[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Saudade de robigo viu...
Eu sinto vontade de baixar o jogo de novo.. mas aí vejo a historia do povo e desanimo d novo kkkkk
 
Ser pirata não é fácil no Elite. Todo player com diamantes gélidos esta jogando no solo ou no privado...:okay: Gastei mais créditos para limpar meu estatus do que com o roubo....
 
Amigo meu foi minerar diamantes bêbado ontem e perdeu 140t de diamantes pro pirata:sefu::sefu::sefu:

pirata:

giphy.gif


estourou no norte:bwahaha:
 
Amigo meu foi minerar diamantes bêbado ontem e perdeu 140t de diamantes pro pirata:sefu::sefu::sefu:

pirata:

giphy.gif


estourou no norte:bwahaha:
Que fique o alerta para os novos Comandantes: Se for minerar não beba.:bwahaha:
Ou beba! só envie uma mensagem privada para mim antes informando o sistema....:coolface:
 
Última edição:
Fechando a parte dos ítens Guardian!

 
Bom dia.
Não sei se já postaram, mas vi agora que ta tendo uma promoção em relação ao Elite Dangerous.

Win one out of two prize packages:

1) Elite Dangerous: Odyssey Custom Built PC + Overclockers UK Merch + Elite Dangerous Commander Deluxe Edition + Odyssey (on release) + 85,000 ARX - 1 winner!

2) Overclockers UK Merch + Elite Dangerous Commander Deluxe Edition + 25,000 ARX - 10 winners!

link: https://www.overclockers.co.uk/lp/elite-dangerous-odyssey-competition.html
 
Olá pessoal, vou ter que apelar aqui e aproveitar desabafar um pouco sobre o elite.

Eu tenho 250hr jogadas, foi uma curva absurda de aprendizagem pra fazer alguma coisa nesse jogo, só insisti muito pq gosto muito da temática mas o pessoal é extremamente hardcore nesse jogo. Porém não posso fazer praticamente um curso pré-vestibular pra medicina só pra aprender a jogar esse jogo e ficar lendo change logs de atualizações, ficar por dentro de todas as atualizações, eu tenho uma vida pra viver.

Bom, depois de mais de 1 ano sem encostar no jogo me bateu aquela vontade de ver como está minha python. Ao entrar no jogo foi como se eu nunca tivesse jogado ED na minha vida, já não sabia mais como nada funcionava, eu tava dentro de um planeta com o modulo SVR e sei lá aonde foi parar minha nave, tive que ficar dando alt+tab jo jogo e indo no google o tempo inteiro rpa saber como era pra fazer tal coisa, chamar minha nave,não sabia como andar pra frente com o SVR (jesus, só andar pra frente!!!)... enfim, chamei minha python depois de uns 40 minutos (estava fora de alcance ou algo do tipo) e assim que entrei nela fui notificado, sei la pq, e começou a chover chumbo em mim, tentava dar o jump mas meu landing tava deploy e eu não lembrava como subia, foi um desespero total.

Agora simplesmente to preso no espaço sem saber mais como ATIRAR, sim eu não sei mais como atira e toda vez que dou um deploy (tecla U) e tento fazer o disparo eu tomo essa notificação:


Esse eu tentei procurar no google e sinceramente desisti. Vendo videos do ED no yt o pessoal tem BILHÕES na conta, fazendo esquemas de compra e venda se aproveitando de algum bug do jogo que aparece vez ou outra deixando a gameplay extremamente cansativa e sem sentido algum e lembrei pq tinha parado de jogar.

Bom, foi mais um desabafo pq lembrei do motivo de ter abandonado esse jogo que é tão legal mas não foi feito pra ser divertido e sim pra ser tão estressante quando a vida real já é.
 
esse jogo que é tão legal mas não foi feito pra ser divertido

Bem isso mesmo, mais é culpa da desenvolvedora que não sabe fazer uma atualização no jogo.

Sobre esse seu erro creio que seja os modos de disparo, tem o da descoberta de planetas e tal (azul) e esse laranja de armas e tal.

Faz um ano que não jogo, estava indo para um braço da galáxia explorar mas cansei de saltar.
 
Olá pessoal, vou ter que apelar aqui e aproveitar desabafar um pouco sobre o elite.

Eu tenho 250hr jogadas, foi uma curva absurda de aprendizagem pra fazer alguma coisa nesse jogo, só insisti muito pq gosto muito da temática mas o pessoal é extremamente hardcore nesse jogo. Porém não posso fazer praticamente um curso pré-vestibular pra medicina só pra aprender a jogar esse jogo e ficar lendo change logs de atualizações, ficar por dentro de todas as atualizações, eu tenho uma vida pra viver.

Bom, depois de mais de 1 ano sem encostar no jogo me bateu aquela vontade de ver como está minha python. Ao entrar no jogo foi como se eu nunca tivesse jogado ED na minha vida, já não sabia mais como nada funcionava, eu tava dentro de um planeta com o modulo SVR e sei lá aonde foi parar minha nave, tive que ficar dando alt+tab jo jogo e indo no google o tempo inteiro rpa saber como era pra fazer tal coisa, chamar minha nave,não sabia como andar pra frente com o SVR (jesus, só andar pra frente!!!)... enfim, chamei minha python depois de uns 40 minutos (estava fora de alcance ou algo do tipo) e assim que entrei nela fui notificado, sei la pq, e começou a chover chumbo em mim, tentava dar o jump mas meu landing tava deploy e eu não lembrava como subia, foi um desespero total.

Agora simplesmente to preso no espaço sem saber mais como ATIRAR, sim eu não sei mais como atira e toda vez que dou um deploy (tecla U) e tento fazer o disparo eu tomo essa notificação:


Esse eu tentei procurar no google e sinceramente desisti. Vendo videos do ED no yt o pessoal tem BILHÕES na conta, fazendo esquemas de compra e venda se aproveitando de algum bug do jogo que aparece vez ou outra deixando a gameplay extremamente cansativa e sem sentido algum e lembrei pq tinha parado de jogar.

Bom, foi mais um desabafo pq lembrei do motivo de ter abandonado esse jogo que é tão legal mas não foi feito pra ser divertido e sim pra ser tão estressante quando a vida real já é.


acho que tu precisa entrar em algum discord pro pessoal te dar uma orientada, ficar em videos no yt é meio complicado mesmo, mas lembre-se, o mais importante no elite (isso na minha opinião) é as resenha e trocar ideia no discord com a galera, elite é um game extremamente cansativo e te impõem um rotina bem chata mesmo, por isso sempre jogo com os amigos, pra jogar e ir trocando ideia dando umas risada.
 
Olá pessoal, vou ter que apelar aqui e aproveitar desabafar um pouco sobre o elite.

Eu tenho 250hr jogadas, foi uma curva absurda de aprendizagem pra fazer alguma coisa nesse jogo, só insisti muito pq gosto muito da temática mas o pessoal é extremamente hardcore nesse jogo. Porém não posso fazer praticamente um curso pré-vestibular pra medicina só pra aprender a jogar esse jogo e ficar lendo change logs de atualizações, ficar por dentro de todas as atualizações, eu tenho uma vida pra viver.

Bom, depois de mais de 1 ano sem encostar no jogo me bateu aquela vontade de ver como está minha python. Ao entrar no jogo foi como se eu nunca tivesse jogado ED na minha vida, já não sabia mais como nada funcionava, eu tava dentro de um planeta com o modulo SVR e sei lá aonde foi parar minha nave, tive que ficar dando alt+tab jo jogo e indo no google o tempo inteiro rpa saber como era pra fazer tal coisa, chamar minha nave,não sabia como andar pra frente com o SVR (jesus, só andar pra frente!!!)... enfim, chamei minha python depois de uns 40 minutos (estava fora de alcance ou algo do tipo) e assim que entrei nela fui notificado, sei la pq, e começou a chover chumbo em mim, tentava dar o jump mas meu landing tava deploy e eu não lembrava como subia, foi um desespero total.

Agora simplesmente to preso no espaço sem saber mais como ATIRAR, sim eu não sei mais como atira e toda vez que dou um deploy (tecla U) e tento fazer o disparo eu tomo essa notificação:


Esse eu tentei procurar no google e sinceramente desisti. Vendo videos do ED no yt o pessoal tem BILHÕES na conta, fazendo esquemas de compra e venda se aproveitando de algum bug do jogo que aparece vez ou outra deixando a gameplay extremamente cansativa e sem sentido algum e lembrei pq tinha parado de jogar.

Bom, foi mais um desabafo pq lembrei do motivo de ter abandonado esse jogo que é tão legal mas não foi feito pra ser divertido e sim pra ser tão estressante quando a vida real já é.


Muitas das novas "funcionalidades" exigem que voce obrigatoriamente configure todas as opções para as teclas ou botões que voce utiliza, antes de sair jogando. Nada mais funciona como antes. e principalmente nada funciona de bate-pronto. Apanhei para reconfigurar isso quando voltei a jogar. Pior que pouco utilizei e desisti de jogar:D...Só a nova DLC podera me salvar(espero)
 
Muitas das novas "funcionalidades" exigem que voce obrigatoriamente configure todas as opções para as teclas ou botões que voce utiliza, antes de sair jogando. Nada mais funciona como antes. e principalmente nada funciona de bate-pronto. Apanhei para reconfigurar isso quando voltei a jogar. Pior que pouco utilizei e desisti de jogar:D...Só a nova DLC podera me salvar(espero)
Eu resetei todos as minhas mudança de atalho de volta ao padrão do jogo e consegui resolver o problema, mas agora o jogo ficou completamente desconfigurado pra mim do pouco que lembrava.

É complicado, não tenho mais tempo nem paciência pro ED. Gosto muito do jogo mas é realmente mt hardcore
 
Caraio, alguém sabe como conseguir que a colonia council me invite pra desbloquear esse puto aqui...

Bs5o6ev.jpg


já fiz um monte de missão e nada..
 
Caraio, alguém sabe como conseguir que a colonia council me invite pra desbloquear esse puto aqui...

Bs5o6ev.jpg


já fiz um monte de missão e nada..
Vá num sistema desses controlado pela Colonia council, e faça so bontys no valor ou maior que 100,000 cr, depois entrega p ele!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais pra novato, 1 de 2 partes!

 
Continuando os engenheiros, a vez de fazer uma build:
 
Terminando a build!
 
Parece bom, mas é difícil ter hype em Elite ainda. É quase certo que vão dar um jeito de por algum grind infinito pra fazer nesses planetas.
 
Todo game um grind... e vida e um grind.... um dia voces vao aprender
De grind chato já chega a vida. Em um jogo, grind + enrolação + chatisse não precisam andar junto, mas em Elite isso é o padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo