Fora a grana para manter ela funcionando/saltando.....Não é divertido isso....eu nunca mais compro um jogo da frontier...os caras tecnicamente são ótimos mas não tem a menor ideia do que seja diversão.
Elas são exatamente aquilo que postei....Estações espaciais moveis. Elas devem ser capazes de mudar de lugar(sistema) saltando até 500ly. E provavelmente na sua "estação(Fleet Carrier)"(Seria o minimo de se esperar disso...mas não tenho certeza) voce deve "cobrar" alguma taxa caso alguem a utilize para pousar, reabastecer, trade...
Segundo o Brunn tem sistema que o salto exige os 500 Ly e são virgens..então vc deve poder ir la e por seu nome alem do lucro com os escaneamentos. Divirtam-se
Entendi porque são tão caras... Elas são persistentes.
Olha que cagada absurda...
Devem ter gastado MUITO tempo desenvolvendo essa persistência.
E agora cobram caro pra não sobrecarregar os servers.
É uma incompetência sem fronteiras kkkkkkkkk
Quem toma essas decisões de updates é absurdamente incompetente.
Bastava JOGAR No Man's Sky, pegar umas ideias do Carrier de lá (que é muito bem aceito), melhorar e adaptar para o Elite.
Mas não...
Eles criam um conteúdo ULTRA High End que menos de 1% (eu arriscaria dizer que é menos e 0,1%) da playerbase pode ter e adicionam persistência pra que?
Imagina um explorador...
Tendo que arcar com todos esses custos necessários pra barrar outros players e não fuder o servidor do game enquanto seu Carrier tá lá, persistente na PQP... No meio do NADA.
E persistência pra quê num jogo que tem modo private/solo disputando com o Open?
A única razão lógica é usar isso em grupos/esquadras.
Como um local de apoio para grupos ATIVOS (que são poucos).
Quando vc acha que não pode ser pior, eles conseguem se superar.
Tem tanta coisa que precisa OBVIAMENTE precisa melhorar que nem preciso listar.
E eles perdem meses de desenvolvimento pra entregar essa maravilha...
É foda.