[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Q jogo da hora.

Seguinte, a ultima vez que joguei jogo deste estilo foi o freelancer.

Para quem ta enferrujado assim, como é a complexidade para aprender a jogar? Tenho um controle do xbox 360 funciona?
 
* Abrindo ED *
- Depois de tanto tempo... :megusta:
 
Ri muito quando ele falou princesas da Disney kkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------

Galera precisamos de mais um evento por semana, seria bom um no FDS por exemplo ,seria ótimo, pois geralmente e quando inicia a semana no powerplay, sábado é 2 dia e domingo o 3, podemos fazer algo em um destes dias só que mais cedo , meio da tarde inicio da noite e prorrogar ate que horas der, dai quem não puder ir no de quinta vai no do sábado ou domingo, ao invés de esperar ate a próxima quinta, o que vcs acham desta ideia vamos por em pratica.. vamos decidir um horário em comum acordo cada um diz sua disponibilidade da ajustamos pra que todos possam participar.

Se decidirem ir aos sábados a tarde, eu volto 12.000 Ly...:awesome:
 
Eu to de boa trabalhando pro China, só entregando cargas ilegals ou em sistemas onde sou inimigo usando o silent running... nunca me veem.

Diamondback Explorer, nave perfeita pra smigggling pqp... mesmo sem ativar o silent running ela opera a 20% da capacidade térmica, o inimigo tem que chegar a menos de 1km pra travar alvo!


Q jogo da hora.

Seguinte, a ultima vez que joguei jogo deste estilo foi o freelancer.

Para quem ta enferrujado assim, como é a complexidade para aprender a jogar? Tenho um controle do xbox 360 funciona?

Jogo é bem complexo, bem mais que freelancer nos controles (bem mais mesmo ;P) mas tem tutoriais in game que ensinam tudo, combate, pouso, decolagem e etc, basta você fazer eles até ficar confiante. Não tenha medo de errar no inicio, tu começa com uma sidewinder e tu pode explodir ela quantas vezes quiser, ela tem seguro de graça, só depois que tu compra a primeira nave que tu pode começar a ter cuidado com a nave, porque ai já terá que pagar seguro e etc.

Joguei por muito tempo no controle de xbox, amei, não tem problema, é confortável e muito bom pelo fato que tu tem 2 sticks (4 axis) para controlar a nave. Baixa a demo e jogue a demo de combate.
 
Última edição:
Eu to de boa trabalhando pro China, só entregando cargas ilegals ou em sistemas onde sou inimigo usando o silent running... nunca me veem.

Diamondback Explorer, nave perfeita pra smigggling pqp... mesmo sem ativar o silent running ela opera a 20% da capacidade térmica, o inimigo tem que chegar a menos de 1km pra travar alvo!




Jogo é bem complexo, bem mais que freelancer nos controles (bem mais mesmo ;P) mas tem tutoriais in game que ensinam tudo, combate, pouso, decolagem e etc, basta você fazer eles até ficar confiante. Não tenha medo de errar no inicio, tu começa com uma sidewinder e tu pode explodir ela quantas vezes quiser, ela tem seguro de graça, só depois que tu compra a primeira nave que tu pode começar a ter cuidado com a nave, porque ai já terá que pagar seguro e etc.

Joguei por muito tempo no controle de xbox, amei, não tem problema, é confortável e muito bom pelo fato que tu tem 2 sticks (4 axis) para controlar a nave. Baixa a demo e jogue a demo de combate.

Tem demo?

Tenho perfil de explorar, combates para me agradar demora pra cacete, esse lance de exploração que voce postou no forum de screenshot é loko pra carai.
 
Tem demo?

Tenho perfil de explorar, combates para me agradar demora pra cacete, esse lance de exploração que voce postou no forum de screenshot é loko pra carai.

Exploração é muito bom, mas você vai se sentir solitário no deep space haha, prepare uma boa seleção de musicas. Mas antes de começar explorar vai ter que juntar uma grana pra comprar uma nave boa pra exporação!

Vê se tu consegue fazer o download aqui:

https://www.frontierstore.net/downl...NjEzMDYwMCAxNDI3MjA0MDY3NTUzMDc4OTk5NDAxMzMx/

basta clicar em demo no launcher, caso não consiga faça, tente isso aqui:

https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/2yk8hp/elite_dangerous_demo/
 
Gente, com que poder voces se aliaram ? Tô passeando com minha asp explorando umas paradas. Acho que pra quem explora nem é bom se aliar, né ?
EDIT: Tem como achar as nebulosas no game ? E os buracos negros, alguém aqui já achou um ?
 
Gente, com que poder voces se aliaram ? Tô passeando com minha asp explorando umas paradas. Acho que pra quem explora nem é bom se aliar, né ?
EDIT: Tem como achar as nebulosas no game ? E os buracos negros, alguém aqui já achou um ?

Se for exploração, recomendo não se aliar, vai só aumentar o leque de inimigos no jogo(open).

No galaxy Map voce tem a opção de habilitar as nebulosas por exemplo....e use ele pra chegar la(traçar rota)

BateraVTF ja postou foto de buraco negro..entre outras
 
Gente, com que poder voces se aliaram ? Tô passeando com minha asp explorando umas paradas. Acho que pra quem explora nem é bom se aliar, né ?
EDIT: Tem como achar as nebulosas no game ? E os buracos negros, alguém aqui já achou um ?

Poderes você tem que ver qual te agrada mais no geral lendo o que cada um oferece ao jogador.

Tem sim, a mais perto se não me engano é a HorseHead Nebula: https://en.wikipedia.org/wiki/Horsehead_Nebula

Buracos negros eu já achei uns 5, 4 pequenos que não dava pra ver mas que eram mortais (morri pra um deles) e um médio que dava pra ver o Horizonte de eventos e a distorção da luz.

Vá para HIP 63835, bem perto do sistema solar (em comparação com os demais buracos negros) , tem 3 FUCKING buracos negros nesse sistema, 2 minusculos e um pouco maior que os outros onde dá pra ver a distorção.

Dica, não vá para o buraco negro perto da estrela do sistema, é cilada!!
 
Para carregar o canister, a nave tem que estar parada, se estiver se movendo o drone mete ele no hull da nave e estoura :lol2:
Colector limpet controler é o nome do módulo.
Não se esqueçam de ir no menu da estação e clicar em amunition para comprar os limpets, só recarregar na estação não repõe os drones que você gastou.
 
Para carregar o canister, a nave tem que estar parada, se estiver se movendo o drone mete ele no hull da nave e estoura :lol2:
Colector limpet controler é o nome do módulo.
Não se esqueçam de ir no menu da estação e clicar em amunition para comprar os limpets, só recarregar na estação não repõe os drones que você gastou.

Escolinha do profexor PiraVaca...
 
Você são muito leite com pera, "Limpet para pegar carga", SCB e etc, o negocio é fazer serviço braçal e não usar escudos.

Sem falar que entrei ontem e todos meus contatos, uns 7, estavam jogando SOLO! ai o Freeman me perguntou se eu doido de está fazendo missões de PP em OPEN.

Vou acabar fundando o grupo dos pilotos machos do adrena :sefu::fag:
 
Última edição:
como eu faço aquelas quests de ir pra um sistema e matar o fulano? eu chego no sistema e não consigo achar o cara. :haha:
tem algum jeito de achar a localização exata do sujeito?
 
como eu faço aquelas quests de ir pra um sistema e matar o fulano? eu chego no sistema e não consigo achar o cara. :haha:
tem algum jeito de achar a localização exata do sujeito?

então, pode ocorrer vários eventos pra isso. Ele pode te interceptar porque ta sabendo que tu está atrás dele, ele (ou outro npc) pode te mandar uma mensagem no chat do tipo "eu sei porque tu tá aqui, me siga que vou te explicar algo" que pode levar a uma escolha de matar ele ou não com outra recompensa e consequências (amigo da facção e afins) ou tu pode ficar voando no sistema procurando ele (tem que ter um frameshift drive interdictor para poder tirar ele do supercruise) ou tu segue ele até o destino dele (quando uma nave sai do FDS ela deixa um sinal, basta marcar o sinal e ir na direção e fazer o mesmo procedimento como se estivesse indo pra uma estação)

Quando for missão de coletar alguma coisa em algum sistema, basta procurar por WEAK SIGNALS

Video para os que começarem, explicando ED, feito por um CMDR mas que parece algo oficial

 
Última edição:
O QUE?!?!?!?!?!!!!!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Creio não, rapaz?!:bwahaha::bwahaha:

O "fodao do universo" pego de carças arriadas!!!!!!!!!!!!:nooo::sefu::sefu::sefu::magico::tapinha::magico::vader::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

E tem video, é?!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Me reserva o camarote, please, que vou ver de perto isso ai........:bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Camarote, pipocas e refrigerantes reservados!!!!


OAHDPOSHDOPHAP eu ri demais disso, jurava que era a estação começando a me atirar dnv, já tava pensando na morte... até ouvir sua risada. :sefu::sefu::sefu::feelbad:

E TEM VIDEO?!!! Posta que eu quero rir! :sefu:
------------
Poxa Novaca, já sou menino super educado. :feelbad::feelbad::sefu:
------------
Isso foi que eu, ele e o Lorcar descemos em um Strong Signal Source e deparamos com 3 Anacondas. Só sei que todo mundo caiu um pro outro. Cada um teve que matar as três Anacondas e no fim das contas eu consegui pegar a Reliquia. E lá vai eu entregar ela em uma estação que eu sou procurado, a primeira tentativa eu esqueci de ativar o Silent Running e já tomei logo de cara um scan e muuuuuita bala, sem falar que errei a entrada na pressa, parecia tanto que ia entrar e de repente a nave desceu. :sefu::feelbad:

Na segunda tentativa o Junior tinha ido comigo, eu só sei que vi ele batendo na parte de baixo da trave, tomara que ele não corte essa parte. :sefu::sefu: Depois de vender a reliquia, na saida eu sem escudo por causa do Silent e ele me enfia uma cutucada, assustei demaaaais pensando que era a estação me atirando, afinal eu tinha(tenho ainda, nem a pau que vou pagar) Bounty e multas num total de 500~700k. :sefu::bwahaha:
------------
Novacão, me tira uma duvida, se eu lançar o Drone e eu estiver em movimento ele consegue colocar a carga em mim mesmo assim? :hmm:

Sobre o Naval Ascencion, tenta fazer umas 4 quests de cargo que deve aparecer, eu fiz em uma estação só e conseguir subir 3 rankings assim.


Sabe como é, derrota eu esqueço rápido. Estou fazendo uma coletânea de Mortes:damn:, Fugas:nooo:, Sustos:trollfail: e "Covardias" (matar SIDEWINDER em LHS3447 :sefu:), vou incluir o "erro de buraco" - FAIL!

Acho que tenho o vídeo, pois o software grava os últimos 10 min de quando é acionado e isso foi quando entramos na estação, deve estar lá sim! Boa lembrança!

Tenho também das 3 (três) Anacondas, apesar de NPCs, estavam com disposição e deu trabalho, vou ver se incluo também!
------------
Lorcar, Ticano, Donnov, Fumagali, geral com pintura pirata, cadê JR? já pintou :fuckyeah:

Dica para galera da mão grande, ao disparar os drones coletores, não marca o alvo, só dispara que eles vão coletar os canisters que estiverem ao alcance e começar a coletar, depois, ele se posiciona debaixo da nave e vai te seguindo, assim que ele detectar outros canisters ao alcance, volta a trabalhar, eu tava marcando um por um e disparando, ele vai, busca, entrega e explode :damn: desta forma, da uma boa economizada e coleta em um terço do tempo :cereal:

Lorcar, se quiser ganhar méritos hoje, tamo junto, ontem rolou tentativa para subir de ranking com o império, fazendo missão xexelenta de courrier e nada de aparecer o naval ascencion :feelbad:

Estou por aqui! Mas farei TRADE até quarta-feira e quinta preparo a Aninha para combate e nosso encontro! Vamos incentivar a galera a aparecer!!!!

Estou fazendo algumas missões também, mas devo ter perdido muito ponto com o Império, até mesmo por fazer missões para outras Facções e também matar aliados! - Não sabia!:bwahaha:
------------
Esperando a quinta-feira chegar...:coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://i57.tinypic.com/10idjf4.jpg

Ficou SHOW!!!! Parabéns!!!

Prepare-se para aterrorizarmos na quinta- a partir das 20h!

Já vou começar a divlgar, ajudem!
 
então, pode ocorrer vários eventos pra isso. Ele pode te interceptar porque ta sabendo que tu está atrás dele, ele (ou outro npc) pode te mandar uma mensagem no chat do tipo "eu sei porque tu tá aqui, me siga que vou te explicar algo" que pode levar a uma escolha de matar ele ou não com outra recompensa e consequências (amigo da facção e afins) ou tu pode ficar voando no sistema procurando ele (tem que ter um frameshift drive interdictor para poder tirar ele do supercruise) ou tu segue ele até o destino dele (quando uma nave sai do FDS ela deixa um sinal, basta marcar o sinal e ir na direção e fazer o mesmo procedimento como se estivesse indo pra uma estação)

Quando for missão de coletar alguma coisa em algum sistema, basta procurar por WEAK SIGNALS

Video para os que começarem, explicando ED, feito por um CMDR mas que parece algo oficial

http://www.youtube.com/watch?v=CLsHmTe-4MU
hmm entendi mais ou menos, vou tentar de novo aqui.
vlw zero.
 
E vamos divulgando!!!

:fovhappy: ENCONTRO da GANGUE do ADRENA :fovhappy:
7KoVdNr.png


TODA QUINTA-FEIRA



LOCAL: Sistema VAKA e arredores...

MODO: OPEN
OBJETIVO: Atacar players de facções da FEDERAÇÃO (rivais ao IMPÉRIO) ou fazer méritos abatendo naves da FEDERAL LOGISTIC (15 méritos por nave)
HORÁRIO: a partir da 20h


PLAYERS confirmados:

CMDR JUN!0R (com ! e zero) - ANACONDA -
CMDR TICANO - ASP -
CMDR LORCAR - ASP -
CMDR ECSTASY - PYTHON-
CMDR DONNOV - PYTHON -
CMDR FUMAGALI - ASP


PLAYERS convidados:

CMDR ALMOSTPILOT- ANACONDA
CMDR RAFA CORTESE - VULTURE
CMDR FREEMANBR - PYTHON
CMDR PICPUS- PYTHON

Qualquer um, que não seja da Federação pode participar, mesmo que bem mais tarde, só postar o nome de comandante que coloco na lista. E chamem os amigos que não participam do fórum informando seu nome também.


:fovhappy:O último encontro FOI um SUCESSO!!!!!:fovhappy:







Vídeo e imagens dos últimos encontros:
02/07/2015





25/06/2015


z145EUR.png

ajgXrmW.png

hljSnRt.png

Fjpstd4.png

pMhpuae.jpg
 
Última edição:
Você são muito leite com pera, "Limpet para pegar carga", SCB e etc, o negocio é fazer serviço braçal e não usar escudos.

Sem falar que entrei ontem e todos meus contatos, uns 7, estavam jogando SOLO! ai o Freeman me perguntou se eu doido de está fazendo missões de PP em OPEN.

Vou acabar fundando o grupo dos pilotos machos do adrena :sefu::fag:


Não jogo solo, jamais, nunca, é contra o código do piratex, solo ou private é para os fracos, joguem no open e façam a nossa alegria, gostamos de carga de ouro, rares, escravos e metais preciosos :coolface:
 
Você são muito leite com pera, "Limpet para pegar carga", SCB e etc, o negocio é fazer serviço braçal e não usar escudos.

Sem falar que entrei ontem e todos meus contatos, uns 7, estavam jogando SOLO! ai o Freeman me perguntou se eu doido de está fazendo missões de PP em OPEN.

Vou acabar fundando o grupo dos pilotos machos do adrena :sefu::fag:

É fácil falar isso imagina uma sombra num fundo preto!!!!??? Pois é ...Esta é a nave do zero passando por vc , ai e mole pagar de fortão ninguem ve ele kkkkk:ninja::thathue::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É fácil falar isso imagina uma sombra num fundo preto!!!!??? Pois é ...Esta é a nave do zero passando por vc , ai e mole pagar de fortão ninguem ve ele kkkkk:ninja::thathue::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

que nada, o amarelo dá pra ver de longe ainda haha espera sai skins pretas ai sim ninjarei!

Olha isso aqui, a diamondback colada no cobra e ela não viu nada nem no radar



Amando tudo dessa nave, cockpit passa um feeling de caça... quero transformar ela é um Missile carrier, mas tenho que destravar os misseis do china antes, são os únicos que prestam!
 
Última edição:
que nada, o amarelo dá pra ver de longe ainda haha espera sai skins pretas ai sim ninjarei!

Olha isso aqui, a diamondback colada no cobra e ela não viu nada nem no radar

http://www.youtube.com/watch?v=4qse_N8vuWg

ele estava usando algum track pro movimento da cabeça, queria fazer um mas que não usasse um celular preso na minha cabeça....
 
ele estava usando algum track pro movimento da cabeça, queria fazer um mas que não usasse um celular preso na minha cabeça....

tem uns baratinhos no mercado livre que usa webcam, eu vou fazer um de Arduíno, especial pro ED, é um projeto da comunidade, não gasta quase nada e fico algo bem profissional!

https://edtracker.org.uk/
 
tem uns baratinhos no mercado livre que usa webcam, eu vou fazer um de Arduíno, especial pro ED, é um projeto da comunidade, não gasta quase nada e fico algo bem profissional!

https://edtracker.org.uk/

Opa vou dar uma olhada, quero algo barato, simples, que não seja horrendo ou tosco e que funcione.

bem o site é todo em inglês, bem pra mim complica um pouco posso ate traduzir , mas vc não tem um link direto pra pagina que mostra como fazer o device?Ficaria mais fácil ....
 
Última edição:

Porra ridículo se eu usar isso, ai mesmo que vão achar que :fag:, quero mesmo e um passo a passo do que comprar e como montar , vc bem que podia fazer um tutorial disso em zero, no vídeo do arduino o sensor é bem pequeno da pra por de boa na alça do fone de ouvidos ou na ponta de um boné.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo