Então tbm nao rola bount caso eu mate alguém ?Lawless significa que o sistema não tem lei, ou seja, não se sabe quem é bandido ou não e qualquer crime cometido nele não vai dar em nada!
Eles melhoraram aquele menu de controles? Está mais controle camponês friendly?
Eles melhoraram aquele menu de controles? Está mais controle camponês friendly?
/\ era isso mesmo. Ufa. Lembro de que, quando tentei, era um listão impossível de se dedicar. Aí achei um perfil pronto e fui descobrindo aos poucos.
Vou baixar de novo, mas jogar com controle do Xbox One e teclado. Veremos o que dá.
Tarde de mineração, ainda precisa de PRASEODYMIUM @NoVaCa Rei ?
![]()
está tudo separadinho bonitinho agora se é o que quer dizer haha
![]()
PQP, ate que enfim a Fd tomou vergonha na cara e consertou isso, cara era bizaro aquele menu de configurar as coisas parecia uma lavagem de funções tudo embolado, isso era na maioria das vezes o que causava confusão no pilotos mais novos, pois ate vc entender o que tinha que alterar pra poder jogar de forma adequada, vc tomava uma surra colossal...
E zero que viadagem de lazer rosa é esses que coisa![]()
Então tbm nao rola bount caso eu mate alguém ?
Tarde de mineração, ainda precisa de PRASEODYMIUM @NoVaCa Rei ?
/\ era isso mesmo. Ufa. Lembro de que, quando tentei, era um listão impossível de se dedicar. Aí achei um perfil pronto e fui descobrindo aos poucos.
Vou baixar de novo, mas jogar com controle do Xbox One e teclado. Veremos o que dá.
Juro que por preguiça de minerar, ia me tornar um criminoso (o que nao gosto muito, ou nenhum pouco) e ficar nas bases do engenheiro que utilizava as commodities que eu precisava destruindo outros players na esperança de tarem carregando o que queria...
Cuidado, @NoVaCa Rei pode entrar online pra te roubar com a barba negra![]()
Kkkkkkkk, pior que fiz isso mesmo, fui em um hazardous e sentei o dedo em quem tava minerando lá, os cargo hatch fazendo a festa e as T9 cuspindo material processado, até que virei alvo dos outros piratas npc, pqp, o inferno se abateu sobre mim, peitei uma clipper, outra clipper com uma cobra, enquanto os limpts recolhiam o que dava, só que juntou bandido demais e tive que vazar em desespero, mas os escudos não caíramJuro que por preguiça de minerar, ia me tornar um criminoso (o que nao gosto muito, ou nenhum pouco) e ficar nas bases do engenheiro que utilizava as commodities que eu precisava destruindo outros players na esperança de tarem carregando o que queria...
Cuidado, @NoVaCa Rei pode entrar online pra te roubar com a barba negra![]()
Kkkkkkkk, pior que fiz isso mesmo, fui em um hazardous e sentei o dedo em quem tava minerando lá, os cargo hatch fazendo a festa e as T9 cuspindo material processado, até que virei alvo dos outros piratas npc, pqp, o inferno se abateu sobre mim, peitei uma clipper, outra clipper com uma cobra, enquanto os limpts recolhiam o que dava, só que juntou bandido demais e tive que vazar em desespero, mas os escudos não caíram
@Zero. Aceito de muito bom grado sua doação, se sobrar osmium também aceito rsrsrsrsrs. Pena que não conseguimos ficar com a wing ontem.
Ontem já cai no sinal do zero com dois me perseguindo, acho que esse jogo me odeia, mas o zero me salvou![]()
Ola Comandantes
Legais essas alterações no ED. Logo que rolar promo eu compro o Horizon.
E sobre a questão de balanceamento, naves grandes com ou sem as fighters e tal, acho o seguinte:
1º - Tem que fazer sentido: Se é algo muito sem lógica, não rola, pois quebra a imersão. Então, se faz sentido uma determinada nave ter espaço e a tecnologia da época em que o jogo se passa for suficiente para ela lançar 10 navinhas ao mesmo tempo, pois que lance.
2º - Balanceamento: Se ficar muuuuuuito apelão o item 1, dá uma reduzidinha sem perder a lógica da parada. Então, se faz sentido uma nave lançar 10 navinhas, mas isso ficar exagerado no game, reduz pra 6 ou aumenta bastante o custo pra ela lançar as 10. Sempre tem como arrumar.
3º - Tem que ser justo: É muito injusto um cara que ralou absurdamente não ter uma vantagem realmente considerável. A nave não precisa se tornar um deus imortal, mas se olharmos as escalas e imaginarmos a tecnologia e materiais utilizados, uma Eagle demoraria horas desviando e disparando contra uma Anaconda pra conseguir derrubar shield e perfurar o casco (isso se ela conseguisse, pois a espessura e resistência do casco da Anaconda provavelmente resistiria muito mais do que horas). Estamos falando de uma diferença descomunal. É como um guerreiro nível 1 tentar matar um Behemoth. Só vai conseguir se o Behemoth ficar parado e se deixar matar (ou o behemoth só rolar erros críticos e o guerreiro acertos decisivos).
Bem, isso entra na mesma situação que eu não consigo entender:
Hoje em dia eu pago contas, recebo, transfiro dinheiro, etc. Tudo pela internet, no conforto do meu lar, através do celular.
Em ED eu não posso requisitar o depósito dos bountys a distância. Tem que ser, obrigatoriamente, em alguma estação. Não consigo encontrar uma justificativa que não seja exclusivamente decisão de gameplay para, em pleno século XXXIV, não rolar uma transferência online. Mas OK.
Fly Safe o7
Depois de jogar ED ontem, me empolguei e fui assistir Interstelar![]()
Nossa, esse filme é foda d+!Depois de jogar ED ontem, me empolguei e fui assistir Interstelar![]()
@Zero. Toda vez que vc ou outros veteranos postam essas paradas do Horizon eu fico com mais certeza que terei alguns meses de luta pra conseguir aprender tudo issojá cansei de ver esse filme!
quem estiver procurando coiss nas superfície pro craft se tiver sorte vai encontrar satélites caídos, dão muitos dados de firmware raros pro craft
acabei de achar esse:
![]()
![]()
Nossa, esse filme é foda d+!
Pensa uma turma de física discutindo por dias coisas do filme. Desde as teorias relativísticas até o que pode ter além do horizonte de eventos de um buraco negro, passando por teoria das cordas, forças fundamentais do universo e por aí vai.
Nos sentimos eruditos
@Zero. Toda vez que vc ou outros veteranos postam essas paradas do Horizon eu fico com mais certeza que terei alguns meses de luta pra conseguir aprender tudo isso
Fly Safe o7
A bixa é bonita de mais, decidi ter uma pra trade, ia esperar aquela panther clipper mas mudei de ideia, alguem sabe uma forma rapida de grindar no rank com imperio?
algum sistema com doaçoes de baixo custo? se for fazer missoes sera uma eternidade, sou apenas outsider e isso pq uma engenheira pedia esse rank... se nao, taria zerado com imperio
![]()
Galera com altas naves toda equipada. Eu apenas com minha Cobra, andei procurando missões milionárias e vi no youtube para ir em um sistema, fui até esse sistema que demorou uns 5 ou 6 jump para chegar, quando cheguei não tinha nada de missões milionárias. Fico nos Nav Beacon caçando os procurado
![]()
Galera com altas naves toda equipada. Eu apenas com minha Cobra, andei procurando missões milionárias e vi no youtube para ir em um sistema, fui até esse sistema que demorou uns 5 ou 6 jump para chegar, quando cheguei não tinha nada de missões milionárias. Fico nos Nav Beacon caçando os procurado
![]()