e tal...queria saber como um novo jogador vê isso agora :)

Uma dúvida, vc começou jogar há quanto tempo? Para sair da sidewinder levou qnto tempo? Vc saiu dela e foi para qual?

É que estava lendo no fórum oficial e dizem que o jogo está bem mais fácil de conseguir trocar de naves e tal...queria saber como um novo jogador vê isso agora :)

Bom, o @TuLe em menos de um mÊs tava de python já :bwahaha:

no tempo que comecei a jogar pra eu sair da cobra pra uma vulture full demorava umas 2 semanas

Eles vão reajustar isso no 2.2, tem muito comandante harmless de anaconda que morre e poe culpa na nave ou no jogo em si, é para ser mais fácil mas não tanto assim.

Segundo os devs, no 2.3, onde teremos até carrinhos diferentes!

Com o multi-crew também nessa versão poderemos ver carrinhos onde cabe mais de um jogador dentro

14468694_1092609440835863_212670415760943710_o.jpg

14468453_1092609570835850_3182985998135374772_o.jpg

Isso ai vai ser sensacional.Mal vejo a hora de ter esses update.

Vocês falando sobre troca de nave, eu jogando faz umas 3 semanas ainda to na Cobra MK III haha. Não tenho muita pressa para trocar, estou aproveitando essa beleza a cada momento. Achei bem versátil. Queria uma Vulture ou Imperial Courier, mas no caso da Imperial não tenho Rank ainda. Tristeza.

Isso ai vai ser sensacional.Mal vejo a hora de ter esses update.

Vocês falando sobre troca de nave, eu jogando faz umas 3 semanas ainda to na Cobra MK III haha. Não tenho muita pressa para trocar, estou aproveitando essa beleza a cada momento. Achei bem versátil. Queria uma Vulture ou Imperial Courier, mas no caso da Imperial não tenho Rank ainda. Tristeza.

Bem fácil pegar rank master no império pra courier!

Basta ir no sistema "wu guinagi", qualquer estação, e pegar missão de entrega de dados, todas elas vão ser pra um sistema proximo, lota nave de missão e vai entregar.

Chegando nesse sistema entrega e pega mais missões de entrega de dados pra entregar de volta pra "wu guinagi", é um loop.

Não esqueç de apenas pegar missões das facções do IMPERIO (vai ter o simbolo do império do lado do nome do cara que ta dando a missão)!

além de fazer uma grana boa em questão de 1~2 horas vai pegar rank 3 do império.

Não esquece da manha de mudar pro solo e pro open pra ficar recarregando as missões na estação

Cara eu comprei o jogo na promo anterior Steam só joguei um pouco e desisti que foi um erro meu achei muito dificil mas agora estou jogando direto estou com cobra MKIV, mas ainda estou aprendendo o jogo tem muita coisa para aprender mas vale a pena o jogo é muito bom é uma pena que perdi esse tempo parado. Mas sair de uma cobra para uma nave maior não é tão facil acho que ainda não tenho experiencia como Vçs.

Cara eu comprei o jogo na promo anterior Steam só joguei um pouco e desisti que foi um erro meu achei muito dificil mas agora estou jogando direto estou com cobra MKIV, mas ainda estou aprendendo o jogo tem muita coisa para aprender mas vale a pena o jogo é muito bom é uma pena que perdi esse tempo parado. Mas sair de uma cobra para uma nave maior não é tão facil acho que ainda não tenho experiencia como Vçs.
Valeu Zero, vou lá agora fazer essas entregas. Estava fazendo rank federação até eu ver a Imperial haha. Valeu mais uma vez, sempre ajudando a galera :joia:

Bem fácil pegar rank master no império pra courier!

Basta ir no sistema "wu guinagi", qualquer estação, e pegar missão de entrega de dados, todas elas vão ser pra um sistema proximo, lota nave de missão e vai entregar.

Chegando nesse sistema entrega e pega mais missões de entrega de dados pra entregar de volta pra "wu guinagi", é um loop.

Não esqueç de apenas pegar missões das facções do IMPERIO (vai ter o simbolo do império do lado do nome do cara que ta dando a missão)!

além de fazer uma grana boa em questão de 1~2 horas vai pegar rank 3 do império.

Não esquece da manha de mudar pro solo e pro open pra ficar recarregando as missões na estação

Valeu Zero, vou lá agora fazer essas entregas. Estava fazendo rank federação até eu ver a Imperial haha. Valeu mais uma vez, sempre ajudando a galera :joia:

Agora que eu vi que respondi pro cara errado :bwahaha::bwahaha:

E graças as orientações do @Zero., em umas 3 horas (enrolei com outras coisas) consegui o rank necessário com o império, comprei a imperial courier e fitei ela pra combate. Voltei pra HIP 21991 e vou testar ela nos RES de lá :D
Muito obrigado Cmdr. :bat:
@BRUNN [EG], o Enhanced Performance Thrusters 3A só encontrei em solo. Como não comprei ainda o Horizon, pego ele depois. Por hora fico com o 3A padrão mesmo :D Valeu pela dica.

Imperial_Courier_1.jpg

Peter, essa é minha nave de combate até hoje, não tem cockpit (pra mim e só para mim) mais maneiro que esse, a imersão na hora do combate que oferece é show.

Existem três naves neste jogo que são um tesão para combate, Viper MKIII, Courier e Vulture, estas naves são "viscerais" e exigem muito mais do que apenas bons armamentos e escudos, exigem pilotagem mesmo, braço para lidar com as limitações dela e ao mesmo tempo dar pressão em qualquer outra do jogo, são muito difíceis e, ao mesmo tempo, prazerosas ao extremo.

@ Peter, o que é aquele "cilindro" em cima da nave?

@almostinho, eu sabia que ia te pescar :problemo:

OK @ZerO, espero poder testar no próximo fds (não estou podendo jogar durante a semana...)
Sou suspeito de falar do ED, pois o adjetivo mais fraco que diria "espetacular". Então para aqueles que realmente curtem, acho que vão gostar do 2.2
A cada versão fica melhor, a Frontier vai acabar comigo :bwahaha:
Estou curtindo mais ainda os planetas usando os fighters, também é bastante interessante ir com eles para os RES...etc
Se poder dar deploy com 2 (segundo o Zero. caso da Cutter)) vai tb abrir mais possibilidades de diversão.

Peter, essa é minha nave de combate até hoje, não tem cockpit (pra mim e só para mim) mais maneiro que esse, a imersão na hora do combate que oferece é show.

Existem três naves neste jogo que são um tesão para combate, Viper MKIII, Courier e Vulture, estas naves são "viscerais" e exigem muito mais do que apenas bons armamentos e escudos, exigem pilotagem mesmo, braço para lidar com as limitações dela e ao mesmo tempo dar pressão em qualquer outra do jogo, são muito difíceis e, ao mesmo tempo, prazerosas ao extremo.

@ Peter, o que é aquele "cilindro" em cima da nave?

@almostinho, eu sabia que ia te pescar :problemo:
Ae @NoVaCa Rei, realmente to gostando bastante da Courier. Ela corre menos que a Cobra e esquenta beeeem mais rápido, mas o shield dela está em monstruosos 469.
Além de ter um design lindíssimo :mr:

Esse rolete é o escaner de registro criminal (acho que é kill warrante scanner em inglês). Ele (o kws) e o lanzador de señuelos (acho que chaff launcher, a paradinha atrás) dão uma quebrada na estética lisinha e aerodinâmica da parte de cima, mas ela ainda continua lindona.
Ela tá assim:
https://coriolis.io/outfit/imperial...272725.Iw18UA==.Aw18UA==?bn=Carteiro da Morte

Acho que tá tudo certo aí... :D

Fly Dangerously o7

Users who are viewing this thread

Voltar