[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Acredito que o maior problema do Elite é financeiro. Não consigo ver a Frontier investindo pesado em novas funcionalidades e ter um retorno adequado, por essa razão acredito que basicamente os Updates futuros serão paliativos, como este. Ou seja, elite é basicamente isso que você vê hoje e não vai mudar. Aceite ou vá embora, não seja como eu, otimista, sonhando em um dia, no elite, dar um rasante nas atmosfera de Júpiter e Saturno kkk
 
Acredito que o maior problema do Elite é financeiro. Não consigo ver a Frontier investindo pesado em novas funcionalidades e ter um retorno adequado, por essa razão acredito que basicamente os Updates futuros serão paliativos, como este. Ou seja, elite é basicamente isso que você vê hoje e não vai mudar. Aceite ou vá embora, não seja como eu, otimista, sonhando em um dia, no elite, dar um rasante nas atmosfera de Júpiter e Saturno kkk



A frontier hoje é tambem mais voltada a parte de ser uma publisher do que desenvolvedora. Ela tem pego varias franquias e poe pra desenvolver jogos em cima delas, nos mesmos moldes que fez com o ED...tecnicamente muito bom, mas sem "alma". ED praticamente ela largou de lado. Quando ele foi lançado em 2014 ja era previsto ter duas DLCs posteriores. Se passaram mais de 5 anos e agora eles vão entregar em teoria a primeira, uma delas, que quem sabe seja a ultima e unica, mais por pressão de quem pagou pelas DLCs ainda em 2014.
 
A frontier hoje é tambem mais voltada a parte de ser uma publisher do que desenvolvedora. Ela tem pego varias franquias e poe pra desenvolver jogos em cima delas, nos mesmos moldes que fez com o ED...tecnicamente muito bom, mas sem "alma". ED praticamente ela largou de lado. Quando ele foi lançado em 2014 ja era previsto ter duas DLCs posteriores. Se passaram mais de 5 anos e agora eles vão entregar em teoria a primeira, uma delas, que quem sabe seja a ultima e unica, mais por pressão de quem pagou pelas DLCs ainda em 2014.

Lifetime pass mais furado de todos os tempos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava lendo sobre isso no forum. Opinião de alguns exploradores que eu conheço de la. Todos contrariados quanto ao FC com relaçao ao uso delas em exploração. Claro que esta em beta, pode ser que até o lançamento mude algumas coisas, mas pelo historico engessado da FD normalmente ela não muda muita coisa entre o Beta e o release.

A opinião deles é que pra manter uma FC seja saltando ou colocando upgrades, praticamente a unica profissão lucrativa a esse nivel é a mineração. Assim os exploradores todos terão de ser mineradores tambem para dar um upgrade e manter a FC. Alem do dinheiro e grind necessario fora da exploração, o tempo tambem é outro fator, tem duas horas pra poder intercalar entre saltos e assim até chegar em algum lugar longiquo o suficiente que justificasse o esforço. Ao fim de tudo eles ainda teriam de fazer todo o processo para poder voltar a um sistema habitado e vender os dados e ai, somente ai, ganhar algum lucro/reconhecimento pela exploração, contando ainda que ninguem tenha voltado antes e ai todo o esforço deles foi por terra. Basicamente a reclamação deles é essa, eles não conseguem manter uma FC apenas explorando e muito deles não querem fazer mineração.

Cara, acho que não vão mexer nesse valor porque o FC é persistente.

E essa foi a MAIOR burrada de todas.

Pra tornar elas mais baratas e acessíveis não poderiam ser persistentes.

Nem no Star Citizen inventaram algo tão retardado (em relação a carga que isso iria causar no server).

No SC terão sim naves persistentes, mas ELES dirão quantas são.

E serão uma espécie de "território" a ser tomado/mantido.

Enfim... Eu não planejou essas FCs no Elite, mas tem que ser MUITO incompetente, em todos os sentidos (carga no server, acessibilidade, diversão, usabilidade, gameplay, etc...)
 
Última edição:
galera coloquei aqui o vr de pobre no xiaomi pra testes e ficou :lindo:
mais o jogo perdeu toda a configuração do manche :haha:
no caso o Logitech Extreme 3D Pro se alguem ae usa e puder passar a config
tem informações nova na tela o HD com números significa o que ?
 
Esse jogo no VR é uma das melhores experiências que tive em jogos na vida, é impossível explicar se você não usar um...
 
galera coloquei aqui o vr de pobre no xiaomi pra testes e ficou :lindo:
mais o jogo perdeu toda a configuração do manche :haha:
no caso o Logitech Extreme 3D Pro se alguem ae usa e puder passar a config
tem informações nova na tela o HD com números significa o que ?

Me passa esse esquema de usar o xiomão como vr :megusta:
 
Me passa esse esquema de usar o xiomão como vr :megusta:
e so baixar o Trinus Cardboard ou se vc tiver placa nvdia outras opções ate 0800
tem como usar o próprio programa da amd mais tem que ter root pra mudar o modelo
 
Maluco, se tem uma coisa me tirando do sério nesse jogo tá sendo essa mineração...

Olha isso aqui, Borannno beta tá LOTADAÇO de fleet carrier. Fica fácil daí, minera 500t com uma T9, guarda tudo na fleet carrier. Pula pra um sistema que esteja comprando por um preço bom, e faz várias viagens da fleet carrier/estação pra vender...
Precisa de um nerf nessa mineração, hoje em dia qlq um com 1 semana de jogo pula de uma sidewinder pra uma anaconda sem sofrimento
 
O pior que isso nem dá pra dizer que é exploit.. É uma falha de design mesmo.. Borann A 2 nasceu com um anel que tem 3 hotspot de LTD um em cima do outro, vc pula lá e de cada 10 asteroides que vc faz prospect, 8 tem diamante... o certo era pra ser o contrário! Ou corrige isso evitando criar esses overlap de hotspot, ou abaixa os preços dos LTD. Mineração tá roubado demais...

Demorei muito tempo pra conseguir uma Anaconda, fazendo Bounty Hunting que não era exatamente profitável, mas nunca esteve tão atrás como é hoje.. antigamente tinha que fazer trading pra conseguir uma grana melhor mesmo, mas era um trabalho cansativo da mesma forma...
Enquanto isso, minerar LTD é extremamente fácil, pouco risco e muita recompensa, Bounty Hunting é Muito Risco e Pouca recompensa.. MUITO desbalanceado

qzdx2tlw4ys41.png
 
Inocente e voce acreditar que isso nao e intencional em relaçao exploit de grana
Quantas vezes vi o povo reclamar que elite e grind e gridn e grind

Ate seu amado Starcitzen e grind , todo jogo multiplayers que envolva progressao e grind.....
Outro ponto que sempre foi levantado foi que fazer 1 bilhao 2 bilhao que vai se acumulando com tempo , mesmo jogando casualmente depois voce ter fitado todas as naves do jogo ainda tem pessoas jogando e acumulando riqueza mesmo que 1 vez por semana
 
Cara, porque chama isso de exploit? Esse jogo é justamente um SACO porque demora séculos pra conseguir algo interessante. Mineração é entediante, mas é a única forma de se conseguir grana decente no jogo.

E os engenheiros? Que coisa mais ridícula e sem graça. Se passa mais tempo fazendo saltos entre sistemas para chegar nas estações deles e buscar materiais ridículos pra fazer um upgrade que não vejo vantagem alguma em perder tempo com isso. Tentei dar mais uma chance pro jogo a umas semanas atrás mas desinstalei com gosto. Que jogo maçante.
 
O pior que isso nem dá pra dizer que é exploit.. É uma falha de design mesmo.. Borann A 2 nasceu com um anel que tem 3 hotspot de LTD um em cima do outro, vc pula lá e de cada 10 asteroides que vc faz prospect, 8 tem diamante... o certo era pra ser o contrário! Ou corrige isso evitando criar esses overlap de hotspot, ou abaixa os preços dos LTD. Mineração tá roubado demais...

Demorei muito tempo pra conseguir uma Anaconda, fazendo Bounty Hunting que não era exatamente profitável, mas nunca esteve tão atrás como é hoje.. antigamente tinha que fazer trading pra conseguir uma grana melhor mesmo, mas era um trabalho cansativo da mesma forma...
Enquanto isso, minerar LTD é extremamente fácil, pouco risco e muita recompensa, Bounty Hunting é Muito Risco e Pouca recompensa.. MUITO desbalanceado

qzdx2tlw4ys41.png

Se puxar o historico e videos do que o Braben falava e comparar com o que foi feito....vais ver que ser picareta não é exclusividade do CR. Incrivelmente eles nunca conseguiram fazer um balanceamento de ganho nas atividades dentro do ED. Historicamente sempre uma coisa prevaleceu sobre outras..e continua assim até hoje. Acho que isso é muito devido a incapacidade deles de apresentar correções e soluções rapidas. Cada problema ou exploite que aparece leva anos para que eles ajustem...e ai aparece outra coisa.

Eu esses dias tentei minerar no ED...nossa achei um tédio, acredito que porque outro jogo que tem a mineração na superficie dos planetas me acostumou mal.
 
Cara, porque chama isso de exploit? Esse jogo é justamente um SACO porque demora séculos pra conseguir algo interessante. Mineração é entediante, mas é a única forma de se conseguir grana decente no jogo.

E os engenheiros? Que coisa mais ridícula e sem graça. Se passa mais tempo fazendo saltos entre sistemas para chegar nas estações deles e buscar materiais ridículos pra fazer um upgrade que não vejo vantagem alguma em perder tempo com isso. Tentei dar mais uma chance pro jogo a umas semanas atrás mas desinstalei com gosto. Que jogo maçante.
O jogo sem foi um grind fest desenfreado, e eu até concordo EM PARTES com ele ser grind, mas no inicio era menos cansativo. Vc grindava pra ter grana, ponto. Hoje precisa de grind pra comprar uma nave, pra depois grind pra pegar material de engenheria, pra poder grindar alguma outra coisa. É um grind puxando outro.
Agora, discordo de você a respeito de engenharia não ter vantagem. Minha Fer-de-Lance literalmente virou outra nave depois dos upgrades de Thrusters e das armas. Mas deviam liberar um jeito mais tranquilo de fazer isso.
 
Eu estou voltando a jogar, mas eu instalei o Stellaris que recomendo a todos.

Até esqueci como pousa verticalmente a nave....já espatifei a minha no pit...
 
O jogo sem foi um grind fest desenfreado, e eu até concordo EM PARTES com ele ser grind, mas no inicio era menos cansativo. Vc grindava pra ter grana, ponto. Hoje precisa de grind pra comprar uma nave, pra depois grind pra pegar material de engenheria, pra poder grindar alguma outra coisa. É um grind puxando outro.
Agora, discordo de você a respeito de engenharia não ter vantagem. Minha Fer-de-Lance literalmente virou outra nave depois dos upgrades de Thrusters e das armas. Mas deviam liberar um jeito mais tranquilo de fazer isso.
Desculpe se me expressei mal. Eu não quis dizer que engenharia não tra vantagens para a nave. Eu disse que não vale a pena a encheção de saco e perda de tempo para fazer. É muito, muito, mas MUITO chato. Eu desbloqueei apenas a primeira da lista. Entre ir até ela, catar os materiais e voltar, somei mais de 90 pulos. 95% do meu tempo de jogo naquela sessão foi fazer a coisa mais chata que esse jogo tem a oferecer: ouvir a AI na sua contagem regressiva, ver a mesma animação chata do jump, desviar de uma estrela, alinhar e repetir o processo 90 vezes. Dane-se o jogo, de boa.
 
Nao mencionei fato de prometer e nao entregar isso ja evidente en ambos os jogos
Estou mencionando questao de grind.... ilusao e acreditar que o grind starcitzen vai ser mais suave que do ED
por hora tudo e novidade quero ver voce la farmando pra sua "anaconda equivalente"fazendo a missao e entregando pela 400gisma vez seguida

Agora que braben prometou N coisa e ate hoje nao entregou e falei isso em 2-3 semana depois do release do jogo nesse mesmo topico
e como eu estava insatisfeito , tem varios posts meus nesse mesmo topico de quando voces eram fanboy e eu falando pra baixar a bola , inclusive fui tabelado de hater
 
Desculpe se me expressei mal. Eu não quis dizer que engenharia não tra vantagens para a nave. Eu disse que não vale a pena a encheção de saco e perda de tempo para fazer. É muito, muito, mas MUITO chato. Eu desbloqueei apenas a primeira da lista. Entre ir até ela, catar os materiais e voltar, somei mais de 90 pulos. 95% do meu tempo de jogo naquela sessão foi fazer a coisa mais chata que esse jogo tem a oferecer: ouvir a AI na sua contagem regressiva, ver a mesma animação chata do jump, desviar de uma estrela, alinhar e repetir o processo 90 vezes. Dane-se o jogo, de boa.

Pra catar materiais tem um jeito bacanudo que é ficar catando materiais de alta raridade repetidas vezes.Tem macetes pra vc achar High Grade Emissions que dão itens da Core Dynamics que vc pode trocar pelos outros.. facilita muito.

O macete dos Manufactured é achar um sinal de High Grade Emissions num sistema Federation com status NONE, cata o que tem, e sai do jogo. sai tudo, até o desktop. Abre o jogo, entra no supercruise e olhando no painel de navegação, vai ter um Unknown Source Signal a 1km de vc, só entrar de novo, catar tudo pq vão dar respawn, e repete o processo até ficar cheio de item.
Vai no material trader de Manufactured e troca tudo por coisa que vale menos mas que vc precisa.

Raw materials vc vai em um planeta que tenha muito item raro (zirconium e polonium, tem 2 planetas que não vou lembrar agora, que são recheados), farma tudo e troca.

Encoded Data vai no Jameson Crash Site e fica escaneando as 4 estações de sinais que dão Data de raridade 4 e 5. Só ir pro menu e voltar, e escanear novamente.

Tá, é um exploit cansativo? Sim, mas muuuuuuito melhor que ficar pulando 90 vezes como vc falou. E não quero transformar esse jogo em uma tarefa tediosa pra pegar itens.
 
Pra catar materiais tem um jeito bacanudo que é ficar catando materiais de alta raridade repetidas vezes.Tem macetes pra vc achar High Grade Emissions que dão itens da Core Dynamics que vc pode trocar pelos outros.. facilita muito.

O macete dos Manufactured é achar um sinal de High Grade Emissions num sistema Federation com status NONE, cata o que tem, e sai do jogo. sai tudo, até o desktop. Abre o jogo, entra no supercruise e olhando no painel de navegação, vai ter um Unknown Source Signal a 1km de vc, só entrar de novo, catar tudo pq vão dar respawn, e repete o processo até ficar cheio de item.
Vai no material trader de Manufactured e troca tudo por coisa que vale menos mas que vc precisa.

Raw materials vc vai em um planeta que tenha muito item raro (zirconium e polonium, tem 2 planetas que não vou lembrar agora, que são recheados), farma tudo e troca.

Encoded Data vai no Jameson Crash Site e fica escaneando as 4 estações de sinais que dão Data de raridade 4 e 5. Só ir pro menu e voltar, e escanear novamente.

Tá, é um exploit cansativo? Sim, mas muuuuuuito melhor que ficar pulando 90 vezes como vc falou. E não quero transformar esse jogo em uma tarefa tediosa pra pegar itens.

Alias é a melhor mecanica que eles conseguiram implementar no ED. Logoff and logon...
 
Pra catar materiais tem um jeito bacanudo que é ficar catando materiais de alta raridade repetidas vezes.Tem macetes pra vc achar High Grade Emissions que dão itens da Core Dynamics que vc pode trocar pelos outros.. facilita muito.

O macete dos Manufactured é achar um sinal de High Grade Emissions num sistema Federation com status NONE, cata o que tem, e sai do jogo. sai tudo, até o desktop. Abre o jogo, entra no supercruise e olhando no painel de navegação, vai ter um Unknown Source Signal a 1km de vc, só entrar de novo, catar tudo pq vão dar respawn, e repete o processo até ficar cheio de item.
Vai no material trader de Manufactured e troca tudo por coisa que vale menos mas que vc precisa.

Raw materials vc vai em um planeta que tenha muito item raro (zirconium e polonium, tem 2 planetas que não vou lembrar agora, que são recheados), farma tudo e troca.

Encoded Data vai no Jameson Crash Site e fica escaneando as 4 estações de sinais que dão Data de raridade 4 e 5. Só ir pro menu e voltar, e escanear novamente.

Tá, é um exploit cansativo? Sim, mas muuuuuuito melhor que ficar pulando 90 vezes como vc falou. E não quero transformar esse jogo em uma tarefa tediosa pra pegar itens.
Mesmo assim, é cansativo e sempre realizando tarefas com 0 na escala de divertimento.

Alias é a melhor mecanica que eles conseguiram implementar no ED. Logoff and logon...

Pois é. Imagina se o jogo tivesse uma mecânica decente para esse tipo de coisa. E não é ridiculamente estranho num universo tão grande, ter apenas 3-4 lugares numa distância de milhares de anos luz que tenham itens necessários para um upgrade?
 
Pois é. Imagina se o jogo tivesse uma mecânica decente para esse tipo de coisa. E não é ridiculamente estranho num universo tão grande, ter apenas 3-4 lugares numa distância de milhares de anos luz que tenham itens necessários para um upgrade?

Sim, assim como é estranho em uma galaxia inteira voce encontrar sempre a mesma meia duzia de tipos de planetas e nesses planetas encontrar sempre a mesma meia duzia de pontos de interesses que se repetem por eles e eles por toda a galaxia.:)
 
Sim, assim como é estranho em uma galaxia inteira voce encontrar sempre a mesma meia duzia de tipos de planetas e nesses planetas encontrar sempre a mesma meia duzia de pontos de interesses que se repetem por eles e eles por toda a galaxia.:)
É, não tem muito o que defender do jogo no seu estado atual. Jogos que necessitam que você os encare como vida/trabalho paralelo, pra mim, ficam mofando. Elite chegou num ponto eu queria um pouquinho mais na minha nave para combate. Então comecei a ler sobre engenheiros e pensei "não deve ser tão complicado". Desisti no primeiro devido ao marasmo e repetição descomunal das tarefas mais maçantes que o jogo tem a oferecer.

Se pra chegar na "melhor parte" do jogo você precisa ficar saturado do "pior que ele tem a oferecer", o botão de Uninstall é ali do lado.
 
Os engenheiros mataram o jogo, a verdade é essa, fiz um monte e nunca mais o dog fight foi igual, desde então, abandonei ... foi bom enquanto durou.
 
É, não tem muito o que defender do jogo no seu estado atual. Jogos que necessitam que você os encare como vida/trabalho paralelo, pra mim, ficam mofando. Elite chegou num ponto eu queria um pouquinho mais na minha nave para combate. Então comecei a ler sobre engenheiros e pensei "não deve ser tão complicado". Desisti no primeiro devido ao marasmo e repetição descomunal das tarefas mais maçantes que o jogo tem a oferecer.

Se pra chegar na "melhor parte" do jogo você precisa ficar saturado do "pior que ele tem a oferecer", o botão de Uninstall é ali do lado.
E olha que agora Engenheiros tá fácil. Quando lançou é que era tenso kkkk
 
A quem interessar possa..o NEW ERA(acho que é a DLC) foi postergada do final do ano para o começo de 2021........

Greetings Commanders,

Today, we wanted to share an update with you all regarding the on-going development of Elite Dangerous.

Despite transitioning as a company to work from home during these challenging times, we're still committed to providing the best possible support, development and updates for the game and for our community. We've launched the first Fleet Carriers beta and are now busy working on the second installment coming in May. This second beta will be opening its hangars not only to PC Commanders, but also those on console for the first time! Everything is still on track to bring Fleet Carriers to the live servers in June.

However, during this uncertain period, we've also had to re-examine our longer term roadmap and make some adjustments. To ensure that we can bring you an incredible new Elite Dangerous experience without compromising the team who work at Frontier, the Next Era release date will move slightly from December 2020 to early 2021.

We haven't made this shift lightly, but it has been made with both the team and the game's best interest at heart. We know that many of you are eager to hear more about the Next Era of Elite Dangerous and, despite this shift in release date, our schedule to bring you news and details about the future hasn't changed, so keep an eye on all of our channels for more information in the coming months!

Thank you everyone for your patience, understanding and generally being an awesome and passionate community!

Stay safe and keep supporting each other,


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo