• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Entendendo o Backbone, Backhaul e a Última milha

acho que não vai ser tão cedo que vamos ver esta rota para Europa funcionando nos provedores de internet :(

Dia 2 de julho já vai estar disponivel essa rota pra quem usa no-ping, pode anotar o que eu estou falando :)
 
Alguem q usa o servicos do noping, poderia me passar algum IP (de qlqr localizacao).
 
sMMTECA.png


CZBPfBE.png


Ele estava na conferencia de inauguração do ela link, a proposito recebi algumas informações e a parti de julho precisamente entre os dias 2 e 5 a rota será ativada via no-ping, fiquem espertos :)
 
Bom, pelo menos ja sabemos q alguma empresa ja firmou contrato para compra capacidade do cabo e ja vai mandar trafego por la. Dei uma googleada e nao achei nada que indica que a noping possui ASN. Na verdade, empresas grandes de VPN q ja usei nenhuma tinha ASN e a maioria usava servers com IPs ou da maxihost, host1plus ou softlayer.
 
Bom, pelo menos ja sabemos q alguma empresa ja firmou contrato para compra capacidade do cabo e ja vai mandar trafego por la. Dei uma googleada e nao achei nada que indica que a noping possui ASN. Na verdade, empresas grandes de VPN q ja usei nenhuma tinha ASN e a maioria usava servers com IPs ou da maxihost, host1plus ou softlayer.
Fica tranquilo jovem, a informação é verdadeira e eu fiquei sabendo pois tenho contatos no e-sports (Dota 2, onde a proposito a no ping tem um time), e foi de lá que saiu a informação já que o time se beneficiaria muito pois assim eles conseguiriam treinar com equipes europeias.
 
Fica tranquilo jovem, a informação é verdadeira e eu fiquei sabendo pois tenho contatos no e-sports (Dota 2, onde a proposito a no ping tem um time), e foi de lá que saiu a informação já que o time se beneficiaria muito pois assim eles conseguiriam treinar com equipes europeias.
Sim... mas o que eu estou querendo é saber ql infra eles usam para os servidores VPN, principalmente o do BR...
 
Noping tem trial. Se conseguir usar, alguém, poderiam me retornar um traceroute pro site da Altice/Meo?
meo.pt
E se puderem...
lis1-cr1.cprm.net
lon1-cr1.cprm.net
 
Última edição:
Pedem cartao para o trial, e eu so coloco dados do meu cartao em empresas gigantes como paypal, amazon, google.
 
Ou seja se for P2P adianta porra nenhuma. :l
 
O no-ping só ativa quando vc entra no servidor do jogo, ele não muda teu ip como nos vpns

Sim, entra no jogo/servidor, alt+tab e traca rota pro ip do servidor em q esta conectado. Voce pode usar o software LiveTcpUdpWatch para ver o ip do servidor em que voce esta conectado.
 
Sim, entra no jogo/servidor, alt+tab e traca rota pro ip do servidor em q esta conectado. Voce pode usar o software LiveTcpUdpWatch para ver o ip do servidor em que voce esta conectado.
Escape from tarkov não deixa selecionar servidor acima de 170 de ping
ou seja, no launcher mostra 220 mesmo com o no-ping ativado, só vai melhorar a rota na hora que eu conectar no servidor quando eu der match

Ai não rola
 
Escape from tarkov não deixa selecionar servidor acima de 170 de ping
ou seja, no launcher mostra 220 mesmo com o no-ping ativado, só vai melhorar a rota na hora que eu conectar no servidor quando eu der match

Ai não rola
Tá dando volta pra cacete. Não acredito em nada do que tu ta falando.
Enquanto alguém aqui não mostrar um tracert isso é só propaganda.

Eu já procurei diversos Looking Glass' com acesso a Equinix Lisbon, ja testei diversos traceroutes online. Nenhum deles, entre diferentes servidores tanto aqui no Brasil quanto em Portugal me retornaram ping abaixo de 200.

p1: Ah, eu tenho um tio que trabalha pra Ellalink e olha, o ping tá 30 pra Portugal.

p2: Ah maneiro, mostra ai

p1: Ah mas é que só funciona se estiver chovendo e se o meu roteador passar de 65 graus na CPU e se aparecer um fusca preto na minha rua.
 
Não sei sé assim que olha mas continua ruim pra servers europeus e não precisa de cartão pra ter um trial do aplicativo. Ele dá 3 dias gratuitos. Moro em minas


XGF6JtW.png
aBBqOz4.png
Gcb5BHf.png
 
Por enquanto, nenhum sinal do Ellalink ativado.


Só colocar a host ou ip de algum servidor hosteado na europa e marcar a opção "Múltiplas Origens" que mostra o ping.

Esse site faz teste em mais de 100 cidades brasileiras de diversos provedores diferentes.
 
fiz um teste com o truckersmp (euro truck online) servidor na europa e não está ativo ainda.
sem noping ----- com noping
W9bZZ44.jpg
46ajRNr.jpg
ZJ5KcC5.jpg
 
fiz um teste com o truckersmp (euro truck online) servidor na europa e não está ativo ainda.
sem noping ----- com noping
W9bZZ44.jpg
46ajRNr.jpg
ZJ5KcC5.jpg

Poderia entrar no servidor com o noping "ligado", miminizar, pegar o ip do servidor em que voce esta conectado (com o LiveTcpUdpWatch porx) e tracar rota para este ip?

EDIT: Alias, voce esta com 168ms para paris, o que indica que de fato aparentemente seu trafego esta indo pelo novo cabo ja que de Blumenau > Eua > Franca te daria em media 200ms.

Poderia realizar o teste que pedi se conectando no servidor da franca?
 
Última edição:
Poderia entrar no servidor com o noping "ligado", miminizar, pegar o ip do servidor em que voce esta conectado (com o LiveTcpUdpWatch porx) e tracar rota para este ip?

EDIT: Alias, voce esta com 168ms para paris, o que indica que de fato aparentemente seu trafego esta indo pelo novo cabo ja que de Blumenau > Eua > Franca te daria em media 200ms.

Poderia realizar o teste que pedi se conectando no servidor da franca?
então o ip é 145.239.131.35 e usando o winmtr pra traçar a rota o ping final é 233, fiz com o jogo aberto e usando o noping.
agora que eu vi a foto não apareceu toda a info, ali do lado marca 195ms o mesmo que aparece dentro do jogo. E vou falar pra você que de madrugada eu pego 205ms sem o noping ativo, então acredito que o link direto com a europa não está ativo.
Amdxa5O.png
 
Mesma coisa aqui, só consigo ver o ping pelo programa.
No jogo não consigo setar o servidor porque tem limite de ping
 
Obtive informações sobre o cabo e o NoPing.

Aparentemente eles estão realizado testes no cabo até agosto, e então o mesmo será liberado para todos os assinantes.

Ow1aGBTri
 
  • Haha
Reações: HFS

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo