[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Baixei, vou tentar dar uma moral para esse jogo de novo.
 
Baixei, vou tentar dar uma moral para esse jogo de novo.

Eu voltei a semana passada...fiz algumas horas de jogo na mineração...da não...no final tava louco pra pousar a nave e sair do jogo. Só volto na DLC do space legs
 
Eu voltei a semana passada...fiz algumas horas de jogo na mineração...da não...no final tava louco pra pousar a nave e sair do jogo. Só volto na DLC do space legs

Isso que nunca me animou nesse jogo. Propostas diferentes, mas acho NMS bem mais divertido no conjunto geral
 
"For the first time you'll have access to a whole pile of new planets, all ones with tenuous atmospheres," says Jackson. "You can visit old planets too, and we have refreshed the visuals on them. You can be the first to actually make footfall on a planet."
E aí amiguinhos? O que acham? ahuahuahauh
 
Saiu interview hoje
"For the first time you'll have access to a whole pile of new planets, all ones with tenuous atmospheres," says Jackson. "You can visit old planets too, and we have refreshed the visuals on them. You can be the first to actually make footfall on a planet."
E aí amiguinhos? O que acham? ahuahuahauh

É mais o menos o que se esperava, confirmado os planetas com uma pequena camada atmosferica. Esperando muito essa DLC, mas com o pé atras com a frontier...esperando pra ver o que vai ter de gameplay nos planetas
 
Se vc for melhorando sua reputação com uma determinada estação...vão ficando disponiveis missões que pagam maiores valores. Sim vale a pena, sabendo escolher quais pegar.
Verdade, já tinha me esquecido das reputações. Mudou bastante o jogo, a última vez que joguei ainda era inglês e foi quando lançou as naves de passageiro :mr:. Vou levantar um dinheiro como trader, depois vou analisar o que faço. Mas o jogo tá top, me animei com essa nova expansão que esta por vir.
 
Alguém já pediu via ticket, transferência de crédito entre plataformas? Xbox one > PC?
Queria saber quanto levou esse processo.
 
@CMDR BRUNN olha só esse video
Será que é por isso que o pessoal estão alcançando a BLoP, bora todo mundo minerar por lá e encher as FC de diamantes.

a localização correta é col 285 sector cck a382 1b



O QUE MATA é a curva de aprendizado desse jogo, to tentando aprender a minerar pra ver se consigo comprar modulos pra nave :feelbad:
 
vocês não sabem como é aliviante conseguir algum meio de ganhar dinheiro no jogo depois de quase não ter dinheiro se quer pra pagar o seguro.


devagarin nois vai indo.

ECAFF46E642B2F5B14CDA4901C021656EF42590B
 
Última edição:
É mais o menos o que se esperava, confirmado os planetas com uma pequena camada atmosferica. Esperando muito essa DLC, mas com o pé atras com a frontier...esperando pra ver o que vai ter de gameplay nos planetas


Realmente, mas, se for na mesma ideia do que existe hoje no ED, players no mesmo planeta será muito raro de acontecer, se fossem fazer isto no mapa do game que é absurdo de grande!

O que eu espero que tudo o que hoje o game já tem, eles possam traduzir também no space lags, não custa nada sonhar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ED-Future-Space-Leg-rescue-EVA.png

elitedangerousodyssey-12-scaled.jpg

elitedangerousodyssey-13-scaled.jpg


E quem sabe uma batalha FPS em primeira e terceira pessoa com este amigo aqui:

thargoid-image.png
 
Bom dia pessoal.
Ontem me ocorreu uma ação frustrante... Tinha acabado de comprar uma Python e estava com carga cheia, que estava para entregar em um planeta. Acontece que ao se aproximar, entrar em orbita e fazer a entrada como de costume, o jogo simplesmente empurrou minha nave como se tivesse travado com algum delay e ficou a deriva na atmosfera até bater em solo e espatifar. Acabei perdendo a nave e a carga, então novamente através do seguro. Mas não veio nada das peças anteriores: porão de carga (não a carga), dockagem automática, todos os itens opcionais estavam vazios. Não deveria vir todos? prejuízo legal.
 
Bom dia pessoal.
Ontem me ocorreu uma ação frustrante... Tinha acabado de comprar uma Python e estava com carga cheia, que estava para entregar em um planeta. Acontece que ao se aproximar, entrar em orbita e fazer a entrada como de costume, o jogo simplesmente empurrou minha nave como se tivesse travado com algum delay e ficou a deriva na atmosfera até bater em solo e espatifar. Acabei perdendo a nave e a carga, então novamente através do seguro. Mas não veio nada das peças anteriores: porão de carga (não a carga), dockagem automática, todos os itens opcionais estavam vazios. Não deveria vir todos? prejuízo legal.

Como assim perdeu a nave? Você só perde a nave se não pagar o seguro dela.
 
Bom dia pessoal.
Ontem me ocorreu uma ação frustrante... Tinha acabado de comprar uma Python e estava com carga cheia, que estava para entregar em um planeta. Acontece que ao se aproximar, entrar em orbita e fazer a entrada como de costume, o jogo simplesmente empurrou minha nave como se tivesse travado com algum delay e ficou a deriva na atmosfera até bater em solo e espatifar. Acabei perdendo a nave e a carga, então novamente através do seguro. Mas não veio nada das peças anteriores: porão de carga (não a carga), dockagem automática, todos os itens opcionais estavam vazios. Não deveria vir todos? prejuízo legal.

Eu confesso que ja não lembro, mas se veio a nave sem os equipamentos deve ser o default do jogo. Agora, cada planeta tem um tipo de gravidade, quando for em direção deles, diminua a velocidade para entrar na atmosfera...porque se for em alta velocidade, ele entra em "glide" e "plana" até perto da superficie e vc deve ter ido em alta velocidade e a nave foi direto ao solo.
 
Bom dia pessoal.
Ontem me ocorreu uma ação frustrante... Tinha acabado de comprar uma Python e estava com carga cheia, que estava para entregar em um planeta. Acontece que ao se aproximar, entrar em orbita e fazer a entrada como de costume, o jogo simplesmente empurrou minha nave como se tivesse travado com algum delay e ficou a deriva na atmosfera até bater em solo e espatifar. Acabei perdendo a nave e a carga, então novamente através do seguro. Mas não veio nada das peças anteriores: porão de carga (não a carga), dockagem automática, todos os itens opcionais estavam vazios. Não deveria vir todos? prejuízo legal.

Certeza que não desmarcou os módulos adicionais na hora de pagar o seguro? Pois essa é a única maneira de perder um modulo nesses casos, ou o jogo bugou mesmo.

A questão de gravidade que o @almostpilot falou também tem que cuidar, pois toda a carga da nave influencia na capacidade dos propulsores.
 
Certeza que não desmarcou os módulos adicionais na hora de pagar o seguro? Pois essa é a única maneira de perder um modulo nesses casos, ou o jogo bugou mesmo.

A questão de gravidade que o @almostpilot falou também tem que cuidar, pois toda a carga da nave influencia na capacidade dos propulsores.

Agora que vc citou me fez lembrar...abre opções para voce clicar nos componentes....
 
Certeza que não desmarcou os módulos adicionais na hora de pagar o seguro? Pois essa é a única maneira de perder um modulo nesses casos, ou o jogo bugou mesmo.

A questão de gravidade que o @almostpilot falou também tem que cuidar, pois toda a carga da nave influencia na capacidade dos propulsores.

Sim marquei tudo, fiquei muito puto da vida hahaha.
Essa travada que deu foi por renderização, depois que destravou eu ja apareci no planeta beijando o solo. Eu jogo no xbox one.
Hoje retomo pra recuperar o prejuizo.
 
Sim marquei tudo, fiquei muito puto da vida hahaha.
Essa travada que deu foi por renderização, depois que destravou eu ja apareci no planeta beijando o solo. Eu jogo no xbox one.
Hoje retomo pra recuperar o prejuizo.
Abre um ticket no Site da Frontier. Em caso de Bugs eles geralmente indenizam o dano.
 
Não consigo logar nem a pau, alguém sabe o que pode ser isso?

elite.png
 
Pra quem nunca foi nos Guardians

 
discovery scanner agora é um modelo só? antigamente tinha o modelo mais top que o raio era infinito e os modelos mais basicos com limite de distância do que escaneava no sistema.
vi que agora tem um outro modo de scan na tecla [~]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo