[PREVIEW] Escape From Tarkov

Eu ainda acho q no lobby eles juntam os players considerando alguns stats, conforme vc vai evoluindo o game vai ficando mais difícil. Muito estranho ou talvez seja o maior placebo q já vi na vida.

:haha::haha::haha:
Eu não tenho essa percepção, encontro player de todos os leveis e equipamentos.
 
Achei um cartão labs azul mas não estou conseguindo vender no Mercado. Tem alguma restrição de venda? Sou nivel baixo ainda, acho que to no 13.
 
Achei um cartão labs azul mas não estou conseguindo vender no Mercado. Tem alguma restrição de venda? Sou nivel baixo ainda, acho que to no 13.
Se não estiver Found in Raid tu não consegue vender no mercado.

Se você morrer com item Found in Raid no Container, não perde o item, mas ele perde o "Found in Raid".
 
Gozado. Você tem a grana pra pagar a taxa do mercado?

Porque se o cartão tá vendendo a 20 milhões, a taxa de venda deve ser mais de um milhão (não sei, nunca vendi um item tão caro kkk).

Não sei se reparou, mas você paga as taxas do mercado na hora que anuncia o produto, não é descontado do valor da venda depois.
 
Gozado. Você tem a grana pra pagar a taxa do mercado?

Porque se o cartão tá vendendo a 20 milhões, a taxa de venda deve ser mais de um milhão (não sei, nunca vendi um item tão caro kkk).

Não sei se reparou, mas você paga as taxas do mercado na hora que anuncia o produto, não é descontado do valor da venda depois.
É, notei agora que é bem isso mesmo. Achei que a taxa descontava do valor da venda do item :haha:
To tão quebrado que nao consigo nem pagar as taxas. Inventei de comprar uma porrada de item pra ir melhorando o hideout e acabei quebrando.

Achei aquela pasta de inteligência também, é melhor utilizá-la no hideout ou vender? No mercado a oferta minima é 400k. Acho que vou acabar vendendo por conta da grana, ja que to quase negativando :lol2: 1
 
É, notei agora que é bem isso mesmo. Achei que a taxa descontava do valor da venda do item :haha:
To tão quebrado que nao consigo nem pagar as taxas. Inventei de comprar uma porrada de item pra ir melhorando o hideout e acabei quebrando.

Achei aquela pasta de inteligência também, é melhor utilizá-la no hideout ou vender? No mercado a oferta minima é 400k. Acho que vou acabar vendendo por conta da grana, ja que to quase negativando :lol2: 1
Guarda a pasta. Logo tu já vai usar ela pro centro de inteligencia. (a nao ser que tu já tenha feito o centro 1. Aí acho que até conseguir o centro 2 tem mt grind e é melhor vender a pasta mesmo.
 
  • Curtir
Reações: utR
Boa noite, galera.

Fato curioso que está rolando comigo. Há poucos dias atrás houve manutenção nos servidores (acho que foi dia 04). Após essa manutenção, fui tentar abrir o jogo e meu launcher exibiu um aviso falando que era necessário um update do launcher, atualizei normalmente. Após a atualização, o launcher deslogou minha conta e pediu para logar novamente. Fazia tanto tempo que eu não logava minha conta (pois eu coloco aquela opção manter conectada), que eu simplesmente esqueci minha senha e errei ela por 3 vezes na hora de logar.

O jogo só permite 3 tentativas de login e após eu errar minha senha 3 vezes, minha conta foi simplesmente banida. Já fazem 3 dias que isso aconteceu e ainda não fui desbloqueado. Já pedi suporte via twitter marcando a rede social do Tarkov e marcando vários desenvolvedores e admins do jogo. Já enviei 2 e-mails e ninguém responde. Estou surtando porque não consigo logar no site para abrir um ticket, não me responde via e-mail e paguei $140 dólares no jogo. Um absurdo! Segue imagens do problema.

Alguém teve esse problema e sabe me ajudar?

Screenshot-3.jpg
 
Boa noite, galera.

Fato curioso que está rolando comigo. Há poucos dias atrás houve manutenção nos servidores (acho que foi dia 04). Após essa manutenção, fui tentar abrir o jogo e meu launcher exibiu um aviso falando que era necessário um update do launcher, atualizei normalmente. Após a atualização, o launcher deslogou minha conta e pediu para logar novamente. Fazia tanto tempo que eu não logava minha conta (pois eu coloco aquela opção manter conectada), que eu simplesmente esqueci minha senha e errei ela por 3 vezes na hora de logar.

O jogo só permite 3 tentativas de login e após eu errar minha senha 3 vezes, minha conta foi simplesmente banida. Já fazem 3 dias que isso aconteceu e ainda não fui desbloqueado. Já pedi suporte via twitter marcando a rede social do Tarkov e marcando vários desenvolvedores e admins do jogo. Já enviei 2 e-mails e ninguém responde. Estou surtando porque não consigo logar no site para abrir um ticket, não me responde via e-mail e paguei $140 dólares no jogo. Um absurdo! Segue imagens do problema.

Alguém teve esse problema e sabe me ajudar?

Screenshot-3.jpg

cara, nunca vi isso, entra no forum deles lá e posta esse pepino ai, quem sabe algum moderador pode ajudar, posta em ingles de preferencia, deve ter algum sub-forum que tem a parte de ajuda ou algo assim
e boa sorte
 
Esse Jäger é um lazarento mal amado.

O nível das quests do cara:

Mate PMCs usando rifle bolt action a queima roupa, enquanto tem duas unhas encravadas inflamadas nos pés e usando salto agulha.
 
Detalhe teressante no Hideout:

imagem-2021-03-08-123030.png
 
  • Curtir
Reações: utR
Esse Jäger é um lazarento mal amado.

O nível das quests do cara:

Mate PMCs usando rifle bolt action a queima roupa, enquanto tem duas unhas encravadas inflamadas nos pés e usando salto agulha.
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Preliminary patch notes for 0.12.10 patch!

 
  • Curtir
Reações: utR
Cacete de agulha :medo: pq é tão caro esse jogo?
 
sim, e vc pode ir fazendo upgrade com o tempo.
Mas ai o upgrade é proporcional?

Outra duvida, no jogo tem algum modo onde eu fique livre no mapa para fazer o que quiser tipo DayZ?
 
Mas ai o upgrade é proporcional?

Outra duvida, no jogo tem algum modo onde eu fique livre no mapa para fazer o que quiser tipo DayZ?
Não tem um mapa geral. Mas nos mapas que vc entrar vc pode fazer o que quiser desde que seja dentro do tempo da raid.

É uma pena o dolar estar alto, eu peguei o jogo não tem um mês, mas vale a pena demais. Tô viciado no jogo. E fazia tempo que não viciava num game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preliminary patch notes for 0.12.10 patch!

Quero streets of tarkov. Será q vem só daqui a 2 meses ?
 
Tem previsão de quando chega na Steam?

Pq tá fodah esses valores aí !

EDIT: Existe outro meio de comprar sem ser pelo site oficial?
 
Última edição:
Quero streets of tarkov. Será q vem só daqui a 2 meses ?
Streets está prometido até o final do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem previsão de quando chega na Steam?

Pq tá fodah esses valores aí !

EDIT: Existe outro meio de comprar sem ser pelo site oficial?
eles falaram no inicio q sairia na Steam somente após o jogo ser lançado. hj nao ouço mais nada sobre isso.

Qquer outro metodo de compra q nao seja no site oficial é proibido pela Dev., se for pego, pode dar ban.
E parece q até proibiram a troca de email da conta pra diminuir revenda entre users.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas ai o upgrade é proporcional?
sim.
 
Streets está prometido até o final do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qquer outro metodo de compra q nao seja no site oficial é proibido pela Dev.,
se for pego, pode dar ban.
E parece q até proibiram a troca de email da conta pra diminuir revenda entre users.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, mas referente a venda do jogo na g2a tem key pra comprar, g2a não seria um site confiável?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo