[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Putz, né possível, FINALMENTE O hotas vai voltar para mesa no segundo que lançarem, GdA vai voltar a atormentar o universo, agora a pé!!!!
 
Putz, né possível, FINALMENTE O hotas vai voltar para mesa no segundo que lançarem, GdA vai voltar a atormentar o universo, agora a pé!!!!

Vc quer dizer o que restou dela(Voce...;)). Porque agora tudo é BLOP!!!
 
You can wishlist RIGHT NOW over on Steam:

o7 Commanders


:wtf::magico::magico:

Vou até me dar um HOTAS de natal pra voltar pro jogo. Mas creio que a melhor parte vai ser descer da nave e pisar no planeta na realidade virtual.
 
:wtf::magico::magico:

Vou até me dar um HOTAS de natal pra voltar pro jogo. Mas creio que a melhor parte vai ser descer da nave e pisar no planeta na realidade virtual.

Mas ai é que ta....não se tem confirmação que ira ter VR para essa DLC. Na pagina dela na steam não consta nada de VR.

Apesar de ter adorado a noticia, fico sempre com um pé atras quando se trata da FD. No video do Odyssey aparenta ser um planeta com atmosfera(ceu azulado) mas tambem não se tem confirmação ainda disso. Outra coisa é poder andar pela nave....vai ser possivel? Ou vai ser igual ao NMS que vc só se "teleporta" pra fora....alem disso, espero que o gameplay atrelado ao space legs seja bem amplo.
 
Nossa pelo que está descrito vai dar pra trocar tiro a pé tb, fazer kit de armas, é uma grande evolução. Só espero que a movimentação seja boa também, não fique igual um starpoint 3.
 
Mas ai é que ta....não se tem confirmação que ira ter VR para essa DLC. Na pagina dela na steam não consta nada de VR.
Te falar que eu pensei nisso, mas dei de ombros pensando que se o jogo base tem suporte, e essa DLC só sai ano que vem, provavelmente deve vir com o port pra VR. Seria "feio" eles lançarem uma expansão non-VR para o jogo que suporta VR, mas como você disse, é a FD ... kk

Outra coisa é poder andar pela nave....vai ser possivel? Ou vai ser igual ao NMS que vc só se "teleporta" pra fora....alem disso, espero que o gameplay atrelado ao space legs seja bem amplo.
Comecei a jogar o NMS recentemente, só comprei agora pra jogar no VR, então ainda sou novo quanto ao conteúdo dele.

Mas a minha impressão é que as naves do Elite estão em outro patamar. No NMS as naves são a la X-Wing ... pequenas e tipo uns carros de F1, só com o cockpit pra sentar e pilotar. Aí tu chega no Elite e tem uns monstros tipo Anacondas e Imperial Cutters.

Se fossem implementadas as Space Legs pensando em poder andar dentro das naves também, teriam que desenvolver todo o interior e interações dentro da nave. O que seria sensacional, principalmente com tripulação junto. Imagine, você quer dar um tempo nas missões, aí vai jogar Space Poker com a tripulação na sala de jogos no deck inferior :haha3: Fora outros detalhes, tipo nave de transporte de passageiros, que realmente teriam que aparecer no interior da nave, tomando champagne e comendo caviar.

Considerando que Elite não foi construído do zero pra VR, a quantidade de interações e trabalho de desenvolvimento no interior das naves ... Acho difícil que aconteça. Negócio é esperar o que vem aí né.
 
Acabou me passando pela cabeça eles lançarem esse jogo como um "standalone" à parte do Elite original, mas não faz nem sentido também. Tudo indica que vai ser uma expansão pro jogo base. E se o jogo base tem VR, não tem por que a expansão não ter, já que é só conteudo adicional pro jogo

No mais, resta esperar
 
ss_278a3f874a64f4eddea4817d7189c28f48a70724.1920x1080.jpg


SOBRE ESTE CONTEÚDO

Desembarque, Comandante, e deixe a sua marca na galáxia em Elite Dangerous: Odyssey. Explore mundos distantes a pé e expanda a fronteira do espaço conhecido. Seja o primeiro a pisar em inúmeros planetas únicos à medida que descobre terras intocadas desde o início dos tempos. Elite Dangerous: Odyssey convida você a tornar-se verdadeiramente vanguardista.

Um salto gigantesco
Veja a galáxia como nunca viu. Desça em planetas de tirar o fôlego com novas e impressionantes tecnologias, mergulhe em sóis que se elevam sobre vistas inesquecíveis, descubra postos avançados e povoados e explore com liberdade sem restrições.

Forje seu próprio caminho.
Aceite uma grande variedade de contratos e jogue como quiser, desde a diplomacia e o comércio até a furtividade letal e combate total. Os cenários, objetivos e PNJ's surpreendentemente diversos oferecem uma variedade infinita de missões e uma quantidade quase infinita de conteúdos para se divertir.

Monte sua equipe
Os centros sociais espalhados pela galáxia proporcionam aos comandantes o lugar ideal para planejar seu próximo passo. Formar alianças, adquirir serviços e até encontrar apoio especializado dos engenheiros altamente cobiçados. Estes postos avançados públicos também ajudam a adquirir e atualizar armas e equipamento para aperfeiçoar o seu estilo de jogo.

A esfera de combate
Participe de um intenso combate em primeira pessoa, faça um kit para seu personagem com um conjunto de armas e equipamentos e coordene com os seus colegas de equipe para dominar um ambiente multicamadas, profundo e tático onde os comandantes, VRSs e naves estelares convergem.

 
Vc quer dizer o que restou dela(Voce...;)). Porque agora tudo é BLOP!!!
E pensar que lá atrás, GdA era um dos núcleos de formação dessa BLoP aí. Mas beleza, já temos onde causar o horror, fazer esses emos novinhos nunca jogar no open world já será um bom motivo pra ter a expansão.
 
Te falar que eu pensei nisso, mas dei de ombros pensando que se o jogo base tem suporte, e essa DLC só sai ano que vem, provavelmente deve vir com o port pra VR. Seria "feio" eles lançarem uma expansão non-VR para o jogo que suporta VR, mas como você disse, é a FD ... kk

No forum oficial da Frontier essa é a "briga" do momento...

Acabou me passando pela cabeça eles lançarem esse jogo como um "standalone" à parte do Elite original, mas não faz nem sentido também. Tudo indica que vai ser uma expansão pro jogo base. E se o jogo base tem VR, não tem por que a expansão não ter, já que é só conteudo adicional pro jogo

No mais, resta esperar

Ja ta confirmado..é DLC...agora quanto ao suporte VR, como eu citei acima...no forum oficial tão perguntando isso e até agora sem confirmação.

E Horizons foi uma DLC e la consta suporte a VR

 
ta longe em 2021 eu pego :haha:
sera que minha vga atual vai rodar
 
Hora de voltar a joga-lo! :D
Bons tempos de gda e blop ahuahuahuah
Esse jogo vai sair em 2021 e tem outro q nao tem nem previsão.. triste isso
 
Apesar de ter adorado a noticia, fico sempre com um pé atras quando se trata da FD
É de ter muita dúvida mesmo que seja algo muito bem feito, amplo no quesito de planetas com atmosfera, interior de espaçonaves, ser divertido, imersivo... :ohgod:

Creio ser difícil mas vai lá FD, estou torcendo :freddy:.
 
Com a expewriencia que temos, to com os 2 pés atras aheiuaheoiuahe
Que virá space legs sempre soubemos.. agora COMO virá será outros 500...
Pq até hoje só temos planetas q soltam fumacinha e sem atmosfera nem nd.
O universo é vasto mas profundo como um pires =/
 
Com a expewriencia que temos, to com os 2 pés atras aheiuaheoiuahe
Que virá space legs sempre soubemos.. agora COMO virá será outros 500...
Pq até hoje só temos planetas q soltam fumacinha e sem atmosfera nem nd.
O universo é vasto mas profundo como um pires =/

Pelo menos devemos saber das coisas antes... sem surpresas. Até o final do ano devem dar muitos detalhes sobre esse update. Caso contrário não soltariam isso agora.
 
Última edição:
Com a expewriencia que temos, to com os 2 pés atras aheiuaheoiuahe
Que virá space legs sempre soubemos.. agora COMO virá será outros 500...
Pq até hoje só temos planetas q soltam fumacinha e sem atmosfera nem nd.
O universo é vasto mas profundo como um pires =/

Quanto a isso somos dois. Feliz por finalmente ver um update que esperava...mas conhecendo o histórico da Frontier é esperar pra ver.
 
AHUuAHAHUAHUAHAHUAHU mesmo depois desse tempo todo ELITE ainda coneguiu passar a frente do SC


2021 eu to de volta (esse early 2012, pela Frontier, é lá pra março/abril)
 
Espero que com a expansão acabem com o grind infinito por materiais. Provavelmente os tais engenheiros vão continuar a existir, mas espero que façam eles mais acessíveis também.

O legal de um jogo é você poder evoluir e bater de frente com os outros jogadores, mas se para fazer isso você precisa gastar 90% do seu tempo online buscando recursos e fazendo grana com tarefas chatas e repetitivas, pra mim infelizmente não rola voltar.

Imagina agora com o space legs. Capaz da Frontier colocar mais dezenas e dezenas de grind walls para novos equipamentos e mecânicas.

Só eu que sonho com um dia o Elite ter o sistema de corporações, craft e economia de um Eve Online? Eu imagino as possibilidades, mas daí me recordo que estamos falando da Frontier, de solo, open, private, etc.. e volto a realidade.


AHUuAHAHUAHUAHAHUAHU mesmo depois desse tempo todo ELITE ainda coneguiu passar a frente do SC
Cara, eu imaginava que isso ia acontecer. E vendo a quantas anda o desenvolvimentod o SC, talvez daqui uns 5-6 anos o jogo vire realidade (ou até acabar o dinheiro e cancelarem tudo).
 
Loguei hoje e tá muito instável. Interditei uma Player em uma Fer-de-lancer e Droprei abarroando nela ( ela explodiu ) :bwahaha: ainda bem que ela tava Wanted...
 
Mas de verdade? eu quero mesmo antes de space legs é eles tornarem disponível voo atmosférico em qualquer planeta... porque eu to tendo vibes dessa expansão ser igual quando entrou o SRV na expansão dos planetas, parece do caralho inicialmente mas a experiência é bem simples no final das contas.

Sabe quando eu vou ter um orgasmo jogando um simulador espacial? Quando poder voar nas camadas mais externas dos gigantes gasosos nos gráficos atuais.

pncIfuQ.jpg
 
Mas de verdade? eu quero mesmo antes de space legs é eles tornarem disponível voo atmosférico em qualquer planeta... porque eu to tendo vibes dessa expansão ser igual quando entrou o SRV na expansão dos planetas, parece do caralho inicialmente mas a experiência é bem simples no final das contas.

Sabe quando eu vou ter um orgasmo jogando um simulador espacial? Quando poder voar nas camadas mais externas dos gigantes gasosos nos gráficos atuais.

pncIfuQ.jpg
Penso que será bem isso. Mas rezo para estar errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo