[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Eu nem vejo pelo lado do esforço para ser ter os 5 bilhões pra comprar uma carrier fleet. Tem muita gente que fez bilhões em trade antes da mineração pensar a ser refeita. A questão é compra-la pra que? Pra continuar a fazer o mesmo gameplay limitado que o jogo ofereçe? Se não houver algo novo no jogo em termos de gameplay e dinamica desse, eu nunca mais volto ao ED. SC com todos os problemas é infinitamente mais imersivo. Para construir e ter estações e frotas de nave que voce comanda todas ao mesmo tempo em uma economia mais proxima ao real dentro de um jogo tem o X4. Esperando pra ver o que a DLC do final de ano vai trazer, talvez só ai pra voltar a jogar. IMO.

Novidade acho que só na exploração, que poderá alcançar novos locais com os 500ly de salto.
 
Novidade acho que só na exploração, que poderá alcançar novos locais com os 500ly de salto.

E acrescente a isso um grind incrivel para manter isso ai funcionando e saltando esses 500ly. Qualquer outra nave engenheirada da pra cobrir essa distancia sem maiores problemas.
 
E acrescente a isso um grind incrivel para manter isso ai funcionando e saltando esses 500ly. Qualquer outra nave engenheirada da pra cobrir essa distancia sem maiores problemas.

Não dá Almost. Uma nave engenheirada com boost de nêutron deve chegar nuns 250ly.

Existem muitos locais com estrelas mais afastadas que são impossíveis de alcançar.

Locais que seguem "virgens" desde o lançamento.

Com essa nave esses locais poderão ser alcançados... Ou seja, conteúdo "novo" para exploradores.
 
Não dá Almost. Uma nave engenheirada com boost de nêutron deve chegar nuns 250ly.

Existem muitos locais com estrelas mais afastadas que são impossíveis de alcançar.

Locais que seguem "virgens" desde o lançamento.

Com essa nave esses locais poderão ser alcançados... Ou seja, conteúdo "novo" para exploradores.

De qualquer forma o grind para manter isso e a exploração de sistemas e planetas CTRL C + CTRL V não me atraem.
 
ta em promoção por 25 reais, vale a pena começar agora? gosto de jogos de naves mas nunca joguei esse, Eve gastou muito tempo da minha vida.
 
ta em promoção por 25 reais, vale a pena começar agora? gosto de jogos de naves mas nunca joguei esse, Eve gastou muito tempo da minha vida.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta em promoção por 25 reais, vale a pena começar agora? gosto de jogos de naves mas nunca joguei esse, Eve gastou muito tempo da minha vida.

Resumindo, os problemas do jogo na minha visão:

1. Modos SOLO/PRIVATE/OPEN compartilhando o mesmo mundo. O que torna o PvP inviável.
2. Tarefas repetitivas. A parte boa é aprender como fazer cada atividade, mas depois que vc aprende, vê que são muito repetitivas.
3. Piloto não sai da cadeira.

Pontos positivos:

1. Bom feeling no voo e no combate.
2. VR.
3. Simulação da galáxia, com vários detalhes para entusiastas da astronomia.


...


Pra quem vem do EvE, o Star Citizen é uma promessa melhor. Mas ele por enquanto é apenas isso, uma promessa.
 
Última edição:
nesse update o que veio
sera que vale a pena voltar a jogar ?
 
Pra quem vai se aventurar nisso o Beta das Estações espaciais "moveis", vulgo fleet carriers esta disponivel


To take part in the beta, all you’ll need to do is load up the launcher and select (and update) the following product: Elite Dangerous: Fleet Carriers Update Beta (Horizons) from the 7 April. Once that has been completed, you’ll have access to the Fleet Carrier beta. If this doesn't appear, please restart your launcher.
 
Última edição:
Pra quem vai se aventurar nisso o Beta das Estações espaciais "moveis", vulgo fleet carriers esta disponivel


To take part in the beta, all you’ll need to do is load up the launcher and select (and update) the following product: Elite Dangerous: Fleet Carriers Update Beta (Horizons) from the 7 April. Once that has been completed, you’ll have access to the Fleet Carrier beta. If this doesn't appear, please restart your launcher.

Não perca seu tempo.

Eu entrei no Beta e o Carrier tá custando 5 bilhões...

Não abaixaram o valor pra todos poderem testar!

:nelson:

:morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre:
 
Não perca seu tempo.

Eu entrei no Beta e o Carrier tá custando 5 bilhões...

Não abaixaram o valor pra todos poderem testar!

:nelson:

:morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre::morre:

Mas eu não ia entrar de nenhum jeito mesmo. Essas estações não me interessam. Mas é bem imbecil manter esse preço no beta e pedir pra testar:haha:
 
O beta não altera meu save né? Ao menos testei uma vez e voltou ao save que tinha antes. Tenho 7 bilhões, mas me pergunto qual a utilidade desses fleet carriers? Quero que melhore na questão da exploração o que vi até agora só decepcionou :kidding: , além do preço base ser 5 bilhões fitar ele chega a dezenas de bilhões :insane:.
 
O beta não altera meu save né? Ao menos testei uma vez e voltou ao save que tinha antes. Tenho 7 bilhões, mas me pergunto qual a utilidade desses fleet carriers? Quero que melhore na questão da exploração o que vi até agora só decepcionou :kidding: , além do preço base ser 5 bilhões fitar ele chega a dezenas de bilhões :insane:.

Fora a grana para manter ela funcionando/saltando.....Não é divertido isso....eu nunca mais compro um jogo da frontier...os caras tecnicamente são ótimos mas não tem a menor ideia do que seja diversão.

Elas são exatamente aquilo que postei....Estações espaciais moveis. Elas devem ser capazes de mudar de lugar(sistema) saltando até 500ly. E provavelmente na sua "estação(Fleet Carrier)"(Seria o minimo de se esperar disso...mas não tenho certeza) voce deve "cobrar" alguma taxa caso alguem a utilize para pousar, reabastecer, trade...

Segundo o Brunn tem sistema que o salto exige os 500 Ly e são virgens..então vc deve poder ir la e por seu nome alem do lucro com os escaneamentos. Divirtam-se
 
Fora a grana para manter ela funcionando/saltando.....Não é divertido isso....eu nunca mais compro um jogo da frontier...os caras tecnicamente são ótimos mas não tem a menor ideia do que seja diversão.

Elas são exatamente aquilo que postei....Estações espaciais moveis. Elas devem ser capazes de mudar de lugar(sistema) saltando até 500ly. E provavelmente na sua "estação(Fleet Carrier)"(Seria o minimo de se esperar disso...mas não tenho certeza) voce deve "cobrar" alguma taxa caso alguem a utilize para pousar, reabastecer, trade...

Segundo o Brunn tem sistema que o salto exige os 500 Ly e são virgens..então vc deve poder ir la e por seu nome alem do lucro com os escaneamentos. Divirtam-se

Outra coisa que vi é que é 2 horas para o carregador da frota dar um salto, e se entendi bem tem que ficar logado nesse tempo :haha:. Se for ficar saltando 500 al a cada 2 horas nem dá vontade de ir longe, além de que sistema sem nome tem aos montes, na expedição que fui, vim por um dos braços da galaxia de volta e descobri primeiro uns 500 sistemas no minimo.

Realmente falta diversão nesse jogo, eu gosto de ficar indo de sistema em sistema, correr atrás de um sistema inusitado. Até tenho uma lista grande ainda de sistema que gostaria de visitar mas enjoei de saltar :fuu:.
 
Outra coisa que vi é que é 2 horas para o carregador da frota dar um salto, e se entendi bem tem que ficar logado nesse tempo :haha:. Se for ficar saltando 500 al a cada 2 horas nem dá vontade de ir longe, além de que sistema sem nome tem aos montes, na expedição que fui, vim por um dos braços da galaxia de volta e descobri primeiro uns 500 sistemas no minimo.

Realmente falta diversão nesse jogo, eu gosto de ficar indo de sistema em sistema, correr atrás de um sistema inusitado. Até tenho uma lista grande ainda de sistema que gostaria de visitar mas enjoei de saltar :fuu:.


Esse é o meu maior problema no ED...sentar no cockpit e dar saltos....como enjoei disso. Não sei se são os saltos que me enjoaram ou a falta de novidade após sair deles.
 
Voltei a jogar depois de muito tempo parado só pra ver a galera metendo o pau na Frontier por causa dos Fleet Carrier hAUEHUEHAUE
E com razão, que negócio absurdo pra se manter, ED vira um segundo trabalho não-remunerado
 
Voltei a jogar depois de muito tempo parado só pra ver a galera metendo o pau na Frontier por causa dos Fleet Carrier hAUEHUEHAUE
E com razão, que negócio absurdo pra se manter, ED vira um segundo trabalho não-remunerado

Eu ia postar sobre isso....ta uma revolta nunca antes vista...e com razão...quanto mais eu to lendo sobre o FC mais fico abismado com a falta de capacidade da FD em fazer um update que o valha. Mais de 6 meses pra botar uma skin em uma estação e dar ela pro player...precisou de tudo isso pra lançar essa buesta.

Até alguns white knights tão reclamando. E pelo que li se vc não der manutenção nela ela simplesmente vai sumir....
 
Eu ia postar sobre isso....ta uma revolta nunca antes vista...e com razão...quanto mais eu to lendo sobre o FC mais fico abismado com a falta de capacidade da FD em fazer um update que o valha. Mais de 6 meses pra botar uma skin em uma estação e dar ela pro player...precisou de tudo isso pra lançar essa buesta.

Até alguns white knights tão reclamando. E pelo que li se vc não der manutenção nela ela simplesmente vai sumir....

Exato.. Você 'aluga' ela, se não conseguir mais pagar, eles pegam de volta. basicamente é isso. Se vc já paga um ABSURDO pra ter o negócio (mesmo pros padrões atuais 5 bi é muuuuuita grana) ainda tem que pagar mais pra manter. E se por um acaso você não quiser mais a estação, ao vender ela vc só consegue vender por uma porcentagem do que pagou, diminuindo quanto mais tempo demora pra vc devolve-la.
 
Exato.. Você 'aluga' ela, se não conseguir mais pagar, eles pegam de volta. basicamente é isso. Se vc já paga um ABSURDO pra ter o negócio (mesmo pros padrões atuais 5 bi é muuuuuita grana) ainda tem que pagar mais pra manter. E se por um acaso você não quiser mais a estação, ao vender ela vc só consegue vender por uma porcentagem do que pagou, diminuindo quanto mais tempo demora pra vc devolve-la.

nossa que divertido:coolface:
 
Esse update eu vou passar até pq não tenho grana pra uma nave dessa, vou fingir que não existiu e ssegue o jogo, literalmente
 
Fora a grana para manter ela funcionando/saltando.....Não é divertido isso....eu nunca mais compro um jogo da frontier...os caras tecnicamente são ótimos mas não tem a menor ideia do que seja diversão.

Elas são exatamente aquilo que postei....Estações espaciais moveis. Elas devem ser capazes de mudar de lugar(sistema) saltando até 500ly. E provavelmente na sua "estação(Fleet Carrier)"(Seria o minimo de se esperar disso...mas não tenho certeza) voce deve "cobrar" alguma taxa caso alguem a utilize para pousar, reabastecer, trade...

Segundo o Brunn tem sistema que o salto exige os 500 Ly e são virgens..então vc deve poder ir la e por seu nome alem do lucro com os escaneamentos. Divirtam-se

Entendi porque são tão caras... Elas são persistentes.

Olha que cagada absurda...

Devem ter gastado MUITO tempo desenvolvendo essa persistência.

E agora cobram caro pra não sobrecarregar os servers.

É uma incompetência sem fronteiras kkkkkkkkk

Quem toma essas decisões de updates é absurdamente incompetente.

Bastava JOGAR No Man's Sky, pegar umas ideias do Carrier de lá (que é muito bem aceito), melhorar e adaptar para o Elite.

Mas não...

Eles criam um conteúdo ULTRA High End que menos de 1% (eu arriscaria dizer que é menos e 0,1%) da playerbase pode ter e adicionam persistência pra que?

Imagina um explorador...

Tendo que arcar com todos esses custos necessários pra barrar outros players e não fuder o servidor do game enquanto seu Carrier tá lá, persistente na PQP... No meio do NADA.

E persistência pra quê num jogo que tem modo private/solo disputando com o Open?

A única razão lógica é usar isso em grupos/esquadras.

Como um local de apoio para grupos ATIVOS (que são poucos).

Quando vc acha que não pode ser pior, eles conseguem se superar.

Tem tanta coisa que precisa OBVIAMENTE precisa melhorar que nem preciso listar.

E eles perdem meses de desenvolvimento pra entregar essa maravilha...

É foda.
 
Última edição:
Exato.. Você 'aluga' ela, se não conseguir mais pagar, eles pegam de volta. basicamente é isso. Se vc já paga um ABSURDO pra ter o negócio (mesmo pros padrões atuais 5 bi é muuuuuita grana) ainda tem que pagar mais pra manter. E se por um acaso você não quiser mais a estação, ao vender ela vc só consegue vender por uma porcentagem do que pagou, diminuindo quanto mais tempo demora pra vc devolve-la.
É um financiamento hehe Tu paga a entrada de 5 bilhões e segue com as parcelas de 10~50milhões semanais.

Se não pagar, dão busca e apreensão.
 
Entendi porque são tão caras... Elas são persistentes.

Olha que cagada absurda...

Devem ter gasto MUITO tempo desenvolvendo essa persistência.

E agora cobram caro pra não sobrecarregar os servers.

É uma incompetência sem fronteiras kkkkkkkkk

Quem toma essas decisões de updates é absurdamente incompetente.

Bastava JOGAR No Man's Sky, pegar umas ideias do Carrier de lá (que é muito bem aceito), melhorar e adaptar para o Elite.

Mas não...

Eles criam um conteúdo ULTRA High End que menos de 1% (eu arriscaria dizer que é menos e 0,1%) da playerbase pode ter e adicionam persistência pra que?

Imagina um explorador...

Tendo que arcar com todos esses custos necessários pra barrar outros players e não fuder o servidor do game enquanto seu Carrier tá lá, persistente na PQP... No meio do NADA.

E persistência pra quê num jogo que tem modo private/solo disputando com o Open?

A única razão lógica é usar isso em grupos/esquadras.

Como um local de apoio para grupos ATIVOS (que são poucos).

Quando vc acha que não pode ser pior, eles conseguem se superar.

Tem tanta coisa que precisa OBVIAMENTE precisa melhorar que nem preciso listar.

E eles perdem meses de desenvolvimento pra entregar essa maravilha...

É foda.

Olha por esse textão espaçado vc mandou um CTRL C, CTRL V......

Eu ja fico só imaginando o update do final do ano o que vai ser....cada vez minha fé nele vai diminuindo.
 
Novidade acho que só na exploração, que poderá alcançar novos locais com os 500ly de salto.

Tava lendo sobre isso no forum. Opinião de alguns exploradores que eu conheço de la. Todos contrariados quanto ao FC com relaçao ao uso delas em exploração. Claro que esta em beta, pode ser que até o lançamento mude algumas coisas, mas pelo historico engessado da FD normalmente ela não muda muita coisa entre o Beta e o release.

A opinião deles é que pra manter uma FC seja saltando ou colocando upgrades, praticamente a unica profissão lucrativa a esse nivel é a mineração. Assim os exploradores todos terão de ser mineradores tambem para dar um upgrade e manter a FC. Alem do dinheiro e grind necessario fora da exploração, o tempo tambem é outro fator, tem duas horas pra poder intercalar entre saltos e assim até chegar em algum lugar longiquo o suficiente que justificasse o esforço. Ao fim de tudo eles ainda teriam de fazer todo o processo para poder voltar a um sistema habitado e vender os dados e ai, somente ai, ganhar algum lucro/reconhecimento pela exploração, contando ainda que ninguem tenha voltado antes e ai todo o esforço deles foi por terra. Basicamente a reclamação deles é essa, eles não conseguem manter uma FC apenas explorando e muito deles não querem fazer mineração.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo